Hail The King: Capítulo 131: Os tempos emocionantes.

15
998

Tradução: LK
Revisão: Pomba


Era o melhor para a sobrevivência se estivessem presos em uma fenda entre as duas superpotências.

Se Arshavin e Domínguez fossem dois tigres, então Fei seria um bebê lobo que ainda precisava beber leite materno. Antes que os dois tigres determinem um vencedor entre eles, eles não irão gastar energia para lidar com Fei, mesmo que estivessem muito insatisfeitos com ele, justamente por isso eles vão tentar empurrar Chambord e Fei, que tem grande potencial, na direção ao concorrente e assim receber uma crescente ajuda e vantagem. Esta não era uma situação hipotética. A força que Chambord e Fei demonstraram nesta luta os fez desejados por essas superpotências.

Fei estava pensando por essa perspectiva, e foi por isso que ele deixou Paris partir.

Fei só poderia conseguir tempo e oportunidades se o pote de água estivesse nebuloso e sujo. Se ele ajudasse Arshavin e a princesa mais velha a derrotar a força principal de Domínguez, o pote de água ficaria claro e ele não conseguiria o tempo e as oportunidades que ele precisava.

A estrada descendo a montanha era irregular, e as longas escadas de pedra eram como uma magnífica estrada branca para o céu.

O vento de outono soprava, estava morno, mas não quente. Fei brincava com os cabelos pretos da beldade em seus braços, era a primeira vez que eles foram tão íntimos juntos. [Black Tornado] saltou pela escada, mas suas costas estavam muito estáveis. Uma das mãos de Fei estava na cintura delicada de sua noiva, e a sensação morna, suave e sedutora de sua pele e vestido foi transmitida de sua mão para o cérebro. A fragrância leve também encheu o ar ao redor dele, então cada inalada que ele deu foi muito agradável. Fei não suprimiu seus desejos, mas sua mente estava muito calma. Era um sentimento muito pacífico e caloroso.

“Angela, seu desempenho hoje foi ótimo. Eu também fui enganado por você… “Fei aproximou-se da orelha da menina e sussurrou:” Você mordeu sua língua, não foi?”

A garota definitivamente não estava acostumada com esse tratamento íntimo. Fei sentiu seu corpo tremer um pouco, e seu rosto e pescoço branco coraram. No entanto, a menina assentiu em resposta a Fei.

“Isso ainda dói?” Depois que Fei disse isso, ele não podia acreditar que algo tão estupido e idiota saiu de sua boca, ele pensava que ele era um especialista no amor quando ele ainda estava na Terra.

No entanto, Angela sentiu o cuidado de seu amado. Ela ligeiramente balançou a cabeça e disse:

“Isso não dói mais… Tudo foi curado pela poção que você me deu…”

O cenário nas montanhas era muito bonito e relaxante. Angela estava lentamente se acostumando com esse contato intimo. Inclinou-se confortavelmente nos braços de Fei.

“Alexander, sou muito inútil? Fui pega por aquela garota, e também arruinei seus planos…”

“Não houve tal coisa! Não foi você que enganou aquela tia?”

“Hah … Ela não é uma tia, Aquela mulher é muito jovem e bonita! “

“Ela não é nada em comparação com a minha Angela”.

Fei sentiu que estava recuperando lentamente o seu conhecimento especializado em amor. Ele pode dizer algo sensual sem corar.

“Mas eu sinto que sou muito inútil… Se eu pudesse ser como aquela garota arqueira, então eu poderia ajudá-lo muito mais. Isso seria ótimo se virasse realidade!”

A intuição de uma mulher às vezes era mais assustadora do que a magia mais aterrorizante neste mundo. Angela se colocou calmamente nos braços de Fei e murmurou enquanto o vento soprava seu cabelo preto e sedoso.

 “Alexander, você conhece aquela garota, certo? Você pode me contar mais sobre ela?”

Fei percebeu que não podia ignorar os pensamentos de uma mulher.

“Ela é de um mundo distante. Ela é uma guerreira valente e corajosa…”

Fei não tentou esconder nada. Ele começou a contar a Angela sobre a história de Elena, mas mudou o conceito do Mundo de Diablo.

“Sua terra natal foi atacada por demônios e monstros. A fim de proteger sua casa, amigos e famílias, ela teve que andar no limite da vida e da morte todos os dias, e ela viu inúmeras de suas irmãs e membros da família morrerem sob as garras de demônios e monstros. Ela teve um tempo obscuro…”

A maioria das mulheres eram criaturas sentimentais, especialmente meninas puras e inocentes como Angela. Elas se tornavam apaixonadas e empáticas muito facilmente. Perto do final da história, os olhos de Angela estavam vermelhos e ela estava prestes a chorar:

“Elena é tão boa…”

As pessoas nunca poderiam ter um tempo sereno e pacífico assim. Fei não era exceção.

