Hail The King: Capítulo 129.1: Bando de loucos.

10
970

Tradução: LK
Revisão: Pomba


As palavras de Fei fez com que os príncipes e os emissários se ajoelhassem no chão.

Por sorte, as espadas roxa e verde não se transformaram em uma tempestade de lâminas em sua direção. Fei apontou para os assassinos com lâminas e disse:

“Como antes, use sua arma para salvar sua própria vida. Ganhe e viva, perca e morra!”

Então, seu corpo tremulou conforme ele reapareceu diante das pessoas da cidade de Chambord, apontou para a bela mercenária Elena e depois disse:

“Seu oponente é ela! ”

Fei criou uma oportunidade para Elena.

A bela mercenária gradualmente saiu do escuro para a luz. Ela estará controlando algum poder real para Fei assim ele precisa deixar Elena demonstrar sua força na frente de Bast, Brook e outros líderes antigos e adquirir certa quantidade de conquistas. Isso facilitará sua integração na comunidade e com os líderes da cidade de Chambord e receberá o reconhecimento de todos.

Quando Elena saiu com seu longo arco, os dois assassinos da lâmina respiraram um pouco aliviados. Eles sabiam que eles não eram páreos para o pequeno príncipe, mas essa mulher de corpo delicado na frente de seus olhos não parecia ser tão poderosa, então não deveria haver nenhum problema para derrota-la se eles cooperassem.

A batalha começou rapidamente.

Com um rugido leve, os assassinos fizeram seu movimento.

Estas duas pessoas, uma tinha uma lâmina na mão esquerda, e a outra uma lâmina na mão direita e ambos estavam vestidos de forma idêntica. Um à esquerda e um à direita, os dois se transformaram em duas luzes de lâmina afiada, e a essência da lâmina fria disparou diretamente em Elena.

Bang bang bang bang!

Justo quando todos estavam preocupados com essa arqueira bonita com um corpo delicado, uma série de sons rápidos de disparo e quatro flores de gelo azul brilhante passaram pelo ar. Ninguém viu quando Elena tirou as flechas, as flechas apareceram magicamente quando essas belas mãos foram colocadas na corda.

As flechas de gelo exalavam uma aura fria, como se estivesse prestes a deixar uma trilha de gelo no ar, assobiando fortemente.

Ninguém poderia descrever a velocidade dessas quatro flechas, e esses dois assassinos que estavam no ar não tiveram escolha senão receber as flechas de frente.

Kacha kacha!

O som de quebra de gelo veio e os dois assassinos da lâmina cambalearam para trás.

Camadas de gelo azul fino já começaram a se espalhar em seus corpos, e seu movimento instantaneamente tornou-se mais lento.

Este foi uma flecha congelante.

Ninguém esperava que essa menina linda fosse tão rápida com suas flechas, e também sua precisão implacável a desse vantagem absoluta com apenas alguns movimentos.

A tempestade de energia do estilo madeira dos assassinos da lâmina em seus corpos imediatamente quebrou e derreteu as camadas de gelo.

Mas só eles sabiam, agora mesmo seus corpos rígidos e gelados ainda os incomodavam.

Ambos eram guerreiros quatro estrelas iniciantes, mesmo suas forças individuais não estavam abaixo de Elena. No entanto, ambos foram feridos consideravelmente antes, o que causou a diminuição da sua força drasticamente. Na verdade, era por essa razão, que Fei estava confiante, para permitir que Elena que estava no auge de 3 estrelas lutasse contra as duas pessoas.

Após um movimento, ambos os assassinos da lâmina caíram em uma posição extremamente desvantajosa.

Elena simplesmente não deu a esses dois, oportunidade para combate corpo a corpo. A corda do arco continuava a zumbir e, no ar, “pew pew pew pew”, as flechas congelantes caíam como chuva pesada nesses dois assassinos. Como alguém que lutou muito contra demônios e monstros no mundo de Diablo, a compreensão de Elena do ritmo da batalha ultrapassaram ate mesmo a desses dois assassinos da lâmina.

Durante esse momento, todo o topo da Montanha Leste estava cheio de um denso ar congelante. O sangue correndo no chão congelou, os cadáveres estavam cobertos por uma fina camada de gelo azul, e aqueles mais fracos já estavam perto de ter hipotermia. Fei ficou na frente de Angela, Emma e Bast e mudou para [Modo Feiticeiro] para canalizar a magia e manter a temperatura mais quente ao redor deles.

Aquelas pessoas que estavam observando essa batalha, no momento já se esqueceram de respirar.

Depois de três minutos, a chuva de flechas azuis, finalmente parou.

Os dois assassinos da lâmina não foram atingidos por uma única flecha.

Mas, eles perderam.

Porque camadas de gelo azul já cobriam completamente seus corpos. Os dois foram literalmente congelados, diretamente pela essência fria das flechas congelantes, transformando-se em homens congelados como um pedaço de gelo gigante. Seus corpos de cima para baixo foram cobertos por pelo menos 50 cm de espessura de gelo, e eles deixaram de respirar.

Pa pa!

Elena disparou as últimas duas flechas.

Não eram flechas congelantes.

Apenas normais.

Os dois pedaços de gelo gigantes que continham os dois assassinos foram destruídos, incluindo os corpos dos dois assassinos. Seus corpos estavam completamente violados pelo frio e se tornaram extremamente frágeis, então, depois de uma simples batida, eles se transformaram em pedaços.

Até esse momento, os observadores ao redor ficaram horrorizados ao perceber que esta arqueira demoníaca, nem sequer moveu um único passo, sem sair do lugar ela matou os dois assassinos da lâmina de nível 4 inicial.

Tal controle de ritmo aterrorizante e talento de combate.

Mesmo os guerreiros de elite como [Deus da Guerra de Zenit] Arshavin e a menina de vestido púrpura Ziyan que estavam desesperadamente canalizando sua energia para se auto curar levantaram as sobrancelhas e ficaram sem palavras. Mesmo eles se forem colocados naquela posição, eles provavelmente não teriam um melhor controle sobre o ritmo da batalha.

Quando Elena retirou o arco longo e ficou suavemente atrás de Fei, a mente de todos voltou ao seu corpo.

Outra guerreira elite!

A cidade de Chambord realmente tinha uma guerreira de tal nível?

De onde ela veio?

Mesmo algumas pessoas do lado da cidade de Chambord não conheceram Elena antes, e ficaram surpresos ao ver uma arqueira mágica tão linda. Somente o oficial da prisão, Oleg, sabia uma pequena informação privilegiada, e agora a sua boca gorda estava aberta como um “O”, pensando que graças a Deus ele esteve pagando um pouco de respeito a esta senhora. Ela é realmente uma guerreira de elite que podia matar pessoas sem piscar. Dois guerreiros de quatro estrelas foram transformados em gelo e quebrado em um piscar de olhos.

Quando os dois assassinos de elevada força morreram, os sobreviventes restantes do lado de Paris perderam seu espírito de repente, assim como cães sem-teto.

Algumas pessoas até se ajoelharam no chão e começaram a pedir piedade.

“Somente os valentes podem descer pela Montanha Leste vivos hoje, hum, se atrevem a perturbar minha cerimônia de ascensão, vocês são realmente corajosos, hein? Hoje vou dar a vocês uma oportunidade, agora, mostrem sua coragem de uma hora atrás, não importa quem você é, desde que você possa ganhar uma partida, você pode sair daqui vivo.”

Quando as palavras de Fei terminaram, o recém-promovido o cavaleiro de ouro de touro, Didier Drogba, ficou no campo como um gigante.

“Eu, deixe-me ir primeiro!”

Vendo que o oponente que eles tinham que enfrentar não era o Fei que quase matou instantaneamente um guerreiro cinco estrelas, nem a arqueira demoníaca com uma força incrível, um guerreiro de uma estrela rapidamente correu antes de seus companheiros. Qualquer um com uma pequena força poderia ver que este gigante musculoso enviado pela cidade de Chambord, desta vez, só parecia um pouco feroz, mas quase não há flutuações de energia em seu corpo, então ele não parecia ser um especialista.

Muitas pessoas viram a chance de sobrevivência, mas, infelizmente, este guerreiro inteligente correu na frente e teve a oportunidade.

Qiang!

O guerreiro tirou a espada longa da sua cintura. Mesmo que ele enfrentaria um adversário fraco, ele não se atrevia há subestimar nenhum pouco o inimigo.

E as outras pessoas apenas olharam para este guerreiro com inveja.

Mas logo eles perderam a inveja.

A emoção tornou-se um profundo medo.

Eles viram o sorriso do guerreiro quando ele perfurou o ombro do gigante com a espada, mas esse gigante com cabelos longos agiu como se não sentisse nada, e somente esmagou a cabeça do guerreiro como se estivesse esmagando uma melancia. Todos sentiram um arrepio na cabeça. Muito claramente, esse gigante copiava o forte estilo de combate do rei, nem mesmo franzindo a testa depois de ter o ombro perfurado por uma espada, e acabou de levar a vida de guerreiro de uma estrela com um soco.

Ele ainda é humano?

Todos na cidade de Chambord poderiam ser um grupo de pessoas que não se preocupavam com a morte?


Musica do dia: Ye Banished Privateers – Gangplank

 

  • Sabin

    Fei tem suditos tão fodas quanto ele. Imagino o quão poderosos eles vão se tornar depois de um treino

  • HU3BR Diablo3HC

    kkkkk fei ta criando um exercito pra dominar geral

  • Deus maligno

    Vlw pombinha Musica do GP Massa

  • Railton Andrade

    VLW!!!!

  • emerick

    vlw pelo cap PD

  • Jorm

    Ai sim, quero ver cabeça estourando nessa porra, ninguem mandou zoar com a coroação, td mundo tem que se foder msm…. Agr só falta ele pegar aquela primeira princesa que se acha inteligente e meter-lhe a bilada na cara

  • Warley

    Pomba fodastica

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado

  • Bartolomeu Dos Santos

    Vlw pelo capítulo

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD