Hail the King: Capítulo 12: É ele!

2
589
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Embora ninguém soubesse que tipo de rosto estava sob esse capacete, este homem definitivamente havia ganhado a confiança e o respeito dos soldados.

Depois de ver Fei perdendo a luta, Brook e alguns outros bravos soldados correram em direção a Fei, prontos para sacrificar suas próprias vidas para proteger este homem que, sozinho, salvou o castelo de Chambord do cerco inimigo hoje.

O espadachim Landes era um guerreiro três estrelas, bem como, sabia que ele tinha uma vantagem. A aterrorizante força de dragão do adversário foi ferida durante a colisão. Seu braço direito que segurava sua espada estava dormente e ele tinha dificuldade em respirar. O pior de tudo, a colisão tinha o enviado em pleno ar de modo que ele não tinha lugar para pisar para recuperar o seu ímpeto.

Mas…

“Morra!!”

Landes não parou por aí. Lançou seu pulso esquerdo e um gancho voou para fora. Foi um gancho semelhante ao que o inimigo anterior usou. Depois que ele travou no parapeito, ele puxou a corda com força e o impulso mandou-o de volta para a parede defensiva.

Brook e o outro soldado que estavam tentando ajudar não puderam chegar uma polegada mais perto por causa da pressão e energia explosiva.

A energia de Landes fortaleceu sua arma novamente. Com chamas vermelhas na espada, ele perfurou em direção a Fei! Ele decidiu ensinar a esse lixo uma lição mortal que ele não deve mexer com um guerreiro de três estrelas.

Os soldados e os defensores estavam aterrorizados. Todos pensavam que Fei ia morrer com certeza.

Contudo…

“Hahaha! Bastardo, isso é tudo que você tem? ”

Fei ligeiramente inclinou seu corpo, não tentando se esquivar do golpe. Como se ele estivesse tão assustado que ele se esqueceu de mover-se, a espada atravessou seu ombro facilmente. No entanto, Fei imediatamente rugiu como um leão ferido.

“Roar!”

Grito de Guerra do Bárbaro – [Uivo]
O poder misterioso apareceu novamente logo após o rugido.

Landes estava atordoado. Ele sentiu muito medo; ele nunca se sentiu assim antes. Isso fez a energia em seu corpo congelar por um segundo. Por trás do capacete do adversário, Landes viu olhos cheios de loucura.

Estes olhos representavam a morte.

“Morra! Idiota!”

Fei concentrou sua força neste soco e apontou para o peito de Landes.

A mente de Landes não estava clara porque ele foi afetado pelo [Uivo]. Embora ele sentisse perigo, ele não foi capaz de evitar este soco. A enorme força não lhe deu qualquer chance. Ele foi socado imediatamente e jorros de sangue voaram para fora de sua boca. Seu corpo foi esmagado e quebrado sobre o parapeito. Ambos caíram da parede de defesa enquanto sua espada ainda estava presa no ombro de Fei.

N/Z: No caso Landes e o parapeito.

Embora Landes tivesse a energia de um guerreiro de três estrelas, depois de ser atingido por esse soco poderoso, o dano ao seu corpo foi enorme. Sua cabeça estava cheia de choque e descrença enquanto ele caía. Ele se esforçou para lançar o seu gancho, eventualmente, o fixando na parede de defesa. Ele puxou sobre ele, anulando a aceleração que ele estava experimentando ao cair e pousou em segurança.

Embora ele estivesse ferido, cair através da parede de defesa não foi o suficiente para matá-lo. Ele olhou para o topo da parede de defesa, hesitou um pouco, em seguida, decidiu recuar temporariamente.

Ele sentiu uma chamada do ceifador, quando ele foi perfurado. Embora a energia do homem fosse muito menor do que a sua, a loucura e a vontade para a batalha fez perder a coragem de lutar contra o homem novamente.

……

Na parede da defesa.

A maneira que os soldados olharam para Fei que ainda tinha a espada cravada no ombro dele mudou completamente.

