Hail The King: Capítulo 155: Terror! A Montanha dos Ossos.

1965

Tradução: LK
Revisão: Pomba


Fei moveu-se rapidamente e logo chegou ao fim do corredor, e a sua visão imediatamente se ampliou.

Uma dimensão incrivelmente grande apareceu na frente de Fei, e a primeira vista dava às pessoas ilusão que elas tivessem saído do labirinto para o mundo exterior através do corredor. Esta era uma dimensão muitas vezes maior que a [Cidade dos Heróis]. Não havia limite quando Fei olhou para cima, e tudo o que ele podia ver era um reino negro. No entanto, com uma luz fraca proveniente de uma fonte desconhecida, Fei podia ver que na verdade havia uma pirâmide branca como uma torre de cerca de cinco a seis mil metros de altura que estava a mil metros de distância delas. A base da pirâmide era de mais de mil metros, e gradualmente se tornou menor em direção ao topo, que não tinha mais de 1 metro de largura. No geral, era uma cor branca assustadora e também tinha uma orquídea colorida flamejante piscando levemente. Todo o cenário tinha um estranho e horrível sentimento que não podia ser descrito.

Whew ~

Um fluxo de chama elementar caótica brilhou, e disparou diretamente da varinha curta na mão de Fei.

No próximo segundo, as asas agitadas soaram, e um corvo gigante preto com asas de mais de um metro de largura apareceu repentinamente acima da cabeça de Fei. Deu algumas voltas sobre a cabeça de Fei, pousou em seu ombro e depois intimamente grasnou algumas vezes no ouvido de Fei, como se uma criança estivesse brincando com seus pais. Fei sorriu e brincou com o corvo um pouco, e depois falou algumas palavras em uma linguagem muito misteriosa. O corvo alegremente grasnou, então bateu as asas e voou cada vez mais alto. Ele desapareceu rapidamente na escuridão acima de sua cabeça.

Os três lobos brancos gigantes também receberam uma ordem de Fei e rapidamente pularam na dimensão distante para começar a procurar em todos os lugares.

Então Fei começou a examinar cuidadosamente tudo.

Essa dimensão não era completamente escura. A estrutura em forma de pirâmide à distância emitia uma luz fluorescente fraca, e também havia muitas fissuras finas no chão abaixo do pé de Fei. Cada uma tinha cerca da largura de um punho, criando uma aparência geral de teia de aranha finamente feita. Essas fissuras eram muito profundas, e também havia fracas chamas vermelhas em baixo, que proporcionavam alguma luz para essa dimensão misteriosa e grande.

Com essas fracas fontes de luz, Fei começou a observar cuidadosamente ao seu redor.

Algum tempo depois ele percebeu que era muito diferente do simples corredor de antes. Nesta dimensão, finalmente havia vestígios de edifícios. Havia muitos pilares gigantes de pedra de 10 metros de diâmetro no chão e de pé. Havia algumas linhas simples que desciam o pilar, obviamente esculpidas manualmente. Havia também muitos estilos de pilares, alguns foram moldados como um losango, alguns como um cilindro e alguns como um quadrado. Cada pilar tinha pelo menos 20 a 30 metros de altura. Um completo teria pelo menos mais de cinco mil de quilos em peso, e eles foram escassamente distribuídos na dimensão. Se observado com cuidado, podia-se ver que eles realmente estavam dispostos em um padrão muito estranho. Era apenas o suficiente para cercar a terrível pirâmide branca no meio.

Fei examinou cuidadosamente esses magníficos pilares, e ele logo encontrou algo estranho – todos os pilares caídos na Terra foram derrubados por algo de grande poder. Alguns foram quebrados em muitas seções depois de bater no chão. Eles estavam cobertos de arranhões de espadas, e muitas também pareciam vir de animais. Fei até encontrou algumas marcas de punho evidentes em vários pilares de pedra.

