Hail The King: Capítulo 143: Os poderosos oficiais da Execução da Lei.

7
919

Tradução: LK
Revisão: Pomba


As flechas pareciam chuva.

Mas a localização dos cadáveres estava um pouco longe do campo do exército da Aliança dos Nove Reinos, e já havia excedido o alcance efetivo dos arcos. As flechas dispersas que foram disparadas pousaram no chão de forma torta, como se fosse um leve chuvisco elas simplesmente não representavam qualquer ameaça para o exército de Fei.

O grande cão negro latiu excitadamente enquanto carregava Fei, voando de um lado para o outro como uma fumaça negra. Esta viagem de ida e volta podia transportar de volta 6 corpos, e os outros oficiais de execução do Estatuto também estavam trabalhando muito! Cada um deles pegava dois corpos e o equipamento no chão, e então eles começavam a correr de volta imediatamente…

Em menos de 10 minutos, os corpos dos 100 soldados de lança e escudo do reino Chishui foram roubados e levados de volta ao acampamento da cidade de Chambord.

Essas pessoas são realmente outra coisa, nem mesmo deixaram para trás um capacete para o Rei de Chishui.

Depois que todos se retiraram, Sua Majestade o Rei cavalgou no grande cão negro e gritou:

“Hehehehe, Sua Alteza Real Deus da Guerra nos ensinou que desperdiçar é imperdoável. Depressa, ainda há uma lança lá, alguém vai pega-la para mim!”

Dois oficiais executores da lei escutaram isso e imediatamente correram ate lá, recuperando a última lança que estava no chão, acenando para os reis do exército da Aliança, como se estivesse se mostrando, e então se virando, tirando a calça e dando tapinhas na bunda na direção dos “Grandes” Reis…

Ao ver a grama flutuar no campo vazio, o Rei de Chishui estava prestes a chorar.

Os Executores da Lei da cidade de Chambord eram quase como um grupo de bandidos, um grupo de ratos com fome! Onde quer que estejam eles nem vão deixar um único cabelo para você. Neste momento, o campo de batalha onde as unidades de infantaria morreram foi limpo, com apenas manchas de sangue e grama no chão.

Muito sem vergonha!

Todos os reis do exército da Aliança ficaram estupefatos.

Claro, não era como se o Exército da Aliança não tomasse nenhuma medida durante o processo para detê-los.

Mas esses 50 mestres de arco divinos eram retardadamente fortes. Esses 50 arcos longos eram como as 50 foices do ceifador, suprimiram firmemente mais de 2000 pessoas. Quem ousava avançar um pouco era imediatamente preenchido com flechas como um ouriço. Mesmo aqueles que carregavam escudos gigantes tornaram-se inúteis. Essas flechas, como se tivessem olhos ou alguma coisa, podiam alcançá-los de todos os tipos de ângulos inesperados através de lacunas, buracos e ate seus pés.

A força ameaçadora de 2000 só podia assistir quando os Executores da Lei da cidade de Chambord roubavam tudo.

Depois que a cidade de Chambord transportou todos os cadáveres para o seu território, as 100 unidades da [Frota de Ferro do Deus do Fogo] estavam a um total de mil metros do campo de batalha. Eles estavam no processo de agrupamento e preparação para lançar o impacto do martelo de ferro. Essas unidades, fortemente armadas, que não tinham medo de flechas, estavam longe demais, então não podiam fornecer ajuda desde o início até o fim.

A moral do exército da Aliança era como um gráfico de ações caindo durante uma recessão!

Enquanto na cidade de Chambord a atmosfera era exatamente o contrário.

Os 50 Executores da Lei despojaram os soldados mortos do reino Chishui de seus equipamentos com um sorriso no rosto, e então começaram a vesti-los na frente do Exército da Aliança. Então, eles ergueram os escudos de pipa, agarraram fortemente as longas lanças e gritando em sincronia, se transformaram instantaneamente de um grupo de camponeses dispersos em um esquadrão de infantaria de elite totalmente armado.

Fei riu.

Ele pensou que nomeá-los. Os Executores da Lei foi realmente um movimento genial. Pelo menos em termos de roubo, esses meninos maus realmente mereciam seus nomes,  eles eram 100% dignos de seu nome! (LK: na China, os responsáveis Executores da lei têm reputação de serem cuzões e pegar as coisas dos cidadãos em nome da “lei”)

“Haha, agradeçam o rei do Reino Chishui por sua generosidade!” Fei ordenou enquanto tentava irritar deliberadamente o já puto rei de Chishui.

“Obrigado, o rei de Chishui por nos doar armaduras, armas e escudos!!”

“Cara, isso parece bom demais em mim!!”

“Heyyyyyy, ainda preciso de uma espada aqui, o generoso rei de Chishui, você pode me enviar uma espada?”

Todas essas palavras surgiram de modo natural das bocas dos Executores da Lei. Depois de uma série de gritos, muitas pessoas do exército da Aliança já estavam soltando fumaça de sua testa de raiva!

“Ahhhhhhh !!!” O rei de Chishui ficou completamente louco. Ele tornou-se incoerente como se estivesse se sentindo torturado. Ele já não podia esperar pela investida da [Frota de Ferro do Deus do fogo] atrás dele para atacar. De repente, ele tremeu enquanto agarrava o pescoço do Rei do Reino Shuani e gritou:

 “Apresse-se e ataque, de o comando para suas unidades de infantaria pesada atacar, ataque…”

Havia, de fato, um esquadrão de infantaria pesada de 200 homens sob o comando do Rei de Shuani.

Embora o grupo de infantaria pesada se movesse muito devagar, seu corpo estava coberto pela armadura. Se eles abaixassem a viseira de seus capacetes para proteger seu rosto, além de seus pulsos ou tornozelos, a armadura em seu corpo poderia parar a maioria das setas. Se eles  passarem contra a chuva de flechas e avançar, então não deve ser um problema para mais da metade deles chegarem aos arqueiros da cidade de Chambord vivos e depois matá-los … Mas o problema era que o rei do reino de Shuani Também não queria perder essas tropas … Este regimento de 200 soldados de infantaria de armadura pesada também era seu tesouro.

É só que justamente na frente do irritado rei de Chishui que já perdeu a cabeça, ele não teve escolha senão conceder o que foi mandado.

Na frente da autoridade violenta, mesmo o tesouro deve ser abandonado. Caso contrário, o Reino de Shuani que era apenas um reino subsidiário de nível 5 sofreria as consequências de irritar um grande reino de nivel-3, o que não era algo que Shuani poderia aguentar.

Quando o coração do Rei do Reino de Shuani começou a “pingar sangue” quando ele estava prestes a pedir que suas tropas avançassem, ocorreu uma mudança inesperada no acampamento em frente a eles – esses 50 arqueiros divinos de repente colocaram de lado seus arcos, viraram-se, dividiram-se em dois grupos e depois correram. Na verdade, eles simplesmente deixaram a formação do exército da cidade de Chambord.

“Ah, não posso mais fazer isso … Meus dedos estão quase sangrando, e machucados, não posso mais disparar!”

“Eu sei! Vamos embora dessa merda”

Os reis do exército da Aliança ouviram vagamente algumas das conversas que os arqueiros da cidade de Chambord estavam tendo enquanto fugiam enquanto agitavam os dedos com dor. Esses arqueiros correram levando seus traseiros para casa como coelhos assustados, e mergulharam diretamente nas distantes colinas e desapareceram imediatamente, ninguém sabem para onde foram …

O rei de Chishui e o Rei de Shuani trocaram um olhar contrariado um para o outro.

Todo mundo já estava boquiaberto com o que aconteceu.

Na verdade, tudo o que aconteceu hoje na cidade de Chambord já fez os comandantes do exército da Aliança perder a cabeça.

Eles quase perderam a sanidade por causa das jogadas feitas pelo oponente!

“Ataquem! Apresse-se e ataquem! “

O rei de Shuani foi o primeiro a reagir. Não importa se fosse uma armadilha do rei idiota de Chambord, agora que esses 50 ceifadores não estavam mais aqui, todos no Exército da Aliança sentiram que o céu de repente clareou, e o ar também se tornou mais fresco. Eles podem finalmente respirar confortavelmente.

“Quem se importa com o que ele tem na manga, aproveitem esta oportunidade e derrotem a cidade de Chambord primeiro! Então, mesmo que esses 50 arqueiros voltem mais tarde, não haverá mais nada que possam fazer! “

Essa era quase a ideia de todos os reis do Exército da Aliança.

Depois de receberem a ordem, esses 200 soldados de infantaria pesada do Reino de Shuani que carregavam uma espada em cada mão e avançavam a um ritmo constante. Isso foi como um horrível tsunami de aço, e até a Terra começou a tremer sob seus pés. Aquele que andava na frente da formação era um general de 2 metros de altura. Poeira e uma  luz amarela brilhava dentro de sua armadura. Este era realmente um usuário do atributo terra de 2 estrelas.

“Ataque!” O guerreiro do atributo da Terra sorriu ironicamente.

Como não havia mais pressão dos arqueiros, todas as unidades armada de infantaria pesada andavam arrogantemente como generais, completamente destemidos e até mesmo levantando suas viseiras protetoras. Eles caminhavam em passos organizados enquanto batiam suas espadas contra seu peitoral. O som constante de metal se chocando soou no céu, criando uma atmosfera arrepiante e aterrorizante.

Este era realmente um bom exército que não podia ser subestimado.

De outro ponto de vista, a formação era um pouco relaxada e o ser moral dos soldados um pouco arrogante, mas em termos de opressão e impacto, estava quase a par com as Tropas da Armadura Negra de antes. Parece que este Reino Shuani também tinha uma base bastante sólida. Comparando-os com a cidade de Chambord, o exército de Fei parecia estar mais pobre do que nunca.

“Atacar!”

O príncipe mais velho do Reino Lunar viu essa oportunidade, ele também acenou sua espada com entusiasmo e ordenou que a centena de soldados de espadas seguissem o exército e o ataque do Reino Shuani. Essas dúzias de lindas jovens nas seis carruagens na frente deles já deixaram o seu sangue selvagem, eles somente queria  capturar todas imediatamente e, em seguida, as devastar ferozmente.

Ao ver esta cena, os outros Reis também ficaram entusiasmados.

Quando confrontados com os 50 arqueiros Divinos, nenhum deles ousou ser o primeiro a levantar a cabeça, mas agora tendo se apresentando uma oportunidade tão grande para aproveitar, nenhum deles queria estar atrás dos outros, temendo que todo o bom saque seria roubado pelos outros reinos. Todos queriam ser o primeiro a entrar na cidade de Chambord e roubar tudo, e também capturar aquelas lindas garotas das carruagens.

“Ataquem! Capture o rei de Chambord vivo! “

“Matem! Você será dono de qualquer coisa que você possa pegar! “

“Hahahaha, garotos, você viu essas pequenas putas nessas carruagens? Todo mundo terá uma parte! “

Neste momento, todos os homens do exército da Aliança ficaram com o sangue fervendo. A vitória estava próxima, e aqueles reis aristocráticos que geralmente eram elegantes e nobres também expuseram sua vulgaridade e brutalidade. Eles fizeram declarações vulgares para aumentar a moral do exército, que ficaram com os rostos coberto de sorrisos, cada um era como demônios gananciosos que se arrastaram para fora do inferno.

“Capture aquele pequeno rei! Eu quero fazer do crânio dele um copo de vinho!! Deixe o palácio real da cidade de Chambord desaparecer em chamas! ” O rei de Chishui, que perdeu mais de 100 lanceiros, emitiu uma maldição perversa.

 

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado

  • HU3BR Diablo3HC

    coitado ta caminhando pra doar os loots denovo

    • Sabin

      Né, esse povo não aprende mesmo

    • Brian Machado

      Ixi isso é o começo kkkk as armaduras é apenas uma coisa a mais, tem as besta nv 4 e obviamente se eles captura os rei vai de uma grande recompensa em dinheiro u.u após esse luta eles vai fica rico

  • Deus maligno

    Muito bom

  • Jorm

    <3 Salvou a pátria agr, ja tava com saudade da série

  • emerick

    Quem vai ganhar mais 9 territórios agora??