Hail the King: Capítulo 17: O “Deus” da Tolerância

1
606
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

O sistema de Diablo não deu a Fei muito tempo para lamentar sua escolha. Logo depois de um segundo, tudo na frente de Fei tinha mudado.

*Huuuushi*

Fei sentiu a gravidade zero novamente de viajar através do “túnel do tempo”. Sua visão ficou turva por um segundo. A coisa que ele sabia, era que ele tinha aparecido no [Acampamento Dos Trapaceiros], que era o local onde os novos jogadores nasceriam.

O céu ainda estava escuro e a chuva continuava caindo.

O [Acampamento Dos Trapaceiros] estava completamente tranquilo.

Fei descobriu que quando ele mudou de classe para feiticeira, tudo voltou ao zero; parecia como se tivesse reiniciado o jogo. Ele foi para a alta sacerdotisa Akara para receber a missão da [Caverna Do Mal], e a mulher inteligente tratou Fei como um estranho, enquanto dava-lhe a missão.

Depois que ele pegou a missão, ele voltou para o lugar onde ele foi gerado. De repente, ele se lembrou de algo. Ele olhou para baixo em suas calças e esperava que ele pudesse tocar em algo com a mão.

Depois de um breve momento…

“Hew… ok… ok… Então, eu não me tornei uma fêmea. Teria sido demasiadamente cruel.”

Fei estava muito feliz. Embora a classe feiticeira fosse feita para ser uma mulher no mundo de Diablo, a aparência de seu personagem foi baseada no Alexander do mundo real. Houve algumas pequenas alterações, mas ele parecia semelhante ao “Barbáro Fei”.

Ele estava vestindo uma túnica cinza grosseira e segurando uma varinha de madeira de duas jardas (cerca de 2 metros) de comprimento. Esses dois itens foram dados a Fei quando ele foi gerado; eles eram bastante baratos e impotentes.
Rapidamente, o NPC Warriv tinha corrido de novo e começado a falar:

“Saudações, estranho. Eu não estou surpreso de ver…”

Com sua experiência anterior, Fei o ignorou e foi embora.

Neste ponto, Fei estava certo de que sua hipótese estava correta.

Ele poderia escolher todas as classes no mundo Diablo, mas ele só saberia se ele poderia trazer suas habilidades para o mundo real depois que ele saisse do mundo do jogo.

……

Depois dele provar sua hipótese, ele decidiu sair do personagem feiticeiro.

Não era que ele não queria ser um mago, mas sim que era melhor concentrar todos os seus recursos em uma classe por enquanto. Chambord estava sob uma ameaça real. Ele decidiu focar seu tempo em nivelar o Fei bárbaro para que ele pudesse ser mais útil para a próxima batalha.

Enquanto ele estava pensando em sair do modo, ele foi transferido automaticamente para a tela 3D de seleção de personagens sem pressionar nenhum botão.

“Droga! Eu posso controlar tudo agora por apenas pensar?”

Ele pensou sobre escolher o personagem bárbaro de nível 5 e sua visão turvou novamente, juntamente com a sensação de gravidade zero. Ele tinha entrado no mundo de Diablo novamente como um bárbaro de nível 5.

“Isso é legal!”

Pensou Fei. Ele poderia simplesmente pensar sobre o que ele queria fazer e não haveria qualquer necessidade de pressionar o botão.

O lugar que ele apareceu era a [Caverna Do Mal].

Depois que ele matou todos os monstros na caverna e completou a missão, ele usou um [Town Portal Scroll] antes de ser expulso do mundo de Diablo. O portal oval azul brilhante ainda estava zumbindo na frente dele quando ele re-entrou neste mundo.

Havia ainda alguns itens no chão.

Fei verificou seu [Inventário]. Todos os itens valiosos foram pegos por ele e os itens no chão eram praticamente inúteis. Ele entrou no portal azul e apareceu no [Acampamento Dos Trapaceiros].

O tempo escuro e chuvoso tinha parado, e a luz do sol brilhou sobre o [Acampamento Dos Trapaceiros].