A rocha em que esses pilares foram retirados era muito dura. Era um tipo que Fei nunca tinha visto antes. Ele transformou-se no [Modo urso gigante], concentrou sua força total e desencadeou um golpe com a palma da mão no Pilar de Pedra. O Druida do nível 21 já tinha o poder de nível no ápice de 3 estrelas, e a força ate mesmo dobrou depois de usar a forma de urso, o que era equivalente ao nível inicial de 5 estrelas. Essa força já era incrível, mas o que o surpreendeu ainda mais foi que o golpe nem sequer deixou um leve dano no pilar de pedra.

“O que…”

Fei respirou fundo. Esta descoberta lhe deu um grande choque. Parecia que seria necessário ter pelo menos um elite de 6 ou 7 estrelas para deixar uma marca no pilar de pedra. Quem poderia ter deixado essas marcas? Obviamente, as inúmeras marcas de armas e marcas de punho no pilar não foram deixadas por uma única pessoa. Isso significava que havia inúmeros elites de 6 ou 7 estrelas que lutaram uma batalha caótica aqui … Que tipo de lugar esse poderia ser?

Com essa dúvida, Fei continuou a olhar ao redor, e quanto mais ele olhava, mais assustado se tornava.

Isso ocorreu porque nos pilares de pedra mais longe, ele continuou a encontrar mais traços de batalhas, e alguns pilares de pedra gigantes foram cortados pela metade por alguém e caíram no chão… Para poder deixar esse dano, que tipo de mestre poderia fazer isso? Elites da classe da lua? Senhor da classe do sol?

A complexidade deste caso parecia ter ultrapassado a expectativa de Fei.

“Kraa, kraa, kraa…”

Neste momento, ele ouviu uma onda de grasnados.

Fei concentrou sua mente e mudou sua visão para a do corvo.

Instantaneamente, ele viu um campo de rochas grosseiras como uma montanha aparecer na frente de seus olhos, cobrindo toda a área acima de sua cabeça. Fei ordenou ao corvo voar a mil metros em todas as direções, mas ainda havia quantidades ilimitadas de rochas, como uma cúpula gigante de rochas invertida acima de sua cabeça. Fei não adivinhou errado, ele ainda está em algum lugar subterrâneo, ou um espaço de encosta de uma montanha gigante.

Surpreendentemente, as profundezas do corredor eram realmente esse mundo.

Fei observou o ambiente envolvente acima de sua cabeça mais uma vez, e sua visão finalmente se fixou na magnífica torre branca no centro deste mundo. Talvez existam mais pistas.

No entanto, quando Fei se aproximou lentamente da pirâmide branca, ele gradualmente começou a perceber que algo estava errado.

A orquídea colorida flamejante na pirâmide branca não tinha o menor calor, na verdade era… Um efeito magico irradiando?! Fei ficou surpreso, e ele rapidamente caminhou em direção à pirâmide branca gigante e olhou mais de perto com a ajuda da chama. Ele ficou imediatamente chocado como foi feita essa torre branca gigante? Na verdade, era uma espessa pilha de esqueletos. Esta estrutura em forma de pirâmide de cerca de 7 a 8 mil metros de altura era na verdade uma montanha de ossos formada por incontáveis ​​esqueletos sendo empilhados.

[LK: No primeiro paragrafo a pirâmide tinha de 5 a 6 mil metros já no anterior de 7 a 8 desculpa ai mais está assim no inglês]

Fei sentiu apenas um arrepio frio atrás da espinha. Era como se uma mão fria e invisível passa-se levemente por suas costas, e todos os seus cabelos foram levantaram. Todos esses filmes de terror de zumbis que Fei viu em sua vida passada voltaram à cabeça dele. Uma montanha gigante de ossos, quantos esqueletos precisariam para completar? Provavelmente nem mesmo foi possível construí-la mesmo depois de matar dezenas de milhares de pessoas…

Depois de se acalmar um pouco, Fei continuou a olhar.

