Hail The King: Capítulo 151: A Elegante Flor Violeta.

0
1284

Tradução: LK
Revisão: Pomba


No Diablo World, o assassino era uma das classes mais terríveis. Eles viajavam sem deixar rastro e eram equipados com incríveis habilidades de furto e assassinato. Qualquer parte de seus corpos podem tornar-se instantaneamente armas terríveis e dar um golpe fatal a qualquer momento. Além disso, eles também eram habilidosos com várias armas. Embora os bárbaros fossem reconhecidos como especialistas em combate corpo a corpo, suas habilidades e métodos de combate dominavam e concentravam-se mais na força. No entanto, os assassinos se destacaram no combate corpo-a-corpo habilmente, assim como uma cobra venenosa escondida no escuro. Eles eram oponentes difíceis de defender.

Este homem de máscara negra era um guerreiro de elite que era difícil de encontrar, mas ainda assim ele estava sendo completamente pressionado pela série de técnicas de combate assassino de Fei.

“Tiger Strike! -” (ataque do tigre)

Com um rugido alto, Fei de repente ativou a habilidade de assassino [Tiger Strike].

A energia dentro de seu corpo começou a fluir a um ritmo e velocidade estranhos, e ocorreu uma incrível cena. A ilusão de dois tigres rugindo começou a se manifestar nos dois punhos de Fei, emitindo um rugido destemido. Os punhos eram como um impressionante trovão ilimitado ​em direção ao homem de mascara negra. O poder de cada punho aumentou continuamente, com o poder do punho seguinte ser duas vezes mais forte do que o anterior. A cabeça do tigre que apareceu nos punhos de Fei tornou-se ainda mais completa, envolvendo os braços de Fei dentro delas. A força contida passou levemente pelo nível superior de 4 estrelas, explodindo diretamente e bombardeando o ar.

Diante de movimentos tão estranhos e afiados, o homem de mascara negra não se atreveu a levá-los de frente. Ele só poderia tentar se esquivar desajeitadamente entre os ataques.

“Dragon Talon!” (Garra do Dragão)

Com outro rugido, Fei usou a habilidade de assassino [Dragon Talon].

Esta era uma habilidade de chute em serie. Os pés de Fei se transformaram em garras de dragão afiadas depois de serem cobertas por energia. As garras deixaram fendas no espaço. Era tão rápido que era invisível a olho nu. Suas duas pernas eram como dois machados afiados, e o homem de máscara negra foi completamente apanhado de surpresa devido à mudança repentina de técnica. Instantaneamente, a habilidade atingiu o braço do homem de mascara negra. Ele grunhiu uma vez enquanto seus braços estavam desfigurados. Com o sangue escorrendo de sua boca, todo o seu corpo foi jogado para trás como se estivesse sofrendo um golpe pesado.

Fei saltou para o céu e perseguiu logo após, e ele imediatamente pegou o rosto do homem de máscara negra.

Com apenas mais um chute, o homem de mascara negra provavelmente já vomitaria sangue e morreria no local.

Mas naquele momento crítico, o homem de máscara negra de repente sussurrou algo com uma voz profunda, e então uma chama púrpura começou a piscar sobre seu corpo. Depois que a chama desapareceu, a lesão em ambos os braços se curou instantaneamente. Traços de luz púrpura pararam no ar, como um florescer e uma elegante flor violeta, bloqueou o golpe feroz e fatal de Fei.

Boom!

A flor violeta e o machado gigante de Fei se chocaram, criando ondas de vento aterrorizantes, danificando as árvores ao redor e destruindo inúmeras rochas gigantes. A poeira atingiu o céu noturno, e até Pete Cech, que estava de guarda à distância, foi afastado pelo vento forte.

Fei agitou o ar e voou em direção ao homem mascarado.