Respeito inimaginável, loucura, adoração…

Eles olharam para ele como se ele fosse um deus da guerra. Mesmo o guerreiro Lampard de três estrelas, que finalmente tinha recuperado um pouco da lesão indiscernível, olhou para Fei com respeito e seriedade.

Após a série de ataques entre Fei e Landes, apenas Lampard podia ver claramente que tipo de guerreiro este “homem de ferro” era!

……

Neste ponto, a pergunta na mente de todos foi…

“Quem é ele?”

“Quem ele poderia ser?”

Todos se perguntavam:

“Sob o capacete tingido com o sangue do inimigo, que tipo de cara que ele tem?”

Fei levantou o braço.

Cada minúscula ação de Fei foi observada até os mínimos detalhes pelo povo de Chambord.

Ele colocou a mão esquerda no punho da espada de Landes que ainda estava presa em seu ombro direito. Ele mordeu os dentes e puxou-a para fora.

“Puu!”

Uma jorro de sangue disparou para fora da armadura de metal.

Algumas pessoas não podiam resistir e gritaram como se fossem eles que tinham sido perfurados.

Fei não sacudiu ou fez barulho, ele fez parecer indolor e simples, o que mais uma vez surpreendeu os numerosos observadores.

Fei respirou fundo depois que ele puxou a espada. Com a dor imediata ele ficou tonto por um tempo, mas ele manteve-se acordado muito bem, de forma que ninguém poderia perceber. Depois que a dor e a tontura passaram, ele tirou o capacete lentamente.

Esta cena era ainda mais lenta nos olhos dos soldados e defensores. Era como um filme de ação em câmera lenta para eles.

Levou apenas um segundo, mas parecia uma década nos olhos dos observadores. Finalmente, o mistério foi revelado.

Eles viram o rosto sob esse capacete – o seu cabelo negro estava todo molhado e foi preso em sua testa, e as sobrancelhas grossas e seu sorriso brilhante fez seu rosto ainda mais bonito.

“Ele é….”

Os soldados na parede de defesa tinham esquecido como respirar e falar, como se tivessem apenas olhado para a Medusa.

O guerreiro de três estrelas Lampard era uma pessoa muito séria, mas agora sua boca estava aberta, sem saber o que dizer. O segundo comandante dos guardas do Rei, Brook e outros poucos diretores mantidos enxugando os olhos; não podiam acreditar no que eles viram. Todos eles pensavam que eles estavam muito cansados e estavam vendo coisas.

Esse é……. Rei Alexander!

Impossível!

Para dizer a verdade, antes de Fei tirar o capacete, todo mundo estava adivinhando quem este guerreiro poderia ser. Mas depois de considerar todos, até mesmo os sem-tetos e os mendigos de Chambord, não era de se esperar ver o rosto do Rei!

O famoso Rei Retardado, Alexander!

Este era o homem que foi a vergonha absoluta de Chambord, nos últimos três anos!

É ele!

Mas como poderia ser?

Era um silêncio mortal na parede de defesa.

O choque que Fei deu aos defensores de tirar seu capacete era dez vezes mais forte do que o choque que deu-lhes quando ele destruiu os dois guerreiros de uma estrela e feriu o guerreiro de três estrelas Landes!

Depois de três, quatro minutos de silêncio, alguém finalmente aceitou a realidade e gritou:

“É o Rei Alex… Alexander! É o Rei Alexander!”

Este grito tinha acordado toda a gente.

Todo mundo finalmente acreditou no que tinham visto, e eles foram todos com o rosto vermelho e gritando de emoção.

“Deus! É realmente o Rei Alexander! ”

“É realmente o Rei Alexander!”

“Rei Alexander nos salvou!”

“Salve o Rei Alexander!”

“Viva o rei Alexander!”

  • Yun Che

    man esse rei antes devia ser um retarda master aquelle de ficar colocando o dedo no nariz hahahahah

  • Arthur Popuslou

    meu sobrenome é Alexandre, sou foda, quem falar que na novel é Alexander é invejoso, na vdd é esses tradutores que erraram :3 😂😂