Hail The King: Capítulo 135: Profecia e o conjunto de itens mágicos.

6
1007

Tradução: LK
Revisão: Pomba


Fei estava excitado.

 “Você… você finalmente terminou de identificar esse conjunto de armaduras?”

Cain jogou o conjunto quase completo de armadura mágica para Fei enquanto ele ria.

 “Isso mesmo, foi identificado… Eu também fiz alguns ajustes nas matrizes mágicas neles. Mesmo que o criador do conjunto de armaduras estivesse aqui, ele ou ela não seria capaz de dizer que isso é algo que eles criaram… Eu tenho que dizer que esse conjunto de armaduras é muito místico. A maneira como a matriz mágica foi gravada na armadura e a maneira como a matriz mágica funciona são muito interessantes. Realmente abriu meus olhos… No entanto, posso dizer que os princípios da matriz mágica e dos métodos de gravação são muito parecidos com os deste mundo… Senhor Fei, acho que descobrir acidentalmente um portão para um novo tipo de magia. Se eu puder abrir este portão, podemos obter um poder que pode fazer com que os deuses tremam!”

Depois de ouvir as palavras exageradas de Cain, Fei pensou em algo. Ele passou os dois pergaminhos que ele iria dar a Akara a Cain quando ele disse:

“Veja isso. Você pode descobrir algo com isso?”

“Isto…”

Cain pegou os pergaminhos mágicos de Fei. Ele abriu um rolo e olhou para ele. Depois de olhar por alguns segundos, ele estava excitado. Como um lobo faminto que tinha visto uma ovelha gorda, ele gritou:

“Aha, deus, então é assim… Como eu disse… Oh, projeto de gênio… Esta é uma estrutura inimaginável para redemoinhos mágicos e amplificação… Oh, isso funciona?… Ohhhhhh, eu vejo, então foi assim… Cara, estes têm algumas ideias geniais.”

Depois de uma série de suspiros indecifráveis, Cain abandonou Fei completamente e caminhou em direção a sua própria tenda com os pergaminhos mágicos como um cientista louco. Ele deixou Fei com uma frase:

 “Com esses pergaminhos, posso evoluir minhas novas teorias. Ah, acho que posso ajudá-lo a abrir esse estranho anel de armazenamento…”

Esse velho foi como um vento, ele veio rápido e saiu rápido.

Fei só pode balançar a cabeça e ver Cain ir embora.

No 【Acampamento dos Trapaceiros】, tanto Cain quanto Akara tinham uma base de conhecimento profunda sobre a história e a magia. Ambos eram professores perfeitos na mente de Fei. Devido à diferença no sistema mágico entre Diablo World e o Continente Azeroth, Fei não executou muitos planos que ele tinha. Se o velho Cain pudesse realmente decifrar os princípios mágicos do Continente Azeroth, Fei seria capaz de colocar muitos dos seus planos em ação.

“Eu quero ir ao mundo promissor para fazer algumas poções. Deixe Elena ir comigo!”

A Sacerdotisa Akara estava com muita curiosidade quanto às poções modificadas que foram criadas no Continente Azeroth. Assim como Cain, esta mestra de poções e criações de pergaminhos também descobriu uma nova forma de criar poções. Se ela tivesse sorte, ela também poderia criar uma nova série de poções.

Fei não hesitou.

Ele colocou a armadura em seu espaço de armazenamento, usou a habilidade milagrosa 【Convocar】 e abriu um portal. Akara e Elena foram enviadas para o Reino de Chambord, com a ajuda de Angela, o grande cachorro preto e algumas das crianças inteligentes da academia, elas subiram as montanhas que cercavam Chambord. Havia inúmeras plantas e ervas médicas. Como se ela descobrisse um novo continente, Akara começou a testar todas as combinações possíveis de ingredientes.

Fei, por outro lado, voltou ao Diablo World.

Ele saiu do [Modo Bárbaro] e escolheu o [Modo Feiticeiro] na grande tela 3D. Seu feiticeiro foi o único personagem que não completou todas as quests do 【Acampamento dos Trapaceiros】 No entanto, havia apenas duas quests. Nas próximas três horas, desde que ele tenha completado as missões 【A Torre Esquecida】 e 【Irmãs para o Abate】, ele passaria pelo Ato 1 do【Acampamento dos Trapaceiros】 com as sete classes. A recompensa misteriosa que ele receberia também estava quase ao seu alcance.

A matança e ‘upagem’ de nível começaram.

Duas horas depois.

“Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!”

Um rugido profundo de tristeza e doloroso soou na localização mais profunda das 【Catacumbas】 na 【Tamoe Highland】. O rugido foi tão alto que ressoou em todo 【Acampamento dos Trapaceiros】. Após o rugido, a demonessa Andariel morreu ao lado dos pés de Fei pela sétima vez. O sangue vermelho encharcou as pedras no porão, e o rugido violento rasgou o chão em pedaços. Grandes chamas envolveram o cadáver de Andariel, e os demônios e monstros ao redor choraram quando foram queimados em cinzas.

[LK: ‘Tamoe Highland’ traduzido seria ‘terra alta de tamoe’, por isso resolvi deixar em inglês mesmo]

Foi à sétima vez que Fei viu a lágrima escorrer pelo belo rosto de Andariel.

Que tipo de lágrima foi essa!

A lágrima de cristal estava cheia de glória e desonra, beleza e desespero, lealdade e traição, dar e tirar, sangue e lágrimas, fogo e espadas, ciúmes e ódio… Bem como o amor trágico que não foi aceito por este mundo. Fei caiu em um estado estranho. De repente, uma antiga e comovente emoção saltou desta lágrima, e como uma alma viva, invadiu imediatamente a consciência de Fei.

A expressão de Fei mudou.

Esta foi uma mudança inesperada.

Nas últimas seis vezes, que ele matou Andariel, isso não ocorreu. Fei não pode esquivar-se ou resistir a essa mudança repentina no seu nível espiritual. Invadiu a consciência inteira de Fei, e algo mágico aconteceu no próximo segundo –

Muitas cenas apareceram na frente de Fei, como se estivesse assistido a um realista filme 3D –

Uma pobre garotinha que perdeu os dois pais estava caminhando sozinha. Mas quando ela estava prestes a morrer de fome e exaustão, um gentil sacerdote a deu abrigo. A partir desse momento, essa pobre garotinha foi morar no mosteiro nas Tamoe Highland. Ela era como um patinho feio, ela fazia as tarefas mais sujas e cansativas apenas para ganhar uma refeição. Com o passar do tempo, este patinho feio inesperadamente transformou-se em um lindo cisne branco. Mesmo o sacerdote mais dedicado perderia o foco por causa de um de seus sorrisos. Em breve, o nome da menina rodou por todo o continente. Ela se tornou uma deusa na mente de cada homem, e o alvo do ciúme na mente de cada mulher.

O mosteiro usou sua beleza para aumentar sua força ao obter mais apoio e logo se tornou a força mais importante do lado do céu na batalha contra o inferno.

Em um evento importante hospedado pelo mosteiro, centenas de milhares de homens chegaram a Tamoe Highland de todo o continente apenas para ver seu rosto. Quando apareceu no alto do palco, muitos homens aplaudiram, mas um homem que estava com um manto vermelho se virou e se afastou… Ela se lembrou desse homem.

Então, um evento infeliz aconteceu.

Durante uma sessão de oração, a lâmpada de óleo caiu do teto e atingiu o rosto da menina, e seus olhos foram queimados pelo óleo quente. Devido ao ciúme das freiras por conta de sua beleza, o tratamento foi adiado… e  ela ficou desfigurada. O que aconteceu depois a surpreendeu. Depois de perder a beleza dela, ela se tornou o motivo de riso no continente. Ela perdeu o valor que ela tinha para o mosteiro, e ela teve novamente que fazer as tarefas mais sujas, mais cansativas e até mesmo desmoralizantes para sobreviver. Ela ficou com vergonha. Mesmo o mercenário mais baixo e mais sujo riria dela.

 “Olha, essa feia era a mulher mais bela do continente…”

Apenas para evitar que as pessoas veriam as cicatrizes feias em seu rosto, ela implorou a um ferreiro para fazer para ela uma máscara de ferro.

A partir desse momento, a antiga mulher mais bela teve que usar a máscara de ferro preto e viver com vergonha… Até que um dia, um homem de capa vermelha apareceu na frente dela.

“Você é Andariel?”, Perguntou com surpresa.

