Hail The King: Capítulo 152: Cidade dos Heróis.

0
784

Tradução: LK
Revisão: Pomba


Além dos “elevadores plagiados”, alguns pedreiros da cidade de Chambord também se juntaram à construção para transformar o labirinto de pedra subterrâneo.

Esses pedreiros tinham um profundo amor pelos mitos o que fazia sua imaginação trabalhar com todo o potencial, esculpindo vividamente todos os tipos de deuses e bestas místicas sobre os muros de pedra originalmente ásperos e monótonos. As esculturas podiam ser observadas em cada passo. As cenas de luta heroicas de antigas batalhas dos deuses que foram contadas por contadores de histórias e poetas também foram restauradas nos murais. Claro, também havia as estaturas de todos os Reis da cidade de Chambord. Apesar de Fei ser apenas Rei por menos de 3 meses, como o Rei que fez esse progresso, as estátuas dele eram em maior número. Havia estátuas dele de 30 a 40 metros de altura situadas no norte, sul, oeste, leste e centro dentro da barriga da montanha, e as expressões eram felizes, irritadas, divinas e agitando uma espada. Elas ficaram majestosas.

Estas foram improvisadas ​​pelos pedreiros, e não porque alguém quis fazer isso para agradar o rei.

Além dessas mudanças, outra iniciativa significativa foi plantar grande quantidade de plantas verdes na caverna de pedra subterrânea.

Todas as plantas que podiam ser vistas na cidade de Chambord podiam ser vistas no labirinto subterrâneo, e talvez devido à qualidade e temperatura do ar especial, embora estivesse no final do outono e no mundo exterior tivesse folhas ficando amarelas e caindo, as plantas da caverna de pedra ainda estavam tão verdes como sempre. Isso ocorreu porque Fei usou cada parte de suas células cerebrais e seu conhecimento pateticamente pequeno de biologia e projetou um sistema circulatório independente que é semelhante a uma estufa. A presença das plantas aumentou a qualidade do ar dentro da caverna de pedra e a qualidade do ar melhorada também deixou essas plantas longe das mudanças sazonais do mundo exterior e a sim permanecer verdes… Todo o labirinto subterrâneo estava lentamente se tornando um ecossistema independente.

Claro, quanto ao trabalho de construção e renovação do labirinto de pedra subterrânea, os “convidados” do mundo Diablo também fizeram muitos esforços.

A água do rio subterrâneo foi tratada por alguns simples arranjos de água mágica estabelecida por Akara e levados aos escoadouros que foram especificamente feitos pelos pedreiros. Depois de ser tratado pelo arranjo mágico, o rio já não era tão frio, mas ficou quente e cheio de vitalidade. O escoamento do pequeno rio era muito fluente, regando todas as plantas nas proximidades. Tia Akara e os trapaceiros estavam também claramente cheios de inspiração, mesmo criando ingenuamente dezenas de grandes e pequenas fontes mágicas artificiais, decorando toda a caverna subterrânea como um país das maravilhas. Poderíamos ver plantas verdes e água em todos os lugares, e parecia simplesmente mágico e bonito.

Este sistema de água também estabeleceu seu próprio ciclo. A névoa branca flutuava acima da água, e os peixes de caudas vermelhas nadavam de um lado para o outro.

Toda a caverna subterrânea era como um paraíso, tornando muito difícil para alguém compara-la ao calabouço frio e assustador que estava originalmente aqui.

Este era o paraíso que Fei imaginou em inúmeros sonhos.

“Sua Majestade, conceda um nome para este lugar!”

“Sim, Majestade, a renovação da caverna esta basicamente completa. É hora de dar a esse lugar um nome!”

Os soldados, os pedreiros e os ferreiros que estavam ocupados trabalhando se reuniram depois de ver a chegada do rei. Muitos deles já se apaixonaram profundamente por esse lugar mágico. No começo, ninguém pensou que eles poderiam criar um lugar tão lindo, e agora todos eles tinham um sorriso orgulhoso no rosto, sentindo uma sensação completa de realização.

