Hail The King: Capítulo 150: O Invencível [Modo assassino]

0
659

Tradução: LK
Revisão: Pomba


O majestoso rei era divino!

Não foi a primeira vez que esses criados viram a habilidade mágica do rei Alexander, mas eles ainda estavam em estado de choque desta vez.

Esses animais agressivos e ansiosos agiam como crianças perdidas que acabaram de ver seus pais quando o rei apareceu.

No entanto, Fei não teve tempo de reconhecer a surpresa e a idolatria dos criados. Sua habilidade druida de nível 21 permite que as Bestas Rugido das chamas o aceitem facilmente. Esses animais não eram inteligentes; Sua consciência era semelhante à de crianças. Eles não eram como o grande cão negro, então era fácil ganhar a confiança deles. Fei tirou algumas [Poção de cura] de seu espaço de armazenamento e começou a tratar as Bestas Rugido das chamas que ficaram gravemente feridas. Algumas delas tiveram os ossos da perna quebrados, enquanto outros tiveram seus ossos do pescoço quebrados das colisões na batalha. Essas bestas estavam à beira de morrer. Todas olhavam para Fei com uma expressão triste e suplicante em seus rostos.

Depois de gastar cerca de cinco garrafas de [Poção de cura], todas as Bestas Rugido das chamas se recuperaram.

Foi sorte que depois de os sete dos personagens de Fei passarem o Ato 1 no Diablo World, o custo para Fei de converter todos os tipos de poções diminuiu drasticamente. Além do fato de que Fei se tornou super-rico no Diablo World vendendo gemas, ele poderia pagar esses custos.

Depois de tratar completamente todas as Bestas Rugido das chamas, Fei fez uma pausa por um segundo, e depois acrescentou uma pequena porção de [Poção Hulk] na água potável das Bestas Rugido das chamas. Então, ele disse aos servos sobre algumas coisas para se manter em mente e deixarem estas Bestas Rugido das chamas sozinhas.

Quando Fei deixou a área do meio dos estábulos, as bestas Rugido das chamas se acalmaram. Uma vez que ele acariciou e relaxou esses animais e lembrou os criados sobre os pontos chave, os criados conseguiram se aproximar desses animais e pentear suas escamas de ferro. Quando esses animais viram Fei sair, eles não estavam dispostos a separar-se dele, como se fossem crianças que estavam sendo deixadas em casa por um pai ocupado.

Essa cena mágica surpreendeu os criados novamente.

Fei estava pensando em treinar e reformar essas Bestas Rugido das chamas em montarias como [Blacky] usando a [Poção Hulk]. Enquanto ele estava sonhando, ele olhou para cima. A cena que ele viu o deixou atordoado, Ângela que estava usando um vestido longo e azul claro, estava de pé diante do cavalo de guerra e sorria intensamente. Parecia uma bela deusa. Os velhos cavalos de guerra se acalmaram e se ajoelharam em torno de Ângela, como se fossem guardas que estavam protegendo sua princesa. Esta cena era comparável aos contos descritos pelos poetas itinerantes, onde Bestas Santas Unicórnios se ajoelhavam ao redor da linda deusa da vida. Fei sentiu como se a cena fosse tirada diretamente de um conto de fadas, Era uma cena extasiada e mística.

Fei esfregou os olhos, mas ele não estava alucinando.

Isso era muito estranho. Fei conseguiu acalmar as ansiosas Bestas Rugido das chamas devido ao seu poder druida. E quanto a Ângela?

“Ângela também é secretamente um Druida? Como ela é capaz de acalmar esse grupo de velhos cavalos de guerra em tão curto período de tempo? Mas não há nenhuma classe como druida no Continente Zeroth… ” Fei pensou.

Os criados que deveriam proteger Ângela ficaram atordoados e surpresos também.

“Alexander, eu não sei por que, mas parece que posso sentir suas emoções. Eu realmente não fiz nada. Eu apenas tentei confortá-los, e esses cavalos se ajoelharam obedientemente… Xixi, eles são tão fofos, eles também são dóceis!”

No caminho de volta, Ângela respondeu à pergunta de Fei. No entanto, isso fez Fei ainda mais curioso. Na verdade, Fei sabia sobre a afinidade de Ângela com os animais. O grande cão negro que não passou pela reforma da [Poção Hulk] era muito feroz, e as pessoas não conseguiam se aproximar dele. No entanto, Ângela conseguiu domar e ordená-lo. Houve inúmeros exemplos, mas Fei realmente não prestou muita atenção a eles.

Mas o que aconteceu hoje foi muito estranho. Não podia ser explicado apenas pela palavra “afinidade”. Aqueles cavalos de guerra eram muito teimosos. Quando eles chegaram a esse novo ambiente, mesmo treinadores de cavalos profissionais não podiam se aproximar deles. O Oficial de execução da Lei de Chambord usou muitos métodos e fez muito esforço para levá-los ao estábulo real. “Como Ângela, que não tem experiência nem treinamento, faz isso? Isso é muito interessante… Podem os animais distingui o que é feio, e eles não queriam machucar Ângela porque ela é tão bonita e pura?”

 Fei rapidamente sacudiu a cabeça quando pensou nisso. Não havia nenhuma maneira que essa razão ridícula fosse verdade.

Parecia que esse segredo levaria algum tempo para resolver e descobrir.

Depois de retornar ao Palácio do Rei, Ângela e Emma estavam ambas muito cansadas, então elas foram para seus quartos para descansar.

Fei ainda não estava cansado. Ele entrou em seu escritório e começou a ler e experimentar os simples pergaminhos de treinamento de energia que ele coletou. Depois disso, ele começou a tentar criar novos pergaminhos de treinamento de energia usando a especialidade do [Modo Assassino] e suas hipóteses.

Depois de lembrar cuidadosamente cada canal de conexão de energia no corpo de um humano de um rolo de treinamento de energia de duas estrelas, Fei mudou para [Modo Assassino] e fechou os olhos para sentir o poder especial que seu personagem assassino tinha – “Zen Power”. Depois que ele sentiu como a energia do assassino fluía em seu corpo, ele pegou uma caneta de pena e separou cada canal de conexão de energia na folha de couro em frente a ele. Ele combinou isso com os canais de conexão de energia no rolo de treinamento de duas estrelas.

Então, Fei adicionou um total de sete novos canais. Após a revisão, o rolo de treinamento de energia de duas estrelas [Breaking Stone Chop] já possuía catorze canais de conexão de energia. A forma em que os pergaminhos de treinamento de energia eram classificados eram com base em quantos canais de energia eles tinham, sendo assim este rolo de treinamento foi elevado ao ranking de três estrelas.

No entanto, isso foi apenas teórico.

Em termos de como o treinamento real iria ficar usando esse rolo, Fei não poderia garantir nada. Ele teria que experimentar e descobrir.

O processo de elaboração de novos canais de conexão de energia consumia muita energia. Fei sentiu-se cansado depois de apenas revisar um pergaminho de treinamento de energia.

Ele entrou em seu quarto para descansar… De repente, uma onda de energia vigorosa apareceu ao redor da Montanha de trás, e Fei sentiu isso vagamente.

Fei ficou chocado, Seu rosto mudou de cor. Havia apenas uma possibilidade alguém desencadeou as armadilhas mágicas na montanha de trás.

Não poderiam ser os soldados que estavam guardando a caverna subterrânea.

Todos se lembraram do caminho correto para viajar na montanha de trás.

Isso significava que… Havia intrusos!

Fei imediatamente usou o poder do [Modo Assassino] e desapareceu de seu quarto. Ele se transformou em uma sombra invisível a olho nu e partiu para a Montanha de trás como um raio sob o céu escuro, Ele não despertou ninguém.

Claro, Fei viu chamas vermelhas e raios brancos golpeando a área restrita na montanha de trás. Foi muito perceptivo na noite escura. Sob a luz, Fei viu algumas figuras se moverem, Era óbvio que houve uma luta.

“Quem é esse? Quem se atreve a se intrometer a área restrita de Chambord?”

Fei ouviu o grito alto de Peter-Cech de longe. Os números mudaram seus locais de forma contínua. As espadas em suas mãos soltaram muitas faíscas durante as colisões. Parecia que havia apenas um intruso, e Cech tinha alguns Cavaleiros do Zodíaco de bronze e guardas de elite ajudando-o. Mesmo com a ajuda da armadilha mágica de Fei, eles só podiam se igualar com o intruso, Parecia que o intruso não estava usando toda a força dele.

Neste momento, Fei finalmente chegou.

“Voltem! Deixe-me lidar com ele!” Fei gritou. No ar, Fei dobrou os dedos e formou uma garra enquanto golpeava o intruso que usava roupas pretas e estava com o rosto coberto.

“Sua Majestade!”

Os guerreiros de Cech e Chambord ouviram a voz e sabiam que a pessoa que apareceu era Fei. Eles ficaram encantados e recuaram. Eles bloquearam todos os caminhos possíveis que este intruso poderia usar para escapar.

Bam! Bam! Bam! Bam!

Quase ao mesmo tempo, Fei e o intruso misterioso de preto se atingiram diversas vezes. Fei, que estava no [Modo assassino], era quase invencível nessas lutas de combate corpo a corpo. Cada parte de seu corpo se transformou em uma arma, e todas atacaram o intruso de preto como gotas de chuva em uma tempestade. Seu oponente claramente não estava pronto para lutar contra um estilo tão estranho. O intruso tentou se defender e recuar.