Hail the King: Capítulo 13: A paz após a tempestade

1
600
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Os soldados ficaram loucos. Isso era muito surpreendente!

Como se tivesse derramado um copo d’água em uma panela de óleo fervente, o calor explodiu em todos os lugares. Cada defensor sentiu uma sensação de queimação dentro deles, como um fogo querendo se levantar. Toda a emoção e glória de lutar ao lado do Rei se reuniram e formaram um grito:

“Salve o Rei Alexander!”

Os sons de grito viajaram longe, e até chamou a atenção dos inimigos em sua base, localizada no outro lado do fosso Zuli.

Fei estava gritando junto com os soldados. Ele tinha certeza de que ele tinha impressionado todos eles. Para fazer o seu “retorno” mais épico, ele acenou com a mão para acalmar a multidão.

Os soldados rapidamente fecharam suas bocas. Eles seguiram as ordens de Fei, como se fosse um deus. Fei caminhou em direção ao centro da parede defensiva. Olhando para todos os soldados, ele levantou seu troféu, a espada do guerreiro de três estrelas Landes e aplaudiu.

“Viva Chambord!”

A espada sangrenta, o herói invencível, os restos dos inimigos, a luz dourada do sol, e o Rei divino….

Todas estas coisas estimularam os soldados ainda mais. Eles levantaram suas armas e aplaudiram.

“Viva Chambord! Viva o Rei Alexander!”

“Viva…”

Enquanto os soldados estavam torcendo, Fei, de repente virou-se e apontou a espada para a base dos inimigos e gritou:

“Meus guerreiros, alegrem-se comigo! Fodam o mestre idiota deles na bunda! ”

“Hahaha!”

Os soldados riram incontrolavelmente.

Eles logo perceberam que o Rei não era apenas o valor de seu respeito; eles também poderiam se relacionar com ele, fazendo-os admirá-lo ainda mais. Os soldados correram para a borda externa do muro defensivo e gritaram na base dos inimigos.

“Fodam o mestre idiota de vocês na bunda!… Bastardos… Hahaha!”

O medo e a tristeza sobre a guerra de repente diminuiu.

Neste momento…

“Alexander, como você chegou aqui?”

Um tom de surpresa, ainda preocupado veio de trás de Fei. Fei virou.

Ele viu Angela em um vestido roxo longo. Ela estava segurando as bordas de seu vestido, enquanto correndo as escadas do muro defensivo.

A loira Emma estava gritando e correndo atrás dela. Ela parecia um pouco louca.

Fei jogou fora a espada que ainda estava pingando sangue e virou a cabeça para limpar o sangue em seus lábios. Depois que ele sentiu que a sua aparência não iria assustar o belo anjo, ele se virou e caminhou em direção a ela.

Sua caminhada se transformou em uma corrida quando ele viu que Angela estava prestes a cair das escadas e ele a pegou bem na hora. A sensação suave de tocá-la fez Fei querer abraçar a sua bela noiva realmente muito.

“Este lugar é muito perigoso! Você tem que voltar! ”

Angela não viu o que tinha acontecido no campo de batalha. Havia suor em seu rosto e suas bochechas estavam completamente vermelhas de correr pelas escadas. Lágrimas apareceram em seus olhos quando ela disse isso para Fei.

Vinte minutos atrás, Angela voltou para o quarto do palácio com Emma depois de obter tratamento para seu rosto. Elas foram surpreendidas ao descobrir que Alexander tinha desaparecido e que havia uma armadura completa cortadas em metades dentro do palácio. Elas ficaram realmente ansiosas e preocupadas com Alexander e seu paradeiro.

Angela se culpava mais e mais por sair e deixar Alexander sozinho no palácio.

Elas procuraram o palácio inteiro, incluindo os lugares que Alexander gostava de ir, mas não encontraram nenhuma pista. Como elas estavam ficando desesperadas e prestes a chorar, elas ouviram uma tonelada de soldados gritando:

“Salve o Rei Alexander!”

Na parede defensiva. Angela se esqueceu de sua própria segurança e não ouviu a forte oposição de Emma enquanto ela correu o mais rápido que pôde para o campo de batalha.

Felizmente, a batalha já tinha terminado por um tempo e ela viu Alexander imediatamente, totalmente vestido com uma armadura de metal.

“Você está ferido?”

Angela viu todo o sangue na armadura de Fei.

Fei riu com orgulho e apontou para os cadáveres dos inimigos.

“É tudo sangue deles… Eh, não olhe, esses caras parecem nojentos.”

Ele rapidamente bloqueou a visão de Angela. Ele não queria que sua noiva pura visse todo esse sangue e violência.

Esta simples jogada de Fei tinha feito o coração de Angela acelerar.