Fei riu “Haha, está bem. De agora em diante, este labirinto de pedra subterrânea se tornará a base secreta de treinamento de talentos de nossa cidade Chambord. Este lugar foi criado pelo suor de todos, então vamos chamá-lo…”

Então, Fei abriu as palmas das mãos, com luz piscando depois que ele convocou as duas Espadas Roxa e Verde. Sob os olhares de todos, ele rapidamente caminhou até a pedra gigante na entrada da cavidade da montanha e de repente saltou. As espadas roxa e verde transformaram-se em duas luzes brilhantes enquanto dançavam na pedra, com faíscas espirrando em toda parte de pedra caindo, ele disse:

“Vamos chamá-la de Cidade dos Heróis!”

Cidade dos heróis!

Depois que Fei aterrissou no chão, as lascas de pedra caíram e as três grandes palavras apareceram na frente da multidão.

Uma explosão de vivas soou dentro da cavidade da montanha.

“Cidade dos Heróis, haha, tem duas camadas de significados. Primeiro esta magnífica cidade de pedra subterrânea foi criada por cada passo e cada gota de suor das pessoas da cidade de Chambord. Em segundo lugar, espero que todo o povo de Chambord que saírem deste reino de pedra secreto hoje sejam todos heróis com um espírito indomável!”

A voz de Fei apenas desapareceu, e alguns soldados e pedreiros já começaram a sentir-se excitados e o sangue ferver. Sobre este tipo de continente onde a hierarquia e o status são importantes, as pessoas com baixo status como eles ficavam realmente muito facilmente satisfeitas. Por poder receber o título de “herói” do rei já era uma honra que eles podem se gabar por gerações.

A multidão gradualmente se dispersou e começou a trabalhar em alguns toques finais para a [Cidade dos Heróis].

O chefe da guarda Pete Cech trouxe os santos guerreiros sob seu comando e continuou a realizar o trabalho de supervisão e defesa no local. Apenas o diretor Oleg foi convocado por Fei com um breve aviso e seguiu atrás de Fei. Eles chegaram à câmara de pedra que foi especificamente aberta para o rei. Fei olhou cuidadosamente e assentiu com satisfação. A maioria dos móveis era feito de pedra, e havia um pequeno poço com uma fonte de sereia no meio da câmara de pedra, brilhando, e havia um cardume de peixes de cauda vermelha vagamente nadando. Flores e grama verde, as decorações não eram luxuosas, mas simples e frescas, e esse é o tipo que Fei gosta.

“Diga-me sobre, o trabalho de interrogação está sendo executado sem problemas?” Fei pegou alguma comida de peixe e ficou ao lado da fonte, provocando o peixinho dourado enquanto ele perguntava levemente.

“Muito tranquilo, essas pessoas simplesmente não merecem o título de nobreza, são tão medrosas quanto os ratos. Drogba e Pierce amarraram alguns guardas às rochas e os afundaram no rio Zuli, e os outros já estavam aterrorizados. Os nove reis não se atreveram a tentar resistir e todos assinaram o novo acordo imediatamente. De acordo com suas ordens Sua Majestade, já libertamos seus guardas pessoais mais confiáveis ​​para que eles possam viajar de volta para seus respectivos reinos para preparar a compensação … “

Warden Oleg disse com orgulho com as sobrancelhas dançando:

“Nós isolamos e interrogamos todos os reis separadamente e, de acordo com eles, a razão pela qual todos eles se atreveram a lutar, além de que não queriam pagar pela reparação assinada por seus príncipes, o mais importante foi que eles foram convencidos por uma pessoa misteriosa.”

“Oh? Pessoa misteriosa?” Fei esmagou o resto da comida de peixe nas mãos, jogou-as na lagoa, depois deu um tapinha nas mãos e disse: “Que tipo de pessoa misteriosa?”

