Hail The King: Capítulo 122: Oh, isso era tudo falso (1)

1
947

Tradução: LK
Revisão: Pomba


“Ah não…”

Vendo o mestre de cabelos brancos Murphy sendo explodido como um saco de pano, Paris à distância soltou um rugido desesperado. Ela consecutivamente pulou no ar ao mesmo tempo como um relâmpago, e o pegou antes que ele colidisse violentamente com o chão.

Havia dois entalhes horríveis no peito deste homem velho de cabelos brancos – um par de marcas de punho.

Essas duas marcas eram de 4 a 5 centímetros de profundidade, impressas profundamente no peito do mestre Murphy, e dava para ver claramente o formato dos nós dos dedos. A violenta força não vazou e foi direcionada para o corpo de Murphy, destruindo quase completamente o coração e os meridianos do velho mestre. Grandes quantidades de sangue jorravam de sua boca como uma fonte. Sob o apoio dos dois braços de Paris, este grande mestre que estava apenas massacrando os inimigos, agora mal podia conseguiria ficar de pé.

Dez metros de distância.

Aquela assombrosa figura de um cavaleiro que quase os sufocava nas agudas ondas de energia, agora endireitou o corpo e permaneceu no lugar.

Um sorriso estranho apareceu em sua boca e, enquanto tirava o capacete de proteção em forma de T da cabeça, expondo os cabelos curtos de cor castanha, um rosto bonito, um nariz reto e contornos faciais angulares apareceram nas pupilas em pânico de Paris e Murphy. Este guerreiro não era muito grande, podia-se até mesmo dizer que ele era um pouco fraco e magro, mas seu corpo estava cheio de uma característica aura militar dos Iron Blood Heroes. Ele gentilmente ficou ali, instantaneamente dando às pessoas a sensação opressora de enfrentar milhões de soldados.

“Ar … Sua Alteza Real Arshavin?”

Depois de ver o rosto deste cavaleiro, a barba branca e os cabelos brancos do mestre Murphy e o rosto de Paris, a mulher elegante, de repente ficou pálida, e a expressão de choque emergiu.

O digníssimo Nobre do Império Zenit, Arshavin [Deus da Guerra] realmente apareceu em pessoa?

Como isso é possível?

Paris claramente lembrou-se da informação que eles receberam antes, sua alteza deveria estar no acampamento imperial agora …. Porra, neste momento, quem poderia ser a pessoa que está no acampamento dos Iron Blood Heroes na capital do império? Paris era muito inteligente, ela quase imediatamente pensou na outra possibilidade – muito claramente, que Arshavin Sua Alteza Real no Acampamento Real era apenas um substituto usado para enganar seus olhos e ouvidos!

Este foi o golpe final!

Este era o Coringa na manga!

Quem teria pensado que o digníssimo Nobre Real não se importava de rebaixar a sua posição, e sair pessoalmente disfarçado e discretamente misturar-se com o Grupo de Emissários, chegar a Chambord City, e então aplicar um ataque surpresa no momento crítico, e facilmente ferir seriamente o grande mestre do inimigo, invertendo toda a situação.

A pessoa que não deveria ter aparecido, apareceu.

Então, tudo mudou.

E neste momento, Fei que ainda estava correndo e deslizando ao redor da poeira no[Modo Assassino] também ficou perplexo depois de ver esta cena, porque ele reconheceu esse guerreiro magro e de aparência fraca de cabelo curto cor de castanha. Se se lembrou corretamente, no primeiro dia em que a equipe de emissários de Zenit chegou à cidade de Chambord, a identidade deste guerreiro era o motorista do transporte da princesa mais velha.

Naquela época, o nível bárbaro que Fei atingiu era o nível 16, a percepção dele não era muito precisa, e ele apenas sentiu vagamente que esse motorista era um especialista, mas ele nunca pensou que esse especialista era realmente tão superior quanto à porra de um arranha-céu de cem andares.

E, a partir da exclamação de Paris e Murphy, Fei também finalmente soube que o guerreiro de cabelos curtos castanhos tinha outra distinta identidade – o Príncipe do Império, André Arshavin, aquele homem que provavelmente herdaria o trono do imperador Yaxin e governaria o Império Zenit , O homem conhecido como [Deus da Guerra de Zenit].

Essa descoberta chocou completamente Fei.

Hoje, as coisas que aconteceram no topo da Montanha Leste foram muito incríveis. Figuras famosas apareceram do nada, e acontecimentos inesperados aconteceram um após o outro … Tudo o que Fei podia fazer era balançar a cabeça, quando ele percebeu que ele ainda estava um pouco para trás demais no planejamento de estratégias quando comparado com essas grandes figuras.

“Paris, você deve dizer-lhes para parar.”

Arshavin olhou para eles com um sorriso confiante.

Mas seu rosto não tinha a menor alegria de concluir algo. Embora esta mulher na frente de seus olhos, que estava ajudado o seu não tão amigável irmão mais novo, lhe trouxe problemas e perdas quase insuportáveis inúmeras vezes, e antes disso, ele tinha sonhado inúmeras vezes em matá-la … Mas, agora que a vida desta mulher de fato está firmemente presa por suas mãos, Arshavin de repente tinha um pouco de pena.

