Hail The King: Capítulo 119 – O vento soprou a saia de uma menina.

1962

Tradução: LK
Revisão: Pomba


“Matem os!”

As mãos de Fei agarraram o ar e um par de espadas roxas e verdes apareceu em suas mãos. Embora não houvesse nenhuma chama de energia extravagante, a pura força física de um bárbaro do nível 21 explodiu e abalou todos no pico da Montanha Leste. As espadas duplas se transformaram em duas sombras brilhantes e bateram com precisão nas duas lâminas amarelas.

Tink, tink!

Dois feixes de faíscas apareceram no ar como magníficos fogos de artifício.

Em termos de força, o Bárbaro nível 21 era muito mais forte do que seus oponentes. O impulso da colisão das armas enviou as lâminas amarelas para trás com seu dono. Os dois assassinos ficaram realmente surpresos. Eles nunca imaginariam a quantidade de força que o pequeno rei tinha; Eles não sentiam nenhuma energia no rei, afinal.

Depois que Fei bloqueou o ataque, ele pisou no chão e iniciou o【Salto】do Bárbaro e perseguiu rapidamente Paris. Neste momento, Fei já não se preocupava em proteger a princesa mais velha; Sua própria noiva estava sob grande perigo.

Aquela puta é muito rápida. Ela chegou a Angela em segundos.

“Foda-se!”

Uma chama de energia azul e vermelha brilhou enquanto Lampard e Warden Oleg ficavam na frente de Angela e a protegiam. Lampard era um guerreiro de três estrelas. Sob todo seu poder, as chamas azuis cresceram e queimaram em torno dele. Até encobriu Angela e Oleg dentro dela. A espada negra nas costas de Lampard começou a tremer. Ele agarrou o punho e tirou-a com força. Splash! Em um barulhento ruído de água, a energia azul saiu de sua espada e atingiu Paris como uma enorme onda de maré.

Oleg era mais fraco. No entanto, ele ainda suportou a dor e bateu sua espada com toda a energia dentro dele. A energia vermelha era como uma corda chicoteada em Paris.

Paris tinha um sorriso frio no rosto. Ela pressionou contra eles enquanto ainda estava no meio do ar.

Estrondo! Estrondo!

A onda de energia azul e o chicote de energia da chama vermelha desapareceram instantaneamente. Lampard e Oleg foram atingidos severamente por algo invisível. Ambos tossiram um bocado de sangue quando foram derrubados do Altar do Rei.

Ambos não podiam defender-se contra um único ataque de Paris.

Eles não ganharam um tempo valioso para Fei.

Uma sombra branca brilhou e passou por eles e apareceu atrás de Angela.

Uma mão macia e magra estrangulou ligeiramente o pescoço parecido com cisne de Angela, exatamente como ela segurou a rosa. Paris jogou Emma facilmente para longe, quando ela tentou saltar para cima e ajudar Angela, e sorriu para Fei que estava chegando até ela. Ela não escondeu seu olhar zombeteiro. Isso fez com que o coração de Fei afundasse em seu estômago.

Essa mulher capturou Angela em segundos.

“Solte-a!”

Fei teve que parar a cinco metros dela. Ele guardou o conjunto de espadas roxa e verde e olhou fixamente para Paris, como se seu olhar fosse uma flecha letal. Ele não podia esperar para alvejar esta puta na cabeça.

“Hehehe, você está nervoso?”

O sorriso de Paris ainda era muito excitado, e seu rosto era muito sedutor. Ela não se importava com a frieza dos olhos de Fei. Uma de suas mãos ainda estava no pescoço de Angela, e a outra mão penteou lentamente os cabelos negros de seda de Angela. Seu movimento era muito íntimo, como se ela estivesse ajudando a namorada a se preparar para uma grande noite.

“Pequeno rei, você ainda se lembra de minhas palavras? Hehehe, sua mulher será arruinada pelo pior mendigo e vendida para o bordel mais sujo e será uma prostituta para o resto de sua vida …… O que você acha? Você está assustado? Coração partido? Bravo? Hahaha, Pequeno rei, ajoelhe-se como um mendigo. Beije meus pés e me implore. Talvez eu a pouparei!”

O coração de Fei afundou ainda mais.

Esta mulher estava louca.

Ela devolveu o que Fei lhe disse, palavra por palavra.

Obviamente, a razão pela qual Paris atacou Angela que representava zero de ameaça para ela foi por causa do que Fei disse anteriormente…… Esta mulher era linda, incomparável, e a única de seu tipo. Você pensaria que ela teria um temperamento gracioso de uma deusa. No entanto, ela também era teimosa e louca ao máximo. Pessoas normais nem sequer podiam imaginar ou entender. Ela queria olho por olho, e era ainda mais cruel do que um demônio. Ela tinha uma expressão provocante em seu rosto. Ela lentamente aplicou mais força no pescoço de Angela e fez com que a menina em seus braços sofresse de dor e falta de oxigênio enquanto gostava dos movimentos ansiosos de Fei.

Neste momento, o pico da Montanha Leste tinha se transformado em um verdadeiro inferno.

O assassino que usava uma espada também não conseguiu muito, seu ataque mortal; Foi bloqueada pela garota de vestido púrpura. Parecia que eles tinham um nível de poder semelhante. Eles lutaram com as diferentes energias atribuídas misturadas entre si e seus corpos estavam longe de ser vistos. Tudo o que podia ser ouvido eram os sons das armas colidindo.

Do outro lado, o assassino de branco que usava garras de ferro estava lutando com o Capitão dos Cavaleiros Romain. Os movimentos do assassino eram muito complicados e imprevisíveis. Parecia que suas garras eram capazes de rasgar o espaço e poderia atacar de qualquer lugar. O Capitão dos Cavaleiros Romain que tinha um rosto de bebê e sempre tinha um sorriso em seu rosto usou uma espada de cavaleiro larga de duas mãos. Seu estilo era muito diferente do assassino. Ele só usou ataques fundamentais simples e diretos como corte vertical, corte horizontal, corte circular e estocada. Embora fossem simples, eram extremamente eficazes. Ele bloqueou todos os ataques e até conseguiu manter o assassino a três passos de distância da princesa mais velha.

[LK: Os golpes foram adaptados por mim no inglês estava, slash, chop, sweep and cut]

Os dois assassinos das lâminas amarelas não perseguiram Fei; Eles se viraram e atacaram a princesa mais velha.

Nesse ponto, não havia mais magos de estrela nem guerreiros para protegê-la. No entanto, os duzentos cavaleiros de Zenit demonstraram sua vontade e caráter de ferro. Nenhum deles recuou. Eles gritaram enquanto chegavam à frente da princesa mais velha e a cercaram e a protegeram no meio. Eles literalmente construíram um grande muro com sua própria carne e ossos. Mesmo que eles fossem morrer, eles morreriam na frente da princesa mais velha para protegê-la. A cena foi muito trágica.

Os dois assassinos ficaram furiosos. Embora fossem mais fortes e poderosos do que os cavaleiros, cada ataque só decapitava alguns soldados … Quando confrontados com um exército de guerreiros sem medo, eles não podiam se aproximar da princesa mais velha em pouco tempo … …

O Altar do Rei feito de enormes pedras brancas foi danificado na fundação pela terra retirada pelo guerreiro de estrela e começou a rachar e quebrar. Grandes pedaços de pedra começaram a voar ao redor e as fendas das rachaduras no chão ficaram cada vez maiores e mais largas. Muitos cavaleiros caíram nas fendas e morreram instantaneamente depois que pedras os atingiram no ar.

Whoosh! Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Flechas afiadas foram disparadas silenciosamente. Com a poeira e o caos como sua camuflagem, elas perfuraram as testas, os olhos, as gargantas e os corações dos cavaleiros … O assassino que ainda estava escondido tirou uma vida com cada flecha, como se ele fosse o verdadeiro ceifador.

Uma cena esperada apareceu ao redor do Altar do Rei.

Os príncipes e emissários de outros reinos também começaram a lutar.

Pessoas como Prince Layo do Reino de Shanui, Prince Boyou do Reino de Luna, Emissário Yaley do Reino Chata e representantes de uma dúzia de outros reinos fizeram uma coisa quando Paris gritou “Matem os!”. Todos amarraram uma fita vermelha em seus braços, e então retirarão sua arma e atacaram as pessoas em torno deles que não tinham a fita.

“Mate a princesa mais velha, Sua Alteza Domínguez vai recompensá-lo profundamente!”

“Bastardos …… Morram!”

“Matem Tanasha, não deixe ninguém viver. Não deixe qualquer um da legião real da coroação sair vivo daqui! ”

“Hahahah, matem, matem todos esses emissários e guardas idiotas!”

A luz do sol dourada teve dificuldade em atravessar toda a poeira do chão. O pico da Montanha Leste realmente se tornara um verdadeiro inferno sangrento. Armas foram golpeadas umas às outras, com membros quebrados voando por toda parte. O sangue derramando no chão como uma chuva, e gritos e choro ressoaram no pico e ecoaram no céu.

As duzentas pessoas foram divididas em dois grupos.

Aqueles que tinham uma fita vermelha em seus braços definitivamente sabiam que isso iria acontecer. Eles foram preparados e reagiram rapidamente. Eles atacaram furtivamente, foram organizados e obtiveram a vantagem em questão de minutos.

Os que estavam aqui apenas para parabenizar Fei em sua cerimônia de coroação foram pegos de surpresa e sofreram graves baixas. Mais de metade deles foram feridos ou mortos em alguns momentos. Eles se juntaram e se esforçaram para se defender. No entanto, eles estavam confrontando inimigos difíceis; Eles eram como um pequeno barco no oceano e poderiam afogar-se a qualquer segundo.

Fei olhou ao redor e rapidamente soube o que estava acontecendo.

A cerimônia de coroação se transformou em campo de batalha para duas superpotências. Esta era a fonte de perigo e conspiração que sua intuição sentia antes. Embora Chambord não tenha nada a ver com essa luta, foi escolhido como o anfitrião infeliz e sua extinção foi decidida há muito tempo.

“Por que você está hesitando, pequeno rei?”

Paris sorriu para Fei, como se todo o sangue e gritos não estivessem relacionados a ela.

“Venha aqui e me implore, rasteje aqui …… ajoelhe-se. Hehehehe, eu poderia realmente deixar você ir. ”

Fei olhou para Angela.

A linda menina era como um lírio solitário de pé na poeira que se espalhava. Ela estava um pouco pálida, mas sua expressão era firme e valente, e nem um único sinal de medo foi visto em seu rosto. Seu vestido azul celeste estava manchado com gotas de sangue que foram sopradas aqui pelo vento, e o vestido perdeu a sua cor azul-céu para o pó cinzento e poeira.

Este vestido foi projetado por Fei antes da cerimônia. Foi feito especialmente para Angela. Era majestoso e único, e delineava e destacava a beleza intrigante da garota.

Fei esfregou as mãos.

E naquele momento, um vento forte soprou e levantou as bordas do vestido da menina. Ela expôs uma parte de suas pernas brancas, lisas, parecidas com jade, e isso encantou e acalmou Fei ao mesmo tempo.