Hail The King: Capítulo 129.2: Bando de loucos.

11
1079

Tradução: LK
Revisão: Pomba


Todos ouviram o som de seus dentes rangendo.

Bang bang bang bang!

Drogba puxou a espada do ombro e atirou-a para o lado, depois lambeu os lábios, lançou alguns golpes na ferida, fazendo com que o sangue jorrasse, um olhar sorridente e excitado apareceu em seu rosto, como se ele não pudesse sentir nenhuma dor, Ele gritou:

“Quem é o próximo? Vamos! Hahaha!”

O grupo de pessoas na sua frente ficou tão assustado que as pernas ficaram bambas.

“Você, venha ate aqui porra!” Drogba apontou para o guarda musculoso do Reino Shenhua.

Este guarda caminhou tremendo, como se tivesse ficado louco por causa do medo, de repente rugiu loucamente, então ele começou a balançar sua espada como um moinho de vento e começou a atacar o ferimento de Drogba como uma besta.

Bang!

Ainda só um soco.

Desta vez, a espada do guarda nem conseguiu encostar em Drogba. Este idiota fingiu que ele não era bom em esquivar-se, mas quem saberia que ele realmente se esquivaria instantaneamente quando a espada chegou perto, e seu soco esmagou a cabeça do guarda.

Este guarda originalmente tinha a força de rank uma estrela, só que sua força psicológica era muito ruim, já foi lutar assustado e acabou morto. Além disso, Drogba já passou pelo aprimoramento da [Poção Hulk], seu tamanho corporal e poder excedeu a expectativa das pessoas normais, e mais a destreza infernal desse cara, na verdade matou imediatamente o guarda com um soco novamente.

Vendo fluidos cerebrais vermelhos e brancos pingando do punho de Drogba, todos sentiram um arrepio passando pela coluna vertebral de forma inevitável.

Muito brutal, muito violento, muito cruel!

Han não podia deixar de franzir ao extremo sua testa, por que esse cara Drogba está tão obcecado em esmagar o crânio das pessoas? Isso é muito anormal! Ele precisa trocar esse cara um pouco, caso contrário afetará a imagem saudável e amigável da cidade de Chambord!

” Você, venha ate aqui porra!” O dedo de Drogba apontou para ele.

Um cheiro desagradável foi sentido, este tolo infeliz que foi apontado estava assustado até o ponto em que as fezes e a urina saíram para fora, e ele imediatamente colapsou no chão.

Passaram cinco ou seis minutos, e 4 a 5 guerreiros tiveram os crânios esmagados, seus ataques apenas machucaram levemente Drogba. Há apenas cerca de 3 buracos ensanguentados no corpo desse sujeito, ainda sangravam, mas eles não eram letais, e não havia a menor demonstração de dor no rosto de Drogba.

Fei viu o suficiente, esse idiota mostrou o suficiente, então ele acenou e mandou que ele voltasse.

Aquele que ocupou o lugar de Drogba foi o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio Pierce.

Todos pensaram que, depois do louco que gosta de esmagar cabeças de outras pessoas, finalmente saiu, haveria alguém normal da cidade de Chambord que continua a lutar. Mas, depois de mais dez minutos, vendo a pilha de carne picada ao lado de Polo Pierce, todos ficaram perdidos em desespero.

Este homem de cabelo branco é ainda mais louco.

Não importa quem era o oponente, ele apenas gritava:

“Salve o Rei Alexander, Excalibur!”

Ele atacava e então o adversário era dividido em pedaços misteriosamente e se transformava em uma pilha de carne picada, isso é realmente muito aterrorizante. Este homem musculoso de cabelos brancos como se pudesse desencadear a força de uma lâmina invisível, de forma imparável, não pode ser detidas por armaduras, escudos, espadas ou lâminas. Ao verem horrorizados a carne e as armas cortadas no chão, todos sentiram vontade de chorar.

Um cara que gosta de esmagar crânios, e aqui vem um cara que está dividindo corpos!

Todos na cidade de Chambord são loucos?

Todos os príncipes dos reinos inimigos se abraçaram e todos estavam tremendo e chorando.

O terceiro que caminhou para a batalha foi Brook.

Esse homem é pelo menos um pouco mais normal, ao contrário dos camaradas anteriores. Mas com o aprimoramento de Brook devido a [Poção Hulk], sua força cresceu loucamente, e as pessoas com força de uma ou duas estrelas não são completamente páreos para ele. Depois de derrotar 5 oponentes consecutivos, ele completou com sucesso sua missão.

Fei está propositadamente dando a seus homens oportunidades de combates reais, permitindo que eles ganhem experiência de luta de uma em uma, para melhor prepará-los para a próxima Força de Guerra do Império Zenit.

Claro, ele também queria demonstrar a força da cidade de Chambord em frente à princesa mais velha e ao [Deus da Guerra de Zenit] Arshavin.

Muito claramente, o objetivo de Fei foi alcançado.

Como os príncipes e os guardas do lado de Paris foram derrotados sem piedade pelos guerreiros da cidade de Chambord, um por um, o olhar da princesa mais velha, e do príncipe Arshavin passaram da raiva inicial e da infelicidade, para o choque e pensamento profundo. A força da cidade de Chambord já superou amplamente a expectativa, e também há alguns fatores misteriosos dentro dos quais não se pode ver claramente. Neste momento, mesmo Arshavin, que inicialmente estava descontente com Fei, por ter deixando a mulher diabólica Paris sair, agora não tinha escolha senão deixar de lado as emoções negativas e reconsiderar o relacionamento futuro com este Reino de Nível 6.

No final, os únicos inimigos deixados no topo da montanha leste eram os príncipes de uma dúzia de reinos.

Esses príncipes têm alguma força, mas como esses cães mimados podiam reagir a esse tipo de cena? Eles já começaram a se abraçar e a chorar chamando a mamãe.

Mas nesse momento, Fei voltou a fazer uma jogada surpreendente. Ele enviou seu sogro Bast, que não tem a menor energia de batalha ou força mágica.

“Será que esse velho homem do tipo cavalheiro que nem sequer pode caminhar constantemente ser um especialista?”

O [Deus da Guerra de Zenit] Arshavin não conseguiu sentir o menor poder do velho de rosto branco Bast, nem mesmo poder físico. Ele até pensou que a força desse velho de rosto branco já alcançou o nível em que mesmo ele como um rank seis estrelas não conseguia detectar, então seu rosto de repente tornou-se sério.

Mas quem pensaria…

* Tosse tosse tosse *

Este velho homem bonito limpou a garganta, tirou um livro de contabilidade e disse não tão rápido e nem lento:

“Tudo bem, de acordo com os meus cálculos cuidadosos, desta vez vocês perturbaram a cerimônia de coroação do rei, destruíram a propriedade, pisaram na plantação, e causaram atrasos… Hum, No total causaram danos de 230 mil moedas de ouro do império. Se você estiver disposto a duplicar o preço como compensação, meu rei é incomparavelmente gentil e generoso, ele está disposto a deixar você sair vivo!”

Arshavin, que estava no processo de cura, vomitou um bocado de sangue.

Especialista.

Realmente, um especialista.

Mas um especialista em negociação.

Mas essas palavras eram como sons do céu para esses príncipes tremendo. Essas pessoas viram esse velho de rosto branco como um amável sábio de barba branca que desceu do céu, e quase se arrastaram para abraçar a perna do velho e gritar em voz alta.

“Pagaremos, nós pagaremos! O rei Alexander é incomparável sábio, grande e generoso!”

Para os príncipes, as palavras de Bast eram como ganhar lenha durante o inverno. Enquanto eles pudessem viver, quem se importa com o quanto eles pagariam? Embora o valor fosse um pouco exagerado.

Quase não encontrando resistência, os príncipes começaram a assinar o acordo de compensação com Bast, e em um piscar de olhos, a cidade de Chambord recebeu cerca de 800 mil moedas de ouro do império como “reembolso de guerra” e fez uma riqueza surpreendente.

Desta vez, até mesmo a inteligente princesa mais velha sentiu um pouco admirada.

Isso tão facilmente… E essa soma de dinheiro estava agora em suas mãos?

No passado, muitas pessoas suporão que, com a personalidade cruel do pequeno rei, esses príncipes inevitavelmente encontrariam sua desgraça. Quem teria adivinhado que ele realmente usaria esse método e cuidaria de tudo. Pensando nisso, até mesmo a Princesa mais velha Senhora da Sabedoria feminina sentiu seus olhos iluminados, e não conseguiu evitar aplaudir por dentro esse movimento brilhante. Isso não só evitaria o ódio entre os reinos, mas também traria uma enorme soma de dinheiro para desenvolver a cidade de Chambord! Isto foi definitivamente acertar dois pássaros com uma pedra!

Ela teve uma sensação mais forte de que ela não devia subestimar esse pequeno rei chamado Alexander.

Logo os guardas vieram e levaram esses príncipes para fora da montanha como mendigos, e o Oficial da prisão Oleg os levou para a [Pequena Sala Negra] da cidade. Ate que esses reinos enviem seu “reembolso de guerra”, esses príncipes ficariam detidos como reféns até que a remuneração fosse paga à cidade de Chambord.

O sol já subiu mais alto no céu, e a temperatura tornou-se um pouco mais quente.

No topo da montanha leste agora só tinha pessoas da cidade de Chambord e as pessoas da princesa mais velha.

Aproximadamente, duzentos cavaleiros de elite foram reduzidos a apenas 20, o comandante dos cavaleiros Roman e a espadachim Susan foram todos feridos, a menina de vestido púrpura Ziyan e o [Deus da Guerra de Zenit] Arshavin estavam ainda mais gravemente feridos, e eles só podiam se sentar no chão e canalizar sua energia para se auto curar.

Isto deveria ser um momento de vitória, alguns cavaleiros estavam preparados para aplaudir…

Mas-

A atmosfera não parecia ser tão alegre como eles imaginaram.

A princesa mais velha inclinou a cabeça e não falou.

E Fei ficou ali parado, olhando silenciosamente para a princesa mais velha e Arshavin. A expressão em seu rosto com certeza não era de alegria e obediência, nem respeito nem sorrisos …

Mas … indiferença e nojo.

Seus olhos eram ainda mais frios do que quando ele olhou para Paris e para os outros.

 

 

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado

  • Sabin

    Muito obrigado pelo capítulo. Que tipo de treta vai dar com a princesa

  • Warley

    Kkkkk as puta veio treta na boca dele kkkkk sorte se sair viva

  • Deus maligno

    Vlw minha santa pombinha ♥

  • Lucas Antonio

    Obrigado pelo capitulo.

  • HU3BR Diablo3HC

    kkkkkkk demoro pra ele decapitar esse Tão declaro Deus da Guerra

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Jorm

    Essa princesa ai tem que pelo menos dar uma “compensação” ( ͡° ͜ʖ ͡°) pro Fei, se não, nem merece descer o Morro do Alemão viva.

    • Fênix Divina

      Ela vai dar aulas de química orgânica

  • Ákila Tomaz

    obrigado pelo cap

  • Arthur Popuslou

    isso que tava esperando hehehe