Hail The King: Capítulo 133: Três Departamentos e Seis Ministérios, e o Código de Lei das estatuas de bronze.

8
1033

Tradução:LK
Revisão:Pomba


Antes de Fei reencarnar, ele era apenas um estudante universitário de terceira categoria sem muito talento, nem tinha uma experiência notável. Então, para a reestruturação da cidade de Chambord, ele não poderia apresentar comentários construtivos. Os Cavaleiros Santos e a divisão dos Executores da Lei foram baseados em seus passatempos estúpidos. Estes eram o poder militar da cidade de Chambord. Se você quisesse desenhar a linha clara entre os dois, seria que os Cavaleiros Santos eram mais como os guardas imperiais das antigas eras da dinastia, ou seja, os guardas do rei, responsáveis pela segurança do palácio e executando certos comandos do rei. E, em seguida, os Executores da Lei era o exército regular, além de gerenciar as tarefas cotidianas do país e operações militares, ainda carregavam as responsabilidades de gerenciamento da cidade. Afinal, a cidade de Chambord ainda era muito pequena no momento, então não havia necessidade de criar um sistema mais detalhado.

Claro, o que todos não sabiam era que Fei originalmente planejava formar outro poder – uma tropa que ele planejava nomear de “Serviço Secreto” de Cavaleiros das sombras, usando-os para executar missões secretas. Em certo sentido, a existência desse exército era necessária. Igual a o grupo de bandidos sob o comando da mulher diabólica Paris. Mas, Fei percebeu que não havia pessoas com talento nessa área no momento em Chambord, então ele desistiu temporariamente.

No entanto, Fei dominou o [Modo Assassino] do mundo Diablo, proficiente em camuflagem, infiltração, assassinato, envenenamento, armadilhas e outras habilidades. Enquanto ele pudesse encontrar as pessoas certas no futuro, este exército será construído mais cedo ou mais tarde.

Dessa forma, contando o Serviço Secreto que ainda não foi desenvolvido, o sistema militar da cidade de Chambord foi dividido em três.

O maior comandante desses três sistemas militares era o próprio Rei, então eles se reportarão diretamente ao Rei.

Fei lembrou claramente as palavras que o presidente Mao* disse em vida:

 “A política vem do poder militar!”

É por isso que ele segurou completamente o poder militar em suas próprias mãos. Tal maneira também estava alinhada com os hábitos dos monarcas no continente de Azeroth. Bem muitas pessoas sentiram que o nome do novo sistema militar era um pouco estranho, mas Bast, Brook e os outros, ou os camponeses, todos demonstraram obediência total às novas ordens do Rei Alexander.

[LK: Ele cita o presidente Mao Tsé-Tung, mas a frase que ele disse não é exatamente a mesma que o autor descreve na novel mais o significado e o mesmo: O poder político nasce do cano da espingarda.”]

E quanto à reforma do sistema administrativo fora dos militares, embora Fei tivesse recebido muitas sugestões no último mês, não havia um belo plano que se destaca a o seus olhos. Bast também conseguiu mais alguns cabelos brancos de tristeza e, no final, Fei não teve escolha senão fazer ele mesmo. Ele simplesmente mais uma vez descaradamente plagiou as pessoas sabias do passado de seu mundo e trouxe da Dinastia Tang os Três Departamentos e Seis Ministérios para a Terra de Azeroth.

Em nome do Rei, Fei aboliu completamente o sistema passado de ter um Ministro Principal no controle total do sistema político e, em vez disso, definiu o Primeiro Ministro de Esquerda e Direita e um Censurador para dividir o poder do Primeiro Ministro anterior. Abaixo destes três, havia o Ministério dos Ritos que estava encarregado dos rituais e tradições do Reino, o Ministério dos cidadãos que se encarregava do desenvolvimento da população. O Ministério da Justiça que estava encarregado das leis e da prisão, Ministério da Defesa, responsável pela logística ao lado do sistema militar, o Ministério das Obras, que era responsável pela construção, e o Ministério da Receita, responsável pelo tesouro.

Esta era uma versão dos Três Departamentos e Seis Ministérios que foram modificados com base nas condições locais.

Fei mudou e simplificou muito deste sistema solido, e também modificou muitas funções dos Seis Ministérios. Por exemplo, o Ministério da Defesa da Cidade de Chambord teve seu poder muito reduzido. Nas antigas dinastias da China, o Ministério da Defesa de muitas dinastias podiam controlar diretamente os militares, mas o Ministério da Defesa da cidade de Chambord era apenas responsável pela logística militar. Mas de qualquer forma, este era um plano detalhado e claro. Os Três Departamentos e os Seis Ministérios puderam durar várias décadas na dinastia feudal passada, concentrado a partir da sensatez de inúmeros sábios, por isso provavelmente deveria ser o suficiente para manter esta pequena cidade de Chambord em ordem.

Tal série de mudanças, para um pequeno Reino como Chambord, foi com certeza absolutamente inovadora.

Ao ver Fei propor o novo programa de reforma do sistema administrativo, Bast ficou em silêncio por um longo tempo.

Embora a batalha da montanha leste terminasse há pouco tempo, este velho homem bonito pensou a principio que ele já tinha uma compreensão clara das capacidades deste futuro genro, mas, quando os fatos se mostraram na frente de seus olhos uma vez apos a outra, esse velho bonito ainda ficou surpreso.

