Hail The King: Capítulo 153: A grande reforma antes de partir.

5
849

Tradução: LK
Revisão: Pomba


Fei balançou a cabeça e seu olhar ficou mais suave quando olhou para Oleg. Uma vez que este gordo pode se comportar de tal maneira, isso significava que ele tinha uma consciência. Fei sentiu que ele fez o certo mantendo Oleg quando ele estava lutando com Bazzer.

“Relaxe, eu sei o que estou fazendo.”

O que Warden Oleg disse estava certo. O espaço atrás desse portão de ferro preto era muito perigoso. Muitos aventureiros que entraram desde que foram mandados por seus antigos reis nunca saíram. No entanto, Fei tinha motivos para ter que entrar e ver o que estava por trás desse portão. De muitas perspectivas, havia muitos segredos sobre Chambord. Embora tenha parecido misterioso e legal, para Chambord, era como se estivesse sentando em um vulcão que pode entrar em erupção a qualquer momento. Portanto, Fei tinha que reduzir o alcance de danos se este “vulcão” entrar em erupção que seja em um alcance controlável e aceitável.

Claro, Fei não arriscaria sua vida descuidadamente.

Depois de passar 【Acampamento dos Trapaceiros】, Ato 1 (Fase 1) do mundo Diablo, as recompensas que ele recebeu deram confiança para Fei explorar este perigoso labirinto. Antes de entrar neste portão de ferro preto, ele teve que organizar e planejar algumas coisas. Fei tinha uma sensação clara de que esta exploração levaria muito tempo. Portanto, ele tinha que ter certeza de que tudo em Chambord funcionaria e correria sem problemas depois que ele partir.

Fei começou o trabalho de preparação antes de entrar no portão de ferro.

Enquanto isso, Warden Oleg preparava uma tonelada de cordas, correntes de ferro e corantes. Havia também comida e água preparadas em segredo. Exceto por esse gordo que Fei usou efetivamente, ninguém mais sabia sobre o plano de Fei.

Ao mesmo tempo, Fei adicionou os detalhes finais ao planejamento da [Cidade dos Heróis].

Universidade de Chambord, a academia de nível superior em comparação com a Academia Civil e Militar de Chambord foi estabelecida silenciosamente na [Cidade dos Heróis]. Em comparação com a Academia Civil e Militar onde pessoas como Brook ensinaram técnicas de luta simples e cursos básicos de meditação para magos, os cursos na Universidade de Chambord foram muito mais focados e avançados. A Sacerdotisa Akara ensinava Criação de Poção Mística e Criação de Pergaminhos, a Líder Militar Charsi ensinou um curso sobre Flecha Mágica e Tiro com Arco, e o “Obsceno” Velho Caim ensinou Fundamentos Mágicos e Meditação Mágica. Warriv, o líder da caravana com quem ninguém realmente se importou ensinou alguns cursos sobre viagens militares, passeios de barco e sobrevivência ao ar livre. Até mesmo o gordo NPC Gheed que se escondeu no 【Acampamento dos Trapaceiros】 e adorava jogar e enganar outros foi convocado para o mundo real por Fei usando seu título como Líder Supremo. Gheed poderia ensinar a Arte de Enganar, Diplomacia e Psicologia …

Além disso, Fei assumiu o papel de guia e ensinou todos os seguintes cursos específicos: Assassinato, Combate próximo, Treinamento de animais, Relâmpago, Fogo, Gelo, Poção Magica, Magia de cura, tiro ao arco, arremessamento de armas e criação de armadilha mágica.

A universidade foi estabelecida na [Cidade dos Heróis]. As salas de aula já foram criadas quando Fei decidiu refazer e reestruturar a caverna subterrânea. Exceto para os professores, cada assunto e programa tinham seu próprio espaço e salas de aula abertas. Todas as infraestruturas básicas foram feitas. Fei projetou tudo de acordo com sua universidade de nível inferior de sua vida anterior.

Claro, também havia salas de entretenimento para se divertir.

Fei estava se sentindo bem, então ele criou três piscinas, um bar de tamanho médio, um campo de futebol e duas quadras de basquete na caverna subterrânea. Então, ele pediu a sua noiva inteligente e esperta Ângela e a Emma, ​​de cabelos loiros, para fazer a camada externa de bolas de futebol e basquete. O interior das bolas foi feito de bexiga de feras demoníacas. Depois de encher de ar e encaixá-las dentro, elas não eram diferentes das bolas de futebol e basquete Premium feito em máquinas. Mais tarde, foi comprovado por que esses dois esportes eram muito populares em sua vida anterior. Depois que Fei explicou tudo e promoveu os dois esportes, o futebol e basquete rapidamente se espalharam por Chambord como uma doença. A popularidade estava além da expectativa de Fei. Depois que mais campos de futebol e quadras de basquete foram construídos, muitos dos cidadãos de Chambord que só iam caminhar depois do jantar aderiram agora esses dois esportes ocupavam muito tempo livres. Então, a equipe de basquete formada pelos vinte e dois homens fortes, incluindo Drogba e Pierce, tornou-se invencível em Chambord… As atividades recreativas rapidamente se tornaram algo em que cada cidadão estava envolvido.

Claro, a existência da caverna subterrânea devia ser mantida em segredo dos cidadãos temporariamente.

Do projeto de Fei, as pessoas que receberam a aprovação para a universidade foram selecionadas entre estudantes que se formaram na Academia Civil e Militar e soldados leais e que experimentaram batalhas e guerras. Outros critérios, tais como o talento, a idade e o fundo que foram fortemente ponderados pelas forças tradicionais no Continente de Azeroth, tiveram pouco peso para Fei. Como Chambord estava desesperado por líderes leais, Fei teve que afrouxar os requisitos para a universidade e dar mais chances às pessoas!

