Hail The King: Capítulo 127: Vou te dar uma chance (2)

11
1045

Tradução: LK
Revisão: Pomba


Ele mudou para o [Modo Assassino].

Ele começou a andar enquanto seus dedos balançavam em um padrão.

Quando ele estava a cerca de 20 metros de Paris, ele voltou para o [Modo Bárbaro] e liberou todo o seu poder. Seu poder físico começou a subir e não parou. O poder devastador era como um tsunami, e todos ao seu redor sentiam isso.

Seus olhos passaram pelo rosto bonito de Paris, mas não parou. Seus olhos pousaram no assassino que usava a espada.

Fei riu:

“Você é um mestre de espadas. Estou disposto a lhe dar uma chance justa. Não há armadilhas mágicas no raio de 20 jardas. Se você me vencer em uma batalha, então eu vou deixar você ir!”

Naquele momento, todos sentiram a sede por batalhas de Fei.

O assassino agarrou sua espada com força enquanto se virava e olhava para Paris.

“Alexander, você realmente vai ignorar todo o seu povo e deixá-los sofrer? Se você não cooperar e perder tempo, seu palácio será arruinado, e seu povo se transformará em uma pilhas de ossos…… Você precisa do meu comando para que esses bandidos parem”

A expressão de Paris mudou um pouco quando ela o ameaçou.

Fei riu:

“Algumas pessoas serão transformadas em ossos, mas não será o meu povo”.

“O que você quer dizer?” Paris teve um mau pressentimento.

“Isso significa que Sua Majestade já havia previsto isso……”

Uma voz feminina nítida soou no pico. Logo, outra beldade apareceu na frente do grupo. Ela estava usando um conjunto de armadura mágica vermelha e ela estava segurando um longo arco dourado. A armadura mágica brilhava sob o sol e a fazia parecer uma Valquíria que estava pisando sobre as nuvens.

Todos sentiram como se algo em suas mentes estivesse em colapso. Para as mulheres, elas subconscientemente examinaram seu corpo e fizeram comparações com os seus. Mesmo Paris e Tanasha, que eram realmente inteligentes, não foram exceção.

Foi uma ótima cena.

Claro, a cena teria sido até mesmo mais linda se ela não estivesse segurando uma cabeça ensanguentada.

Bam!

A cabeça percorreu uma trajetória perfeita e parou ao lado dos pés de Paris.

“Este bastardo fez coisas horríveis na mansão do Visconde Louise, então eu o decapitei. Os outros homens também foram mortos!”

Fei queria abraçá-la e dar-lhe um grande beijo na bochecha. A maneira como a gostosa mercenária Elena disse foi tão poderoso e legal que mesmo o próprio Fei não poderia ter dito melhor.

O coração de Paris afundou ate seu estômago depois que viu a cabeça.

Esse homem era o comandante que ela deixou no comando do grupo de bandidos. Ele já era um guerreiro de 4 estrelas e enquanto todos os poderosos guerreiros rank estrela estavam centralizados no pico da montanha leste, ninguém deveria poder ameaçar sua vida. Paris nunca esperava que seu ajudante fosse decapitado por alguém e tivesse sua cabeça jogada contra ela. Tudo estava claro como cristal, já que o comandante já havia morrido o grupo de bandidos não estava melhor.

Esta suposição quase a fez perder a capacidade de pensar.

Trágico! Esta foi a primeira vez que Paris se sentiu assim. Sua situação era ainda pior do que trágica. Estava mais para desesperada. Toda vez que ela tirou uma carta e ganhou confiança em sua capacidade de vencer, a realidade foi brutal e tornou sua confiança, parecida com uma piada. O pequeno rei à sua frente era como um deus ilimitado. Ele conseguiu destruir todos os preparativos de Paris e transformar uma das mulheres mais assustadoras de São Petersburgo em uma piada.

Paris havia caído em um momento de depressão sem precedentes.

Ela até se sentiu impotente.

