Hail The King: Capítulo 159: Mudança vigorosa PARTE 1

1
774

Tradução: LK
Revisão: Pomba


Depois de retornar às montanhas de ossos, Fei encontrou a Sacerdotisa e o velho “obsceno” que se arrastavam no meio da “montanha” tentando desenterrar algo. De suas expressões, eles pareciam ser dois cães abandonados que estavam cavando tesouros de uma pilha de lixo. Embaixo da montanha, já havia uma barraca temporária construída perto. Havia ate mesmo uma forja de ferreiro, uma bigorna e tudo o que e necessário e requerido para ferraria na frente da tenda. Com a ajuda de algumas mulheres, a Ferreira Charsi já estava balançando o martelo e forjando algo o que fazia sons que ressoavam nesse espaço. Na frente dela, já havia uma grande pilha de armas de ossos brancos.

O pesado martelo mágico era muito ágil nas mãos de Charsi, pois se transformou em uma sombra escura. Fei nem conseguia ver. Esta Ferreira bonita definitivamente gostava de forjar esses ossos, Quando ela balançou o martelo, Fei sentiu como se estivesse observando uma graciosa dança de anjo. Seu cabelo vermelho saltou no ar como fadas fofas e fez a plateia sentir que estavam observando algo de beleza deslumbrante.

Depois que Fei completou todas as missões no 【Acampamento dos trapaceiros】 com todos os sete de seus personagens, todos no 【Acampamento dos trapaceiros】 tiveram suas habilidades aumentadas, As habilidades de forjar de Charsi, a poção de Akara e as habilidades de criação de pergaminho de habilidade, as habilidades de pesquisa magica do velho Cain e as habilidades de identificação de itens, e as habilidades de mentir e enganar de Gheed o gordo foram atualizadas. Portanto, Fei já esperava que Charsi se acostumasse a forjar estes [Restos dos Demônios]. A habilidade de forjar dessa Ferreira aumentou em no mínimo um nível e ela conseguiu forjar itens mais poderosos e itens mágicos.

“Senhor Fei, você finalmente voltou?” Depois de ver Fei voltar, Charsi acenou e disse-lhe com entusiasmo:

“Tia Akara e o senhor Cain fizeram novas descobertas. Olhe ao redor desses pilares de pedra. É inacreditável que todos eles sejam feitos do minério【Essência de Pedra Negra】” quando ela disse isso, tirou um pedaço de pedra negra e mostrou a Fei. “Olha, é o metal mágico que só existia nas lendas. Embora não seja tão duro quanto [Restos dos Demônios], tem uma melhor plasticidade para ser forjada em armaduras. No Continente Trapaceiro muitas armas e itens lendários foram feitos a partir deste metal raro!”

“Uh… Eu não esperava que este espaço estivesse preenchido com tesouros. Não é de admirar por que isso é chamado de Ruínas Míticas que poderiam criar inúmeros impérios super poderosos!” Fei pensou enquanto pegava a pedra e esfregava-a com os dedos. Enquanto ele sentia a firmeza e a frieza da pedra e sua alegria, de repente pensou em algo e perguntou: “Espera, então, como forjamos esses minérios? Existem alguns requisitos necessários?”

“Bingo! Você conseguiu bem a tempo desta vez!” O velho Cain, de repente apareceu atrás de Fei com uma nova bengala de osso que Charsi fez para ele. Fei virou-se e ficou assustado por um segundo. Este velho estava completamente branco, cabelos brancos, barba branca, bastão branco e um manto branco. Se este velho também pulasse ao redor, ele encontraria os Emissários brancos das Lendas Ancestrais Chinesas e competiria com eles quem melhor satisfez os critérios do trabalho. O velho olhou em volta para os enormes pilares de pedra com luzes gananciosas brilhando de seus olhos quando ele disse: “Estas 【Essência de Pedra Negra】 são difíceis de forjar. Se você quiser extrair essas essências, você precisará usar o fogo da parte mais profunda do inferno – 【Chama do Núcleo da Terra】!”

“Chama do Núcleo da Terra?”

“Eh, é uma chama aterrorizante que usa as forças de demônio como combustível e tem um poder devastador. De acordo com rumores, foi dito que essa chama poderia queimar tudo neste mundo. De acordo com as lendas, há um 【Rio de Chamas】 em um lugar chamado 【Fortaleza Pandemonium】 que está no extremo leste do 【Acampamento dos trapaceiros】, e o rio são preenchidos com 【Chama do Núcleo da Terra】 que continuará queimando para sempre. Se você quiser forjar esses minérios raros, você precisará pegar essa chama!”

“Parece muito complicado!”

Fei esfregou o queixo por hábito enquanto falava. Se ele se lembra de tudo corretamente, havia um lugar chamado 【Fortaleza Pandemonium】 no Diablo World. Esse era o quarto mapa e o mapa mais difícil do Diablo World, depois de completar os três primeiros mapas: 【Acampamento dos trapaceiros】, 【Lut Gholein】 e 【Doca Kurast】. A segunda missão nesse mapa era chamada de【A Forja do Inferno】, e ele teria que ir a um rio chamado 【Rio de Chamas】 que estava localizado em um mundo subterrâneo escuro lá lava laranja flutuava em todos os lugares. O fogo nesse lugar era provavelmente a 【Chamas do Núcleo da Terra】 que o velho Cain estava falando. Mas era muito difícil para Fei pegar aquele fogo! Fei acabou de entrar no segundo mapa 【Lut Gholein】 e ainda estava longe do quarto mapa 【Fortaleza Pandemonium】, a estimativa mais otimista seria um ano antes que ele pudesse chegar a esse lugar.

“É muito difícil, quase ninguém do Continente Trapaceiro conseguiu chegar a 【Fortaleza Pandemonium】 vivo nas lendas. No entanto, hehe, a situação não é tão ruim, já que estamos no lugar que você chama de Ruínas Míticas. Venha e fale o que vê …” O velho, Cain, cutucou o bastão de osso branco nas rachaduras no chão quando ele disse. “Há algo muito interessante!”

Fei já havia prestado atenção ao estranho terreno, ele notou que havia fissuras mais finas do que a largura de dois dedos por toda parte no chão, e parecia que o leito do rio secou após uma grande seca, criando rachaduras por todo o lugar. Além disso, o que era diferente era que havia luzes vermelhas escuras que piscavam, embora essas rachaduras fossem irregulares e algum calor surgisse dessas rachaduras…  “Essas estranhas rachaduras poderiam estar relacionadas à 【Chamas do Núcleo da Terra】?” Fei pensou.

“Este é realmente um espaço estranho. Senti uma sensação de 【Chamas do Núcleo da Terra】 vindo dessas rachaduras. De acordo com as lendas, alguns tesouros raros que se formaram naturalmente devem ser formar juntos. Uma vez que há uma tonelada de 【Essência de Pedra Negra】, então não é muito surpreendente ver 【Chamas do Núcleo da Terra】 aqui também. No entanto, essas rachaduras são muito profundas e o solo aqui contém muitas pedras duras. Seria difícil tirar algumas 【Chamas do Núcleo da Terra】 dessas fendas!” O velho acariciou sua longa barba branca enquanto sacudia a cabeça e disse: “Vou tentar colocar uma pequena matriz mágica no chão para ver se eu posso puxar algumas 【Chamas do Núcleo da Terra】 para cima.”

Depois de ter mais de uma dúzia de vários rubis coloridos, o velho começou a usar sua bengala de osso branco como uma caneta e lentamente desenhou uma matriz mágica no chão. A bengala que foi feita de [Restos de Demônio] era muito fácil de usar. Cain sentia que sua energia mágica fluía facilmente na bengala, e a bengala ainda tinha alguns benefícios adicionais para desenhar matrizes mágicas. Uma extremidade da bengala desenhou facilmente uma série de padrões delicados, porém finos, no chão de pedra dura. Fei teve que admitir que os conhecimentos de magia do velho Cain estavam em um nível muito alto.

Esta foi também uma oportunidade de aprendizagem rara para Fei, então observou com atenção.

Depois de seguir a Sacerdotisa, Fei tinha adquirido muito conhecimento sobre magia, e ele havia adquirido alguns conceitos básicos sobre matrizes mágicas. Ele não era mais o idiota sem cérebro que só sabia como lançar todos os tipos de feitiços mágicos, mas não tinha ideia sobre os fundamentos e as teorias. Havia seis tipos de matrizes mágicas: Matrizes não elementais de cinco pontas, Matrizes elementais de seis pontas, Matrizes de montagem, Matrizes de decomposição, Matrizes de símbolos e Matrizes de combinação física. Cada uma delas tinha efeitos diferentes e poderes diferentes. Pelo fato da 【Chamas do Núcleo da Terra】 conter o poder do elemento fogo, a matriz mágica que o velho Cain estava desenhando no chão era uma combinação de matriz elementar de seis pontas e matriz de combinação física. Durante o processo, Cain deixou sua expressão “obscena”, e uma rara expressão séria e cuidadosa assumiu. Ele estava muito concentrado enquanto tentava evitar a condensação dos elementos mágicos em locais errados, o que poderia causar uma explosão e colocar todos em perigo.

Após meia hora, uma matriz mágica mística de cerca de um metro de diâmetro foi finalmente gravada no chão.

A camada mais externa das Matrizes mágicas era quase sempre círculos, os círculos representavam a circulação e podiam evitar que o poder mágico se dispersasse no ar. Dentro do círculo, havia laços mágicos, eles eram os condutores que garantiam que o poder mágico fluísse suavemente na matriz. Quanto mais laços mágicos, mais complicado e superior, a matriz mágica era, e mais poder mágico e energia eram necessários para desenhá-los. Normalmente, o pó de gema moído de Pedras Magicas era necessário para desenhar Matrizes mágicas, mas, como Cain tinha a bengala de osso branco feito de [Restos de Demônio], ele conseguia ignorar este passo. Além disso, o poder de uma matriz mágica dependia da qualidade do pó de gema e do poder mágico do mago… Não importava se estivesse no Continente Azeroth ou no Diablo World, estes eram todos os conhecimentos básicos e fundamentos das Matrizes mágicas.

O velho Cain estava tão cansado que estava respirando com a língua para fora como um cão morto. Depois de um pouco de descanso, colocou cuidadosamente seis vermelhos [Rubis lascados] nos seis cantos da matriz elementar de seis pontas e seguiu-o, injetando poder mágico fraco nela.

Então, algo mágico aconteceu –

A matriz mágica foi estimulada e começou a funcionar. Os Rubis tinham um fogo vermelho claro piscando sobre eles como a energia mágica subiu estritamente de acordo com os padrões e laços no chão. Uma série de linhas vermelhas finas começou a aparecer, e todas elas se mesclaram no centro da matriz. Uma luz vermelha de repente foi emitida da matriz mágica e disparou em direção ao céu, e uma enorme força de sucção e vórtice surgiu da matriz mágica. Depois que o chão tremeu por vários minutos, uma luz vermelha e laranja apareceram gradualmente no centro da matriz.

“Ela saiu … Haha, olha! É realmente a 【Chamas do Núcleo da Terra】! “

O velho Caín ficou tão excitado que começou a pisar com força no chão. Mas logo, ele estava como um galo cantor que teve o pescoço apertado quando sua comemoração instantaneamente fez uma pausa. No momento crítico, por algum motivo, todas as luzes que estavam sendo emitidas da matriz mágica diminuíram e logo perderam sua energia mágica. Como resultado, as fracas chamas laranja-vermelhas que finalmente apareceram depois que todo esse trabalho desapareceu do ar.

“Ah, o nível dessas gemas mágicas não é alto o suficientemente…” Depois que o velho Cain caminhou até a matriz para inspecioná-la, ele percebeu que todos os seis [Rubis lascados] estavam esgotados sem energia mágica e se transformaram em pedras cinzentas comuns.

“Então eu não tenho uma solução por enquanto. Não tenho seis rubis de nível mais alto. Procuremos amanhã!” Enquanto Fei via essa cena, de repente ele lembrou que ele havia copiado as matrizes mágicas das salas de pedra do outro lado do abismo, então ele pegou para mostrar essa matriz mágica.

“Uh? O que é isso? Estranho, esse padrão é muito familiar para mim…”

A doença ocupacional do velho Cain apareceu instantaneamente. Ele tinha esse hábito, Toda vez que ele achava algo que o interessava, ele entraria em um estado de loucura onde ele ignoraria a todos. A menos que ele realmente descobrisse o que ele tinha em suas mãos, ele não reconheceria ninguém. Por isso, abandonou Fei que estava ao lado dele esperando por uma resposta e se virou e atravessou o portal de teletransporte para voltar para 【Acampamento dos Trapaceiros】 para pesquisar e estudar as matrizes mágicas na folha.

Fei se virou, e viu a Sacerdotisa Akara, que estava perseverante na montanha, tentando selecionar os ossos da melhor qualidade com avidez. Ele sacudiu a cabeça quando viu isso e voltou para 【Acampamento dos Trapaceiros】 também.

Nos próximos cinco ou seis dias, as descobertas de Fei diminuíram.

Depois que ele fez [Gemas Perfeitas] o suficiente usando o Cubo Horadric, ele voltou para os corredores do outro lado do abismo frio. Houve algumas mudanças depois de colocar cinco [Gemas Perfeitas] nos cinco pilares de pedra esférica e ativaram todas as cinco Matrizes mágicas. Um padrão azul de cristal apareceu na barra de pedra que não tinha palavras nela. Não importa o quão duro Fei tentou entender, ele não chegou a lugar algum. De primeira impressão, sentiu que era uma Matriz mágica, mas não podia estar mais longe da verdade. O padrão não tinha uma camada externa circular, e todos os laços mágicos eram diferentes. Provavelmente era um mapa desconhecido e não uma matriz mágica. Com todos os caminhos finos e linhas complicadas, parecia uma placa de circuito que Fei estudou em sua vida anterior. O que era especial sobre este mapa era que havia um pequeno ponto vermelho atraente.

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado