Hail The King: Capítulo 144: Uma cena inesquecível.

7
899

Tradução: LK
Revisão: Pomba


No topo da muralha da cidade de Chambord.

A princesa mais velha Tanasha ficou para trás, na cidade após a batalha na montanha leste, mas suas intenções eram desconhecidas. Ninguém sabia quando ela havia aparecido no topo da muralha da cidade. A espadachim, Susan e o capitão Romain, protegiam os lados esquerdo e direito, e vinte cavaleiros totalmente armados estavam atrás de suas costas.

“Sua Alteza, devo ir e ordená-los a parar seu ataque?”

O capitão dos cavaleiros Romain franziu a testa. Vendo o exército da aliança, como uma enxurrada que vem de longe e comparando-os com aqueles 100 soldados camponeses da cidade de Chambord, ele ficou um pouco preocupado. Ele não sabia o que o aparentemente sábio rei Alexander estava fazendo, mas não importa o quê, remover voluntariamente 50 arqueiros divinos da batalha era simplesmente uma falha no plano de batalha. Como mestre tático experiente, Romain tinha autoridade nesta área. Se esses 50 arqueiros estivessem sob seu comando, ele estava confiante de que ele poderia destruir todo o exército da Aliança no menor tempo possível.

“É uma combinação entre um grupo de porcos burros e um leão, então não há necessidade de nossa interferência.”

 A princesa mais velha balançou a cabeça,

 “Romain, hoje você pode aprender alguma coisa. Tire seu melhor para lembrar o estilo de combate do rei Alexander. Talvez haja uso no futuro!”

“Sim, sua Alteza!” O capitão dos cavaleiros se curvou, mas ele franziu a testa:

 “A diferença em número ainda é muito significativa, já que a cidade de Chambord está enfrentando a aliança de nove reinos!”

“Aliança de nove reinos? Hehe, Romain, você está realmente superestimando-os. Não vejo uma aliança de nove reinos. Tudo o que vejo é um monte de tolos que foram corrompidos depois de estar sob o guarda-chuva do império por muito tempo. Um pequeno reino subsidiário de nível 3 e alguns reinos menores de nível 5 e 6 … hehe, o cérebro dessas famílias nobres já estão cheios de vermes rastejantes depois de ficar em um ambiente pacífico por muito tempo. Além de beber e fazer sexo, não há nada mais em que sejam bons. As terras de Azeroth são como uma selva cheia de perigo, e essas pessoas foram corrompidas e viraram porcos gordos sem cérebro. Se não fosse pela benção do Império, eles já teriam se tornado carne fresca para as outras “bestas”, perdendo a qualificação para continuar sobrevivendo nesta selva. Eles perderam há muito tempo a glória e a responsabilidade que um verdadeiro reino deve suportar. Mesmo que você escolha aleatoriamente um pequeno líder de grupo no [Acampamento Sangue de Ferro] do império, ele ainda seria cem vezes mais esperto do que este grupo de chamados reis juntos. Se Alexander não pode mesmo lidar com este pequeno problema, então ele não é digno de ser o homem que derrotou a mulher demônio de sangue frio, Paris! “

A princesa mais velha surpreendentemente disse muito.

Em comparação com a atual situação da cidade de Chambord, ela estava mais preocupada com as dificuldades enfrentadas pelo Império Zenit.

Se os reinos subsidiários tivessem chegado a tal ponto, então a força de combate a base do império já estava apodrecendo. No entanto, aqueles nobres e príncipes do império ainda estavam interessados em lutar pelo poder causando conflitos internos e não perceberam a próxima crise. O corpo do Rei Yaxing, o Grande, estava a piorar a cada dia, e os impérios na fronteira como o Império Spartac de nível 1, o Império da Luz  de nível 1, o Império de Saint-Germain de nível 2 e o Império de Lyon de nível 3 estavam olhando o Império Zenit com avidez e preparando-se para atacar. O império Zenit aparentemente pacífico que estava cheio de canto e dançar já tremia no vento, com o risco de ser destruído a qualquer momento.

A situação do Império Zenit era muito pior do que a situação atual da cidade de Chambord.

A razão pela qual a princesa mais velha ficou para trás na cidade de Chambord, além do choque e curiosidade que sentiu pelo rei Alexander e fato de que ela queria convencê-lo a se juntar ao lado dela, era também porque ela queria ver como esse pequeno rei mágico organizava a confusa cidade de Chambord. Talvez ela pudesse aprender algo interessante desta viagem e usá-lo mais tarde para que seu grande irmão Arshavin ganhasse o trono.

Na verdade, a realidade não decepcionou a princesa mais velha.

Embora tenha sido apenas menos de meio mês, os estranhos sistemas administrativos deste pequeno rei, bem como as incríveis 12 estátuas de guerreiros de bronze, fizeram com que a princesa mais velha estivesse incrivelmente chocada. O conteúdo das dozes estátuas de guerreiros de bronze era perfeito, e era muito difícil para a princesa mais velha acreditar que veio das mãos de um jovem que acabou de completar 18 anos. Ela não conseguiu encontrar nenhuma falha nessas leis, e elas poderiam ser trazidas diretamente para o Império Zenit… Infelizmente, a princesa mais velha também era sábia para saber, que se ela implementasse esse sistema na situação atual do Império Zenit, iria encontrar tanta resistência que nem um rei do Império Zenit poderia suportar.

Nessa circunstancia, a princesa mais velha tinha um pouco de inveja de Alexander. A pequena cidade de Chambord estava completamente sob seu controle, e ele poderia fazer o que quisesse. A princesa mais velha já sabia como Fei usou a faca de outra pessoa para matar seus inimigos, eliminando os nobres adversários no país com a ajuda da batalha do topo da montanha leste, e isso também provou como o rei era mágico. Se alguém ousasse subestimá-lo, provavelmente nem saberiam como eles morreram.

