Hail The King: Capítulo 147: Avaliação.

1570

Tradução: LK
Revisão: Pomba


Fei não se incomodou com os reis que já estavam presos. Sua visão foi como um raio, imediatamente travando no rei Chishui que estava correndo e se distanciando.

Devido à Besta Rugido das chamas ser rápida como o vento, cuja velocidade ultrapassava em muito qualquer cavalo normal, e aos poucos guardas leais ao lado dele protegendo-o com suas vidas, o Rei Chishui foi o único rei que escapou.

Acenando com a mão Fei chamou o grande cão negro que latiu e saltou como um raio. Fei pulou no Black Tornado e o perseguiu imediatamente.

“Parem ele …” O Rei de Chishui notou que Fei se aproximava enquanto olhava para trás,  o cão com velocidade total era realmente um pouco mais rápido do que a Besta Rugido das chamas. A distancia estava diminuindo um pouco mais, e isso fez com que o rei Chishui quase urinar nas calças. Ele se virou e viu a [Frota de Ferro do Deus do fogo] que estava a sua espera. Como se ele visse seu salvador, ele começou a gritar loucamente, “ataquem! ataquem! Apresse-se e me proteja! “

Neste momento, ele não se importava com a preservação dos 100 cavaleiros da [Frota de Ferro do Deus do Fogo]. Enquanto ele pudesse fugir, ele estava disposto a sacrificar tudo.

Toot toot toot toot !!

O chifre soou, o regimento de cavalaria pesada já preparado, lealmente, executou o comando do rei. Com um chute feroz na barriga da Besta Rugido das chamas, eles começaram a avançar. Com a lança firmemente presa entre as axilas e apontada para frente, os cavaleiros eram como grandes máquinas de matar em movimento. O ruído dos passos da Besta Rugido das Chamas estremeceu a terra, como uma enxurrada de aço imparável inundando na direção de Fei.

Os cavaleiros demonstraram uma incrível compreensão da situação.

Quando eles estavam prestes a se encontrar com o Rei de Chishui, a formação de repente se dividiu em dois e deixou no centro uma lacuna de 2 metros de largura, deixando o rei e seus guardas passar, e então imediatamente fechou de novo, retornando a Formação da enxurrada de aço invencível. As lanças dos cavaleiros ofuscavam com seu brilho frio enquanto os animais fizeram tremer a terra, e eles avançaram para Han.

[LK: Eu procurei, mas não consegui descobrir o significado da expressão avançado para Han. Somente descobri que Han era um império chinês]

No campo de batalha, era uma força quase incomparável.

Neste momento, todos os que estavam assistindo esta cena pensaram que o cão e o homem se esquivariam imediatamente.

Afinal, não importa quão forte seja sua força individual, ele ainda não deve ser forte o suficiente para ir contra o poder desses cavaleiros combinados. Na frente desses cavaleiros avançado, até as paredes do castelo poderiam entrar em colapso.

Mas-

Bark Bark Bark *!

O grande cão negro soltou um rugido trêmulo como se estivesse entrando em um estado de loucura. Sua boca sangrenta revelou dentes brancos afiados, e seus músculos fortes começaram a aumentar. Seu tamanho quase dobrou no próximo segundo. Então, de repente, liberou sua energia explosiva, e sua velocidade foi acelerada a um grau incrível. Como uma luz brilhante que acabou de passar, se espremendo pelas pequenas brechas entrando na formação do inimigo a partir de ângulos inacreditáveis.

Duas luzes intermitentes, uma verde e uma roxa, brilhavam como meteoros brilhantes, e os cavaleiros fortemente blindados não tinham como lutar. Como as lanças em suas mãos eram muito pesadas, os cavaleiros nem tiveram tempo para retirar a espada e permaneceram completamente vulneráveis aos flashes verdes e roxos que se aproximavam. Eles começaram a cair de seus animais como dumplings* entrando em uma panela!

[LK: Dumplings ou Guo Tie em chinês é um alimento parecido com bolinhos fritos. É um alimento básico popular em toda a China.]

A ferida de todos eles era surpreendentemente consistente – todas na garganta onde o capacete e a placa do peito se encontravam. Esta área também era o lugar mais vulnerável de um cavaleiro totalmente armado, há apenas uma pequena proteção de ferro no lugar, e não é o suficiente para impedir o ataque de qualquer guerreiro de elite.

Os cavaleiros que caíram no chão nem tiveram a chance de gritar e foram pisoteados e transformados em pasta.

Sob a pressão das duas espadas verde e roxa, nenhum deles pode apresentar alguma resistência. A figura do grande cão negro era muito errática, podia passar facilmente pelo menor espaço, como se fosse um peixe livremente viajando na água, ele era muito escorregadio. A visão dos cavaleiros já estava tendo dificuldade em acompanhar com os olhos a sombra do cão e do homem, quanto menos contra atacar.

Ambos os lados quase instantaneamente terminaram a troca de ataques.

A famosa [Frota de Ferro do Deus do Fogo] perdeu um terço do poder neste encontro, e as baixas foram todas causadas por um corte na garganta e depois caíram para serem pisoteados pelos animais. Mas o exército cão e homem não sofreram nem mesmo o menor ferimento, como se tivessem terminado um passeio. Eles passaram facilmente pela investida do regimento de cavalaria pesada, sua velocidade não diminuiu em nada, pois eles rapidamente superaram a distância entre eles e o rei de Chishui.

A velocidade de investida da [Frota de Ferro do Deus do Fogo] era muito rápida, e eles não podiam fazer a volta e retornar a tempo. Eles eram como uma inundação imparável que avançava em direção à formação do exército da cidade de Chambord.

“Merda!”, Gritou Romain, o capitão dos cavaleiros. Neste momento, quase ninguém defendia os terrenos da cidade de Chambord.

“Continue assistindo.” A princesa mais velha disse calmamente.

Fei rapidamente pegou o rei de Chishui e seus guardas. Os guardas não diminuíram a velocidade de [Black Tornado] em nada, e todos caíram dos cavalos atingidos pelas duas espadas. Fei estendeu a mão e pegou diretamente o rei de Chishui das costas da Besta Rugido das chamas como se pegasse uma garota e depois o jogou no chão. Então, muito rapidamente, os executores da lei vieram e amarraram-no.

Fei afagou a cabeça do [Black Tornado] e o grande cão negro rugiu, e imediatamente virou-se e parou os soldados que estavam prestes a fugir. Como essas pessoas se atreveriam a ir contra Fei novamente? Ao vê-lo bloquear seu caminho, eles imediatamente gritaram e mudaram de direção, fugindo pelos lados, esquerdo e direito.

Pew Pew Pew Pew!

Dezenas de flechas afiadas pousaram em seus pés. Dos arbustos dos dois lados, os arqueiros divinos que originalmente haviam “fugido” e as aterrorizantes arqueiras magicas apareceram de repente. Os longos arcos em suas mãos foram puxados ate o formato de lua cheia, e as pontas de flechas afiadas já estavam apontadas para os soldados em pânico. Seus olhos frios fizeram todos instantaneamente parar seus movimentos e não se atreveram a mover um passo adiante.

Estavam cercados.

400 pessoas foram cercadas por menos de 100 pessoas.

“Ajoelhem-se, e entreguem-se. Caso contrário, não será mostrada nenhuma piedade a vocês!” Fei gritou.

Todos os soldados restantes se olharam. No momento em que uma pessoa se tornou a primeira a jogar fora a arma de sua mão, outras pessoas a seguiram imediatamente, todos se ajoelharam no chão, obedientes, já que há muito perderam resistência em seus corações.

Neste momento, a [Frota de Ferro do Deus do Fogo] também foi quase aniquilada.

Ninguém teria pensado que, as 22 pessoas que originalmente apareceram do lado da cidade de Chambord em armaduras pesadas que pareciam estar a ponto de colapsar a qualquer momento devido ao peso sobre eles, agiriam como se estivessem possuídos por deuses e começaram a correr vestindo essas armaduras de ferro pesado quando a bandeira de comando vermelha na colina distante se moveu novamente. Do caminhar ate correr, a velocidade deles foi incrível, o que tornou muito difícil acreditar que eles estavam com armaduras pesadas que tivesse mais de 50 quilos de peso.

Foram esses 22 caras que entraram em uma linha horizontal sem medo e comprometeram o restante [Frota de Ferro do Deus do Fogo]. Sua armadura de ferro era extremamente resistente, proporcionando aos seus corpos a proteção mais primitiva, mas o que era ainda mais aterrador era o poder aterrorizante que surgiu de forma explosiva de seus pequenos corpos fracos. Depois da primeira brigada pesada da Besta Rugido das chamas e mais a unidade de cavalaria fortemente blindada no topo foi esmagada, o capitão dos cavaleiros, Romain, não conseguiu fechar a boca. Ele apenas assistiu as 22 pessoas como animais gigantes aterrorizantes esmagar as Bestas Rugido das chamas uma após a outra. O buraco significativo entre o tamanho do corpo deles e o poder que eles tinham chocou os sentidos visuais de todos, mesmo os olhos da princesa mais velha estavam cheios de surpresa.

A cidade de Chambord usou o mesmo método e chocou essa [Deusa da Estratégia] do Império Zenit.

A vanguarda dos 22 gigantes de ferro mais uma vez tirou mais um terço da [Frota de Ferro do Deus do Fogo].

Os 30 ou mais cavaleiros restantes ainda não tiveram tempo de virar a cabeça para frente e bateram na parede da torre de ferro já preparada na frente, e eles perderam instantaneamente toda força de combate.

Ninguém esperava que, um ataque, três encontros e a [Frota de Ferro do Deus do Fogo] famosa entre os reinos subsidiários do Império Zenit seriam derrotados como uma palha em um furacão. O que era mais inacreditável foi que, do começo ao fim, eles não mataram um único inimigo. O dano da cidade de Chambord foi apenas algumas armaduras que ficaram deformadas com a colisão, e algumas pessoas também ficaram tontas com a colisão. Mas seus corpos resistentes depois de serem refinados com a [Poção Hulk] os tornou completamente imunes a esse tipo de danos por colisão.

Neste momento, o tempo parou com este ataque repentino do exército da Aliança dos Noves Reinos.

“Romain, você entendeu as estratégias de batalha da cidade de Chambord?” A batalha já havia terminado. A princesa mais velha virou-se e perguntou em voz baixa.

“Selvagem, rude, direto e … e esperto, traiçoeiro!” O rosto de bebê sempre sorridente de Romain agora estava coberto com uma seriedade sem precedentes. Ele disse alguns adjetivos imediatamente, mas ele ainda sentiu que não descrevia completamente a cidade de Chambord e o estilo de luta de seu rei.

“Você está certo …” A princesa mais velha de repente se virou, “Mas essas palavras não são suficientes para descrever com precisão o cara. Se eu fosse descrevê-lo, eu usaria outra palavra … “Então, a princesa mais velha cuspiu duas palavras de seus lábios com seriedade –

“Inconstante”. (LK: bem, são duas palavras em chinês)