Neste momento…

“Alexander, você está quase com dezoito anos de idade! Você pode parar de trazer problemas para Angela? Sabe o quão perigoso este lugar é? Você quase fez Angela chorar… ”

Emma tinha finalmente alcançado Angela. Embora ela também não tenha nenhuma ideia sobre o que aconteceu, ela começou a acusar Fei quando ela tomou algumas respirações profundas; as escadas tinham-a cansado muito .

Quando Alexander ainda era um retardado, Angela e Emma o tinham tratado como um irmão mais novo, por isso, quando Emma ficou frustrada, ela esqueceu-se sobre o seu estatuto como um Rei e gritou para ele como uma irmã mais velha.

No entanto, Fei não ficou com raiva em tudo. Ele sabia que elas estavam realmente muito preocupadas com ele, então ele decidiu provocar Emma um pouco.

Ele jogou mudo, e como se ele foi injustiçado, ele disse:

“Eu não fiz nenhum problema… Eu estou aqui para matar os inimigos…… Olha, se você não acredita em mim, eu sou forte, e eu mesmo matei um monte de inimigos ….. ”

Emma tornou-se ainda mais irritada.

“Com quem você está brincando? Já era embaraçoso quando você foi derrubado do muro defensivo por uma flecha pela última vez. Você quer trazer mais problemas desta vez? Matar os inimigos? Seria ótimo se você não atrapalhasse a defesa para nós! Vamos voltar! Se você causar mais problemas, eu vou deixar Angela dar tapas em sua bunda! ”

“Tapas na minha bunda?”

A expressão de Fei ficou estranha. Quando o velho Alexander causou problemas, Angela sempre deu tapas em seu rabo? Os pensamentos de Fei foram ficando muito inapropriados.

“Ok, vamos voltar Alexander! Este lugar é muito perigoso.”

Disse Angela. Ela segurou a mão de Fei e começou a caminhar na direção do palácio do Rei. Ela pensou:

“Temos que deixar este lugar cheio de sangue, espero que ele não vá traumatizar o pobre do Alexander.”

“Não, Angela!”

Fei recusou a intenção de cuidado desta menina bonita.

Ele fixou o cabelo preto de Angela, que tinha ficado confuso após toda a corrida e subir de escadas. Abaixando seu corpo ao ouvido de Angela, ele disse:

“Angela, você se lembra? Anteriormente, você me disse que eu tenho que ser um Rei valente. Agora, eu vou estar aqui com os meus soldados até que expulsemos os inimigos. ”

Embora o que Fei estava dizendo fosse muito honroso e comovedor, ele também estava tentando o seu melhor para impressionar uma garota.

“Heróis são o que as meninas sonham!”

Ele pensou consigo mesmo.

“É o bastante! Alexander, está causando problemas mais uma vez!”

Emma não tomou as palavras de Fei a sério. Seu rosto vermelho brilhante estava fumegando de raiva, enquanto seus olhos iguais a safiras estavam cheios de frustração.

“Angela, Emma, deixem Alexander ficar!”

O guerreiro de três estrelas Lampard caminhou em direção a eles. Ele bateu em Emma na parte traseira para esfriar sua cabeça, enquanto olhava para Fei com um olhar perplexo.

Lampard sentiu que não poderia obter um significado deste pequeno Rei mais. Ele ainda não tinha digerido todo o choque que Alexander, que ele tinha visto crescer e ser ridicularizado por todos, deu-lhe hoje.

“O que? Senhor Lampard, você…. ”

Ambas Angela e Emma não esperavam que Lampard dissesse isso; elas ficaram muito surpresas.

Ambas sabiam que, além delas no castelo de Chambord, o único que verdadeiramente cuidava de Alexander era o guerreiro Lampard de três estrelas, que havia protegido Alexander a partir de quando ele era apenas uma criança. Eles não podiam acreditar que Lampard estava permitindo Alexander, que ‘não’ tinha nenhuma habilidade defensiva, ficar na perigosa parede defensiva.

“Angela, Emma, dê uma olhada na maneira como os soldados estão olhando para Alexander…”

Lampard apontou para os soldados que estavam ocupados descansando ou na criação de mais barreiras defensivas. Olhando para o eufórico Fei, ele sorriu e disse:

“O que Alexander disse era verdade. Se não fosse por ele que apareceu apenas no tempo e salvou o dia, Chambord já teria sido conquistada… Angela, eu tenho que concordar. Você estava certa quando disse que Alexander se tornaria o maior Rei! Tudo bem, eu estou um pouco cansado, eu tenho que ir descansar! ”

Ele rapidamente se virou e saiu.

No entanto, ninguém percebeu o rastro fino de sangue que escorria da sua boca…

  • essa novel e muito boa. obrigado pelo capitulo.