Bast nasceu em uma família aristocrática, que foi gloriosa e arrogante, e foi educado por um sistema educacional aristocrático antigo muito completo e rigoroso. É por isso que este velho homem bonito sempre pode mostrar graciosamente um elegante temperamento aristocrático. Então, devido a certas razões, sua família perdeu seu poder, e Bast não teve escolha senão vagar no mundo cruel com Angela que ainda estava na infância. Quando eles se depararam com a cidade de Chambord, eles foram adotados pelo antigo Rei. Então, para mostrar gratidão e também em consideração ao encontrar um bom destino para o futuro de sua filha, ele organizou o casamento entre Angela e Alexander. Naquela época, Alexander ainda era pequeno, e tudo parecia normal com ele, mas quem iria saber que o Alexander cresceria para se tornar um retardado…

Bast havia se arrependido, mas devido à sua honra e nobreza e a bondade do velho Rei, Bast não deixou que essas palavras de arrependimento saíssem de sua boca.

Então o Velho Rei faleceu, e a tentativa de Bast de manter o trono do idiota Alexander poderia ser descrita como meticulosa. Dois meses antes, ele varreu todos os tesouros da família real. Para os estranhos ele fugiu depois de vender sua filha, mas apenas Lampard sabia que esse antigo nobre realmente abandonou toda a sua dignidade ao ir ate Império Zenit para implorar que o rei Alexander fosse reconhecido. Ele esgotou toda a riqueza e sofreu bastante constrangimento e finalmente conseguiu ver o grande império, ele fez com que as grandes autoridades do Império de Zenit se lembrassem do pequeno Reino de Chambord, na fronteira distante, e que havia um pequeno Rei chamado Alexander que acabou de atingir 18 anos e precisava ser coroado.

Uma vez que fosse oficialmente coroado, não importa o quanto o ministro principal Bazzer dominava, ele não seria capaz de retirar seu genro idiota Alexander do trono.

Esta foi a intenção de Bast.

Mas o que ele não esperava era que a princesa mais velha e Paris, as duas mulheres mais aterrorizantes do império já haviam colocado os olhos na cidade de Chambord como o melhor lugar para a sua batalha e, no final fez Bast mostrar o caminho. O grupo de emissários dos outros Reinos finalmente estava a caminho da cidade de Chambord, mas, no caminho, ouvindo o relatório do batedor de que a cidade de Chambord foi atacada pelo exército de armadura negra, o coração de Bast afundou, temendo que ele chegasse tarde e só veria os corpos frios de sua filha e genro… Bast nem sequer ousou sonhar que depois de se reunir novamente, Deus faria uma piada tão incrível com ele: seu genro idiota não apenas retornou ao normal, mas também se transformou em um verdadeiro Rei dominador.

Ao ver este plano de reforma do sistema administrativo na frente de seus olhos, Bast teve que admitir mais uma vez que ele subestimou o futuro de seu genro. A taxa de crescimento de Alexander era assustadora, acima de qualquer uma das canções mais exageradas das terras de Azeroth ou de qualquer rei conhecido. O nível de perfeição deste plano de reforma superou amplamente as expectativas mais otimistas de Bast. Como um aristocrata puro que antes foi devidamente educado, a visão de Bast no aspecto administrativo era muito melhor do que a de Brook e outras pessoas comuns. Ele já podia prever o tipo de mudanças que ocorrerão em Chambord quando este programa for implementado e qual o tipo de impacto que isso trará para o Império de Zenit.

Esta é uma força aterrorizante que vai muito além da força individual e mudará o mundo inteiro.

“Esta é uma proposta incompleta e algumas coisas precisam ser aprimoradas. Esperemos que o tio Bast possa completá-la o mais rápido possível. A cidade de Chambord não tem nenhum talento em administração no momento, então para as tarefas do Primeiro Ministro da Esquerda e da Direita ainda precisam dos cuidados do tio Bast. Quanto à nomeação e desenvolvimentos dos Seis Ministérios, ainda preciso de você para preparar os candidatos…”

Falando sobre isso, Fei sentiu novamente a dificuldade de dirigir um país. Não é de admirar que houve um grande homem que disse:

“Os talentos são o que há de mais valioso no século 21.”

A cidade de Chambord agora era basicamente uma versão pirata de uma boa cidade. O poder militar podia ser facilmente resolvido, mas os talentos em administração realmente faltavam.

“Se isso não funcionar, abriremos cursos administrativos e políticos na Escola Civil e Militar de Chambord e cultivaremos talentos desde a juventude.”

Varrendo a antiga aristocracia, Fei simplesmente aproveitou a oportunidade e aboliu imediatamente o antigo sistema hereditário aristocrático, e ele foi implementado de forma completa.

Então, no terceiro dia após a batalha do pico da montanha leste, o Rei Alexander fez outro ato sem precedentes.

12 estátuas de guerreiros de bronze de seis metros de altura foram instaladas em frente ao templo da cidade de Chambord e o corpo de cobre foi gravado com inscrições densas. Estas foram as novas leis que Fei projetou para todos no Reino, e o corpo de cada estátua de bronze descreveu certo aspecto das leis. As primeiras nove estátuas tiveram suas inscrições divididas na ordem, julgamentos, execução, realeza, herança, custódia, propriedade e posse, terra e habitação, direito privado, direito público e outros conteúdos e, em seguida, as outras três estátuas Foram deixadas em branco.

Quando as 12 estátuas de bronze apareceram, todo o Reino ficou chocado.

  • Levy Rodrigues

    Citou mao tse-tung só lembrei do bolsonaro falando comunista

  • Deus maligno

    Vlw pombinha feliz dia dos namorados.

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado, pensei q as estatuas de bronze seriam o Seiya e compania

  • BatataRecheada

    Mais,eu preciso de Mais,eu quero mais,MAAAAAAAAIIIIIIIISSSSSS

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Warley

    Meeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • Ákila Tomaz

    ai que delicia em quanto mais melhor, vlw pelo cap

  • emerick

    vlw pelo cap

  • Yun Che

    ENEM já cuidado com um cara chamado Lula eim Fei.