Ela ficou surpresa.

 “Como esse homem pode me reconhecer com essa máscara no meu rosto?”, Pensou.

“Seus olhos ainda são bonitos, como sempre!”

Que resposta simples. Lágrimas imediatamente encheram o coração da garota. Beleza? Que palavra familiar, mas estranha. Quando foi a última vez que alguém me elogiou dessa maneira?

“Então meus olhos ainda são lindos…”

“Você quer recuperar sua beleza?”, Perguntou o homem.

“Sim… Mas, como? Você pode?” A menina teve um sorriso amargo no rosto.

“Claro que posso.”

O homem retirou o manto. Ele soltou um pouco de sua força e o chão começou a tremer.

“Porque eu sou Diablo – o Senhor do Terror!”

A menina ficou chocada… No entanto, ela lentamente se tocou que ela estava de frente para o Senhor do Terror, que só existia nas lendas.

Então, a menina restaurou sua beleza, e ela recebeu uma forte força demoníaca. Ela usou sua beleza e poder para controlar o mosteiro e transformou-o em um paraíso para demônios, a linha de frente do inferno. Ela conseguiu tudo o que ela perdeu e se tornou a Demonessa que era temida por todos.

Ela estava apaixonada pelo Senhor do Terror.

No entanto, aquele homem não a amava. Ele estava profundamente apaixonado por sua esposa que havia morrido.

Por ele, a menina que havia recuperado a beleza dela havia retomado a glória, ao pecado e a matança… Ela também aprendeu uma técnica maligna para se tornar mais forte apenas com o propósito de ajudar aquele homem na luta contra o céu.

O nome da menina era Andariel.

A última 【Flor dos Trapaceiros】, aquela que veio antes de Elena.

Fei testemunhou a jornada completa que a primeira 【Flor dos Trapaceiros】 Andariel passou e o amor entre ela e o Senhor do Terror como um espectador. Este foi um passeio muito místico e espiritual. Por um momento, foi como se Fei estivesse conectado a Andariel, ele sentiu completamente a viagem emocional que a primeira 【Flor dos Trapaceiros】 esteve. Houve desamparo, impotência, raiva, ódio, tristeza, arrependimento… Até o fim, Fei suspirou enquanto pensava:

“Estava errada? Essa mulher que passou por tais trágicos acontecimentos estava errada?”

Este foi o destino.

Fei foi um pouco simpático com a mulher que ele havia matado sete vezes.

Enquanto Fei estava pensando, algo misterioso ocorreu de novo. Todas as cenas à sua frente se quebraram em pedaços como um espelho quebrado, e lentamente se transformaram em uma bela mulher que poderia parar a respiração de quase qualquer homem. Como uma deusa, ela apareceu na frente de Fei – Fei a reconheceu, Ela era Andariel, que tinha sua beleza restaurada e ainda não havia aprendido a técnica maligna. Neste momento, ela era tão linda que as pessoas não se atreveriam a encará-la diretamente. Ela era definitivamente a mulher mais linda que Fei já tinha visto.

“Aceite meu presente e proteja sua amada. Toda 【Flor dos Trapaceiros】 experimentará um sofrimento sem precedentes. Jovem guerreiro, um grande desastre está chegando. Se você ainda acredita no amor, proteja-a e não a deixe passar pelo que eu passei!”

Depois que ela disse isso, ela acenou com os braços e uma luz negra envolveu seu corpo. Logo, ela desapareceu. No local onde ela estava um conjunto fascinante de armadura mágica cheia de incríveis poderes mágicos apareceu.

Fei ficou chocado.

Este era um conjunto completo de itens mágicos.

O conjunto completo de itens mágicos não faltava nenhuma peça, e estava no seu estágio mais poderoso.

Ao lado da armadura mágica, havia uma máscara de ferro preto, Era a máscara que Andariel implorou para o ferreiro fazer para ela cobrir sua feiura.

 

  • Warley

    Meeeeeeeeeeeeeeeeeeee ganhou set fulll ?

  • Deus maligno

    vlw pombinha estava com saudades ♥

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado

  • Lucas Antonio

    Obrigado pelo capitulo.

  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo. É melhor que fei proteja ela mesmo

  • emerick

    vlw pelo cap pombinha salinda