Hail The King: Capítulo 162.2: Crescimento Explosivo da Força Nacional.

17
753

Tradução: LK
Revisão: Pomba


 

Palácio da cidade de Chambord.

Hall dos Reis.

No trono de pedra branca do rei, acompanhado por duas estátuas mágicas gigantes de Leões de pedra, os olhos de Fei eram como eletricidade, inspecionando todos os seus seguidores.

 A atmosfera no salão fez Fei sentir-se satisfeito.

No mês passado, ninguém havia sido preguiçoso. Com a força atual de Fei, apenas um olhar era tudo o que ele precisava para dizer que a força daqueles no salão tinha crescido significativamente.

Drogba e Pierce, os dois homens grandes, subiram para o pico do nível duas estrelas, e seu avanço era iminente. Eles estavam a um pé do nível de guerreiro de três estrelas. Se combinado com o capacete Taurus e a Excalibur que eles adquiriram anteriormente, a força desses dois seria capaz de se igualar aos guerreiros de três estrelas no auge.

O crescimento do líder dos Cavaleiros do Zodíaco, Peter Cech, também chocou Fei. Atualmente, ele entrou no ranking de três estrelas. Este ex-guerreiro de duas estrelas já tinha sido transformado em um samurai inútil pelo ministro oficial Barzel, mas depois de receber o refinamento da [Poção Hulk], sua velocidade de recuperação foi espantosa. Se Fei permitisse a Cech lutar contra o ex-espadachim número 1 do Exército de Armadura Negra, Cech poderia matar instantaneamente seu oponente. No entanto, para a capacidade de combate real de Peter Cech, Fei não tinha uma boa estimativa. Dizia-se que este líder dos Cavaleiros do Zodíaco era um gênio em termos de defesa. Nos últimos tempos, quando estava no auge do nível de 2 estrelas, ele já poderia se defender dos ataques dos elites de 3 estrelas. Ele era bastante famoso entre os reinos afiliados, e agora o nível de energia de Cech atingiu o nível intermediário de 3 estrelas, além de seu corpo físico reforçado com a [Poção Hulk] que já superou demais os outros no mesmo nível. Vale a pena esperar a capacidade de combate que ele poderá exercer no futuro.

O gigante militar Brook da cidade de Chambord estava no nível intermediário de 2 estrelas. Embora seu crescimento fosse muito mais lento do que o de Drogba, Pierce, Cech e os outros, em comparação com outros guerreiros, essa velocidade já era incrível. Claro, Fei sabia que havia uma razão por trás dessa situação. Brook administrava os Executores da Lei e os Cavaleiros do Zodíaco, que eram as duas principais forças militares. Além disso, ele estava normalmente muito ocupado, esgotando-se apenas para realizar completamente o projeto de Fei para as forças armadas da cidade. Naturalmente, ele tinha menos tempo para treinar, mas sua lealdade em relação à Fei era incontestável. Ele foi mais cuidadoso do que os grandes homens musculosos Drogba e Pierce, e também mais inteligente do que o maníaco por treino Pierce. Ele realmente tinha a glória e a honra de um verdadeiro cavaleiro. Seja antes ou depois da ascensão de Fei, Brook ganhou profundamente os corações dos cidadãos de Chambord. Para essa pessoa, embora sua força não tenha sido a mais alta, ele poderia deixar que os outros escutassem por ele, e depois usassem seu próprio carisma para afetar os outros. Foi também por isso que Fei o nomeou para ser o líder militar na cidade de Chambord.

A força de Warden Oleg também surgiu. Sua energia quase se aproximou do nível imediato de 2 estrelas, exceto que ele parecia desfrutar do violento combate corpo-a-corpo com Drogba e os outros. Para um homem baixo e gordo que não tinha nem 1,7 metros de altura, era difícil acreditar que ele passou por um segundo crescimento com o residual [Poção Hulk], atingindo assim uma altura de 1,9 metros de altura. No entanto, toda sua gordura ainda estava lá.

Claro, entre todos, o que mais surpreendeu Fei foi o elite # 1 da cidade de Chambord no passado – Frank Lampard. Agora, Frank ainda carregava uma grande espada negra nas costas, mas sua energia da água parecia desaparecer gradualmente. Em vez disso, o que ocupava seu lugar era uma energia rica em trovões pronta para aparecer. Fei podia sentir claramente que o nível de energia do tipo trovão de Lampard alcançou o nível intermediário de 4 estrelas … Isso foi muito rápido! Para poder reiniciar seu treinamento de energia em um mês e alcançar o nível intermediário de 4 estrelas, como ele fez isso? Mesmo com a ajuda do pergaminho de energia do trovão [Punhos da Velocidade Relâmpago], ainda não seria possível realizar isso. Que tipo de segredo estava escondido por trás do antigo elite # 1 da cidade de Chambord? Fei ficou um pouco curioso.

Além de alguns poucos novos elites, o guarda-costas pessoal de Fei, Fernando Torres, também fez alguns progressos. Este jovem, com um coração nobre, finalmente adquiriu o espírito de um soldado. Este era um adolescente muito talentoso. Fei anteriormente deu a este jovem um livro chamado [Sentença da Aurora], que era um pergaminho de energia do tipo gelo. Este era um pergaminho de 3 estrelas com 25 passagens de energia, e parecia que Torres estava praticando bem. Fei podia sentir que uma incrível força de gelo foi cultivada dentro do corpo deste jovem, e já deve ter alcançado o inicio do nível 2 estrelas.

Essas poucas pessoas são todos os elites que Fei mandou se concentrar no cultivo, e ficou satisfeito com seus progressos.

Além disso, a força dos vários homens musculosos que participaram da Batalha da Ponte de Pedra também melhorou. Devido a ser refinado por aquela poção “besteira, como isso pode existir”, a força física do corpo alcançou o nível intermediário de 1 estrela. No entanto, entre essas pessoas, nem todos tinham o talento para cultivar energia. Embora seus canais de energia tenham sido expandidos, seu progresso no cultivo variou, com o melhor permanecendo no nível de 1 estrela, e o pior não mostrando sinais de cultivo de energia.

Mas além desses nativos na cidade de Chambord, Elena, Charsi, Kane, Akara, Kashya e outras elites do mundo Diablo também apareceram no salão principal do rei. Como já haviam aparecido antes no labirinto de pedra subterrâneo e na montanha de trás como professores, todos estavam acostumados a vê-los.

Em termos do pessoal civil, embora Bast estivesse realmente ocupado, Fei arrumou secretamente para que Angela ocasionalmente adicionasse um pouco de [Poção de Recuperação Abrangente] na dieta diária de seu sogro, a resistência de Bast ficou em um bom nível, mesmo mostrando um pouco sinal de voltar a crescer como na juventude. Infelizmente, esse homem bonito não mostrou interesse no mundo do cultivo.

Mas, além de Bast, era um pouco estranho discutir os talentos do pessoal civil da cidade de Chambord. As pessoas do lado de Bast eram todos anciãos respeitáveis ​​com cabelos brancos e barbas brancas. Estavam envelhecendo terrivelmente. Agora, Bast ocupou o lugar do primeiro ministro da esquerda e da direita, e os funcionários dos seis setores foram temporariamente entregues aos idosos. No momento, Fei só podia esperar por mais alguns talentos neste campo saírem da Universidade de Chambord. Mas, felizmente, Chambord era um pequeno reino que não tinha muitos cidadãos, por isso não era tão difícil de administrar. Além disso, durante a batalha na montanha leste, Fei já usou a lâmina de outra pessoa e limpou completamente toda a nobreza, de modo que suas novas ordens não tivessem oposição.

Os olhos de Fei lentamente passaram por todos no salão principal, e um sentimento de realização surgiu em seu coração.

Em apenas quatro meses, quem teria pensado que a força da cidade de Chambord experimentaria esse tipo de crescimento explosivo?

Com a força nacional de hoje, mesmo que o Exército de Armadura Negra invadisse novamente, Fei estava completamente confiante de que ele não teria que recorrer à estratégia de tortura. Não havia necessidade de confiar na vantagem do terreno, nem havia necessidade de fingir a morte novamente. Apenas um avanço era necessário, e o exército de Chambord poderia eliminar todo o Exercito de armadura negra e coloca-los nos pés da cidade. Para aqueles cavaleiros negros que já estavam com nível mais alto, os atuais Cavaleiros do Zodíaco de Chambord poderia matá-los em segundos.

“A Batalha do Exercito de Armas está bem perto. Eu sei que todos já não aguentam esperar mais…” Fei sorriu e sua voz majestosa soou nas orelhas de cada pessoa. “Durante esta batalha de armas, usaremos nossas próprias mãos e retomaremos tudo o que perdemos!”

Então, Fei levantou-se e disse: “Passe minha ordem. Daqui a três dias, despachem todo o exército. Nosso destino é a capital do império São Petersburg. Prepare-se para participar da competição a Batalha do Exercito de Armas!”

  • Orihara Izaya

    Finalmente nosso Rei vai coloca os arrogantes do império no seus devidos lugares

  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo. Partiu ver o fei mitando na competição

  • Deus maligno

    Muito bom !!! Pomba Linda estou de voltar !!

  • Lucas Antonio

    Obrigado pelo capítulo.

  • GabrieruTheXavoso

    Ele vai trazer todo o exercito, mas e a segurança do castle? -‘

    • Arthur Popuslou

      primeira coisa que pensei, sei lá, deve ter um acordo silencioso que n vão se matar, talvez ele vai deixar alguem ;-;

      • GabrieruTheXavoso

        Já li uns 180 eps, e se naum me enganu ele dexa as mina do diablo lá. Provevelmente quando ele precisar delas na competiçao só vai abrir um portal discretamente e tudo sussa.

        • SlimeCultivador

          isso que pensei, tais lendo por sites em ingles? faço isso mas é tanto cap que acabo enjoando e as vezes prefiro esperar o lançamento em port

          • GabrieruTheXavoso

            As vzs eu tbm enjoo, razaum pela qual parei no 188. Mas eu provavelmente vou votar a ver logo. E tbm eles taum enrolando pra ir pra competiçaum e isso tá me dexano meio bolado.
            Normalmente eu prefiro ver o MC se desenvolver suavaum sem mt intriga e dando uns pega nas waifu. Mas sinceramente, o romance aí é consistente mas falta muita descriçaum.
            Ent eu prefiro ver as lutas, intrigas e disputas, q eu acho mt bem feitas. É uma dlc ver o MC dando porrada nos otro, oq normalmente acho saturado em otra novels.

          • SlimeCultivador

            mano, eu cheguei aos lançamentos de um site ingles ae, n sei se tem um outro com mais, só sei que continuou foda

          • GabrieruTheXavoso

            Naum, ainda tá bem lekau só q eu achei otra coisa pra ler e esqueci dessa, e tbm taum enrolando pra chegar na cometiçaum. Mas a novel ainda tá lekau jaja eu volto a le-la

          • SlimeCultivador

            parece eu, negoço que ja li um bocado de novel mas são tantos caps que deixo de lado parto pra outra ;-;

          • GabrieruTheXavoso

            Eu num consigo ver só uma eu vejo um monte. As vezes eu até esqueço de algumas

          • SlimeCultivador

            eu tinha um bocado salvados nos favoritos, só que bateu preguiça e apaguei, ae agora to lendo umas mais originais, com diferencial, sas coisas ;-;

          • GabrieruTheXavoso

            Kkkkk eu tenho umas tres pastas nos favoritos só de coisas q to lendo ou ainda vou ler. Tambm tem uns q eu li e parei por motivos q naum lembro, ou eu simplesmente dropei.
            Oq mas faz eu dropar é quando o mc faz algo babaca ou idiota e dá vergonha literaria. Se brinca passa meses a historia lá e eu sem ler. Essa é a principal razao pela qual eu dropei ATG inumeras vezs

          • SlimeCultivador

            mano, vergonha alheia é foda msmo, a maioria que faço é pq enjoou ou entra numa saga que vejo que vai demorar, enrolar e ja to sem vontade, ATG dropei e faz tempo que n volto ;-;

          • GabrieruTheXavoso

            Eu tbm mano, e sempre q eu quero voltar a ler eu quero voltar do começo, teve uma vez q eu tava lá pros 500 caps e eu parei de ler dps fui ler tudo do começo. E agr eu tô no 700 ou 800 daq pra qeu chegue lá ‘-‘ Deve fazer uns meses q naum leio atg