Hail The King: Capítulo 123: Quero me sentir mais feliz!

10
1002

Tradução: LK
Revisão: Pomba


Todo mundo no pico da Montanha Leste quase vomitou e desmaiou. Este pequeno rei escolheu as palavras e as disse com um tom rude. Como isso poderia representar a conduta de uma pequena família real? Era mais como um gangster agitado!

Será que ele perdeu a cabeça devido ao que aconteceu hoje?

Não era de admirar, pois, em seu momento mais orgulhoso e glorioso, ocorreu uma catástrofe. Não só a cerimônia de coroação se tornou uma grande piada, mas até mesmo sua noiva e leais homens foram todos mortos no local. Se fosse alguém em seu lugar que recebesse um golpe tão grande, provavelmente teriam tossido sangue e morrido; Mesmo enlouquecer seria um resultado melhor.

Modric riu e disse: “Alexander, mesmo se você fingisse sua morte e fugido, o que você pode fazer? Você realmente acha que pode salvar alguma coisa agora?”

Ele sorriu orgulhosamente, e de repente borrou o rosto com a mão direita.

Depois de um aumento de ondulações azuis piscando que derramou um traço de energia mágica de madeira, uma camada gradualmente se espalhou e seu rosto mudou completamente. Já não era o príncipe sorridente e loiro do Reino Lake, mas sim alguém desconhecido para Fei.

“Magia de ilusão elementar da madeira? ” – exclamou alguém.

“Ele é o [Carniceiro] Sandro … um cavaleiro comandante de Sua Alteza Domínguez! Eu o vi antes … “alguém exclamou ao reconhecer aquele rosto desconhecido.

Ouvindo alguém dizendo seu nome, a expressão arrogante de Sandro floresceu ainda mais brilhante.

“Hahaha, Alexander, agora você deve saber por que eu ajudei a Sra. Paris. Agora você entende por que essas duas pessoas ainda estão vivas? ”

Atrás de Sandro estavam duas pessoas que deveriam estar mortas.

O musculoso guerreiro elementar da terra Hershzen e Okocha. (LK: Okocha foi traduzido como Aobina antes)

O primeiro cometeu suicídio tomando veneno depois que ele falhou sua tentativa de assassinato contra Fei e foi perseguido como se estivessem  jogando acerte a toupeira com ele de volta para o hotel em que ele estava hospedado. Este último foi massacrado junto com seus guardas no hotel em que residiam por alguém misterioso.

[LK: Para quem não sabe o que é acerte a toupeira, https://www.youtube.com/watch?v=K-jaOfIHGko]

Mas agora, eles estavam vivos e sãos.

Eles tinham sorrisos orgulhosos e zombadores, e seus olhos estavam cheios de ressentimento ao olhar para Fei. Era esse pequeno rei que eles a principio ignoravam, os deixou sem escolha senão “morrer” uma vez, e quase estragou o grande plano de Dominguez.

“Agora eu entendi. Naquela noite, foi você que transmitiu a mensagem antecipadamente ao grupo de emissários do Reino Thrace e deixou que eles criassem o disfarce de que todos eles foram aniquilados e que o Príncipe Okacha foi morto. Você também encontrou alguém para substituir na morte o Hershzen e me enganar, certo? ”

A súbita compreensão de Fei apareceu em seu rosto.

“Você não é tão estúpido”, o Príncipe Okocha do Reino Thrace zombou e avançou um passo.

“Eu estava me perguntando como alguém poderia matar mais de 200 pessoas rapidamente. Eu nem sequer pude senti-lo mesmo estando a mil metros. Então isso é o que aconteceu … “Fei tocou seu queixo quando ele disse,” No entanto, vocês são realmente cruéis. Você realmente matou muitos de seus próprios guardas só porque estava com medo que eu descobrisse algo … Vocês são realmente uns malditos piores do que animais. ”

“Medo de você? Idiota, você realmente se superestima. Sua Alteza Paris simplesmente não queria perturbar o Nobre Príncipe, então ela propositadamente jogou fora essa força militar. “Okocha olhou para Fei como se estivesse olhando para um idiota e riu com desdém:” Pequeno Rei, você deve se preocupar com você mesmo. A cidade de Chambord está destinada a ser apagada do mapa hoje. Seu povo morrerá e se transformará em cinzas, e eles serão jogados no lago com você para alimentar os peixes! ”

Depois de ser chamado de pior do que um animal, o rosto de Okocha ficou sombrio.

Ninguém esperava que neste momento, Paris inesperadamente deu um passo em frente, sorriu e disse: “Rei Alexander, tenho que admitir que você é um gênio com grande potencial. Se jurar trabalhar para Sua Alteza Real, Dominguez, posso deixá-lo ir hoje, e até a sua cidade de Chambord pode ser salva. Você pode continuar a ser seu Rei, e eu também posso prometer que em dois meses após a Prática Imperial de Guerra, Chambord City pode ser promovido para um reino rank 3.

“Hahahahaha …”

Fei bateu em suas coxas e riu com lágrimas quase saindo.

“Velha avó, você está oferecendo uma refeição por compaixão misturada com desprezo? Poderia ser … hehe, poderia ser que você está com medo? ”

Então, antes de esperar Paris responder, Fei de repente pareceu cruel, nem sequer um traço de um sorriso ficou em seu rosto. Ele olhou com raiva e apontou com desdém enquanto gritava:

“Vão se foder! Dominguez também pode ir se foder. Foda-se seu reino de rank 3; Se eu quiser alguma coisa, eu não posso pegar isso sozinho? Desde quando eu preciso pedir para putas arrogantes por caridade? Hoje, enquanto eu não estiver feliz, ninguém nem sequer pense em deixar esta montanha vivo! ”

Este discurso deixou todos na montanha boquiabertos.