Embora a cena na frente dela parecesse de tirar o fôlego, tudo o que ela precisava fazer era mostrar sua presença para fazer com que o chamado exército da aliança dos nove reinos recuasse imediatamente. No entanto, ela não queria fazer isso. O pequeno rei da cidade de Chambord, Alexander, já mostrou a ela muitas surpresas anteriormente, então a princesa mais velha estava certa de que, sem dúvida, um toque inesperado apareceria.

Além disso, com a força desse cara, mesmo que 2000 soldados chegassem a ele, não haveria diferença. Com o cachorro sob seus pés e duas espadas em suas mãos, mesmo que ele estivesse sozinho, seria suficiente matar essas duas mil pessoas.

A imagem invencível e feroz de Fei na batalha no topo da montanha leste já havia sido profundamente gravada no coração da princesa mais velha.

Vendo a enxurrada de inimigos avançado sobre ele, Fei coçou o queixo e riu. Parecia que colocar um monte de garotas bonitas, de fato, poderia facilmente estimular hormônios masculinos. Agora que todos no Exército da Aliança perderam a cabeça, eles de repente nem se importavam com suas vidas.

No topo da colina, a ordem da bandeira vermelha começou a balançar no vento.

A formação da cidade de Chambord começou a mudar em silêncio, e a dúzia de escudos de torre gigantes de ferro foi rapidamente retirada. Então, aqueles 30 homens musculosos segurando dois machados gigantes em suas mãos voluntariamente se prepararam para receber os inimigos que avançavam.

Parecia que essa era a única mudança que o exército de Chambord faria na sua formação.

30 versus 1500.

Não poderia haver uma maior desigualdade em termos de números.

É como um rio quase seco que vai contra uma cachoeira, ou um cachorrinho que acabou de aprender a caminhar contra um leão furioso – com uma diferença tão grande, parecia que não havia diferença entre enviar esses 30 Guerreiros para a batalha ou direto para o inferno. Não havia tempo suficiente para o rei fugir. Era seguro assumir que eles nem iriam fazer uma onda antes de serem engolidos pelo mar de guerreiros de armaduras pesadas, sem sequer deixar os ossos para trás.

No entanto, mesmo que pareciam ter uma vantagem absoluta, depois de experimentar a batalha anterior, esses reis que foram considerados pela princesa mais velha como porcos retardados, finalmente ficaram um pouco calmos.

Eles não chicotearam a traseira de seus cavalos e avançaram, mas ficaram em suas posições originais e observaram a situação do inimigo ao serem cercados por seus guardas.

Todos os reis mantiveram cautelosamente uma parte de suas tropas. Mesmo o rei do Reino Chishui já insano se acalmou, acenou com a mão e impediu o avanço da [Frota de Ferro do Deus do Fogo] dizendo-lhes que ficassem em espera.

Claro, talvez isso não tenha muito a ver com ser sábio. Em vez disso, poderia ter sido apenas um covarde com cautela excepcional contra o perigo.

Os líderes ficaram com medo após a última luta.

No campo de batalha, os dois exércitos ficavam a menos de 50 metros de distância, e os soldados correndo em alta velocidade podiam ver os rostos sujos e assassinos dos inimigos. Eles podiam até ver o muco nas narinas dos inimigos. O guerreiro de atributo terra que avançava na frente agitou a espada na mão, gradualmente acelerou seus passos e acenou para impulsionar a moral à medida que as chamas amarelas começavam a surgir em todo o seu corpo.

Agora estavam a menos de 30 metros.

Neste momento –

Roar!!!

Ninguém teria pensado que os primeiros a atacar seriam realmente os guerreiros dos machados gigantes da cidade de Chambord. Cada um deles rugiu de repente para o céu, e foi como se 30 raios atingissem o campo. Antes que os inimigos pudessem reagir, eles só viram que a formação dos homens musculosos de repente se espalhou em uma reta linha horizontal. Então, cada um deles mudou repentinamente sua posição pegando no final do cabo do machado. Com um impulso, eles giraram em círculo como um giroscópio e lançaram o machado gigante.

Woooooo~

Os machados rodaram em alta velocidade e de repente rasgaram o espaço e voaram diretamente para as unidades de infantaria pesada fortemente armada.

Os soldados do reino Shuani que originalmente estavam correndo felizes na frente, gritaram de imediato.

Que merda e essa!

Quem imaginaria que esses caras de repente fariam esse movimento? Nessa situação, eles realmente ousaram jogar a única arma em suas mãos fora.

O guerreiro mais arrogante do atributo terra que estava avançando na parte frontal, apenas foi ao chão suando frio. Seu capacete foi soprado completamente pelo vento afiado. Então, ele imediatamente ouviu uma explosão de sons de ossos, armaduras e armas sendo destruídas e quebradas. Então o chão ficou cheio de sangue e membros. Ele esperava ser pisoteado por suas próprias tropas que estavam correndo logo atrás dele, mas isso não aconteceu. Ele se virou e olhou com espanto, e então viu uma cena inesquecível –

 

  • Lucas Antonio

    Obrigado pelo capítulo.

  • Levy Rodrigues

    obrigado pelo capítulo

  • Matheus Tierno

    Obrigado pelo capítulo
    Pena q foi pequeno

  • Deus maligno

    Pausei Game Of Thrones pra ler essa maravilha, olha a moral que dou pra essa obra pombinha.

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado

  • Carlos Henrique

    So espero ver as guerras imperiais *-*

  • Jorm

    Skill Barbaro: Lançamento de Machado. +100% de chances de desmembramento. Bônus de 30% contra exercito batatããã.
    It’s super efective