Hail The King: Capítulo 154: Super 【 Werebear 】

3
867

Tradução: LK
Revisão: Pomba


O corredor era longo e escuro. Depois do portão de ferro atrás dele ser fechado, já não havia mais luz.

Fei despreocupadamente gritou e mudanças místicas ocorreram.

Luzes coloridas começaram a brilhar. Um capacete de lobo, varinha curta, cinto vermelho, botas de ferro, um escudo de esqueleto pequeno, um par de luvas peludas amarelas…… Quase instantaneamente, Fei mudou para [Modo Druida]. Ele convocou todos os itens e equipamentos do Druida Level 21. Quando uma onda de quantidades maciças de poder elementar apareceu em seu corpo, Fei acenou com a varinha curta verde na mão e Três nuvens de energia elementar branca voaram para fora da varinha e transformaram-se em três lobos brancos que tinham um metro de altura e dois metros de comprimento quando pousaram no chão. Esses lobos cercaram Fei e esfregaram suas cabeças no corpo de Fei intimamente.

Druida – Habilidade de Convocar – 【Spirit Wolf】(Espirito do Lobo).

Diferente dos monstros dos mapas no 【Acampamento dos trapaceiros】 em Diablo World, os lobos que foram convocados pela habilidade do Druida poderiam ser controlados por Fei com facilidade. Eles pareciam lobos reais, e eles tinham sua própria inteligência. Com carne e ossos, eles realmente nasceram íntimos com seu criador Fei, e eles eram os ajudantes especiais que os Druidas tinham.

Fei fez seus planos quando decidiu escolher a classe druida.

Como esses lobos que ele convocou eram capazes de andar na frente dele, eles foram capazes de ajudá-lo a inspecionar o corredor antes dele realmente chegar lá. Mesmo que as situações inesperadas surgissem, ele saberia antes do tempo e poderia reagir adequadamente. Assim, ele não seria colocado em uma situação risco onde ele perderia todo o controle da situação.

Os três grandes lobos seguiram os comandos de Fei. Um deles caminhava a cerca de dez metros à frente de Fei, outro caminhava a cerca de cinco a seis metros atrás de Fei, e o último lobo caminhava ao lado de Fei. Um homem e três lobos caminhavam lentamente, mas constantemente para a parte mais profunda do corredor escuro que parecia infinito.

Fei estava muito alerta. Ele conseguia ver através dos olhos dos lobos usando a conexão especial entre um Druida e seus animais de estimação. Fei podia ver claramente todos os arredores no raio de dez metros. Não seria exagerado dizer que Fei via tudo e ouvia tudo.

Depois de cerca de dez minutos de caminhada, Fei sentiu como se ele pudesse usar a palavra “densa” para descrever a escuridão neste corredor.

Se não fosse pelas luzes que saíam dos itens e da armadura mágica de Fei e da visão noturna que os lobos tinham, Fei estaria realmente cego. Embora esse fosse o caso, Fei ainda andava muito devagar. Uma vez que não havia identificadores claros de distancia, Fei estimou que ele só caminhou cerca de três quilômetros. O corredor não era muito reto, nos últimos dez minutos, ele já havia feito quatro voltas e a inclinação do corredor aumentou e diminuiu seis vezes.

Foi muita sorte que não houvesse nenhuma bifurcação no corredor. Quando Fei parou e examinou detalhadamente as paredes do corredor. Ele percebeu que essas paredes não eram muito diferentes das paredes da [Cidade dos Heróis] antes do desenvolvimento. Elas eram simples e grosseiros, e não havia nenhum tipo de símbolos ou desenhos nas paredes. Se Fei não tivesse visto as marcas deixadas na parede pelas pessoas que escavaram o corredor, ele pensaria que este corredor subterrâneo foi formado naturalmente.

Mas o que era estranho era que não importava o quão profundo e quão longe ele desceu pelo corredor, o ar ainda estava fresco como quando ele acabou de entrar no corredor, não tinha a sensação densa e deprimente que os túneis e os espaços subterrâneos normalmente davam. Fei até viu um pouco de poeira nas paredes, Isso significava que o ar viajava e se movia frequentemente nesse corredor.

Neste momento, de repente –

“Woooooo!”

O lobo branco caminhando na frente de repente soltou um rugido profundo, e o que o lobo estava vendo imediatamente apareceu na cabeça de Fei era uma vara preta de cerca de cinquenta centímetros de comprimento. Fei ficou intrigado com isso. Ele rapidamente se aproximou e esfregou a cabeça do lobo branco para apreciar. Então ele se agachou para dar uma olhada melhor nessa vara.

Fei imediatamente identificou essa vara. Era apenas uma tocha feita de ferro preto. O combustível nela estava todo esgotado, e foi abandonado por seu proprietário por esse motivo. Fei rapidamente adivinhou a identidade do proprietário da tocha abandonada à pessoa deve ser um guerreiro que foi enviado aqui pelos reis anteriores para explorar este corredor. A partir da gravação detalhada na biblioteca real, os últimos reis de Chambord enviaram mais de uma centena de pessoas para explorar, mas todos desapareceram no corredor. Essas pessoas definitivamente usaram coisas como tochas para iluminar os arredores.

Como Fei esperava, depois de mais de meia hora de caminhada, ele gradualmente viu mais equipamentos e itens que foram deixados pelas ex-equipes de exploração.

Havia tochas, cordas, ganchos de ferro, roupas, e havia marcas queimadas deixadas pelo fogo. A coisa era que o ar viajava livremente neste corredor, e esses itens eram realmente velhos. A maioria dos itens feitos de ferro estava enferrujada, e as cordas e as roupas estavam todas apodrecidas. Quando Fei tocou em um gancho que estava preso em uma fenda na parede, ele puxou e o gancho se transformou em uma pilha de ferrugem.

