Hail The King: Capítulo 124: Como matar uma galinha.

13
997

Tradução: LK
Revisão: Pomba


“Parece que todos nós subestimamos você. Você se escondeu muito bem.”

Paris sorriu elegante. Seu vestido flutuava no vento, e uma parte de suas pernas estava exposta, eram brancas e suaves, e deslumbrantes como jades. Ela disse:

“Alexander, minha promessa anterior ainda é válida. Se você ainda estive disposto a trabalhar para Sua Alteza Domínguez, eu ignorarei tudo o que aconteceu, e você ainda pode obter tudo o que quiser na vida … mesmo que você me queira! ”

Depois que ela disse isso, um rubor encantador apareceu em seu rosto branco. Quem já viu esta singela expressão de beleza? Essa beldade controlava uma das duas superpotências no império. Sob o sol dourado da manhã no pico da Montanha Leste, numerosos homens começaram a sangrar pelo nariz inconscientemente. Mesmo Arshavin, [o Deus da Guerra de Zenit] olhou para outro lugar; Ele não se atreveu a encarar seu rosto.

Contudo –

“Que nojo! Avó, você já é tão velha. Por que você ainda está aqui flertando com as pessoas? Não é culpa sua de que você seja feia, mas assediar as pessoas está errado. Você acha que nunca vi mulheres antes?” Fei olhou para ela com desdém.

A multidão teve que admitir que a boca de Fei era muito perversa.

O que ele disse fez com que Paris ficasse irritada instantaneamente. As outras pessoas quase começaram a rir.

Embora Paris não fosse uma linda loli*, todas as partes do corpo eram maduras e charmosas, ela era tão bonita que seria difícil encontrar uma mulher que pudesse comparar a ela. Numerosos nobres queriam obter seu coração, e havia rumores de que mesmo o Imperador Yasin teve uma boa impressão desta beldade. Agora, Fei estava falando com ela como se ela fosse uma avó (velha), e descartando suas tentativas de ser elegante, Paris que sempre era graciosa e calma, ficou tão louca que seu rosto ficou pálido.

[LK: Loli são garotinhas bonitinhas, quem já vê anime conhece bem a expressão]

“Como você se atreve, morra!”

O assassino de branco que estava atrás de Paris gritou e de repente desapareceu, como se dissolvesse no ar. Não havia nem uma imagem posterior ou ondulação no ar. Obviamente, este assassino perigoso ficou invisível e estava preparando um ataque letal.

No entanto, Fei riu e parou. Ele segurou as duas espadas roxa e verde, como se ele não tivesse visto nada acontecer.

“Tenha cuidado, esta é a energia de atributo de metal [Técnica furtiva Ruptura de espaço]!”

A menina de vestido roxo que estava sentada e meditando para se curar abriu os olhos. A energia da chama roxa a rodeava, mas uma expressão preocupada estava em seu rosto bonito. Depois de ver o rei Alexander agindo tão arrogante, ela não pôde evitar avisá-lo.

Fei sorriu ao olhar agradecido para a menina.

Neste momento –

Uma camada invisível de espaço de repente apareceu no ar frio, como uma flor fantasma exótica florescendo na superfície da água. Uma garra transparente atravessou essa flor fantasma e apareceu instantaneamente na frente de Fei. Era tão rápido que estava além do reflexo humano, e atravessou o peito de Fei como um raio.

O sangue começou a pingar.

Deslizou as garras de ferro brancas que tinham ganchos traseiros e escamas de peixe.

O assassino de branco apareceu lentamente na frente de Fei, polegada a polegada. Um sorriso orgulhoso e feroz estava no rosto dele. As pessoas podiam sentir sua crueldade apenas olhando para ele. Ele torceu as garras que ele apunhalou intencionalmente em Fei, Ele gostava do olhar suplicante e desesperado no rosto de suas vítimas.

A multidão que não pode ajudar ofegou.

A esperança que acabou de aparecer no coração dos seguidores da princesa mais velha rapidamente se quebrou. Algumas pessoas estavam secretamente blasfemando contra este pequeno rei:

“Este porco burro, tão arrogante …”

Por outro lado, as pessoas do Reino de Shanui e do Reino da Chata que estavam usando a banda vermelha ficaram satisfeitas. Eles olharam para Fei com desdém e pena, Como se estivessem olhando para um palhaço que bagunçou seu truque.

“Você ainda pode ser tão arrogante?”

O assassino de branco girou lentamente o braço e esticou os dedos que estavam no corpo do rei. Desta forma, ele poderia deixar esse oponente sentir a dor e o desespero da energia vital deixando seu corpo lentamente. Embora o corpo deste pequeno rei fosse tão duro que até o assustou, já que sentiu como se sua garra estivesse presa em um pedaço de ferro, o rei não  fez nada. Ele podia dizer que sua garra havia destruído os principais caminhos de energia no corpo do pequeno rei e dessa forma bloqueando a energia do pequeno rei.

Mas –

“Você seu burro idiota, claro que posso ser mais arrogante!”

Quando ele ouviu Fei dizer isso, o assassino de branco sentiu um arrepio nos ossos. Ele imediatamente sentiu que algo estava errado. Quando ele tentou reunir a energia dentro de seu corpo e rasgar o corpo de seu oponente, de repente viu um flash de uma chama roxa. O braço direito ficou frio. Todo o seu braço direito foi cortado e foi deixado no corpo de Fei.

O sangue jorrou como uma fonte.

O assassino de branco estava aterrorizado. Seu corpo começou a tremer enquanto ele queria escapar, apesar da dor insuportável que ele estava experimentando. A metade do corpo dele estava transparente, ele estava prestes a dissolver-se novamente no ar. No entanto, Fei não o deixaria ir com facilidade. A mão direita de Fei atacou e agarrou a cabeça do assassino.

“Hahaha, quer fugir? Muito tarde agora!” Fei riu alto.

O assassino de branco sentiu uma força enorme e inimaginável que o puxava para fora de seu estado furtivo como uma cenoura, parecia que ele estava amarrado a uma montanha magnífica, e a montanha estava caindo do céu.

“Não……”

Ele gritou desesperadamente. Ele estimulou toda a sua energia de guerreiro quatro estrelas de atributo metal e tentou soltar a mão que estava agarrando sua cabeça. No entanto, a mão suportou todo o esforço que o assassino colocou para escapar. O assassino rugia enquanto lutava, mas não podia fugir. A mão repentinamente o empurrou para baixo e os dois joelhos não conseguiram segurar a força do empurrão ele imediatamente se ajoelhou na frente de Fei.

Para a multidão, parecia que o assassino se ajoelhou depois de um leve empurrão do pequeno rei que estava morrendo. Os joelhos do assassino esmagaram em uma enorme rocha e se quebraram. Todo mundo podia ouvir o som dos ossos quebrando. Estava claro que seus joelhos foram quebrados em pedaços.

Fei lentamente lambeu o sangue que estava em seus lábios. Esta ação fez o assassino tremer ainda mais. Fei parecia um demônio sanguinário do inferno.

“Agora é a minha vez. Deixe-me perguntar-lhe, idiota. Você ainda pode ser arrogante? ”

Uma espada verde afiada foi colocada no pescoço do assassino, era tão afiada que tinha cortado um pouco do pescoço do assassino sem aplicar nenhuma força.

Toda a coragem do assassino desapareceu.

Ele começou a tremer incontrolavelmente. Como assassino, ele torturou e matou inúmeras pessoas usando suas garras, ele se apelidou de Executor do Ceifador Cruel. Mas quando ele estava tão perto da morte, ele ficou assustado como uma garotinha implorando:

“Ahhhhhhh, não, por favor … me poupe …… por favor”

Mas antes que ele pudesse terminar, a lâmina verde começou a cortar a pele.

Ele poderia até sentir calafrios passando por sua pele, músculo, vasos sanguíneos e ossos. Ele queria lutar, gritar, implorar perdão e reclamar … No entanto, o demônio cruel à sua frente não lhe deu a chance. O processo foi lento e demorado. Ele até sentiu a lâmina cortar seu pescoço. Então, ele viu um corpo sem cabeça e o sangue jorrando do pescoço dele ……

Ele viu um corpo sem cabeça e uma capa branca caindo no chão e o sangue manchando o chão.