“A identidade específica dessa pessoa não era clara mesmo para esses reis idiotas, e eles só conheciam algumas informações embaçadas. Ele seve ser um mago poderoso da Capital do Império St. Petersburg, ele não seguiu o exército ate aqui desta vez. Mas ele teve um seguidor que fez, é foi o mago elementar do vento que iniciou o ataque na ponte de pedra esta tarde. Ele seguiu o exército da aliança para a cidade, e foi capturado por nós. Mas esse cara é um pouco nobre de uma grande família no Império, ele é realmente arrogante por sua identidade. Sem as suas ordens majestade, não nos atrevemos a aplicar qualquer punição nele, então…”

O diretor Oleg disse com um pequeno olhar perturbado, uma vez que o assunto envolve grandes famílias poderosas da capital do Império, suas identidades são ainda mais sensíveis do que a dos nove Reis, então Oleg não se atreveu a agir de forma precipitada e precisou de Fei para tomar a decisão.

“Eles são realmente um grupo de idiotas, nem sabem a identidade dessa pessoa e, na verdade, perderam seu próprio julgamento depois de serem instigados e decidiram atacar Chambord? Que grupo de pessoas, nos seus cérebros deve ter larvas rastejando, como eles se tornaram rei?” Fei sacudiu a cabeça, então, com um rosto serio, ele disse:

“Não se preocupe com a família poderosa de qualquer que império de merda que seja, descubra a identidade desse homem misterioso a qualquer preço! Você já sabe da pequena sala negra da cidade de Chambord, nenhum inimigo pode sair com a cabeça no lugar. Como eles ousaram agir contra a cidade de Chambord, então eles devem ter um gostinho do que é viver uma vida que é pior que morte. Lembra que você foi chamado de “Toque da Morte” pelo povo da cidade de Chambord nos velhos tempos, com sangue frio, cruel e a expressão de todos mudavam quando eles ouviam seu nome? Agora, é hora de você mostrar os meios que você usava antes para interroga-lo, os meios que até as rochas chorariam se você usar nelas! Lembre-se, os inimigos nunca precisam de piedade, e há apenas um propósito para a existência da pequena sala negra que é descobrir  as coisas que eu quero saber!”

“Sim, Sua Majestade!” A resposta de Fei assustou um pouco, o corpo gordo do diretor Oleg então ele respondeu depois de endireitar suas costas.

“Coloque temporariamente esta coisa de lado por enquanto, e faça isso quando puder.” Fei disse, acenou, e depois um papel de pele de carneiro que foi cortado em um quadrado perfeito foi jogado para o diretor Oleg. Oleg pegou em sua mão com surpresa, e Fei continuou:

“Nisto tem uma lista de coisas que você precisa fazer no próximo mês.” Fei não explicou mais. Na verdade, ao lado de Oleg, os principais líderes da cidade de Chambord, Bast, Brook e outros, também receberam artigos semelhantes.

Warden Oleg de repente hesitou por um segundo, e imediatamente entendeu a intenção de Fei, e ele disse em estado de choque: “Sua Majestade, você… você vai deixar a ciade de Chambord por um período de tempo?”

Fei assentiu.

Ele não disse mais nada. Ele estava em frente à fonte, seus olhos olharam para além da figura de Oleg no lugar mais profundo da cavidade distante da montanha. Ali, havia uma porta de ferro preto gigante com mais de 20 metros de altura, como se um monstro gigante estivesse ansioso com a boca aberta. Ninguém sabia o que estava atrás desse gigantesco portão de ferro. Nos últimos duzentos anos, muitos reis da cidade de Chambord exploraram lá antes, mas além de baixas pesadas, ninguém poderia descobrir a menor informação sobre o segredo escondido por trás dela.

“Sua Majestade, você realmente deve agora…” Oleg seguiu os olhos de Fei e de repente ele entendeu o plano de Fei. Ele ficou chocado e aconselhou: “Sua Majestade, esse lugar é muito perigoso… muito perigoso!”