Hail The King: Capítulo 148: Vitória Completa .

1
614

Tradução: LK
Revisão: Pomba


Variável?

Romain hesitou ligeiramente, e então ele ficou imediatamente iluminado.

Sim, era uma “variável”.

[Nota Pomba: No capítulo 147 está “inconstante” porque o tradutor achou melhor, mas no capítulo 148 tem toda uma explicação da palavra variável.]

Além dessa palavra, Romain não conseguiu encontrar outras palavras para descrever tudo o que ele observou dessa luta. Desde o início, quando o Rei Alexander de Chambord, trouxe as mulheres e as crianças ao campo de batalha, ele não pensou que aquelas mulheres bonitas seriam arqueiras mágicas, agindo como as representantes da morte. Ele também não pensou que a cidade de Chambord teria 50 ou mais arqueiros divinos, nem pensou que o cão negro gigante tivesse uma força tão aterrorizante. Ele nunca poderia ter imaginado que esses 22 guerreiros de armadura pesada e a formação dos guerreiros gigantes com machado fossem tão destrutivos. Por fim, ele não esperava que a famosa [Frota de Ferro do Deus do Fogo] fosse completamente aniquilada sem matar um único inimigo ou que a força de combate do Rei Alexander poderia ter atingido um novo patamar…

Ele não esperava nada disso.

Essas eram as variáveis.

O Rei Alexander de Chambord transformou todas essas coisas que as pessoas não esperavam em realidade.

Essas variáveis ​​eram as mais aterrorizantes, porque mesmo que alguém fosse um comandante sábio, quando se confrontasse com esse inimigo, eles seriam derrotados por essas camadas de variáveis ​​inesperadas que continuavam surgindo.Era impossível saber o que aconteceria no próximo segundo, nem qual carta o oponente jogaria.Quando as cartas forem reveladas, elas já teriam resultado na derrota!

Muito aterrorizante!

“Romain, lembre-se com atenção do que viu hoje.Algum dia no futuro, você também pode enfrentar isso…” As palavras da princesa mais velha pareceram com um pouco melancólicas para Romain, mas ele ainda respondeu com um aceno de cabeça.

Entre os inúmeros generais nobres sob o comando do Príncipe Arshavin, Romain não era o mais forte.No entanto, ele tinha um coração calmo e estava ansioso para aprender.Ele era um dos raros generais conhecidos por sua sabedoria.Ele tinha o talento para se tornar um grande general, então a princesa mais velha [Deusa da Sabedoria] quebrou as regras e sempre manteve este cavaleiro ao lado dela, expondo-o a coisas que um general normal jamais experimentaria.O proposito de fazer isso era autoexplicativo, e Romain também sabia disso claramente, então ele sempre estudou em silêncio.Esta batalha em pequena escala de hoje lhe trouxe muito espanto, e ele precisava digeri-la lentamente.

“Sua Majestade, como devemos lidar com eles?”

O Cavaleiro de Capricórnio, Paul-Pierce, perguntou.Ele já havia instruído os Oficiais de Execução da Lei a capturar todos os reis dos Nove Reinos e jogou-os na frente do [Black Tornado].Uma onda de latidos do grande cão negro assustou profundamente esses reis que estavam acostumados a ser respeitados e servidos, e alguns deles com determinação fraca já haviam se ajoelhado, desesperadamente implorando por misericórdia.

“Limpe o campo de batalha, leve todas as pessoas, armas e armaduras à cidade e catalogue-as no inventário da cidade. Prenda a força todos os prisioneiros na [Pequena Casa Negra] e deixe Oleg cuidar deles estritamente. Execute aqueles que estão profundamente feridos e mova todos os cadáveres para o pequeno lote aberto na parte de trás da montanha…”

Fei cavalgou no grande cão negro e examinou o campo após a batalha que estava cheio de sangue evaporando.

 “Pegue todos os cavalos e Bestas Rugido das chamas, independentemente de quão feridos eles estão, e leve para o estabulo Real, e envie pessoas experientes para cuidar deles. Estes são todos os nossos futuros bebês, e os tesouros da cidade de Chambord, muahaha!”

“Você não pode fazer isso,Eles são propriedade do Reino Chishui!Você não tem o direito de reivindicá-los como seus.” O rei de Chishui viu suas Bestas Rugido das chamas sendo levadas uma a uma enquanto ele gritava.