Mas quanto mais ele olhava, mais aterrorizado se tornava. Fei descobriu que os esqueletos de que esta montanha foi feita eram estranhamente duros, e eles não podiam nem mesmo ser esmagados pela força de Fei como se fossem aço branco refinado. Além disso, a pilha de ossos era nitidamente ordenada, como se as camadas de ossos brancos fossem cuidadosamente empilhadas por alguém e inseridas firmemente na Montanha de Ossos. Isto dava uma visão cheia de harmonia arquitetônica e artística. Não havia a menor partícula de pó nos ossos. Era tão suave como novo. Esta absolutamente não era uma formação natural. Parecia ter sido construído artificialmente.

“Poderia ser que esta Montanha de Ossos foi realmente construída há pouco tempo? Se sim isso não significa que também existem outras pessoas ou organismos que vivem aqui? “

Com essa ideia surgindo em sua mente, Fei sentiu outra onda de suor rolar pelas suas costas. Ele rapidamente correu ao redor da Montanha de Ossos, mas ele não encontrou nenhuma rampa ou escada que pudesse levá-lo ao topo, nem encontrou lacunas ou passagens. Ele apertou os dentes, mudou sua visão para a visão do corvo gigante novamente, e então ordenou que ele circulasse a montanha muitas vezes. No entanto, nada foi encontrado.

“Ser capaz de construir uma montanha como essa exige, pelo menos, dezenas de milhares de anos de trabalho, e é impossível não deixar qualquer vestígio. Isso é realmente estranho…”

Depois de mais uma hora, Fei havia subido pessoalmente ao topo da Montanha de Ossos para olhar, mas ele ainda não conseguiu descobrir a existência de nenhum organismo vivo.

Mas durante esse processo, ele também fez uma nova descoberta.

Esta montanha de ossos não foi inteiramente composta de esqueletos humanos. Durante o processo de “escalada”, Fei também notou alguns ossos completos que eram maiores que 30 a 40 metros. Obviamente, foi deixado para trás por alguma criatura gigante após a morte. Embora não houvesse um único cadáver completo na Montanha de Ossos, além desses ossos gigantes, Fei também encontrou muitos esqueletos que não eram claramente humanos. Alguns eram extremamente magros, enquanto outros eram muito robustos. No entanto, esses esqueletos tinham as mesmas características. Eles eram extremamente duros, e Fei nem conseguia encontrar uma única peça que ele pudesse romper com sua força atual.

Havia apenas uma explicação para esse fenômeno.

A força dos proprietários desses esqueletos deve ter sido super elites que excederam os guerreiros de nível estrela, porque apenas os guerreiros fortes poderiam cultivar os ossos em seu corpo para ser ainda mais duros do que o aço. Além disso, mesmo depois de morrerem e sua carne apodrecer, seu esqueleto ainda poderia ser preservado por milhares de anos, ao contrário do esqueleto das pessoas comuns que se tornaram frágeis depois de poucas décadas.

Essa suspeita fez Fei quase repensar sua própria percepção.

Em outras palavras, os ossos brancos que estavam empilhados nesta montanha eram realmente super elites que superava ele mesmo. Mas a questão era onde ele poderia encontrar muitos super elites? Para poder empilhar uma montanha, esse tamanho exigiu mais de dezenas de milhares de cadáveres… Mais do que dezenas de milhares de super elites morreram aqui? Como foi possível? Os mestres desse nível podem ser contados com uma mão no Império Zenit.

Este era simplesmente um túmulo de super elites!

Fei tirou um osso em forma de um machete de dois metros de comprimento de uma criatura desconhecida, balançou o casualmente no ar duas vezes, o que fez com que ele liberasse uma explosão aguda de som que perfurou o ar. Então, Fei saltou e golpeou um pilar de pedra com o osso. Inesperadamente, fez uma faísca, semelhante à quando dois metais entram em choque. Ele estendeu a mão e sentiu o osso e murmurou: “Isso é incrível. Este osso pode ser usado para fazer armas. Se todos os soldados na cidade de Chambord puderem ter um osso como este em suas mãos, poderia ser equivalente a segurar armas rank divino!”

Fei de repente percebeu que o valor desses ossos era astronômico!