Hail The King: Capítulo 163.2: Chambord famoso e Reino hostil presta respeito.

6
709

Tradução: LK
Revisão: Pomba


Depois de cerca de dez quilômetros do território do Reino Raice, eles finalmente encontraram uma das torres de vigia.

Era uma torre de vigia simples e barata que todo reino poderia montar nas fronteiras de seu território e, normalmente, cinco ou seis soldados pobres seriam enviados aqui para sofrer. Para ser honesto, estas torres de vigia não seriam de grande ajuda durante as guerras reais. Elas estavam lá para intimidar os outros. Mas o que levou a maioria das pessoas na força expedicionária a ficar surpresos foi que eles realmente encontraram o Rei do Reino Raice e a maioria da família real aqui.

“Pare –!”

Fei acenou com as mãos, e a tropa que estava marchando imediatamente parou. Mesmo os cavalos de guerra que os soldados estavam cavalgando pararam e congelaram como se fossem capazes de entender os comandos de Fei.

No entanto, as armas afiadas e chamativas brilhavam sob a luz do sol, como uma série de ruídos de colisão de metal. Todos foram direcionados para as pessoas do Reino Raice. A presença que era comparável a um deslizamento de terra de uma montanha entrou em erupção instantaneamente. Todos os soldados de Chambord mostraram sua hostilidade. Com todo o espírito assassino que encheu a atmosfera, as pessoas do Reino Raice sentiram que se fizessem movimentos bruscos, o Rei de Chambord poderia apenas dar um comando e todos os soldados iriam investir contra eles e cortá-los em pedaços!

Depois de sentir a hostilidade de Chambord e a intenção afiada e assassina, a expressão no rosto do Rei do Reino Raice mudou drasticamente. Ele rapidamente saiu do círculo de guardas enquanto um sorriso lisonjeiro apareceu em seu rosto. Embora ele estivesse com medo, ele abriu as palmas das mãos e abriu os braços para mostrar que ele não estava ameaçando. “Honroso Rei de Chambord, por favor, não tome o caminho errado. Não temos intenção hostil!”

“O que você quer?” Fei ainda montado no grande cão negro perguntou com seus olhos semicerrados.

“Honrado Rei de Chambord, ouvimos que a força expedicionária de Chambord iria viajar por aqui, então eu, a maioria da família real, e os ministros viemos aqui para recebê-lo. Houve conflitos entre Chambord e Raice, mas tudo ficou no passado. De agora em diante, a realeza do Reino Raice está disposta a se tornar o amigo mais próximo do Reino de Chambord. Aqui estão alguns presentes…” Enquanto o Rei do Reino Raice ainda falava, ele acenou com as mãos, e alguns guardas atrás dele levaram com cuidado quatro pesados ​​cofres de ferro perto de Fei. Bam! Eles deixaram os cofres no chão e abriram a tampa. Uns montes de luzes douradas brilharam e fizeram Fei ficar atordoado por um momento. Todos os quatro cofres estavam cheios de moedas de ouro que eram comumente usadas no Império.

O Rei do reino Raice realmente estava esperando aqui para se abaixar, distribuir tributos e implorar perdão.

Embora Fei não tenha dito nada, todo oficial e todo soldado do Reino de Chambord sentiram algo quente e fervendo através de seus corpos. Todos seguravam suas armas firmemente e endireitaram suas costas ainda mais. Um sentimento de orgulho sem precedentes ressoou em seus corações.

Fei levantou a mão no ar, e uma lança afiada e completamente negra apareceu na mão.

Todo mundo do Reino Raice ficou chocado. Eles estavam muito preocupados com o fato de o Rei de Chambord ser poderoso e brilhante como uma estrela seria implacável e negaria seus argumentos e eles também ficaram chocados com o poder de Fei. Agarrando uma lança do meio do ar sem usar qualquer poder mágico ou energia guerreira… Essa força também estava muito além da imaginação… “Então, a força de Chambord é imprevisível, assim como o que a informação que obtivemos afirmou!” Todos pensaram.

Enquanto brincava com algumas moedas de ouro com a ponta de sua lança, Fei não se apressou e pulou do grande cão negro. Só depois de ver o Rei do Reino Raice varrendo o suor de sua própria testa devido a estranheza e constrangimento Fei acenou suas mãos levemente. Alguns soldados de Chambord saltaram de seus cavalos e levaram os quatro cofres de moedas de ouro para as carruagens da tropa.

O Rei do reino Raice apenas soltou a respiração depois de ver isso.

Depois que ele endireitou seu corpo gordo, ele acenou com a mão quando o sorriso lisonjeiro apareceu em seu rosto novamente. Então, alguns soldados do Reino Raice avançaram com mais de uma dúzia de meninas bonitas. Essas meninas tinham aproximadamente dezoito a dezenove anos de idade. Elas tinham alguma maquiagem sobre elas, o que elevava suas aparências, e suas finas roupas de seda era muito intrigante para os homens comuns. Era óbvio que essas garotas foram cuidadosamente vestidas e treinadas. Era o final do outono e o clima estava ficando muito frio. Embora essas meninas forçassem sorrisos em seus rostos, seus corpos magros ainda tremiam incontrolavelmente devido ao frio.

Fei ficou um pouco surpreso, e então ele imediatamente soube que estava acontecendo.

Essas meninas eram na verdade uma parte do tributo do Reino Raice.

Depois de um momento de silêncio, Fei acenou levemente as mãos e alguns soldados vieram com uma carruagem. Fei não rejeitou esse tributo, essas garotas foram temporariamente instaladas na carruagem de cavalos. Essas garotas foram treinadas e tratadas como presentes e escravas para esses propósitos. Mesmo que Fei não as aceitasse, seu destino não seria muito melhor, talvez pior ainda. Na verdade, pode ser uma salvação para elas. Mas é claro, Fei não tinha o plano de iniciar um harém.

Depois de ver o rei de Chambord aceitar os dois presentes, as pessoas do Reino Raice sentiram-se um pouco mais à vontade.

“Como o rei de Raice, preparei um jantar esplêndido no castelo de Raice para receber o honrado rei de Chambord e todos estes poderosos guerreiros de Chambord. Não tenho certeza se…” O Rei do Reino Raice queria caminhar para mais perto e tornar-se mais íntimo com o seu sorriso lisonjeiro, mas assim que Fei sacudiu a cabeça, fez-lhe engolir todas as palavras que ele iria dizer.

Fei disse com um tom autoritário enquanto olhava para esse cara branco e gordo friamente: “Como o Rei do Reino de Chambord, eu iria conquistar o Reino Raice com meus soldados e a vingança seria dez ou cem vezes pior do que vocês fizeram com o Reino de Chambord antes. No entanto, uma vez que você tem alguma inteligência, eu aceito essas moedas de ouro. No entanto, as coisas não acabarão com facilidade. É melhor você ser inteligente o tempo todo, caso contrário, a realeza do Reino Raice não será capaz de lidar com a raiva do Reino de Chambord!” Fei enfatizou ser inteligente várias vezes, e o desdém e o insulto eram tão óbvios que estava transbordando no discurso de Fei.

Contudo –

“Claro, sim, sim… nós seremos os aliados mais próximos, amigos, amigos…”

O Rei do Reino Raice não se atreveu a refutar o que Fei disse. Ele sentiu uma enorme pressão vinda do Rei de Chambord, seus joelhos fraquejaram e ele começou a tremer. Se ele não tivesse seus guardas de pé ao lado dele, ele realmente teria se ajoelhado no chão e perdido todo seu orgulho.

“Amigos? Lembre-se de nunca dizer esta palavra na minha frente, porque… vocês não estão qualificados!”

Fei cuspiu no chão. Depois que ele fez isso, ele acenou com as mãos e a Força Expedicionária de Chambord imediatamente começou a marchar novamente como uma inundação de ferro irresistível. Mesmo o chão começou a tremer violentamente sob os cascos de ferro. As armaduras brilhantes e as lâminas afiadas refletiam a luz do sol quente sobre os rostos da realeza do Reino Raice e os fizeram tremer com medo. Ninguém do Reino Raice ousou olhar com desdém para esta tropa, O espírito arrepiante e assassino que saiu dos corpos dos soldados do Reino de Chambord os aterrorizou.

Depois de ver a tropa do Reino de Chambord partir ao longe, o rei do Reino Raice ficou de pé reto enquanto respirava pesadamente.

Um jovem nobre, com uma expressão sombria, caminhou e ajudou o rei de Raice a caminhar corretamente. Ele olhou as figuras dos cavaleiros do Reino de Chambord viciosamente e ele disse com um tom de vontade: “Hehe, deixe-o ser arrogante por um tempo. Ele acha que ele é invencível depois de ficar um pouco mais forte? Hehe, ainda não se sabe se a força expedicionária de Chambord chegará à Capital St. Petersburg. Seria o melhor se todos morressem nas mãos daquelas pessoas. É uma pena que a pequena beldade morra junto com aquele Rei idiota, mas a noiva do Rei de Chambord é realmente elegante …”

Whoosh -!

Uma flecha afiada de repente veio de longe e atravessou a boca do jovem nobre.

Este jovem nobre e sombrio recuou instantaneamente enquanto seus olhos diziam a todos ao seu redor que ele não podia acreditar no que aconteceu quando a pena branca na cauda da flecha que ainda estava vibrando…

“O arqueiro rank divino do Reino de Chambord!”

Todos do Reino Raice caíram em caos. Todos os guardas ficaram chocados e rapidamente guardaram o Rei do Reino Raice, que entrou em pânico ainda mais. Todos viram uma figura a várias centenas de metros de distância, segurando um forte arco em suas mãos, e a Besta Rugido das chamas em que esta pessoa estava andando tinha o seu cabelo batendo no vento… Era um arqueiro rank divino do Reino de Chambord que dominou a Força composta pelos nove reinos.

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado

  • pedrin

    obrigado

  • Lucas Antonio

    Obrigado pelo capitulo.

  • Ákila Tomaz

    vlw pelo bom trabalho de postar a novel

  • emerick

    Eu voltei e fiquei feliz sabendo que tinha caps novos