No entanto, esses alunos só teriam acesso às áreas da caverna subterrânea antes dos últimos dez portões de ferro. Havia um total de vinte e um portões de ferro localizados antes da área central da caverna subterrânea, e a maioria das salas de aula e espaços experimentais da Universidade de Chambord estavam localizados antes do décimo primeiro portão de ferro. Somente os alunos que passaram por muitas etapas de testes receberão a aprovação do rei e chegará ao décimo primeiro portão de ferro e verão o que estava por trás dele.

Além do desenvolvimento de lideres e talentos, a infraestrutura militar foi algo em que Fei prestou muita atenção.

Pelo que Fei leu em livros e viu na TV em sua vida anterior, obstáculos como muros altos e arame farpado foram perfeitamente implementados no campo de treinamento militar. Exceto pelo campo de treinamento comum, Fei também fez um campo de treinamento de batalha muito perigoso que ninguém esperava.

Este era um buraco profundo a cerca de dez metros no chão. Havia um pequeno “elevador de ferro” que estava fixo em um lado da parede. Qualquer um que não fosse um guerreiro ou mago de três estrelas só poderia subir e descer do buraco por esse elevador. Neste buraco profundo, Fei havia criado mais de uma dúzia de guerreiros caídos; quinze guerreiros caídos e um xamã caído para ser exato.

“Cada um desses monstros tem a força de um guerreiro de uma estrela. O monstro maior e tem uma varinha estranha na mão é como um mago de uma estrela. Esses monstros são todos muito cruéis e astutos. Sua única fraqueza é que eles são muito medrosos. Precisamos ter certeza de que é seguro para nossos guerreiros lutarem com esses monstros e obter uma verdadeira experiência de batalha. Enquanto o xamã Caído não for morto, será capaz de reviver todos os monstros mortos com sua magia. Dessa forma, vocês não precisam se preocupar em encontrar substituições para esses monstros depois que eles forem mortos.”

Fei levou os principais líderes como Warden Oleg, Cavaleiro da armadura de Ouro de Touro Drogba, Cavaleiro da armadura de Ouro de Capricórnio Pierce Cech para este local. Depois de contar cuidadosamente o uso desse coliseu de batalha, ele os tirou e os deixou experimentar as habilidades de batalha dos Guerreiros Caídos. Desde que Fei, que poderia matar instantaneamente, esse monstro estava por perto, nenhum deles sentiu perigo real. Fei deixou Cech, o mais forte entre todos os líderes, assumir o comando deste lugar depois que todos tinham uma compreensão clara desses monstros.

Fei convocou esses monstros usando sua Habilidade Milagrosa 【Convocar】. Foi atualizado quando os sete personagens de Fei passaram pelo【Acampamento dos Trapaceiros】. Fei poderia usar algumas de suas experiências no jogo para convocar qualquer tipo de monstro ou demônio de todos os mapas no 【Acampamento dos Trapaceiros】. No entanto, como ele não conseguiu controlar nenhum dos monstros que ele convocou, ele achou que era uma ótima maneira de treinar os estudantes que não tinham experiência de batalha real.

Depois que tudo foi concluído, Chambord começou a operar sem qualquer comando direto do rei.

Fei passou algum tempo com sua noiva Ângela. Ele deu o trabalho de ajustar cuidadosamente a dosagem de [Poção Hulk] necessária na alimentação para os cavalos de guerra e as bestas Rugindo das Chamas para sua noiva, que tinha uma afinidade insana com os animais. Então ele decidiu anunciar que ele iria fazer treinamento a porta fechada e praticar uma técnica poderosa por um mês.

Na realidade, Fei secretamente foi para o local mais profundo do subterrâneo, foi com Oleg e os itens que Oleg preparou. Depois de abrir quietamente a porta fechada por cerca de cem anos, Fei disse sério a Oleg pela última vez antes de entrar no corredor escuro e estreito:

“Depois que eu entrar neste portão, você precisa fechá-lo imediatamente. Não permita que ninguém se aproxime. Depois de um mês, se eu tocar neste portão de ferro do outro lado, ordene imediatamente soldados para abrir a porta. Você entendeu?”

“Como você desejar, Sua Majestade!” O gordo sabia que ele não podia fazer Fei mudar de ideia, ele só poderia seguir rigorosamente a ordem de Fei.

Fei virou-se e entrou no corredor.

Então, Warden Oleg utilizou sua energia de guerreiro e fechou lentamente o portão de ferro e varreu todos os traços. Ninguém conseguiu ver que alguém havia aberto esse portão fechado há cerca de cem anos.

Chambord começou a se desenvolver a uma velocidade insana depois que Fei saiu.

Claro, Fei havia montado o Plano B antes de entrar no corredor. O líder militar Charsi, Akara e todas as mulheres que tinham a força de guerreiros de cinco estrelas estavam guardando Chambord, e o chefe ministro Bast e o General Brook também estavam de plantão. Mesmo sem Fei, Chambord não permitiria que nenhum inimigo se aproximasse do castelo.

 

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado

  • HU3BR Diablo3HC

    vlw, uma das melhores novels que ja vi

  • Marlon Silva

    Fueda

  • Arthur Popuslou

    otima novel, uma das poucas que me prendeu e continuou foda do começo ao fim, msmo eu estando receoso com o começo ;-;