Hail The King: Capítulo 130: O velho trapaceiro bastardo e ganancioso.

15
990

Tradução: LK
Revisão: Pomba


Pessoas inteligentes como a princesa mais velha e Arshavin compreenderam a origem da raiva do pequeno rei.

Havia destroços no pico da montanha leste, e fumaça e fogo no Reino de Chambord. Com exceção de Paris que foi a principal causa disso, pessoas como a princesa mais velha e Arshavin também foram culpadas. Se a princesa mais velha não escolhesse Chambord como a localização do embate, Chambord não teria tido que experimentar tudo isso.

Arshavin não disse nada. Ele parecia mal humorado conforme ele empurrava sua energia de atributo fogo para curar seus ferimentos.

Mesmo Susan, a espadachim, sentiu a atitude hostil que Fei tinha com eles. Ela segurava sua arma firmemente e guardava a princesa mais velha com o Capitão Romain e o resto dos cavaleiros que haviam sobrevivido. Eles temiam que Fei perdesse a cabeça e atacasse a princesa mais velha. Aquele que teve a sensação mais indescritível foi o Capitão Romain. Ele há dez dias não considerou que esse jovem rei seria um inimigo durante o conflito na cerimônia de celebração. Ele nem sequer teve vontade de lutar contra Fei porque Fei estava tão fraco. Mas agora, quando Fei ficou de frente para ele novamente, ele de repente percebeu que ele não era mais adversário comparado a Fei.

Em termos de força individual, Romain não podia vencer contra Fei, mesmo que ele desse o seu melhor.

No entanto, como capitão de cavalaria, a maior força de Romain não era força individual, mas sim comandando tropas e estratégia militar. Se ele tivesse uma equipe cheia de duzentos cavaleiros, ele estava confiante de que ele poderia derrotar Fei diretamente com uma investida. Mas agora, era sábio admitir a derrota.

A atmosfera de repente tornou-se mais intensa em comparação com a luta sangrenta inicial.

“Wah-wah-wah-wah-!”

Centenas de pássaros negros que sobreviviam de carne podre foram atraídas pelos cadáveres e sangue no pico da montanha Leste e não estavam indo embora. Eles choraram e gritaram e fizeram as pessoas no pico da montanha leste mais ansiosas e irritadas.

Boom!

Fei de repente deu um soco no ar.

O ar explodiu com a pressão que foi enviada pelo soco. Na alta explosão, ondas de ar visíveis subiram ao céu, e a multidão de pássaros não pode voar rápido o suficiente. Quarenta a cinquenta pássaros explodiram em névoa de sangue, e quando sentiram o perigo gritaram. O perigo real fez com que os grandes pássaros carnívoros percebessem sua situação, e eles fugiram rapidamente.

Tink! Tink! Tink! Tink!

Os cavaleiros e a garota espadachim desembainharam todas as suas armas da cintura, como eles estavam com medo, eles estavam se preparando para o pior.

“Ok, assim é melhor… Princesa mais velha, eu não queria assustar você!”

O que Fei acabou de dizer aliviou os cavaleiros e Susan. Parecia que este homem pensava em tudo. No entanto, a Princesa mais velha era a única que não estava preocupada do início ao fim, como se ela já soubesse que Fei tomaria essa decisão. Seus olhos azuis como o oceano refletiam a luz do sol, e um sorriso raro apareceu em seu rosto. Ela assentiu levemente,

“Rei Alexander, obrigada por tudo hoje!”

Fei sorriu de volta e não disse mais nada.

Para ser sincero, Fei não subestimou essa mulher desde o início.

Embora tudo da à impressão que ele foi o herói e salvou a princesa mais velha do perigo, Fei teve um sentimento estranho. Mesmo que ele não se revelasse e derrotasse a todos, essa Princesa mais velha provavelmente ainda tinha cartas que ela não mostrou. Se as retirasse, todo o perigo seria resolvido. No entanto, não havia nenhuma maneira de Fei saber o tipo de cartas que ela tinha. O que ele sabia era que aquela mulher magrinha que parecia doente estava muito calma desde o início, como se ela fosse apenas uma espectadora.

Fei mudou para o [Modo Assassino] e rapidamente retirou as armadilhas mágicas invisíveis.

O pico da montanha leste foi gravemente danificado. A estrutura principal, o Altar do Rei, oficialmente se tornou destroços. Mais da metade das enormes estátuas que representavam toda a glória dos reis históricos e dos heróis também foram destruídas. Havia bagunça em todos os lugares. Rapidamente, mais de uma centena das [Tropas de Ferro] de Chambord receberam o sinal e chegaram ao pico da montanha do rei sob a liderança de Fernando-Torres e Peter-Cech. Esses soldados foram cuidadosamente escolhidos por Brook e Cech para Fei. Eles beberam a poção diluída [Poção Hulk], e seus corpos foram reestruturados. Todos eram fortes, eles poderiam facilmente levantar pedras que pesavam mil libras. O processo de limpeza da bagunça foi rápido, e isso deu às pessoas influentes do Império de Zenit uma boa impressão.  Cerca de vinte ou mais cavaleiros que sobreviveram a todo o evento ficaram chocados novamente. Agora entenderam que o Rei de Chambord era um monstro, e os soldados de Chambord eram monstros também! Eles não podiam nem deter um soldado com todos* eles combinando as forças.

[LK: * Todos os que restaram 20 mais ou menos]

O velho Bast sorriu quando ele apareceu na frente da Princesa mais velha com um livro na mão.

“Sua Alteza, lamentamos perturbá-la durante esta cerimônia. No entanto, Chambord sofreu grandes perdas desta vez… Também… Eh, uma parcela dos danos foi causada pela Legião da Coroação Real. Nós, hehe, você poderia ajudar Chambord a receber alguns subsídios do Ministro das Finanças de Zenit?… Afinal, Chambord, junto com o nosso Rei, pagou um preço alto para proteger Sua Alteza… ”

Susan e também os cavaleiros morderam as línguas.

“Este homossexual se atreve a pedir uma compensação da Princesa mais velha?” Eles só pensam em si mesmos.

No entanto, mesmo a Princesa mais velha, a [Deusa da Inteligência] não conseguiu encontrar nada no momento para contrariar esse velho bonito, gracioso e educado como um nobre, mas também ganancioso e exigente como um comerciante. Ela não podia gritar com ele, nem podia pedir aos cavalheiros que o expulsassem. Finalmente, ela não conseguiu escapar de seu destino, como o Príncipe do Reino de Shanui, ela assinou um contrato e uma proposta de apoio financeiro do Império de Zenit depois de ter sido forçada a fazê-lo por Bast.

Seu sogro havia cumprido sua tarefa, mas Fei estava de pé diante de Andrew-Arshavin, [Deus da Guerra de Zenit]. Este famoso comandante militar provavelmente não verificou seu horóscopo diário antes de sair de casa. A estratégia de saída cuidadosamente preparada não funcionou, e ele foi atacado sorrateiramente e quase morreu neste reino remoto. Sua reputação definitivamente sofreria um golpe após esse evento.

Na verdade, perder alguma reputação não era o incidente mais importante.

Sua grave lesão seria um golpe letal. Atualmente, a capital de Zenit estava um caos. O imperador Yassin, que detinha o controle do império por 60 anos, estava ficando cada vez mais fraco, e ele e o segundo Príncipe Domínguez eram os dois candidatos que as pessoas pensavam serem mais propensos a herdar o trono. A luta entre eles estava entrando no clímax. O segundo Príncipe Dominguez era um adversário muito inteligente e corajoso, e ele tinha o apoio de muitos ministros e nobres. Arshavin sabia que sua lesão traria a ele e seus apoiadores uma desvantagem contra Domínguez. Se ele não pudesse se curar a tempo, ele poderia perder essa luta pelo trono.

No entanto, suas lesões não se recuperariam em meio ano.

A energia do [açougueiro] Sandro que invadiu seu corpo foi refinada e fortificada pelos dois anéis misteriosos que Sandro estava usando. A energia era muito explosiva e direta. Arshavin ainda não podia reprimi-la depois que ele puxou toda sua energia de guerreiro seis estrelas de volta ao seu corpo. Ele só conseguiu acalmar esse fluxo de energia e impedir que isso prejudique seu corpo. Depois que ele se machucou até agora, a recuperação que foi alcançada foi mínima. Ele não conseguiu encontrar uma maneira de livrar-se dessa energia explosiva em seu corpo.

A menina de vestido púrpura que estava em sua própria chama de energia púrpura estava em condições semelhantes à Arshavin. Uma fina camada de suor havia aparecido em seu rosto bonito. Ela estava franzindo a testa porque a recuperação não foi tão eficaz quanto ela esperava.

“Ei, garota. Obrigado por me avisar antes!”

Fei caminhou até a menina de vestido púrpura e entregou-lhe uma pequena garrafa de 【Poção do rejuvenescimento】 enquanto sorriu e disse:

“Isso pode ajudá-la.”

A menina olhou para Fei com uma expressão confusa.

Ela viu o sorriso de Fei que era mais brilhante que o sol e hesitou um pouco. Mas depois que ela pensou no momento em que ela avisou Fei sobre o assassino sorrateiramente sobre ele e a enorme ferida no corpo de Fei se recuperando depois que Fei tomou uma poção, ela decidiu pegar a poção e bebeu o líquido um pouco quente.

Uma sensação indescritível imediatamente floresceu em seu corpo. A energia explosiva foi instantaneamente suprimida pelo efeito da poção. Como se a neve encontrasse água quente, a energia desapareceu em alguns segundos.

A chama de energia púrpura também brilhou e voltou para o corpo dela. Depois que ela verificou sua condição, ela descobriu surpresa que a maioria das lesões que sofreu haviam se curado. Ela provavelmente poderia retornar ao seu estado máximo depois de um mês de descanso.

“Obrigada, Rei Alexander!”

A menina curvou-se. Talvez ela não percebesse, mas sua atitude em relação à Fei passou do desdém para a curiosidade e simpatia. Mesmo a maneira como ela se dirigiu a ele virou de “selvagem” para “Rei Alexander.”

Fei apenas sorriu.

Ele se virou e caminhou até Arshavin. Depois de tirar outra meia garrafa de 【Poção do rejuvenescimento】ele pulou no grande cão preto com sua noiva Angela e deixou o pico da montanha leste sem dizer uma palavra.

Se Arshavin fosse inteligente, ele não sentiria rancores contra Fei e tentaria conquistar Fei para o seu lado. Mesmo a mulher de sangue frio, Paris e o segundo Príncipe Domínguez, que estava por trás dela, provavelmente tentariam conquistá-lo também.

Na verdade, o ato de deixar a mulher ir embora não foi porque ele foi comovido por sua beleza, nem foi porque ele foi comovido pelo espadachim [Hidden at Snowpeak] e o seu amor inflexível. Ele fez isso porque estava pensando no futuro de Chambord.

 

  • Deus maligno

    HAAAAAAAA POMBINHA tão bom e acaba tão rapido……..

    • Warley

      Neh jkkkk pisquei 2 vez e la se foi

      • Deus maligno

        The Flash ‘-‘

    • Jorm

      Parece até que o capitulo só tinha 2 paragrafos….

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • alex alexandre

    obrigado pelo cap

  • HU3BR Diablo3HC

    caramba cada vez + foda, jaja vai ter que voltar por mundo do d2 e ativar o hack denovo

  • Bartolomeu Dos Santos

    Obrigado pelo capítulo

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado

  • Lucas Antonio

    Obrigado pelo capítulo.

  • emerick

    essa novel é tao boa mas sai tao pouco cap, de uma pausa em ZL e foquem em HTK

    • HTK ta saindo quase todo dia e não queremos chegar tão perto assim dos americanos.

      • emerick

        ok pombinha

  • Covalque

    https://uploads.disquscdn.com/images/f321a025e1735c1e861989aae596e6bd84fa8f794b851e7e425110b7f39c11f6.jpg parece que a leitura durou 30 sec, precisamos de mais HTK!! Obrigado pelo capitulo.

  • Francineide Izabel Silva

    Gente tô viciada, li os capítulos todos nas últimas 17 horas…..Quero mais