Hail the King: Capítulo 15: A Cura?

0
594
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Para os soldados gravemente feridos que não tiveram nenhuma chance de sobrevivência, havia uma maneira para que eles sejam ‘eutanizados’. Usando um pequeno, mas mortal martelo para pregar uma agulha no ponto fraco na parte de trás de suas cabeças. Eles seriam mortos instantaneamente sem experimentar qualquer dor.

Para lesões como a de Pierce, a ‘eutanásia’ seria realizada.

No entanto, depois de considerar que Pierce era um dos homens mais fortes em Chambord, o fato de que ele havia destruído duas escadas de cerco durante a batalha, e seguido os conselhos do segundo comandante Brook, ele não foi sacrificado ainda.

“Como ele está?”

Fei perguntou ao médico, na esperança de obter algumas boas notícias.

“Sinto muito, sua majestade. Nós tentamos o nosso melhor, mas seus órgãos internos estavam chocados e quase rasgados. Até mesmo os sacerdotes de alta classe da Igreja Santa não poderiam fazer nada sobre isso! ”

“Sacerdotes?”

Esta palavra chamou a atenção de Fei, mas agora não era o momento certo para fazer perguntas sobre isso. Fei tinha que chegar a uma solução para este problema.

Dois outros médicos vieram e se curvaram para Fei; um deles estava segurando uma bandeja de madeira. Um pequeno martelo e uma agulha bizarra foram colocadas sobre a bandeja, eram as ferramentas para eutanásia.

Pierce era a última pessoa gravemente ferida na instalação. Embora ele tenha desmaiado, todo mundo podia ver que seu corpo ainda estava experimentando um monte de dor. Estas lesões podem não ter sido capazes de matá-lo imediatamente, mas o sangue de seus ferimentos e boca estavam fluindo como a água que derrama para fora de uma garrafa.

Um médico parecendo mais velho levantou Pierce para fora da terra. O outro médico colocou o prego na parte na trás da cabeça de Pierce e levantou o martelo com o outro braço.

“Espere!”

Fei teve que parar as ações dos médicos.

Ele simplesmente não podia deixar um verdadeiro guerreiro morrer assim. Verdadeiros guerreiros mereciam morrer no campo de batalha. Uma morte como esta traria vergonha para um homem como Pierce. Além disso, Fei não queria deixar Pierce morrer.

“Mas… Como posso salvá-lo?”

Fei tinha que pensar rápido.

Neste momento, como se Pierce sentisse a tensão na sala, ele acordou. Ele viu o Rei Alexander em pé na frente dele, bem como os médicos. Eventualmente, seus olhos finalmente focaran-se no martelo. Um sorriso brilhou em seu rosto:

“Kekeke…. É a minha vez agora? Continuem…”

Pierce não disse nada para Fei. Ele desmaiou antes de Fei surpreender a todos, de modo que ele não sabia que o Rei retardado era agora oficialmente o herói de Chambord.

O médico levantou o martelo novamente.

“Espere…”

Fei parou novamente. Ele olhou para Pierce entrando e saindo da consciência e, em seguida, uma ideia passou pela sua mente

“Pierce, eu sei como salvar você, mas você pode ter de suportar uma tonelada de dor.”

Ele disse.

“Você? Ha… Re…… Rei Alexander, esta…. esta piada não é en….. engraçada. Se você se importa com seus soldados, em seguida, por….. por favor poupe um pouco de pão para a minha….. minha pobre filha Louise!”

Embora Pierce não estivesse plenamente consciente, ele não confiava no Rei na frente dele nem um pouco.

“Confiar nas palavras de um retardado? Você acha que eu sou um retardado também?”

Só quando ele falou de sua filha. Fei viu as preocupações do homem que não tinha nem mesmo medo da espada do inimigo.

“O que? Você tem medo de dor?”

Fei baixou o corpo e zombou de Pierce.

Ele fez isso de propósito; Funcionou como um encanto! Pierce facilmente caiu nele.

O homem temperado estava enfurecido. Como um leão cuja companheira tinha sido tomada, Pierce lutou para se sentar, fazendo todas as suas feridas sangrarem mais uma vez.

“Ha….. haha….. ha… Eu….. Estou com medo da dor? kekeke…. eu….. ”

Fei estava com medo.

Este homem realmente tinha um forte senso de orgulho. Fei não queria irritar Pierce demais ou ele iria literalmente morrer de hemorragia.

“Suporte-a, se você não tem medo da dor. Faça por sua filha.”

Ele disse isso para Pierce antes de deixar a instalação de cura.