Uma mulher tão perfeita, infelizmente ela não podia estar ao seu lado …

Paris rapidamente se acalmou, ela suspirou e levemente acenou com seu elegante braço.

O campo de batalha inteiro instantaneamente se acalmou.

De fato, depois que o Nobre Príncipe Arshavin apareceu, muitas pessoas já conscientemente ou inconscientemente pararam esta luta agora aparentemente sem sentido, especialmente depois de ver aquelas duas marcas de punho no peito de Murphy. Quase todo mundo no topo da Montanha Leste imediatamente percebeu, neste momento, o resultado desta batalha já estava realmente predeterminado.

No Império Zenit, o príncipe Arshavin era uma lenda.

Este príncipe de menos de 25 anos já tinha nivelado a sua energia de elemento de fogo para o nível de 6 estrelas, onde a energia poderia ter forma física que era tão afiada quanto lâminas, reconhecido como o jovem talento número um do Império Zenit dentro de centenas de anos. Além de sua poderosa força, ele também era um mestre na arte da guerra, experiente em batalhas, e banhado em sangue por seis anos, durante o qual ele conseguiu uma série de proeminentes prêmios militares. O acampamento [Iron Blood Camp] também era invencível, conhecido por ser intransponível, e era classificado como a divisão de elite do Império Zenit, desfrutando a reputação de ser o [Chicote do Deus da Guerra].

Se fosse em circunstâncias normais, o Murphy da geração mais velha poderia ainda combater este deus de guerra de Zenit, mas depois de ter sido pego desprevenido, ele havia sido ferido seriamente com seus meridianos quebrados, deixando-o à beira da morte. Mas, Arshavin foi apenas levemente ferido ao tentar resistir à tempestade de energia dourada mais cedo, e agora ele ainda tinha cerca de 70 a 80% da força. Baseando-se em seu próprio poder, neste momento, esta Alteza Real realmente tinha a capacidade de controlar o restante da batalha.

Como os dois lados pararam de lutar, a poeira no ar também baixou gradualmente.

Os membros residuais e a lama encharcada de sangue cobriam o campo de batalha.

Ao redor do Altar do Rei, as expressões dos sobreviventes eram um pouco diferentes.

Havia claramente mais pessoas com fitas vermelhas em seu braço. Eles anteriormente tinham controle da batalha, mas agora sua contagem de cabeças não tinha nenhuma influência sobre o resultado dessa batalha. Um elite de seis estrelas como Arshavin poderia instantaneamente esmagá-los como escória com um dedo. As pessoas do Reino de Shanui, do Reino de Luna e do Reino de Chata revelaram imediatamente uma expressão de medo e de desespero.

E os emissários dos países que sofreram perdas horríveis devido ao ataque surpresa ficaram todos muito felizes, e algumas pessoas até choraram.

Enquanto Paris acenava com a mão, a multidão se separou muito ordenadamente.

Após um desabafo de passos cautelosos, os assassinos ficaram todos de pé atrás da diabólica Paris, e os que tinham fitas vermelhas estavam todos do lado de Paris em desespero. Neste momento, embora não pudessem se sentir mais do que arrependidos com suas ações, ainda era inútil. Este é um jogo suicida, e ficar do lado errado dessa operação de assassinato basicamente declarou o fim de suas vidas e do país que eles representam.

E do outro lado, os poucos sobreviventes inocentes ainda estavam assustados, como se fossem pequenos frangos que encontraram suas mães na cara de uma águia. Ficaram trêmulos atrás do Príncipe e da Princesa. Na multidão, o pequeno príncipe Modric do Reino Lake ficou coberto de lesões, mas ele também felizmente sobreviveu.

O grupo dividiu-se em dois.

A atmosfera era terrivelmente opressora.

Neste momento, Fei saiu com seus passos agradáveis e um grande sorriso. Ele mudou para o [Modo Bárbaro], e apenas seu corpo tinha alguns ferimentos leves, e o manto do rei que ele usava para esta cerimônia já está rasgado em pedaços. O forro de couro macio por baixo também tinha aberturas ensanguentadas. Seu rosto estava coberto de sangue, deixando de fora apenas um par de olhos negros. Fei estava completamente coberto de sangue, quase parecendo com apenas um borrão de sangue em pé, deixando para trás manchas de sangue em todos os lugares em que ele pisava.

Tais ferimentos, isto era miseravelmente simples ao ponto de que as pessoas podiam chorar lágrimas de tristeza a o ver isso.

Todo mundo que viu esta cena estava suspeitando, que este pequeno rei iria simplesmente cair no chão para ir ver Jesus no momento seguinte. O que é mais triste foi que, toda a cidade de Chambord, exceto este pequeno rei azarado que teve sua cerimônia de coroação destruída, todos os guardas e funcionários estão todos mortos. Lampard, Drogba, Oleg e Barak e assim por diante, todos os seus cadáveres repousavam silenciosamente no contorno exterior das ruínas do Altar do Rei, sangue fresco manchava as pedras e o solo sob seus corpos …

“Ah, Alexander, é ótimo ver que você ainda está vivo!”

  • Carlos Henrique

    Que gente filhadaputa, fudeu cm o reino todo dele so por causa de uma disputa