Até a princesa mais velha, e o [Deus da Guerra], Arshavin e Paris não podiam fechar a boca.

Depois de todos esses dias de estresse que foram suprimidos em seu coração, além de tudo o que aconteceu na Montanha Leste hoje, Fei simplesmente despejou tudo para fora.

Colocou diretamente as duas mãos na cintura dele e começou a disparar palavrões com cuspe voando por toda parte.

“Que merda de comportamento Real, ou a merda da etiqueta da família real, todos vocês podem ir se foder. Isso mesmo, vocês são as pessoas grandes, Vocês são todos patrões, e com apenas um peido de vocês podem explodir minha cidade Chambord. Vocês querem matar uns aos outros, e eu não posso controlar isso, mas vocês acham que podem simplesmente vir para o meu território e começar a matar uns aos outros? Querem destruir o meu reino e matar o meu povo? Certo, tudo bem. Hehe, hoje vou deixar que vocês grandes figuras verem o que acontece quando um pequeno personagem como eu fica louco. ”

Logo depois que ele terminou de praguejar e antes que todos pudessem reagir, Fei de repente brilhou, e no segundo seguinte, uma pós-imagem apareceu no ar. Enquanto se movia em alta velocidade, ele estendeu as duas mãos e agarrou algo no vazio, e depois de um flash roxo e verde de luz, As duas espadas apareceram em suas mãos.

“Hahaha, eu vou pegar algo interessante primeiro.”

Fei riu e balançou com ambas as mãos. As duas espadas desenharam dois belos arco-íris no ar e rugiram em direção a Modric e as outras duas pessoas.

No topo da Montanha Leste, ninguém poderia ter esperado que em uma situação tão desfavorecida, esse pequeno Rei louco realmente ousaria atacar primeiro.

Vendo as espadas roxa e verde chegando, Okocha e seu guarda Hershzen zombaram e puxaram suas armas para contra atacar. Eles eram guerreiros quatro estrelas como Fei, por isso, obviamente, eles não tinham medo desta situação 2vs1 e até mesmo investiram para atacar Fei.

Mas…

Roar!!!

Um rugido estrondoso soou nos ouvidos dos dois homens. Então, a enorme onda sonora também penetrou incrivelmente em seus corpos, profundamente abalando suas almas. No segundo seguinte, eles não sabiam de onde vinha o seu medo sem fim, mas como um rio que fluía livremente, o medo imparável invadiu seus corações e aumentou instantaneamente suas pupilas e fez seus corpos ficarem petrificados…

Então, o cortante flash brilhante chegou.

Puff ~

Duas nascentes de sangue saíram das duas cabeças que voavam para o ar.

Bang! Bang!

Os corpos sem cabeça de Hershzen e Okocha se contorceram e caíram no chão.

Ninguém poderia ter adivinhado que com apenas um movimento, este pequeno rei que parecia gravemente ferido como se ele pudesse morrer a qualquer segundo cortaria as cabeças de dois guerreiros no mesmo nível.

Si~

Estava completamente quieto e até as ondas de pessoas que respiravam pode ser ouvida, rompendo o instante de silêncio na Montanha Leste. Todos sentiram um frio de suas bundas que subiu até suas espinhas!

Waaaaa ~

Podiam-se ouvir ondas de apelos agudos e roucos.

Longe, nas profundezas da montanha, inúmeras enormes aves andorinha voavam pelo magnífico mar dourado de nuvens. Elas esticaram suas asas e vieram voando como uma nuvem preta escura. O gosto de sangue do topo da Montanha Leste permitiu-lhes sentir a tentação de uma comida deliciosa.

“Hehe, desta vez estou me sentindo um pouco mais feliz!”

Fei levantou os pés e usou o fundo de seu calçado para limpar parte do sangue nas espadas. Então, ele confortavelmente esticou suas costas, chutou os dois corpos mortos ao lado de seus pés, revelou duas grandes fileiras de dentes brancos e riu,

“Vocês estão realmente mortos desta vez, certo? Haha, por que vocês não se levantam e brinca de morto novamente e me deixa ver de novo? ”

“Ahhhhhh !!!!!”

O [Açougueiro] Sandro parecia ter perdido a alma. Era como se alguém estivesse empurrado um bastão de espinhos no seu traseiro enquanto ele continuava gritando e correndo. Este assim chamado [Açougueiro] tem o intestino de um rato; Ele estava tão assustado que urina e fezes quase saíram de suas calças. Ele subiu e rolou para trás de Paris. Como ele era de alguma forma semelhante àquela pessoa arrogante que conseguiu derrubar os dois lutadores principais do lado da Princesa Mais Velha?

Qiang! Qiang! Qiang! Qiang!

Quanto a Fei, ele era como um gângster e não tinha a aparência de um mestre. Ele sorriu e bateu as duas espadas mágicas em suas mãos. Sem mascarar a arrogância em seus olhos, ele disse:

“Ei, velha avó Paris, eu quero me sentir mais feliz. O que você acha que eu deveria fazer? ”

 

 

  • Deus maligno

    Obrigado por traduzir essa maravilha.

    • Deus maligno

      Sr.Pomba vai ter mais capitulo hj, Meu sangue tá fervendo ‘-‘

      • Sabin

        Também espero que tenha mais capítulos hoje

      • Talvez…

  • HU3BR Diablo3HC

    kkkk fantastico, ansioso pelo proximo capitulo.
    Vlw Empire

  • Sabin

    me sinto feliz de ver o fei metendo a piroca em todo mundo.

  • Railton Andrade

    Massa demais! valeu!

  • Lucas Antonio

    Obrigado pelo capitulo.

  • Igor Dagoberto

    obrigado pelo capitulo o/

  • marcos

    Olha as cabeças voando ja kkk