Embora o céu ainda estivesse um pouco escuro e sombrio, diferente da forma como os céus poluídos da Terra faziam as pessoas se sentirem deprimidas, o ar fresco e limpo desse mundo iluminou a mente de Fei.

Fei foi diretamente para a sacerdotisa Akara. O mesmo diálogo como o jogo original ocorreu e Fei foi premiado com [Novos Pontos de Perícia]. Fei colocou estes pontos em [Maestria Em Armas] sem pensar.

Não houve tempo suficiente para Fei distribuir os pontos uniformementes entre todas as habilidades. [Maestria Em Armas] lhe permitiu derrotar guerreiros com classificação de uma estrela com técnicas de machado divinas, de modo que a capacidade de nivelamento até iria melhorar significativamente a sua eficácia no combate.

Depois que ele fez isso, ele começou a incomodar Akara.

“Honrosa Sacerdotisa Akara, eu tenho algumas perguntas…..”

“Eu sei o que você quer perguntar, jovem viajante…..”

Esta líder espiritual do [Acampamento Dos Trapaceiros] parecia que tinha visto através de Fei. Ela sorriu:

“Eu estou disposta a responder às suas perguntas, mas você tem que saber; no Acampamento Dos Trapaceiros, tudo tem um preço, assim que a questão é…. você tem alguma coisa que me interesse?”

“Droga, esta mulher é direta.”

Fei foi surpreendido pela honestidade brutal de Akara.

Ele pensou que a alta sacerdotisa não iria ser movida por nada. Quem diria que como uma líder espiritual do [Acampamento Dos Trapaceiros], ela iria diretamente pedir subornos? Fei sentiu que seu respeito por essa mulher tinha afundado.
“Eh… ok, pode moedas de ouro serem usadas como pagamento?”

Perguntou Fei.

“Sim.”

O sorriso no rosto de Akara animou ainda mais:

“Cada resposta irá custar-lhe duas mil moedas de ouro. Claro, algumas respostas custarão mais com base na pergunta. Você pode não ser capaz de pagá-las neste momento.”

Fei ficou animado por Akara concordar em responder a sua pergunta. No entanto, quando ele verificou o [Inventário], ele ficou realmente decepcionado. Ele só tinha mil e cem moedas de ouro. Ele não podia nem pagar uma resposta… Ele tinha que pensar em algo.

Fei chingou.

“Droga! Esta Akara. Duas mil moedas de ouro por resposta? Por que você não vai e rouba um banco?!”

“Parece que eu tenho que vender meus itens….. Eh? espere…… Itens?”

Fei viu os dois itens mágicos azuis.

“Se as moedas de ouro podem ser usadas para comprar uma resposta, então os itens provavelmente poderiam ser utilizados também, certo?”

Embora ele estivesse reclamando sobre o preço das respostas, ele não mostrou nada disso no rosto. Ele se virou para Akara e pediu respeitosamente.

“Honorável Sacerdotisa Akara, eu não tenho o suficiente em moedas de ouro. Podem estes dois itens ser utilizados como um substituto?”

Ele mostrou a [Varinha Cruel] e o [Javelin]. Os olhos de Akara se animaram.

“itens mágicos?”

“Sim, eles podem ser usados como substitutos. Tem sido um tempo desde que itens desta qualidade têm aparecido no Acampamento. Viajante novo, esta [Varinha Cruel Ardente] e este [Javelin de atleta] valem oito mil moedas de ouro. Eu posso responder a quatro de suas perguntas!”

Akara era uma alta sacerdotisa e tinha a capacidade de identificar itens sem usar [pergaminhos de identificação], para que ela pudesse chamar os nomes dos itens verificando-os com seus olhos nus.

Quando ela foi identificar os itens, ela parecia muito séria e Fei sentiu uma pitada de santidade nela. Além do manto de freira roxo que ela estava usando, ela era totalmente diferente do comerciante complicado que Fei tinha em mente.

“Apenas oito mil moedas de ouro? Isso é muito pouco!”

Fei gritou em exagero.