O misterioso homem de mascara negra sofreu mais ferimentos menores, mas ele usou o fluxo de ar para tentar escapar. Seu movimento foi tão rápido quanto o trovão. Um cavaleiro de bronze ergueu sua espada e tentou detê-lo, mas ele foi enviado voando por uma golpe feito com a palma da mão. Depois de alguns flashes, o homem de mascara negra desapareceu instantaneamente na grande noite.

“Quer fugir? Fists of Fire*!”  (Punho de Fogo)

A energia que corria dentro do corpo de Fei começou a acelerar a um ritmo alarmante, ativando a habilidade de assassino [Fists of Fire]. Com um ruído alto, as chamas carmesim vermelha começaram a queimar nos dois punhos de Fei, e a chama era especialmente brilhante na noite escura, pois exalava uma energia surpreendente. Seu punho estremeceu uma vez enquanto usava Fists of Fire. Cortou a noite como um meteoro e percorreu profundamente a escuridão.

Depois de alguns segundos, um profundo “humph” soou. O fogo piscou e posteriormente desapareceu na distância. Então, tudo ficou em silêncio, como se nada tivesse acontecido.

Fei pousou em uma pedra gigante próxima com um olhar surpreso quando ele começou a pensar.

“Eu não esperava que ele realmente escapasse… ele pode realmente extinguir os [Fists of Fire] do assassino. ele é realmente muito habilidoso!”

Sentindo um pouco de surpresa, Fei não continuou perseguindo. Depois de um flash, ele apareceu na frente do soldado ferido pelo misterioso homem mascarado e mudou para o modo [Paladino]. Com uma mão pressionada contra o soldado, começou a canalizar a energia do Paladino, e uma bola de chama dourada e clara começou a piscar. A habilidade [Prayer] (Oração) foi ativada e Fei rapidamente curou a ferida do soldado.

“Sua Majestade!”

Cech e os outros tentaram suprimir o choque em seus olhos e rapidamente vieram para saudá-lo. Eles não se juntaram à batalha no topo da Montanha Leste, então esta foi a primeira vez em que eles viram os movimentos de Sua Majestade. Todos ficaram completamente chocados com os movimentos furtivos de Fei e as habilidades de combate corpo a corpo divinas como [Tiger Fist] e [Dragon Talon].

“Hum”. Fei assentiu. “Pete, me conte o que aconteceu em detalhes. Vocês encontraram alguma coisa?”

“Sim sua Majestade. Esse homem mascarado é muito hábil. Ele passou silenciosamente por quatro camadas de armadilhas mágicas. Se não fosse porque ele desencadeou acidentalmente uma armadilha de chamas e ficou exposto, ele quase teria conseguido atravessar as armadilhas. Com a vantagem de números e conhecimentos sobre a localização das armadilhas, só podemos detê-lo por cerca de dois a três minutos. Se não fosse porque Sua Majestade chegasse a tempo, eu temo que ele já tivesse violado o terreno proibido na montanha de trás”.

Fei assentiu e mudou imediatamente para [Modo assassino]. Ele fez uma série de marcas estranhas com as duas mãos e reorganizou a distribuição e a localização de todas as armadilhas na montanha de trás. Então, ele se virou e caminhou em direção ao labirinto de pedra subterrânea e perguntou: “Em sua opinião, o intruso de hoje e a mesma pessoa que entrou na montanha de trás antes da cerimônia?”

Cech pensou enquanto caminhava, e depois respondeu com confiança: “Sua Majestade, nós lutamos com esses dois caras, e comparando a força e tipo de energia, eles deveriam ser a mesma pessoa. É só que sua força parece ser muito mais forte do que a última vez que ele apareceu. O que é intrigante é que este intruso não parecia ter nenhuma intenção hostil. Era como se ele estivesse apenas procurando algo, então ele não tentou machucar ninguém, caso contrário …”

“Caso contrário, vocês provavelmente estariam mortos ou gravemente feridos agora.” Fei coçou o queixo, franziu a testa e disse: “Eu percebi isso também. Ele é muito cuidadoso com seu ataque. Ele nunca teve a intenção de machucar ninguém, Foi por isso que acabei de atacar para ensinar-lhe uma lição e nunca pensei em matá-lo. As armadilhas mágicas na área proibida já foram reorganizadas por mim. Vocês só precisam ter cuidado e não deixá-los entrar no labirinto de pedra subterrâneo”.