Assim quando ele saiu da instalação, Brook tinha chegado com Angela e Emma.

As faces de Emma e Angela estavam realmente vermelhas. Elas olharam para Fei quando o viram. Elas ainda não conseguiam acreditar no que tinham ouvido.

“Sua majestade, Pierce…”

Brook perguntou com esperança.

“Pode haver uma maneira de salvá-lo.”

Fei não estava muito certo sobre a sua idéia.

“Eu só posso tentar o meu melhor. Se eu tiver sorte, Pierce não vai morrer.”

“Ótimo!”

A resposta de Fei foi além das expectativas de Brook.

Como comandante dos guardas do Rei, Brook tinha visto um monte de mortes e ferimentos. Ele sabia exatamente quão graves as lesões de Pierce eram. A maioria era morte quase garantida. Ele só perguntou ao Rei devido ao desespero, mas ele não esperava que o Rei realmente tivesse uma cura.

“Oh Brook, mais uma coisa. Porque é que a instalação de cura é tão pobre? não temos um lugar melhor para nossos guerreiros ficar?”

Fei estava muito insatisfeito com esta assim chamada “instalação de cura.”

Esta pergunta pegou Brook com guarda baixa. Ele queria dizer alguma coisa, mas ele parou.

Emma tomou respirações profundas por trás de Brook; ela não foi feita para correr tanto. Depois de ouvir a pergunta de Fei, ela não se conteve e disse sarcasticamente:

“Não é este todo o seu feito? Se não fosse por sua majestade ouvir as palavras de Gill e vender todos os itens valiosos nas instalações de cura para se divertir, expulsando todos os médicos e até mesmo tirando todas as janelas, a instalação de cura não seria parecida com isto…”

Fei não sabia o que dizer.

“Eu realmente era um retardado e um idiota antes, então…”

Ele pensou consigo mesmo.

“Existem outros lugares maiores, que são mais adequados para manter todos os soldados feridos?”

Fei perguntou á Brook sem dizer nada de volta para Emma.

“A igreja em Chambord, bem como a mansão do ministro chefe Barzel são adequadas, mas…. mas….”

Brook hesitou enquanto ele continuava falando.

“Mas o quê?”

Fei estava curioso.

Brook não soube como responder à pergunta.

“Os dois lugares que o tio Brook mencionou têm espaço suficiente para estes soldados, mas Alexander, você não pode movê-los para lá….”

Angela, que era tranquila explicou pacientemente:

“Os sacerdotes deixaram o castelo de Chambord e a igreja foi bloqueada. Não temos a autoridade de usá-la, ou vamos ser fortemente punidos pela Santa Igreja. Não existem impérios neste Continente de Azeroth que ousam ir contra as regras e ordens da Santa Igreja. A mansão do ministro chefe Barzel não é muito conveniente agora…..”

A explicação era muito vaga. Fei ainda não entendia completamente tudo.

Embora ele tivesse herdado as memórias anteriores de Alexander, sua compreensão deste mundo ainda era mínima. Ele viu que Angela estava muito séria e queria provocá-la um pouco.

“É a Santa Igreja tão poderosa? Mesmo um Rei não pode enfrentá-los?”

Emma começou a opor-se a Fei novamente.

“Quando os sacerdotes foram embora, até mesmo os inimigos que cercavam nosso castelo não se atreveram a detê-los; eles tiveram que deixá-los ir respeitosamente. O que você acha sobre o poder da Santa Igreja agora? Até mesmo os impérios de nível nove mais poderosos não se atrevem a ir contra a Santa Igreja tão descaradamente. ”

Fei riu nervosamente e não se estressou sobre essa questão mais.

Seu conhecimento sobre o continente era muito pouco. Se ele continuasse a fazer perguntas estúpidas, os outros poderiam começar a suspeitar dele. Ele mudou rapidamente a atenção das três pessoas para longe desse assunto.

“Certo, então, existem outros lugares Além da mansão do ministro chefe Barzel e a Igreja?”

Brook sacudiu a cabeça.

Angela e Emma fizeram o mesmo. Elas não tinham quaisquer boas ideias também.

Depois de ver isso, Fei coçou o queixo. Ele estava considerando a mansão de Barzel

“O filho de Barzel Gill tinha tentado me matar. Se ele era assim, seu pai provavelmente não é alguém brilhante também.”

Forçando estes tipos de pessoas para partilhar a sua propriedade usando sua autoridade como o Rei não faria Fei sentir nenhuma culpa!

Neste momento…

“Eu sei de outro lugar!”

Emma gritou de repente.

“Que lugar?”

Fei, Angela e Brook foram todos surpreendidos.