Esse era o corpo dele.

A multidão ficou atordoada.

Embora tenham visto inúmeros inimigos e amigos morrerem na sua frente hoje, a cena ainda abalou seus nervos, especialmente quando Fei decapitou lentamente o assassino de branco, que era um guerreiro quatro estrelas, um guerreiro que poderia ditar suas vidas. Fei decapitou-o como se fosse uma galinha. O sangue jorrando tingiu a cor do céu e o sol de vermelho.

A multidão sentiu a ira desse rei.

Ira insuportável.

Até a princesa mais velha e Paris, que eram calmas e tranquilas, mudaram suas expressões. E perguntavam- se:

“Será que eu acordei um demônio por acidente?”

Com exceção dos sons dos pássaros, os únicos sons no pico da Montanha Leste eram os sons de respiração.

“Oh? Matei outro. Eh, estou me sentindo um pouco melhor “.

Fei limpou o sangue de sua lâmina usando o fundo de seu calçado. Ele esfregou o queixo com satisfação enquanto sorria. As pessoas podiam ver seus dentes brancos como pérolas. O braço arrancado do assassino ainda estava preso no seu peito. Quando ele se moveu, ele franziu a testa como se a dor causasse algum inconveniente para ele. Mas o que ele fez no próximo momento, assustou todos no pico da montanha leste.

Fei agarrou esse braço e puxou a garra de ferro com os ganchos traseiros diretamente para fora de seu corpo. Partes de carne e sangue estavam presas, havia até pedaços brancos de ossos quebrados. Se fosse outra pessoa, a quantidade de dor os faria desmaiar, mas eles não viram nenhuma expressão de dor no rosto desse pequeno rei.

Este movimento imediatamente provocou em algumas pessoas um calafrio.

“Ahhhhh! Demônio! Ele é um demônio! ”

Entre todos os emissários do lado de Paris, um guarda gritou de repente como se visse um demônio vivo. Ele se virou e correu como se quisesse escapar desse inferno. Mas depois que ele correu por quatro ou cinco jardas, aconteceu algo inimaginável.

Boom! Splat!

Uma série de ataques de raios brancos extremamente brilhantes apareceu do chão. A enorme corrente de raios percorreu o corpo do guarda e ele foi transformado em um grande pedaço de carvão preto.

“Deus! Isso …… é uma armadilha mágica relâmpago! “Alguém gritou de surpreso.

Um grande sorriso apareceu no rosto de Fei. Ele não escondeu sua expressão orgulhosa quando ele disse:

“Hahaha, está certo, é uma armadilha mágica. Vocês acham que eu não sei fazer nada, exceto fingir de morto? Hahaha, todo o pico da montanha leste está cheio de armadilhas mágicas. Se alguém se atrever a se mover, ele ou ela será transformado em um pedaço de carvão assim como aquele idiota!”

 

  • alex alexandre

    sentir a furia do rei

  • HU3BR Diablo3HC

    caralho foda d+++ não rola um combo bonito, só pra fechar com chave de ouro esse “conflito” ops massacre epico?

    • Boa ideia…

    • Sabin

      Simmmmmm
      Queremos combo

      • Deus maligno

        Sss

    • Jorm

      up! Ta foda, custa a aparecer novel boa, pena que tem poucos epi. traduzidos, ai fica naquela expectativa, porque todos os episódios acabam na melhor parte, sacanagem.

    • Bartolomeu Dos Santos

      Up

  • Lucas Antonio

    Obrigado pelo capitulo. Sintam a fúria do rei

  • Sabin

    Caralho, Fei tá estuprando as mentes desse povo

  • Deus maligno

    Pomba seu lindo, um combinho ai meu bom!

  • marcos

    Hahaha conheceram o monte tai atrazados agora so estao esperando o ceifador ranca a cabeça fora kkkkk

  • Bartolomeu Dos Santos

    Obrigado pelo capítulo.

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado