Hail The King: Capítulo 156: loucura.

1766

Tradução: LK
Revisão: Pomba


  A ganância das pessoas não diminuiria nem mesmo um pouco diante do desespero, para não mencionar que esse era o Fei, e a situação ainda não tinha ficado tão ruim.

Em quase no mesmo instante, o ataque começou.

No momento em que Fei pensou que esses ossos podiam ser armas rank divino, seus olhos brilharam. Ele não hesitou em iniciar uma busca frenética. Logo, centenas de ossos que se assemelham a facas, lanças ou espadas foram puxados para fora da montanha e ordenadamente colocados no chão. Agora, o único problema era como entregar esses tesouros. Embora esses ossos tirados fossem apenas uma gota no oceano para a Montanha de Ossos, se fossem trazidos para a cidade de Chambord, eles seriam suficientes para armar todos os soldados da cidade. Se houvesse soldados suficientes, os ossos desta montanha seriam suficientes para armar um Regimento dos mortos-vivos de um milhão de homens!

Fei pensou nisso antes. Uma vez que este labirinto de pedra subterrânea era a Relíquia de Deuses e Demônios marcada nesse mapa misterioso, então esses restos mortais eram muito prováveis ​​dos soldados e dos generais da raça de deus e da raça demoníaca que foram mortos durante essa batalha. No entanto, ainda havia algo difícil de ser explicado aqui. Esta foi, obviamente, apenas uma pequena parte das Relíquias de Deuses e Demônios, ainda assim muitos cadáveres foram descobertos aqui. De acordo com a memória que Fei tinha sobre a Relíquia dos Deuses e Demônios e a guerra dos Deuses e dos Demônios, que foi registrada nos pergaminhos da história, algo não estava certo. De acordo com os registros da Família Real, no passado, a população de ambas as raças era limitada. Era absolutamente impossível para ambas as raças investir dezenas de milhares de soldados em uma batalha. De acordo com a maioria das histórias registradas das batalhas entre Deuses e Demônios, essas duas raças que se sentaram no topo da pirâmide racial eram mais propensas a lutar como líderes, comandando todos os tipos de clãs e raças subordinadas para lutar por eles. De acordo com as lendas, essas raças subordinadas não eram as melhores raças de combate, o que significava que esses restos muito provavelmente devem ser os restos dessas raças subordinadas. Isso foi muito chocante para Fei. A força de combate dessas raças “medíocres” registradas em livros de história atingiu o mínimo de guerreiros de nível de 6 a 7 estrelas ou ainda superou a classe da estrela e a classe da lua para soldados ainda mais fortes?

Isso era inacreditável.

Tal força, se colocada no continente de Azeroth, poderia atravessar todos os grandes impérios.

Mas agora, eles eram apenas um monte de ossos.

Depois de escolher os ossos que poderiam ser usados ​​como armas, Fei finalmente estava um pouco exausto. De entrar no portão de ferro preto até agora, tinha passado pelo menos 20 horas. Ele pensou por um segundo, cancelou a convocação dos lobos e do corvo preto, pegou alguns pedaços de ossos menores e colocou-os em seu inventário. Então, ele abriu um portal azul celeste de teletransporte e entrou no Diablo World.

O céu no Diablo World estava ficando mais brilhante.

Fei primeiro foi encontrar Akara no canto sudeste do campo e seguiu-a para aprender os princípios mágicos farmacêuticos, ervas medicinais e pergaminhos mágicos, como de costume. Depois que a habilidade [Aprender] aumentou de nível, Fei pode facilmente aprender essas coisas. Akara precisava passar por cima de tudo brevemente uma vez e Fei seria capaz de compreender rapidamente os postos-chaves como se ele já tivesse aprendido antes. Se não fosse por seu hábito de ser descuidado e distraído, ele já teria se tornado um farmacêutico qualificado ou um criador de pergaminhos.

“Tia, tenho algo estranho aqui. Você pode identificar o que é?”

Durante o final de sua sessão de estudo, Fei tirou um pequeno pedaço de osso que ele tirou da Montanha de Ossos e trouxe para o Diablo World e passou para Akara. Com um pouco de sorte, Fei pensou que talvez Akara pudesse identificá-lo para ele.

“Isto é…” A tia Akara pegou a peça de osso com um rosto calmo, examinou-a cuidadosamente na palma da mão e sentiu-a calmamente. Ela teve uma mudança súbita na expressão e exclamou: “Esta é realmente restos mortais do Demônio? Meu senhor, Mestre Fei, como você pode possuir tal coisa? Onde você achou isso? Você tem mais disso?”

“Restos mortais do Demônio?” Esse nome maligno fez Fei ter um mau pressentimento. Ele raramente viu a tia Akara com uma expressão tão surpresa e perguntou: “Tia, essas coisas podem ser muito aterrorizantes?”

Akara olhou com entusiasmo enquanto balançava a cabeça:

 “O proprietário desses restos é realmente muito aterrorizante. É uma existência terrível e maligna que absolutamente não pode ser tolerada pela luz dos Deuses. Mas, os restos deixados para trás após a morte são realmente ingredientes mágicos muito preciosos. O pedaço de osso que você me deu deve ter sido retirado do corpo de um Demônio extraordinariamente poderoso, e sua força já superou sua imaginação. Mesmo Andariel não conseguiria igualar a um centésimo de seu poder. O osso deixado por um Demônio de tal nível é um ingrediente mágico extremamente precioso e pode ser usado para forjar poderosas armas mágicas. Depois de triturá-lo em pó de osso, também poderia ser usado para fazer pergaminhos mágicos e poções…”

Mas, então, a tia Akara suspirou um pouco triste: “Infelizmente, isso é apenas uma pequena peça, seria tão bom se se houve um pouco mais!”

Fei sorriu com orgulho e tirou um resto mortal um pouco maior do inventário de seu personagem.

“Você tem mais?” Os olhos da tia Akara se abriram.

Fei então tirou um ainda maior.

‘Tem mais?”

Outro foi retirado.

“Quanto mais você tem? Tire tudo, rapidamente!”

Como a líder espiritual do [Acampamento dos trapaceiros] nos últimos 100 anos, quando Akara já reagiu assim antes? Mas neste momento, Akara estava a ponto de ficar louca depois de ser seduzida pelos ossos de Fei, um a um. Suas mãos pegaram os ossos de Fei e começou a sacudi-los desesperadamente porque os restos deste Demônio eram muito importantes. Se houvesse o suficiente, a força do [Acampamento dos trapaceiros] aumentaria em um curto período de tempo, e eles nunca teriam que se preocupar com outros monstros demoníacos da região selvagem que os incomodavam.

“Isso é tudo, isso é tudo…” O inventario de personagens continha apenas cerca de 5 a 6 pedaços de restos da Montanha dos Ossos, e agora com tudo fora, Fei sorriu e colocou as mãos para fora.

O rosto da Akara tornou-se escuro quando ela ficou um pouco decepcionada. Mas logo quando viu os 5 a 6 restos do Demônio, ela ficou excitada novamente. Ela pensou que ela pode ter sido um pouco gananciosa. Com tão preciosos restos do Demônio, apenas essas poucas peças já eram uma enorme riqueza. Como ela ainda poderia esperar mais?

Fei riu e logo quando estava prestes a dizer a Akara sobre a existência da Montanha de Ossos,

“Ah, hahaha, eu encontrei, eu entendo agora, aihahah …” O riso louco do velho Cain ressoou por todo o Acampamento dos trapaceiros. Uma figura correu para a tenda de Akara. Era o mesmo velho Cain no estado de loucura. Ele tinha alguns livros finos na mão. Seus velhos braços e velhas pernas estavam correndo tão rápido que, quando ele chegou à tenda, ele hesitou um pouco, “Huh, Mestre Fei, você também está aqui? Hahaha, muito bom, eu descobri completamente a diferença entre o continente trapaceiro e o sistema mágico do mundo promissor. Hahaha, se não estou errado, os dois sistemas mágicos são essencialmente o mesmo. Ahahaha, olhe, desbloqueei o anel de inventário, e é isso que eu encontrei dentro.”

Fei pegou os livros na mão do velho Cain, e olhou de perto. Tudo estava escrito no contexto do continente de Azeroth.

“Fogo Feroz Destruidor de cidades*? Guia dos Mortos-vivos*? Explosão do chão de lava*? Asas flamejantes*? Estrangulamento Língua de Fogo*?” Fei deu uma breve olhada nesses livros, Eles eram principalmente pergaminhos de habilidade mágica de fogo, com alguns pergaminhos de habilidade mágica de mortos vivos de baixo nível. Este mago Evans, do elemento de madeira de 4 estrelas, parece ter guardado muitas coisas boas .

[LK: Nome das Habilidades em inglês: City-Destroying Fierce Flame, Guidance of the Undead, Lava Floor Explosion, Wings of Flame, Fire Tongue Strangle.]

“Há muitas coisas dentro do anel, Dê uma olhada!” O velho Cain abriu a palma da mão e entregou este anel que estava cheio de tesouros para Fei sem hesitação. Então, olhou para o lado, viu os ossos brancos na mão de Akara e hesitou um pouco. De repente ele pensou em algo. Parecia que ele também reconheceu os restos do Demônio. Com choque, ele pegou uma peça e começou a esfregar e observar com cuidado. Este velho era exatamente como Albert Einstein, Ele era um louco por pesquisa científica.

Fei pegou o anel de armazenamento. Depois de ser modificado pelo Velho Cain, o exterior do anel havia mudado um pouco. Como uma lagartixa que nadava rapidamente em torno de seu dedo, ele sentiu-se muito confortável, apesar de não ter o menor efeito sobre a flexibilidade de seus dedos e também protegeu o dedo.

Consumindo um pouco de mana, Fei podia ver a dimensão gigante dentro do anel. Era como uma câmara de pedra que era de pelo menos 100 metros cúbicos. Estava empilhada com coisas, mas ainda era organizada ordenadamente. Havia cerca de 400 a 500 unidades de todos os tipos de pedras de feiticeiro, alguns equipamentos mágicos estranhamente projetados e algumas outras necessidades, como alimentos e roupas. O que mais atraiu Fei foi a abundância de livros, pergaminhos de energia e pergaminhos mágicos. Todos estavam empilhados no canto como uma pequena montanha. A quantidade desses livros e pergaminhos já havia excedido a Coleção Real da cidade de Chambord. Os magos costumavam ser chamados de “bibliotecas móveis” na terra de Azeroth, e parece que eles eram realmente dignos desse título. Embora Evans fosse apenas um mago de 4 estrelas, ele era de um super império e era um discípulo do famoso feiticeiro Ferdinand, então os pergaminhos que ele carregava eram naturalmente valiosos e raros.

“Hahaha, isso veio na hora perfeita. O que a cidade de Chambord mais precisa agora são todos os tipos pergaminhos de energia e pergaminhos mágicos…” Fei tocou o anel em forma de lagartixa e pensou surpreso, “a capacidade de armazenamento deste anel é cem vezes maior que o inventário de personagem. Com isso, agora posso trocar itens em grande escala entre o Diablo World e o mundo real.”

Neste momento, não havia muitas pessoas no [Acampamento dos Trapaceiros]. Após as três habilidades divinas de Fei aumentar de nível a partir da recompensa de level, ele poderia agora realizar teletransporte em tempo real de localização fixa. Ele só precisava consumir um [Pergaminho de retorno à cidade] e definir uma marca mágica simples na [Cidade dos Heróis], e então ele poderia teletransportar pessoas do Diablo World para a [Cidade dos Heróis] sem sequer estar lá. Neste momento, a chefe mercenária Kashya e a ferreira Charsi, bem como algumas outras mulheres foram teletransportadas para a Cidade dos Heróis por Fei para participar da construção e defesa da cidade de Chambord.

Pensando sobre aquela Montanha dos Ossos dentro da Relíquia dos Deuses e Demônios, Fei entendeu que seu valor, supresso a excitado em seu coração. Com uma mudança de pensamento, ele saiu do Diablo World e depois usou a habilidade divina [Convocar] e teletransportou diretamente Tia Akara e o pervertido velho Cain à dimensão gigante e misteriosa em frente à Montanha de Ossos.

“Isto é…” Akara viu a montanha na frente dela e tornou-se muda por causa do choque.

“Wahahahaha … Como isso é possível? Hahaha … “O miserável velho Cain também ficou atordoado até o ponto de ser incapaz de falar. Então, ele ficou louco dando gargalhadas.

Ambos gritaram ao mesmo tempo e se olharam, como se um vagabundo faminto tivesse acabado de ver um porco assado. Ambos eram muito experientes e tinham um entendimento muito melhor sobre o valor desta montanha. As mãos de Akara tremiam enquanto esfregava habilmente cada pedaço de osso branco, como se estivesse sentindo a mão de Deus. O velho pervertido abriu a boca diretamente e começou a tentar morder o osso branco… Os dois velhos ficaram completamente insanos.