Durante este terrível silêncio, o grande cachorro preto [Black Tornado] começou seus passos novamente.

Ele trouxe Elena, Bast, Brook e os outros líderes de Chambord através das armadilhas mágicas e todos ficaram ao lado de Fei.

Todos os líderes apareceram no pico da montanha leste.

Esta era uma força que ninguém podia ignorar, porque um rei piedoso estava entre eles.

Depois de ver isso, todos sabiam que o último truque de Paris havia falhado. Os príncipes e os emissários que estavam rindo e se divertindo à custa de Fei estavam tão assustados que quase defecaram nas calças. Seus rostos ficaram sem cor e todos eles se arrependeram do que fizeram. Eles queriam bater em si mesmos, e eles não conseguiam entender por que eles falaram……

Embora as pessoas duvidassem da estratégia de morte falsa e achasse que só tiveram sucesso por sorte, ninguém podia dizer que Fei se tornou o único vencedor devido à sorte agora. Depois de pensar sobre a coisa toda, as pessoas perceberam que, não importa como a situação mudou, Fei conseguiu manter sua vantagem o tempo todo. Do assassinato a traição do ex-ministro principal a manejar a estratégia de morte falsa quando a luta entre Paris e Tanasha atingiu o clímax, usar força e inteligência para matar vários guerreiros rank estrela de alto nivel, reviver todos os cadáveres e, de algum modo, lidar com o grupo de bandidos que deveriam ter sido imparáveis… Fei enfrentou essas séries de situações difíceis calmamente. Ele já era melhor do que a maioria dos reis no Império de Zenit, e ele não era inferior em comparação com Paris ou Tanasha, que eram conhecidas por serem poderosas e inteligentes.

Grande poder individual, inteligência e estratégias imprevisíveis, personalidade forte e valente……

“Este é o lado real do pequeno rei?”

Enquanto a maioria das pessoas ficou chocada com a força e o desempenho individual de Fei, Paris e Tanasha sentiram algo. Elas ficaram chocados com a força geral de Chambord como um todo. A verdadeira força deste reino era mais do que elas podiam ver. Eliminando silenciosamente uma dúzia de grupos de bandidos em que guerreiros e magos de três estrelas, quatro estrelas e até cinco estrelas estavam envolvidos…… Foi realmente assustador. Como um reino afiliado de nível seis pode possuir tal força? Chambord era muito mais forte do que o nível 2, ou mesmo os reinos afiliados de nível 1.

“O que aconteceu neste reino?”

Paris arrumou seus cabelos que foram bagunçados por uma brisa enquanto sorria.

Em uma situação tão desesperadora, essa beldade de sangue frio sorriu de novo. No entanto, esse sorriso não era tão elegante como seu sorriso de antes, era mais natural e real, como se toda a brisa tirasse a máscara do seu rosto. Como uma menina que foi rejeitada por seu amante, Paris suspirou e acenou com sua mão macia.

Então, o assassino atrás dela deu um passo à frente e ficou entre ela e Fei.

Buzz!

O assassino tirou a máscara e um rosto bonito apareceu. A espada afiada em sua mão começou a tremer violentamente e zumbiu. Era o sinal de que este espadachim estava prestes a atacar sem se segurar.

“Ah! Ele é um dos [Two Hidden], o [Hidden at Snowpeak] Espadachim Dani. Ele é o príncipe mais velho do reino Nadeko, um reino afiliado de nível 1. Ele geralmente treina em um pico de neve em uma montanha no território de Nadeko. Eu não posso acreditar que ele estava disposto a se tornar um assassino por Paris! “Alguém reconheceu o espadachim.

[LK: [Two Hidden] pode ser traduzido como os dois escondidos ou oculto ou secreto, Já [Hidden at Snowpeak] seria o oculto do pico da neve, deixei em inglês por que um parceiro de equipe achou melhor assim como o [One Sword].]

Fei também ficou surpreso.

Depois que o [One Sword] mostrou sua força imparável e saiu silenciosamente depois de chocar a todos, ele não esperava que ele visse a pessoa que ficou em segundo lugar entre todos os jovens guerreiros e magos de Zenit.

“Estou disposto a lutar com você justamente. Se eu perder, vou morrer; Mas se eu ganhar deixe Paris ir.”

Esta foi a primeira vez que [Hidden at Snowpeak] falou. Sua voz era profunda e era muito majestosa. Fei teve que admitir que este príncipe chamado Dani era um homem muito bom. A única coisa que ele tinha era uma expressão preocupada em seu rosto, como se algo estivesse o incomodando.

Fei não esperava que ele pedisse misericórdia para Paris colocando sua própria vida na linha.

“Vamos conversar depois de lutar”.

Fei de repente esticou os braços enquanto rugia.

No segundo seguinte, numerosas chamas brilhantes apareceram em seu corpo. Essas chamas eram de várias cores. À medida que as chamas queimavam sua armadura de peito, luvas, cinto, perneiras e botas começaram a emitir uma sensação poderosa que cobriu o corpo forte de Fei. Ele estava completamente envolvido neste misterioso conjunto de armaduras.

Este era um conjunto de armaduras que era diferente das armaduras comuns no Continente de Azeroth.

Cada peça da armadura brilhava com uma luz estranha e estava gravada com matrizes mágicas e padrões. As pessoas podiam dizer que era poderoso apenas olhando para ele. Embora não fosse como uma armadura pesada de cavaleiro, onde todas as partes do corpo estavam cobertas, cada ponto vital no corpo de Fei estava protegido. Mesmo os dez dedos dele estavam protegidos pelas luvas. Essas luvas eram mais fortes e mais versáteis do que a garra metálica que um dos assassinos usava. Isto cobria suas mãos fortemente. No entanto, isso não afetou o movimento e a sensação de que Fei conseguiria tocar coisas usando seus próprios dedos, as luvas eram como um par de mãos de ferro que nasceram para Fei.

Fei estendeu a mão.

Um par de espadas uma verde e uma roxa apareceram em suas mãos. Essas duas espadas eram estranhamente moldadas, mas eram afiadas e perigosas.

Esta foi a primeira vez que Fei convocou seus equipamentos de bárbaro bem na frente das pessoas.

Depois que o conjunto mais poderoso de itens que Fei possuía estava equipado nele, a força de Fei aumentou a uma velocidade assustadora e as pessoas observavam em estado de choque.

Quatro estrelas rank baixo…… Quatro estrelas rank médio…… Quatro estrelas rank alto……

“Ela só pode decidir seu destino sozinha. Da mesma forma, você só tem a capacidade de se salvar!”

Quando sua força atingiu o pico, Fei balançou a cabeça e disse:

“Eu só vou atacar uma vez, se você puder sobreviver após esse ataque, você pode sair daqui vivo”.


Uma musica que me ajudou a revisar esse capítulo: Equilibrium – Karawane.

 

  • Jorm

    Ai krlh, não acaba na melhor parte não, pelo amor de Deus… Se eu começar a sofrer de ansiedade vcs vão ver!!!!!!!!!!!!
    Valeu pelo capitulo duplo dnv o//
    (essa musica ai no final do cap. essa banda me lembra manegarm :v )

    • Hahaha, amanha já tem cap novo de HTK.
      (Månegarm é bom pra caralho também)

  • Igor Dagoberto

    Urrrruuuuu o/ muito foda, obrigado pelo capitulo

  • Warley

    Pombinha fodeeastica

  • Deus maligno

    Pombinha linda quando você postou essa delicia de capitulo parei até a masturbação pra ler. Obrigado

  • HU3BR Diablo3HC

    fodaaaa vai dar hit kill

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado

  • marcos

    O rei e foda mesmo jaja veremos um 5 estrela em haha

  • Lucas Antonio

    Obrigado pelo capitulo.

  • Bartolomeu Dos Santos

    Obrigado pelo capítulo.