Hail The King: Capítulo 168: Esperando o novo grande Rei (Parte 1)

5
372

Tradução: LK
Revisão: Pomba


Acompanhando esse grito de levantar a sobrancelha, eles viram um adolescente magro que estava loucamente lutando a distância. Seus ombros foram brutalmente perfurados por vários soldados de Black Stone usando um gancho de ferro gigante. O jovem adolescente estava enlouquecendo com a dor, e seu grito perfurou o coração de todos. No entanto, o grito, á suplica e o choro não tiveram nem mesmo um pequeno efeito, mas em vez disso foram vistos como entretenimento aos olhos desses soldados.

O pobre rapaz foi arrastado por mais de 20 metros, deixando para trás uma longa trilha de sangue.

Depois de ser arrastado para a pequena praça de pedra, o jovem rapaz foi rapidamente preso impiedosamente a um pilar de pedra pelos cruéis soldados com correntes de ferro farpado. Os ganchos de ferro mergulharam profundamente nos músculos do jovem, e imediatamente depois, um oficial começou a chicotear este adolescente. Neste momento, este pobre rapaz claramente não tinha muita vida deixada dentro dele, perdendo a consciência e apenas deixando o chicote torturar seu corpo. Ele apenas se contraiu instintivamente uma ou duas vezes, e até mesmo perdeu a força para fazer barulho…

Fei franziu a testa ainda mais.

Neste momento –

“Pooh! Este maldito osso deplorável de Chambord, eu deveria ter arrastado ele para alimentar os cachorros! Ele realmente se atreve a ser preguiçoso, agora mesmo vou esfola-lo vivo!” O pequeno oficial chicoteou impiedosamente o jovem garoto algumas vezes, e então ele o repreendeu com raiva como se ele não tivesse tido prazer suficiente e o jovem já está prestes a morrer.

“Chefe, esse pequeno vagabundo também é da cidade de Chambord?”, Perguntou o outro soldado.

“Bem, há meio ano, o grupo mercenário Blood-Edge trouxe-o aqui, e ele disseram que ele era da cidade de Chambord… Porra!! Eu estava cego, eu vi sua bunda magra e tive dó dele, então eu o mantive na cidade para varrer o quartel, mas quem imaginaria que essa puta se atreveria a roubar minhas coisas. Todos esses bastardos de Chambord são humildes e desprezíveis. Dizem que seu Rei idiota voltou ao normal agora, mas na minha opinião, esse retardado deveria ter sido enviado aqui para as minas há muito tempo…” O oficial continuou a xingar.

Neste momento, ao longe, Fei ficou imediatamente enfurecido.

Chambordiano?

Este adolescente era da cidade de Chambord?!

Ao lado dele, Pete-Cech, Frank Lampard e algumas outras elites tinham uma boa audição, e naturalmente ouviram a conversa desses poucos soldados de Black Stone. Imediatamente, uma raiva colérica foi inflamada em seu coração instantaneamente, e eles imediatamente perceberam que a merda está prestes a descer. Desde que Sua Majestade o Rei voltou ao normal, ele era absolutamente a encarnação da misericórdia, da justiça, da coragem e do poder incomparável, e há apenas uma coisa sobre ele… Ele é sem duvida famoso, por ter ficado ao lado do seu povo, não importa quem estivesse errado. No passado, na festa de celebração da vitória por derrotar o Exército blindado negro, apenas por alguns cidadãos, Fei ousou massacrar os dez cavaleiros e o Cavaleiro Comandante Imperial Chemac, em frente ao príncipe do Império. Depois de ver a cena de hoje, sem dúvida, Sua Majestade o Rei não se importaria de sua situação de estar dentro da fortaleza militar de Black Stone. Com certeza haverá alguém que suportará a ira de Sua Majestade e pagará o preço.

Chew chew chew chew ~

As cordas do arco soaram sucessivamente, e as quatro flechas afiadas quase atingiram esses soldados ao mesmo tempo. Uma flecha penetrou no braço do oficial que segurava o chicote e o pregou no pilar de pedra. Os outros três soldados tomaram uma flecha no joelho. Com algumas flores sangrentas florescendo, eles involuntariamente se ajoelharam no chão.

No entanto, a pessoa que atirou não foi o Fei.

Era o guarda-costas pessoal de Fei, o homem loiro Fernando Torres.

Este guarda-costas pessoal de Fei era muito inteligente. Ele também estava trabalhando muito. Depois que a [Poção Hulk] refinou seu corpo, ele não só treinou muito para atingir o nível de duas estrelas, ele também seguia a poderosa mercenária Elena e aprendeu habilidades Divinas de Arco e flecha. Inicialmente, ele foi promovido por Fei para ser seu guarda-costas pessoal depois que ele quase morreu cometendo um ato de justiça, então, naturalmente, ele era o tipo de pessoa que não gostava de ver alguém ser intimidado. Falando sobre a personalidade, ele provavelmente gostava de proteger seu povo ainda mais do que Fei. Mas neste momento, Torres também tinha outro pensamento. Ele entendeu que realmente não é nem um pouco apropriado para Sua Majestade o Rei punir aqueles bandidos vestidos de soldados, então ele decidiu agir antes que Fei precisasse. Além disso, os tiros de Torres foram direto ao ponto, às quatro flechas foram controladas muito bem, apenas ferindo essas pessoas, e não tiraram suas vidas instantaneamente.

Fei acenou para Fernando Torres com satisfação, depois gesticulou para dizer a todos que ficassem e permanecessem vigilantes. Ele correu para o pilar com Lampard e os outros seis guerreiros de elite.

Fei convocou a espada roxa, e com um movimento da lâmina, Fei facilmente quebrou as correntes farpadas no corpo desse menino. Ele Não ficou aborrecido com o sangue, colocou gentilmente o menino em seus braços e mudou para [Modo Paladino]. Uma aura de ouro claro começou a crescer em torno do corpo de Fei enquanto ele ativava a habilidade de [Oração]. Então, um pequeno círculo dourado foi lançado pela palma de Fei e desapareceu no corpo do menino.

Neste momento, o Paladino de Fei estava quase no nível 34, então sua habilidade [Oração] já era incrivelmente bem pratica, permitindo que Fei controlasse livremente o tamanho do circulo.

No Diablo World, este círculo dourado poderia curar 100 HP dentro de 10 segundos. No mundo real, o efeito desse círculo dourado, obviamente, não mostraria um efeito numérico, mas o efeito curativo era óbvio. Depois que o círculo dourado desapareceu no corpo do jovem, seu corpo começou a transpirar uma leve camada de luz dourada e as lesões externas começaram a cicatrizar rapidamente. Todas as cicatrizes sangrentas começaram a se fechar por conta própria, e até mesmo os dois orifícios do tamanho de um punho na área dos ombros lentamente pararam de sangrar e começaram a cicatrizar.

Os cinco sentidos pareciam ter retornado lentamente ao corpo magro, e o jovem deixou escapar um grito dolorido. Então, como se ele tivesse em um pesadelo, o corpo do jovem começou a tremer antes mesmo de abrir os olhos, e ele começou a dizer algumas palavras suplicantes…

“Ahhhhhh!! De onde viram esses cachorros selvagens? Vocês estão cansados ​​de viver? Como se atreve a fazer isso comigo o seu Mestre Robbie! Você realmente está querendo morrer não é!” Esse oficial soldado também começou a agir como durão. Ele tirou a flecha de seu pulso com um olhar cruel e gritou: “Taylor, Eddie … Que porra vocês estão fazendo bastardos? Deem o fora daqui e mate aqueles cachorros que não sabem com quem estão mexendo!”

  • Sabin

    Alguem está querendo morrer
    Obrigado pelo capítulo

  • pedrin

    obrigado ^~^

  • Key Yamamoto

    Acho que uma fortaleza vai abaixo

  • Ákila Tomaz

    kkkkk aiai esses cara nao sabe quando e hora de parar parecem que tao com o cu dando bote o feifei ja deu pal no rei agora os outro tao loko querendo, obrigado pelo cap s2

  • Caeneus

    Obrigado pelo capt <3