Sob o comando silencioso de Fei, o grande cão preto não se apressou a retornar ao castelo de Chambord. Em vez disso, ele passeava pela montanha leste.

Embora Chambord estivesse na borda do Império de Zenit e fosse remota, o cenário e o terreno eram muito exótico. As folhas amarelas caídas voavam pela montanha como borboletas. [Black Tornado] poderia facilmente pular para lugares que as pessoas comuns não conseguiam. Angela rapidamente saiu de seu humor negativo e começou a apreciar a bela vista que estava vendo.

Se o grande cão preto, a montaria inteligente, não estivesse aqui, esta seria a primeira vez que Fei poderia realmente passar algum tempo de qualidade sozinho com Angela desde que chegou ao Continente de Azeroth. Essa sensação emocionante fez Fei sentir como se estivesse com seu primeiro amor na Terra. Embora a garota em seus braços não fosse tão inteligente quanto à princesa mais velha, nem tão sexy quanto Paris, nem tão valente como Elena, nem tão elegante como a garota de vestido purpura, sua bondade, gentileza e inocência o fizeram sentir como se ele tivesse um porto seguro neste mundo cruel e desconhecido. Com Angela em seus braços, ele sentiu como se possuísse tudo o que queria em todo esse mundo.

Fei adorou esse sentimento, e ele o apreciava em seu coração.

Já havia se passado meio-dia quando ambos voltaram para o castelo de Chambord no grande cachorro preto.

Os cidadãos que estavam no castelo foram devagar e continuamente voltando para suas casas. Fei viu cinquenta a sessenta soldados estrangeiros amarrados por uma longa corrente, trancados na frente da mansão da família nobre número um, a mansão do Visconde Lousie. Esses caras estavam abatidos e desanimados, eles estavam sendo vigiados por mais de vinte soldados de Chambord. O sogro de Fei, que acabou de ganhar uma fortuna para Chambord, e o líder militar Brook saíram da mansão quando Fei chegou.

“Rei Alexander!”

Os soldados saudaram Fei quando o viram chegar. Eles não esconderam seu respeito e admiração que eles tinham por ele.

Fei acenou enquanto respondeu a sua saudação.

“Sua Majestade! O Visconde Louis… Toda a sua família está morta, foi muito cruel. Nenhum de sua linhagem foi mantido vivo.”

 Brook apontou para os falsos nobres presos e disse:

“É por causa desses bastardos sem coração. Além do Visconde Louis, eles também atacaram as outras famílias nobres e grandes famílias mercantes. A maioria dessas famílias foi massacrada. Exceto por alguns servos e criadas, nada ficou vivo. Eles roubaram uma grande quantidade de dinheiro e objetos de valor e estavam tentando tirar tesouros do castelo… Mas quando nós chegamos, eles já haviam sido capturados por alguém, todos foram nocauteados. Acabei de pedir aos soldados para amarrar esses bastardos. Eu estava esperando que Vossa Majestade viesse tomar a decisão final.”


Musica do dia: ALESTORM – Keelhauled.

  • Deus maligno

    FIRST obrigado pombinha linda

    • Marcelo Henrique

      Vc ta até por aki

      • Deus maligno

        Estou em todos os lugares, que nem Julio.

  • HU3BR Diablo3HC

    fodaaaa, vamos la Fei cade o mundo do d2 pra dar um upgrade no hack

  • Warley

    Mercantes ? Kkkkkkkk não duvido que o fei armou kkkk

    • Jorm

      pois é, antes da treta começar, o propio Fei falou que eles iriam se arrepender se nao fizesse como os outros e sair do reino pelo tempo da coroaçao.

      • Warley

        Bom bom bom, achei que so eu tinha percebido

  • Ákila Tomaz

    muito bom ansioso pelos proximos quero ver ele mas forte pra da uma surra nesses otarios ae que ficam de zueira no reino dele

  • Covalque
  • Jorm

    Meio que podia ter um combo de “consolaçao” no dia dos namorados pra quem vai ficar em casa atoa hein…. heuheuheuhuh vlw pelo capitulo o/

    • Sabin

      Apoiado

    • Warley

      Apoio kkkk sem namorada ,mais novel

  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD