Hail the King: Capítulo 16: A Insana descoberta

0
577
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Quando Emma olhou para Fei, um sorriso malicioso cobriu seu rosto.

“A metade dianteira do palácio de Sua Majestade! Há espaço suficiente para todos os soldados. Hahaha, isso depende se você está disposto ou não a fazê-lo!”

Os olhos de Fei iluminaram-se.

“Boa ideia! É isso aí! Brook, vá em frente e organize os soldados restantes. Certifique-se de que você seja capaz de mover todos os soldados feridos para a metade da frente do meu palácio. Além disso, notifique todos os médicos. Não importa quão grave as lesões sejam, diga-lhes para tentar o seu melhor para manter a vida dos soldados feridos. Eu vou lidar com o resto!”

Brook ficou chocado:

“Vossa majestade, você não pode!”

“Por que não?”

Fei riu.

“Eles sangraram por mim e o Reino de Chambord, então por que eu não posso fornecer-lhes um lugar melhor para ficarem e serem tratados?”

Emma estava atordoada.

Ela propôs esta solução não para resolver o problema, mas para confrontar infantilmente Fei. Ela não esperava que Fei a ouvisse….

“Hey Alexander! Você tem certeza sobre isso?”

Foi inédito que um Rei tinha oferecido seu palácio como uma instalação de cura para os soldados feridos.

Fei propositalmente esfregou a cabeça de Emma e bagunçou seu cabelo.

“Claro…. Hahaha, obrigado pela sua sugestão, criança.”

“Você é a criança aqui!”

“Hahaha…”

Angela não disse uma palavra. Ela simplesmente sorriu enquanto observava Fei e Emma gritar um com o outro. Seu humor estava feliz sem precendentes. Quanto tempo tinha sido desde que ela esteve tão feliz? Angela não sabia a resposta para essa pergunta que fez a si mesma. O jeito que ela estava olhando para Fei estava ficando mais e mais brilhante.

……

Os soldados feridos foram rapidamente movidos para a metade da frente do palácio do Rei.

Alimentos, água, cobertores de lã e roupas foram distribuídas a todos eles sob a liderança de Angela e Emma. Fei também havia generosamente dado á eles uma parte do seu tesouro e riqueza para motivar os soldados. Neste momento terrível, a moral tinha que ser elevada. Além de incentivo e motivação espiritual, tinha de haver alguns benefícios materiais também. Como um estudante que tinha feito cursos de psicologia antes, Fei sabia o que tinha que fazer.

A ação de Fei tinha definitivamente conquistado o respeito dos soldados ainda mais.

O Grito de “Viva o Rei Alexander!” Ressoou no castelo de Chambord mais uma vez. Alguns soldados feridos foram tocados e começaram a chorar, jurando dedicar suas vidas no sentido de seguir os comandos do Rei Alexander. Neste mundo onde as vidas das pessoas comuns eram basicamente inúteis, era muito fácil conquistar o apoio do povo.

Depois de organizar os soldados feridos, Fei entregou o controle para o ‘Guru Militar’ Brook para planejar as tarefas, tais como a guarda e proteção da parede defensiva e colocação de mais barreiras.

Ele voltou para a parte de trás do palácio e ordenou que ninguém estava ordenado a entrar em seu quarto. Ele tinha que verificar seus ferimentos. Felizmente, eles não eram muito graves.

Sua primeira batalha não foi ruim. Ele não foi ferido quando estava lutando contra os dois guerreiros de uma estrela. Só quando ele estava tentando enfrentar o guerreiro de três estrelas Landes que ele conseguiu ferir-se. Ele bateu de frente com a [Explosão Solar] e só vomitou um pouco de sangue.

A lesão mais grave foi quando o ombro de Fei foi perfurado pela espada de Landes. A “energia de fogo” de Landes tinha entrado no corpo de Fei através da espada e chocado seus órgãos internos, causando uma lesão semelhante à de Pierce.

Fei fez uma aposta quando ele intencionalmente deixou Landes perfurar ele.

Ele trouxe a força e habilidade do bárbaro a este mundo, pensando que se a defesa e a armadura do bárbaro foi trazida também a este mundo. Se fosse verdade isso iria minimizar os danos de Landes.

Na verdade, ele ganhou a aposta.

A energia de um guerreiro três estrelas deveria ter sido capaz de quebrar os órgãos de Fei em pedaços, mas devido a armadura pesada do bárbaro e a defesa alta, os órgãos foram apenas chocados. Não houve quaisquer efeitos mortais.

Claro, Fei tinha que fazer isso. Nessa situação, Fei não podia pensar em outra maneira de derrotar temporariamente Landes exceto enganando ele. Se Fei não forçasse Landes para fora da parede defensiva, ele teria se tornado apenas outra alma sob a espada de Landes por agora.

Não era que Fei não tinha medo da morte. Era apenas que ele estava com muito medo da morte, então ele tinha que arriscar tudo o que ele tinha.

……

Depois de verificar seus ferimentos, Fei começou a fazer algo muito importante.

Sentou-se na cama e tentou entrar no mundo de Diablo outra vez. Se ele quisesse salvar as vidas de seus soldados, ele tinha que entrar no mundo de Diablo mais uma vez.

A ideia de Fei era simples.

Se ele pudesse trazer as habilidades e os atributos do personagem do mundo de Diablo para a vida real, então ele provavelmente poderia trazer os itens e poções para o mundo real.

Se ele pudesse trazer as [Poções De Cura] que podem literalmente curar toda a saúde de um personagem que esteja morrendo no mundo de Diablo para o mundo real, em seguida, Pierce e as vidas de todos os outros soldados poderiam ser salvas.

Depois de pensar sobre isso, Fei não podia esperar para entrar no mundo de Diablo.

Ele meditou sobre a cama. Concentrou-se, enquanto tentava se lembrar de como entrou no mundo de Diablo pela primeira vez. Ele tentou se comunicar com a estranha voz dentro de sua cabeça.

O resultado surpreendeu Fei. Houve uma resposta rápida.

“Jogador Fei buscando aprovação para entrar no mundo de Diablo…. Varredura de Alma: válida…. Verificando Tempo De Jogo…. Tempo de Sobra Em Excesso….. Solicitação aprovada.

Contagem regressiva…. 3….. 2… 1.

“Entre!”

A voz fria e misteriosa falou.

Fei teve o prazer de viajar através do “portão estrela” de novo quando ele se sentiu tonto e uma onda estranha passou por seu corpo.

……

……

A cena na frente de Fei o surpreendeu.

Lembrando-se de que ele ainda estava na [Caverna Do Mal] no [Pantano De Sangue], ele estava à espera de ser enviado de volta para o mesmo lugar, mas definitivamente não foi o caso.

Ele não estava na [Caverna Do Mal], nem no [Acampamento Dos Trapaceiros].

Não era nem mesmo no mundo de Diablo. Ele estava em frente de uma tela 3D projetada.

Na tela, havia sete personagens jogáveis: Amazona, Assassino, Bárbaro, Druida, Necromante, Paladino e Feiticeira. Eles estavam todos de pé em frente a uma fogueira. Cada personagem era real. Fei poderia mesmo ouvi-los respirar. Parecia que havia sete pessoas em pé na frente de Fei.

“É… esta é a tela de seleção no jogo? Por que estou aqui? Poderia… ”

Como Fei estava pensando, ele viu um botão sob a tela – [criar um novo personagem].

Fei estava atordoado no início – ele não podia controlar sua emoção.

“Criar um novo personagem? Isso significa que eu poderia desempenhar outras classes e trazer suas habilidades para o mundo real?”

Uma porta imaginária abriu na frente de Fei. Ele podia ver o seu futuro brilhante. Havia inúmeras oportunidades. Se ele fosse um personagem de nível 99 no modo Hell (modo de jogo mais difícil) e fosse capaz de usar essas habilidades no mundo real, o quão poderoso ele poderia se tornar?

Tudo o que ele conseguia pensar eram as possibilidades.

Centenas de habilidades de todas as sete classes com certeza criariam uma grande tempestade no mundo real, e ninguém seria capaz de derrotá-lo.

“Isso é loucura !!!”

Fei não podia manter-se calmo.

Ele tinha de testá-lo para ter certeza. Ele pensou sobre isso e decidiu tornar-se um mago de fantasia neste momento.

Instantaneamente, uma bela mulher que representa a classe Feiticeira avançou. Ela acenou com a poderosa varinha e relâmpago desceram do céu; então ela se curvou para Fei.

A parte inferior na tela mudou para – [Confirmar Seleção]

Fei pressionou “sim”.

A tela começou a desaparecer e sua visão turvou. Era o sinal de que esrava entrando no mundo de Diablo.

De repente, Fei pensou em uma questão séria.

“A feiticeira era uma personagem feminina! Quando eu me tornar um feiticeiro, não me tornarei uma mulher, certo?! Ou será que vou?!”