Ele realmente não sabia o preço certo para esses dois itens mágicos. Devido a má impressão que Fei tinha de Akara, ele sentiu que o preço que Akara falou foi menor do que o padrão.

“Honrosa Sacerdotisa Akara, não é certo para um líder espiritual como você falar de moedas de ouro o tempo todo. Como sobre isso, vamos trocar esses dois itens por cinco respostas. Se eu conseguir mais itens como estes no futuro, vou trazê-los para você também.”

Akara foi derrotada pelo despudor do viajante. Ele falou sobre as moedas de ouro como se fossem imundas por um lado, e ainda aumentou o valor de seus itens por dois mil no outro.

Ela pensou sobre a sugestão de Fei e aceitou-a.

Muitos anos se passaram e o homem na frente dela foi o único viajante que poderia entrar no [Acampamento Dos Trapaceiros], e ele foi o primeiro a sobreviver no [Pantano De Sangue]. Embora houvessem algumas assassinas hábeis, elas mal podiam proteger o acampamento. Não havia nenhuma maneira que elas poderiam sobreviver no [Pantano De Sangue] e trazer de volta todos esses itens valiosos.

Além disso, Akara sentiu que ao passar do tempo, o poder de Diablo foi corroendo a energia deste mundo cada vez mais rápido. Ela tinha muitos planos importantes que este jovem viajante precisava completar.

“Obrigado por sua generosidade, Honrosa Sacerdotisa Akara. Minha primeira pergunta é, como eu vim a este mundo? ”

“Jovem Viajante….”

Akara encarou Fei estranhamente e falou:

“Eu não sei de onde você veio, mas eu posso sentir que você não é deste mundo. No entanto, tenho certeza que você chegar foi tudo decreto de Deus. Este mundo precisa de você!”

“O que? O decreto de Deus? Esta é a sua resposta?”

Fei não sabia como responder.

“Sim, esta é a resposta.”

Akara assentiu seriamente.

Fei quase desmaiou. Ele ficou indignado.

“O decreto de Deus? Esta merda é pior do que não ter uma resposta!”

Fei era fascinado pela ciência quando ele estava na Terra e não acreditava em fantasmas ou deuses. A resposta de Akara para ele era totalmente sem sentido.

No entanto, Fei não podia fazer nada sobre isso. Ele estava lidando com a líder do [Acampamento Dos Trapaceiros].

Ele teve de suportar sua raiva. Ele veio rapidamente com a segunda questão.

“Assim, para a segunda pergunta, se eu for morto pelos monstros do pântano, eu vou ser revivido?”

Esta era a questão mais importante para Fei. Havia uma lista de missões no mundo de Diablo. Elas só ficavam mais difíceis conforme ele nivelava-se. Ele teria que enfrentar todos os poderosos demônios do inferno um dia, e morrer seria provavelmente inevitável.

Então, antes de sua morte realmente acontecer, ele tinha que ter certeza de que era o mesmo que o jogo original onde os personagens reviviam após suas mortes.

Akara encarou Fei estranhamente novamente.

“Jovem, eu tenho que admitir que você sabe muito mais sobre o mundo do que eu esperava. É verdade que há muito tempo, os viajantes e guerreiros reviviam após suas mortes pela redenção dos deuses.”

Akara abrandou quando ela falou:

“Mas passou-se muito tempo. O poder de Diablo está corrompendo este mundo a cada segundo. Tem sido quase sessenta anos desde que um viajante tem vindo para esse Acampamento…. Portanto, a resposta a esta pergunta é… Eu não sei!”

Fei ficou chocado:

“Você…. você não sabe? Será que isso conta como uma resposta?”

“Sim, porque eu já lhe disse tudo o que eu sei!”

Havia fogo queimando nos olhos de Fei, fumaça saindo da boca e vapor saindo de seu nariz.

“Mas que porra! Esta sacerdotisa não está brincando comigo, está?”

Fei estava furioso, mas não havia nada que pudesse fazer. Ele teve que tolerar.

  • SlimeCultivador

    mano, eu acho essa fluidez nessa novel muito boa, é uma historia muito bem feita, dá n