Papa ~

Pierce riu e deu uma bofetada no rosto do rei de Chishui.O poder aterrorizante fez com que ele sentisse que um martelo de ferro acertasse em seu rosto.Os dentes do rei voaram para todos os lados, e seu rosto ficou instantaneamente coberto de hematomas.Ele não podia mais falar claramente.Seus olhos ficaram quase fechados devido ao rosto inchado, e seu nariz estava quebrado.

“Cale-se! Os prisioneiros devem ter a determinação de um prisioneiro. Esses itens são todos os despojos de guerra do rei Alexander, incluindo você!” Pierce não concedeu nenhum respeito aos prisioneiros de alto status, e alguns dos reis já haviam desmaiado depois de ver a cena bárbara. Para aqueles que estavam conscientes, ninguém ousava lutar mais e observava silenciosamente enquanto os Oficiais de Execução da Lei limpavam o campo de batalha, tirando suas propriedades uma a uma.

O pôr-do-sol estava vermelho como sangue.

Os abutres pairavam no céu.Esses pássaros gigantes negros com bicos afiados sentiram o cheiro e odor da morte e dos corpos podres, então eles se reuniram em grupos nas montanhas afastadas na parte de trás da cidade de Chambord.Os seus granidos barulhentos criavam um sentimento opressor de escuridão.

“Deixe-os assinar o documento, dobre o valor das reparações de guerra da última vez, e dê-lhes apenas um mês para entregar o valor à cidade de Chambord. Se eles não conseguirem reunir o valor suficiente com esta pequena quantidade de tempo, eles podem compensar com minerais e outros materiais. Hehe, as palavras dos príncipes não tinham peso, mas agora que seus Reis estão aqui, os Reinos provavelmente deverão manter sua palavra agora, certo? Transmita minha mensagem palavra por palavra: se algum país se atrever a recusar, quando acabar o prazo, irei levar a cabeça do rei e visitá-los eu mesmo para pegar minha compensação!” Depois de uma grande vitória, a atitude de Fei se endureceu.

Na verdade, ele já esperava que manter os príncipes de refém levaria a um efeito de repercussão. Afinal, os príncipes não eram reis, então suas palavras não importavam muito. É por isso que ele já esperava que gastaria algum esforço para obter as reparações de guerra. No entanto, ele não esperava que a aliança se formasse e o visitasse tão rapidamente, Fei sentiu algo suspeito.

“Deixe o diretor Oleg cuidar bem desses reis. Faça com que eles confessem como eles planejaram e executaram essa viagem. Preciso conhecer todos os detalhes sobre por que esses nove reinos se juntaram!” Fei então acariciou o grande cão negro e começou a caminhar em direção a cidade de Chambord .

Esta batalha foi conquistada facilmente.

Na verdade, com a força atual da cidade de Chambord, originalmente não havia necessidade de ter reviravoltas para ganhar a batalha.Ele simplesmente poderia fazer um ataque ao exército fora da cidade de Chambord para cuidar facilmente do problema, mas Fei queria usar essa simples batalha para treinar os soldados de Chambord.Ele queria ajudá-los a se acostumar com os vários aspectos da guerra, desde o planejamento, a cooperação, o posicionamento da vanguarda, a seguir os comandos e assim por diante.

Além disso, Fei também queria que eles estivessem em contato próximo com combate corpo a corpo, morte e sangue.Ele sabia que um exército poderoso não só precisaria de uma força extraordinária, mas também de persistência e determinação.Fei podia usar a [Poção Hulk] e outros itens do Diablo World para aumentar a força de seus soldados, mas ele não podia fazê-los a se acostumar ao lado sangrento e impiedoso da guerra.Essas coisas só poderiam ser sentidas e aprendidas em um campo de batalha real.A cidade de Chambord era um pequeno reino subsidiário na fronteira rural, por isso não havia entrado em uma guerra real em muitos anos.A batalha com o Exército de Armadura Negra contou como uma, mas esse foi um caso em que eles foram forçados a lutar, e foi diferente daquele tempo, onde eles tomaram a iniciativa na luta.

Foi por isso que Fei arrastou essa guerra, que poderia ser concluída dentro de dez minutos, e demorou 2 horas para terminar a batalha.

Fei lentamente caminhou em direção aos portões, e seus olhos percorreram os rostos dos soldados.

Os fatos provaram que os esforços árduos de Fei hoje não foram em vão, porque nos olhos desses soldados, além de um pouco de pânico, Fei viu espíritos mais firmes e mais fortes… Eles começaram a se adaptar a essas batalhas.

O sangue e o fogo eram as formas mais fáceis de fazer alguém crescer.

Esta batalha foi uma vitória completa!

  • Matheus Ribeiro De Sá Lunz

    vlw pelo cap