Hail The King: Capítulo 167: Um grito (parte 1)

4
571

Tradução: LK
Revisão: Pomba


Observando o cabelo dourado disperso dançando ao vento, o rosto do Rei de Black Stone ficou pálido. Essa humilhação era semelhante a ser esbofeteado no rosto em público. Ele sentiu uma raiva ardente crescendo nele. No entanto, a sensação de frio no pescoço era um lembrete para controlar-se de expressar sua raiva.

Estava claro que a força do Rei de Chambord superava a descrição em seu relatório. Ele era absolutamente capaz de cortar a sua cabeça instantaneamente… Isso era muito aterrorizante!

O Rei de Black Stone, relutantemente, se virou e olhou para o soldado da cavalaria ao seu lado com uma armadura prateada, e viu seus olhos piscarem quando ele, indevidamente, sacudiu a cabeça.

O Rei de Black Stone deu um suspiro. Ele imediatamente entendeu o significado do que o soldado da cavalaria fez, ficou claro que o Rei de Chambord tinha maior força, o que excedeu em muito o plano que ele previu antes. Parecia que o plano nunca seria alcançado… Não importava quão relutante estava seu coração, não havia nada que ele pudesse fazer. No continente de Azeroth, onde impera é a lei da selva, a força de dissuasão de um lutador de elite está muito além de seu exército. O Rei de Black Stone tinha apenas um talento medíocre, ele só conseguiu o grau de força de duas estrelas quando ele atingiu os cinquenta anos. No entanto, a razão pela qual ele conseguiu se tornar um dos reis que se concentravam especialmente na força militar, além de sua linhagem real, era sua paciência e estratégias, então ele sabia naturalmente que tipo de estratégia era a melhor escolha em tal situação.

” Um… dois……”

Fei ignorou os pensamentos do inimigo. Sua Majestade montou [Black Tornado] e começou a contar. Cada número soava como um martelo pesado que atingiu o coração do Rei Black Stone e seus cavaleiros. A voz fria de Fei fez com que seus corações batessem mais rápidos e suas mãos subconscientemente apertaram suas armas com mais firmeza.

“Quatro…. cinco……. Seis …… “

Fei contou sem pressa.

O vento frio do final de outono passou por todo o exército da força de Black Stone. Não sei por que, o Exército de Black Stone de repente sentiu que este lindo céu laranja da manhã estava frio sem precedentes.

“……. Sete …..oito……”

Estes eram apenas alguns números simples que vieram sem pressa ao chamado de Sua Majestade, mas neste momento essas palavras ferveu o sangue de cada soldado de Chambord. Parecia que havia algo tentando sair de seu peito. O reino de Black Stone sempre foi severo contra os cidadãos de Chambord, usando qualquer desculpa como uma chance de abusar deles. Quem imaginava que haveria um dia que o Rei de Chambord poderia, com apenas uma espada, deter um total de dois mil cavaleiros de Black Stone, além de forçar o Rei egoísta e arrogante a tornar-se obediente, com medo de falar e expressar sua raiva. Neste momento, os soldados de Chambord afundaram em raiva e contaram com Fei, como se estivessem prestes a desabafar toda a humilhação feita pelo reino Black Stone.

Mais de uma centena de homens musculosos de Chambord gritaram juntos com raiva. O impulso veio simultaneamente, as vozes fluíram com o som de sua ânsia de matar, sacudindo a alma de todos.

A maré da batalha foi invertida instantaneamente.

Mesmo que o exército expedicionário de Chambord estivesse em menor número, eles ganharam vantagem nesta batalha.

O rugido de menos de duzentos soldados foi ainda mais desbravador do que os dois mil Cavaleiros Black Stone batendo suas lanças contra seus escudos para sinalizar para seus cavalos atacar.

Pressionem a borda!

Ninguém ousou olhar para frente!

“Nove ……”

Simultaneamente, Fei levantou a mão vazia. Havia uma luz púrpura que se transformou em uma longa espada roxa. Todos os soldados olhavam para a ação de Sua Majestade o Rei, e todos os soldados de Chambord imediatamente tiraram suas espadas. Juntamente, veio o som do metal batendo um contra o outro.

O choque de aço frio tornou-se a última gota que fez transbordar o copo. O Rei de Black Stone estava assustado, e naquele momento como ele se lembrasse da figura fantasma voando pelo ar para atingi-lo novamente. Seu cavalo de repente se elevou e relinchou, e o Rei finalmente exclamou “Retirada ……”

Rumble- !!!

Como uma maré negra recuando, os dois mil cavaleiros de Black Stone se moveu para a rota imediatamente e desapareceram na fortaleza de Black Stone deixando uma nuvem de fumaça e poeira branca.

“Pooh!” o Cavaleiro Dourado de Touro Drogba cuspiu no chão com desdém.

“Eles correram bem rápido… …” O Cavaleiro de Capricórnio Pierce pareceu um pouco desapontado.

……

Dez minutos depois, o exército de Chambord chegou ao portão da fortaleza de Black Stone.

Fei pensou originalmente que o Rei de Black Stone tentaria tornar as coisas difíceis. Ele até se preparou para que a Princesa Tanasha batesse na porta. Mas, surpreendentemente, os portões da fortaleza de Black Stone foram amplamente abertos, os defensores de Black Stone obviamente receberam uma ordem para não bloquear o exército de Chambord. Eles dirigiram o povo de Fei para a cidade.

“Será que o rei de Black Stone quer nos prender e lutar contra nós … me embrulhar como uma bolinha de massa depois de entrar na cidade?” Fei pensou de forma casual, sem deixar vestígios de medo. Ele acariciou o [Black Tornado] e se tornou o primeiro a entrar na fortaleza de Black Stone.

Cech e Lampard, que estavam atrás de Fei, obviamente, também tinham o mesmo pensamento. Vários comandos foram transmitidos, e a formação expedicionária mudou. Para a carruagem de Angela e Tanasha foi designados mais oficiais Executores da Lei para a proteção e a formação tornou-se mais frouxa do lado de fora, mas dura por dentro. Todos ficaram altamente alerta. No entanto, não houve ataques desde o início até o fim.

Dentro da fortaleza de Black Stone estava muito calmo, e tudo correu ordenadamente.

Fei observou cuidadosamente a fortaleza militar número 1 desse país hostil com pensamentos em sua mente.

  • pedrin

    obrigado pelo capítulo

  • Caeneus

    Valeu pelo capítulo <3

  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo.
    O que será que o fei está planejando?

  • SlimeCultivador

    ae n dá, ae n consigo, alguem ataca e morra ae pf