Essas descobertas significavam que as ex-equipes de exploração haviam chegado com segurança a este lugar. Exceto que isso, não significava nada. Fei parava e tirava um curto período de descanso às vezes. Depois de tirar algum alimento e água do seu espaço de armazenamento e consumi-los, ele continuava sua jornada.

Gradualmente, Fei sentiu uma mudança estranha –

Não tinha certeza de quando, mas um vento começou a soprar no corredor. Era uma brisa muito leve, como se alguém estivesse soprando levemente ao lado de Fei, era quase insignificante, mas para mestres como Fei, ele sentiu isso claramente. À medida que avançava para o corredor, o vento começou a ficar cada vez mais forte. Depois de uma hora de caminhada, o vento era tão forte que podia explodir as bordas da camisa de Fei debaixo da armadura e fazer sua longa capa negra agitar-se no ar.

Fei de repente lembrou-se de algo que Warden Oleg lhe contou.

“De acordo com os livros de história, havia um rugido alto estranho vindo do corredor periodicamente, e uma força de sucção aterradora aparecia e sugava as pessoas para o corredor. Portanto, o rei naquele momento não pode fazer nada além de pedir a os ferreiros para forjar esses dois grandes Portões de Ferro para trancar o corredor!”

“Vento? Sucção?”

Isso deve ser isso.

Depois de pensar nisso, Fei subconscientemente ficou mais cuidadoso com o que acontecia ao seu redor. Quão poderosa deve ser a força de sucção para sugar as pessoas da localização da Porta de Ferro para este corredor. Fei ficou um pouco assustado pensando nisso. Ele diminuiu sua velocidade de caminhada e levantou a guarda. Ele não queria o vento que estava ficando mais e mais forte arruinasse seu ritmo e tirasse seu equilíbrio.

Depois de mais trinta minutos, o vento no corredor estava além do que os três lobos brancos que tinham a força de um guerreiro de uma estrela poderiam aguentar. Depois de uma série de uivos, eles foram arrancados do chão pelo vento e foram sugados para a escuridão que o corredor estava levando.

Os passos de Fei também vacilaram, o poder do vento neste ponto era capaz de sugar até 450 quilos de pedra.

“Howl – !!!”

Fei rugiu e uma chama de energia elementar marrom brilhou em seu corpo.

O corpo de Fei começou a mudar agressivamente nesse momento. Se alguém visse Fei, eles ficariam tão assustados que começariam a gritar. Cabelos pretos e grosso como uma agulha de ferro, começou a crescer rapidamente no rosto de Fei, no pescoço e de toda a pele exposta no ar. O corpo de Fei também começou a ficar grande como um balão de ar. Logo, sua altura e cintura duplicaram em comparação com seu corpo normal. Dentes afiados surgiram em sua boca, e garras afiadas cresciam nas mãos e nos pés.

Essas mudanças apareceram quase instantaneamente.

Quando essas chamas de energia elementar desapareceram, Fei passou de uma forma humana para a de um terrível e perverso urso.

Habilidade natural do druida 【Werebear】. Permitia que os druidas se transformassem em um urso forte e enorme. Fei atualizou essa habilidade para o nível 4. Depois que ele mudou de forma, sua força e sua vitalidade se duplicaram, sua saúde e armadura também dobraram, mas ele ainda tinha a inteligência de um humano e algumas características humanas menores. A fraqueza de perder a consciência depois de mudar de forma e ficar louco desapareceu.

“Roar!”

Fei que estava na forma【Werebear】soltou um rugido irritado, e todo o corredor parecia tremer. Ele pisou e duas marcas de pata grandes e profundas apareceram no chão duro. Ele balançou os braços e enfiou suas garras na parede de pedra, o forte vento já não o afetava, e ele caminhou de forma constante e lenta.

O nível 4 【Werebear】 era capaz de durar cerca de trinta minutos. Fei entrou em uma curva no corredor quando ele estava prestes a sair da forma 【Werebear】 e voltar a sua forma humana. O vento naquela curva era mais fraco, então ele conseguiu descansar um pouco aqui.

Um fato bom era que as habilidades do Diablo World não tinham qualquer tempo de recarga. Enquanto Fei possuísse mana, ele conseguia usar as habilidades. Fei usou a habilidade muitas vezes e lentamente avançou explorando o corredor. Após quatro a cinco horas mais tarde, o vento finalmente enfraqueceu. E depois que uma hora se passou o vento finalmente desapareceu misteriosamente.

O corredor voltou à calmaria, como se nada tivesse acontecido.

Fei voltou a sua forma humana e convocou três lobos brancos novamente para explorar o corredor mais rápido.

O tempo passou lentamente, e Fei sentiu como se tivesse perdido todo sentido de direção. Ele não tinha certeza de onde este corredor levava. Ele sentiu que já passou um dia no corredor. Depois de todas as esquerdas e direitas, altos e baixos, nada apareceu. Era como um enorme labirinto.

Finalmente, quando Fei decidiu descansar e entrar no Diablo World para treinar, o lobo branco que estava andando na frente soltou um rugido excitado, e o que o lobo branco estava vendo imediatamente apareceu na cabeça de Fei. Em um enorme espaço inacreditável, uma grande quantidade de ossos brancos foram empilhados no meio do espaço como uma pirâmide.

 

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado

  • Que bicho tem nessa porra de corredor!

    • Marlon Gabriel

      Puta da sua mãe…