O misterioso homem de mascara negra não era malicioso, o que faz Fei sentir-se um pouco tranquilo.

Da troca de ataques agora, embora tenha sido muito breve, Fei já descobriu muita informação. A origem dessa pessoa era desconhecida, mas suas flutuações de energia eram semelhantes às habilidades da Santa Igreja. No entanto, houve também uma clara diferença. Essa diferença não foi feita de propósito, e Fei não teve dúvidas sobre isso, então ele não suspeitava do padre Zola e dos outros. Além disso, esses dois estavam tão obcecados com a ideia de se tornarem amigos do [Menino favorito de Deus], ​​então eles não se atreveriam a fazer algo que pudesse irritar Fei. No entanto, aquela elegante flor violeta formada pela espada do homem misterioso pode ser lembrada como memorável por Fei. Ele poderia usar isso para procurar mais pistas. Afinal, na terra de Azeroth, as elites que tinham energia da chama roxa eram muito poucas… Esta questão precisava ser rastreada e investigada lentamente. Afinal, Pete tinha certeza de que o intruso era a mesma pessoa de antes, e isso significava que essa pessoa habitava a cidade de Chambord há muito tempo, então deve haver algumas pistas.

Os pensamentos de Fei rapidamente passaram por sua mente, e ele logo foi ao labirinto de pedra subterrânea.

O labirinto de pedra era o trabalho de inúmeros soldados e artesãos correndo dia e noite, e a aterrorizante prisão da água escura já passou por mudanças drásticas. Ele entrou a partir do pequeno quadrado de pedra que tinha pilhas de cadáveres dos soldados dos nove reinos e passou pelos 30 portões de ferro indestrutíveis e pesadamente protegidos. Fei chegou ao espaço mais profundo da montanha.

A área aqui tinha um novo visual completo.

As celas frias de antes que eram usadas para prender criminosos que aguardavam execução haviam sido completamente renovadas. As barras de ferro geladas e as manchas enferrujadas foram substituídas por algumas simples portas e janelas de madeira. O layout dos braseiros e outras fontes de luz passaram por projetos cuidadosos. Após a renovação, os quartos ficaram mais brilhantes e mais suaves. A sensação de que a caverna de pedra deu às pessoas já não era uma cela gelada, mas de uma casa acolhedora e segura.

Os quartos que estavam espalhados pelas paredes tinham tamanhos diferentes e claramente tinham diferentes usos. Eles estavam postos ordenadamente como favos de mel nas paredes de pedra de 400 metros de altura. As escadarias de pedra que originalmente eram estreitas foram esculpidas para serem ainda mais amplas, com cercas instaladas nas bordas para torná-las mais seguras.

Além da escada, oito correntes gigantes desciam da cúpula e cada corrente de ferro estava conectada a uma gigante gaiola de madeira com suporte de ferro que pode suportar até 10 pessoas. Com as quatro engrenagens gigantes colocadas nos quatro cantos do espaço da montanha, as gaiolas de madeira poderiam ser levantadas puxando as correntes de ferro. Este foi o simples “elevador” que Fei confundiu os cérebros dos trabalhadores para projetar. Finalmente, realizou-se com a otimização e as melhorias feitas pela ferreira Charsi do Diablo World e os ferreiros da cidade de Chambord. Através destes quatro elevadores, a distância que originalmente precisava de uma hora de caminhada agora só precisava de cerca de 4 ou 5 minutos, economizando uma quantidade significativa de tempo.