Hail the King: Capítulo 165: Todos os Mestres para fora, a intenção assassina na noite.

7
697

Tradução: LK
Revisão: Pomba


O grito alto e o tilintar metálico despertaram instantaneamente a garota de seu doce sonho. Angela imediatamente se levantou e viu Fei que já estava de pé e segurando uma espada afiada na mão.

Ela se acalmou e perguntou: “Alexander, o que está acontecendo?” Ela sempre se sentia segura em torno de Fei.

“Vamos ver!” Fei pegou sua capa vermelha escura e envolveu a bela Angela. “venha comigo, deixa os soldados verem que o rei e a rainha estão logo atrás deles.”

Neste momento, a pequena loira Emma também havia acordado. Ela ainda estava com muito sono.

Os três saíram da barraca juntos.

A força de Executores da Lei de Chambord reagiu muito rápido. Agora, eles se posicionaram em uma formação defensiva. Os cinquenta enormes escudos de torre de ferro preto se travaram um ao outro pelos ganchos nos lados e formaram uma parede de defesa remota. Este muro cercou a tenda do rei e protegeu o rei contra possíveis projéteis. Embora alguns dos soldados tenham tido apenas tempo de vestir um par de calças, os seus grandes músculos proeminentes que foram expostos sob o ar frio fez os soldados parecerem mais fortes e mais valentes.

Em comparação com a Força de Executores da Lei, os Cavaleiros do Zodíaco reagiram ainda mais rápidos. Era bem óbvio que esses cinquenta soldados dormiam com suas armaduras. Eles estavam todos em suas armaduras e chegaram às bestas rugido das chamas sob a liderança de Drogba, Pierce e Warden Oleg. Com os grandes machados devastadores em suas mãos, eles inclinaram seus corpos para frente e as bestas rugido das chamas que estavam andando começaram a marcar o chão com seus dois cascos frontais, como touros irritados. Assim que Fei comandasse, eles derrubariam e quebrariam tudo quem estivesse no seu caminho.

Os dois guerreiros mais poderosos dos Cavaleiros, os comandantes Peter-Cech e Frank-Lampard haviam saltado para duas árvores altas ao lado do acampamento. Seus longos cabelos brilharam ao vento, e seus corpos fortes e altos deram a todos uma sensação de segurança. Como dois tigres ferozes, eles observaram cuidadosamente o que estava acontecendo com suas capas escuras e vermelhas vibrando no ar.

O grande Cão Negro soltou um rugido rouco enquanto uma luz aterrorizante brilhava em seus olhos.

Não muito longe da barraca do rei, a tenda da princesa mais velha Tanasha também foi guardada por seus soldados elite de Zenit. O Capitão Cavaleiro Romain e a espadachim Susan estavam ambos de pé na frente da tenda.

Nesse ponto, os gritos e o tilintar metálico estavam cada vez mais próximos.

As numerosas tochas eram como as estrelas em uma noite escura. Estava muito claro que uma tonelada de pessoas estava avançando em direção ao acampamento.

Mas o que foi surpreendente foi que esta tropa de repente parou a cerca de setecentos metros do acampamento da força expedicionária de Chambord. Com a ajuda das luzes turvas, Fei foi capaz de ver que estes eram cavaleiros do Reino Blackstone. Havia cerca de trezentos a quatrocentos deles, todos de armadura brilhante e suas armas se assemelhavam a uma floresta quando todas estavam apontadas para cima. Os cavalos de guerra estavam respirando pesadamente, e os cavaleiros estavam batendo suas armas contra suas armaduras. Embora estivessem gritando e fazendo uma cena enorme, eles não se aproximaram das tropas de Chambord.

“Preparar!”

Sob o comando de Cech, uma série de ruídos metálicos tilintando também soava do acampamento de Chambord. Longas espadas foram puxadas para fora das bainhas, os machados afiados foram levantados e as lanças estavam apontadas para frente. Não importava se fosse um soldado na Força de Execução da Lei ou na Força dos Cavaleiros do Zodíaco, seus corpos e espíritos eram como arcos que foram puxados para o limite. Assim que houvesse o comando, eles iriam avançar e destruir os inimigos diante deles em pedaços.

Esta presença fez com que seus inimigos que gritavam em voz alta congelassem por um segundo.

No entanto – “Hahahahahahah – Retirar!”

Até este momento, não se esperava que o capitão dos cavaleiros de Blackstone, que era muito forte e alto, riria enquanto agitava as mãos. E no seu riso, os trezentos a quatrocentos cavaleiros viraram seus cavalos. Então os cavaleiros chicotearam seus cavalos e desapareceram rapidamente na noite escura. Na verdade, eles não tinham intenção de atacar.

“Foi apenas uma encenação?”

Fei franziu a testa. Quando viu pessoas como Cech e Lampard olhando para ele por uma resposta, sacudiu a cabeça, acenou levemente as mãos e deixou os soldados voltarem a descansar.

Como ele esperava as coisas não acabaram aqui simplesmente.

Depois de mais uma hora, quando todos voltaram a dormir e começaram a sonhar novamente, os gritos e tilintar de repente foram ouvidos novamente. Todos voltaram a acordar e perceberam que os cavaleiros do Reino Blackstone estavam aqui para persegui-los novamente. E assim como a última vez, eles pararam quando estavam a cerca de seiscentos a setecentos metros do acampamento de Chambord e não ultrapassaram o sinal de aviso da flecha de penas brancas e a linha que ele fez no chão. Depois que eles gritaram por um tempo, eles riram e viraram-se e recuaram.

Este evento repetiu-se varias vezes. No final da noite, esse assédio ocorreu mais do que dez vezes.

Quando estava prestes a amanhecer, os cavaleiros do Reino Blackstone finalmente desapareceram e não voltaram. No entanto, Fei podia dizer claramente que todos os seus soldados estavam cansados ​​só de olhar em seus rostos. Afinal, eles não conseguiram um bom descanso. Peter-Cech estava instruindo os Cavaleiros do Zodíaco a arrumar e se preparar para sair. Ao mesmo tempo, muitos batedores foram enviados para observar cuidadosamente qualquer atividade anormal que possa ocorrer em um raio de dois a três quilômetros.

A força expedicionária começou a se mover de novo. Fei montou no grande cão negro, Ele esfregou o queixo e estava pensando em alguma coisa.

Quando avançaram, eles não viram mais o grande número de cavaleiros do Reino Blackstone. Mas havia cerca de uma dúzia de batedores do Reino de Blackstone que seguiram atrás das tropas de Chambord e monitoraram de perto os movimentos da tropa. Drogba e Pierce, os dois fortes guerreiros de pavio curto, que odiavam pensar, ficaram muito impacientes. Eles estavam muito perto de balançar seus machados e matar esses batedores, mas Cech os parou. Embora esses cavaleiros Blackstone não tivessem boas intenções, as tropas de Chambord viajavam pelos seus territórios. Não importava onde esses cavaleiros entravam em seus territórios, seria legitimo e era a liberdade deles. Se Pierce e Drogba atacassem essa dúzia de cavaleiros e os apagassem, não haveria argumentos razoáveis, e isso poderia causar mais problemas para esta viagem à Capital de Zenit. Além disso, o Rei Alexander não disse nada, isso significava que o Rei tinha outras considerações. Cech não queria que esses dois homens fortes imprudentes arruinassem o plano do Rei.

O Reino de Blackstone era um reino afiliado de nível 4, então os seus territórios eram muito maiores do que os Reinos de Chambord e Raice. Depois que a força expedicionária viajou por um dia inteiro, eles ainda não haviam saído dos territórios do Reino Blackstone.

Mas perto do pôr do sol, a tropa finalmente saiu da planície de grama.

Vendo as montanhas, colinas, florestas espessas e selvas de longe fez com que os soldados de Chambord se animassem sem restrições. Alguns soldados até se soltaram e começaram a cantar. Para muitos soldados de Chambord que nunca haviam viajado muito antes, seus olhos estavam doendo um pouco depois de encarar a planície de grama dourada que parecia infinita. Uma cordilheira contínua e colinas íngremes lhes deram o sentimento familiar e íntimo de ir para casa.

A montanha que eles estavam vendo era chamada de [Montanha do Mar Ardente]. Uma extremidade da montanha estava nos territórios do Reino Blackstone, e outras partes da montanha existiam em vários territórios de reinos afiliados. A outra extremidade da montanha terminava em um lugar perto da capital do Império Zenit. Embora não fosse comparável às montanhas atrás de Chambord que eram íngremes, magníficas e infinitas, ela continha muitos minerais. Era classificada em número um em termos de depósitos de minério de ferro de todas as montanhas nos territórios do Império Zenit. Esta era uma das razões pelas quais o Reino Blackstone era poderoso e capaz de alcançar o nível de um reino afiliado de nível 4. Eles tinham o dinheiro e os recursos. Em comparação a eles, Chambord era muito mais pobre. Se Chambord não tivesse tido duas vitórias bonitas e consecutivas, teria tido problemas para fornecer a seus soldados armas e armaduras básicas.

Na [Montanha do Mar Ardente], havia inúmeros poços de mineração que eram de tamanhos diferentes colocados em toda parte como as estrelas no céu. De alguma forma, esses poços de mineração atuavam como fortalezas militares. Havia muitas torres de vigia e estradas bloqueadas e todas as estradas eram guardadas rigorosamente. Quando a força expedicionária de Chambord aproximou-se das montanhas, o número de cavaleiros do Reino Blackstone aumentou drasticamente. No entanto, eles só ficavam de longe e não chegavam a um raio de um quilometro das tropas de Chambord.

No entanto, se as tropas de Chambord desejassem chegar a tempo para o Exercício Militar em São Petersburgo, cruzar essas montanhas era sua única escolha.

A duração da viagem era tão longa que até cavalos podiam morrer. A força expedicionária finalmente chegou aos pés da montanha.

Neste ponto, já estava escuro. Fei pensou em algo enquanto olhava para as fortalezas militares de Blackstone que estavam bem guardadas. Ele ordenou a Cech que voltasse a chamar todos os batedores que estavam fora e montasse o acampamento aos pés da montanha, que era visível para as fortalezas militares iluminadas por luzes.

Depois da meia-noite, os Cavaleiros de Blackstone apareceram de novo.

Eles ainda não entraram na zona dos quinhentos metros da força expedicionária de Chambord. Eles riram loucamente e os provocaram esmagando suas armas contra seus escudos. Eles tentaram o melhor para fazer os ruídos mais altos que poderiam e trazer mais problemas para os soldados de Chambord que estavam no acampamento, não muito longe deles. Quando viram sombras e figuras subitamente ocupadas no acampamento silencioso, eles riram com orgulho.

  • pedrin

    esses caras do reino blackstone tão mt fudido

  • Lucas Antonio

    Obrigado pelo capitulo.

  • Amauri Fernandes

    Eu ouvi o barulho de um combo?

  • Sabin

    Caramba, que estratégia filha da mãe, mas com certeza efetiva. Espero que Chambort retalie levando as almas desses corvos covardes pro inferno…
    Obrigado pelo capítulo

    • Fei não vai deixar essas pessoas do Reino Blackstone saírem assim de graça, se ele deixar vai perder meu respeito.

  • Deus maligno

    vlw pomba linda do meu corassaum!!