Hail The King: Capítulo 116 – A chegada repentina de uma espada

1
987
Tradução: Neto.h
Revisão: Pomba e Mallachai

Tudo aconteceu num instante e testou o reflexo de todos.

Ninguém esperava que uma tentativa de assassinato ocorresse de repente contra esse jovem rei durante sua cerimônia de coroação e, quando todos ainda estavam digerindo o que estava acontecendo, algo ainda mais inacreditável aconteceu…

Uma tentativa de assassinar a Princesa Tanasha.

Este mundo ficou louco? Alguém se atrevia a atingir Sua Alteza? E, o primeiro golpe já era cinco ataques impiedosos.

Aquela espada brilhava intensamente ao descer do céu, carregando uma força inigualável. Com apenas um breve flash prateado, um homem apareceu segurando a espada, como se de repente rasgasse a linha que separa as dimensões e saísse do nada, a espada e seu senhor estavam envoltos numa chama de prata. A lâmina cortava o ar e a fricção entre os dois até mesmo criava faíscas. A força gigantesca da aura que chegava com este ataque empurrou imediatamente a guerreira Susan para longe, deixando a vulnerável princesa Tanasha mortalmente presa por esta terrível força, sem sequer conseguir mover um dedo. Seus lindos cabelos macios dançavam sem controle diante da aura daquela espada…

Este assassino que apareceu no céu tinha, pelo menos, uma força de nível de 5 estrelas.

E o brilho das lâminas a esquerda e a direita, que de repente apareceram, também expôs a localização de outros dois assassinos. Tratava-se de duas lâminas amarelas curvas com um design muito estranho, o corpo das lâminas estava gravado com inscrições desconhecidas. Ondas de luz azul emanavam das lâminas, sua aura cortando o próprio ar, impiedosamente avançando para a cintura macia da Primeira Princesa. O contraste entre a suavidade e a ferocidade era extremamente claro neste momento, como se antes mesmo que a lâmina pudesse tocar aquele pano azul, a Princesa Mais Velha já seria cortada em dois pela aura da lâmina, tal como uma boneca frágil e indefesa.

Essas duas lâminas amarelas curvas eram manuseadas por dois assassinos de aparência, altura, cabelos e roupas quase idênticos. A mesma expressão, a mesma frieza e a mesma intenção assassina… Estes dois assassinos que emanavam energia do atributo madeira tinham, pelo menos, uma força acima do nível de 4 estrelas.

Para uma mulher frágil que não conhecia artes marciais, lidar com três assassinos de nível mestre já era praticamente impossível. Mas, além da espada que vinha cima e das duas lâminas que vinham pelo lado, o par de garras brancas de aço, vindo de trás, também carregava uma força que não era de modo algum inferior.

Esse par de garras era completamente forjado em aço branco de cem dobras, lâminas densas e ferozes cobriam a mão do assassino e parte de seu braço, induzindo um medo sem fim apenas olhando para ele. Ele estava indo diretamente para o coração da Princesa Mais Velha, vindo por trás, e sem dúvida, se fosse atingido, o corpo fraco e magro da Primeira Princesa se transformaria imediatamente numa pilha de fragmentos de carne e ossos.

Além disso, havia mais.

Havia aquelas três flechas silenciosas de penas brancas e um Zhanmadao branco afiado na mão de uma figura alaranjada sombria que de repente saiu do chão…

[Nota: Zhanmadao é, literalmente, “cavalo que corta o sabre”, um tipo de espada de duas mãos, veja no link: https://en.wikipedia.org/wiki/Zhanmadao]

Por cima, por baixo, pela esquerda, pela direita, pela frente e por trás.

Cinco tipos de armas mortais.

Seis assassinos implacáveis.

Tudo isso no mesmo momento, formando uma jaula de morte.

A força de cada assassino era chocante, todas as armas estavam travadas na princesa mais velha, fazendo-a se sentir como uma formiga sob a pressão de uma rocha de um milhão de toneladas. Sem mencionar se movimentar, ela não podia sequer respirar. Esse era um daqueles momentos em que, no instante crucial, tudo parecia estar congelado. Seus cabelos longos e espalhados deram a impressão de terem se fixado no ar, o espaço ao redor dela parecia ter congelado até mesmo a fina poeira flutuando no ar também ficou imóvel.

E a coisa mais terrível era que, neste momento, ao lado da princesa mais velha, não havia sequer um guarda ou um escudo humano.

A guerreira Susan foi empurrada para longe pela aura da espada que atacava por cima e já estava em perigo apenas por enfrentar essa força. Aquela garota com roupas roxas, de força incalculável, estava a centenas de metros de distância devido ao fato de ter perseguido Bazzer há apenas alguns segundos antes. O capitão Romain, com seu rosto de bebê, estava à frente dos cerca de 200 cavaleiros que guardavam a carruagem a certa distância do altar do rei…

As pessoas começaram a entrar em pânico, mas ninguém tinha tempo para salvá-la. Algumas pessoas ficaram assustadas e fecharam os olhos, como se já vissem o corpo da princesa vulnerável sendo despedaçado pelas seis armas precisas e afiadas…

Neste momento, Fei era o mais próximo da Princesa Mais Velha.

Agora ele estava no [Modo Amazona]… E um guerreiro amazônico de nível 16 era apenas equivalente a um guerreiro intermediário de três estrelas, que era basicamente inútil agora… Tal fato fica comprovado pela experiência da guerreira Susan, que diante da aura dos ataques sequer conseguiu se manter ao lado da princesa. Atualmente, o personagem mais forte que Fei tem é o Bárbaro. No [Modo Bárbaro], com a força do nível 21, equipamento completo e usando as [Purple Blue Duo Sword], Fei podia rivalizar com a força de um lutador intermediário de quatro estrelas.

Mas, para não mencionar que não havia tempo para mudar de classe imediatamente, a coisa mais importante era que Fei podia sentir, claramente, as forças aterradoras dos seis assassinos, especialmente daquele que atacava com a espada pelo alto… Era um ataque sem igual. Fei não duvidava que, mesmo que ele tomasse o lugar da Princesa Tanasha e estivesse em [Modo Bárbaro] e totalmente equipado, ele ainda não seria capaz de segurar esses ataques.

Mas, o tempo estava pressionando.

A resposta instintiva de seu corpo excedeu a velocidade com a qual o seu sistema nervoso central processava as informações.

Sob o instinto de um guerreiro Amazona, Fei quase que subconscientemente estendeu a mão. Uma luz dourada brilhou e um arco longo e dourado apareceu em sua mão. Ele imediatamente puxou a corda e seis flechas afiadas, que piscavam com a eletricidade que emanava delas, imediatamente apareceram na corda… e então Fei soltou a corda…

Esta série de ações foram todas completadas em menos de uma respiração, como uma miragem.

“Pew Pew pew pew pew Pew! ”

Seis flechas afiadas dispararam rasgando o ar.

Os corpos das flechas eram negros, elas produziam um grito áspero e ondas de eletricidade prateada enquanto cortavam o céu.

A corda do arco soou apenas uma vez, mas seis flechas foram disparadas.

Além disso, a direção de cada flecha era, de fato, completamente diferente.

A primeira flecha seguia para os olhos do assassino mais forte que vinha pelo alto.

A segunda e terceira flechas foram para o espaço à esquerda e à direita da Princesa Mais Velha, de forma que se aqueles assassinos com a energia do atributo madeira, com as lâminas curvas amarelas, se moverem um pouco para frente, a cintura deles será alvejada pelas flechas que emanavam energia elétrica.

A quarta flecha foi de encontro com a mais rápida das flechas que iam para a testa, garganta e coração da Princesa Mais Velha.

A quinta flecha passou próxima ao pescoço da Princesa seguindo até a garganta do assassino com o par de garras afiadas brancas.

A sexta flecha seguia para a parte de trás da cabeça do assassino que acabou de sair do chão com o seu Zhanmadao.

Tal técnica de arco poderia ser chamada de milagrosa.

Essa é a habilidade do guerreiro Amazona – [Bombardeamento].

Ele pode disparar várias flechas ao mesmo tempo, alvejando com precisão em direções diferentes, causando uma boa quantidade de dano.

Esta foi a primeira habilidade de arco de alta classe que Fei aprendeu no [Modo Amazona].

Este também era um desempenho no pináculo desta habilidade.

Fei não esperava que estas seis flechas eliminassem todos os assassinos, ele só esperava que as flechas pudessem atrasar um pouco os movimentos dos oponentes, distraindo-os de forma a ganhar algum tempo para si mesmo e também para que a garota de roxo, que estava a cerca de cem metros de distância, pudesse voltar para ajudar.

Após as seis flechas serem disparadas, Fei imediatamente mudou para [Modo Bárbaro], e sem qualquer reserva ele instantaneamente avançou freneticamente para frente. Neste momento, não havia tempo para ele pensar se ele poderia fazer isso ou não, ou mesmo se ele era capaz de lidar com os 6 assassinos. Salvar a princesa, esta era a única escolha de Fei. Não importa o quê, ele não podia deixar a Princesa Mais Velha morrer no Altar do Rei do Reino de Chambord.

Mas, Fei ainda era muito lento.

A primeira flecha não teve nenhum efeito. A imensa energia que envolvia o assassino de cinco estrelas desintegrou a flecha mágica instantaneamente, transformando-a em pó e dissipando-a no ar, sem sequer incomodar o assassino.

As duas flechas que foram para os assassinos com a lâmina amarela curvada também encontraram a resistência da energia que envolvia os assassinos e caíram no chão antes mesmo de terem a chance de atingir seus alvos.

A flecha que foi atirada no assassino com as garras brancas afiadas, que vinha por trás da princesa, foi repelida para longe pelo braço direito do assassino enquanto o seu braço esquerdo ainda está indo para o coração da princesa mais velha.

No entanto, a flecha que foi disparada em direção as três flechas brancas inimigas teve efeito.

Esta flecha atingiu milagrosamente a ponta da primeira flecha, e depois de um som de impacto alto, surgiram várias faíscas e a primeira flecha foi desviada de forma a atingir a segunda flecha, que também foi desviada de forma a atingir a terceira flecha… O curso das três flechas de pena branca mudou instantaneamente e já não ameaçavam a princesa mais velha…

A sexta flecha, que foi disparada em direção ao assassino que saiu do chão, realmente atingiu o alvo. Porém, mesmo com sangue escorrendo por suas costas, aquele assassino extremamente robusto suportou a dor severa e suas mãos ainda seguraram firmemente o Zhanmadao, impiedosamente movendo-o para as pernas da Princesa mais velha…

As reações dos seis assassinos foram todas diferentes e demonstrou a diferença em suas forças.

Todo o processo aconteceu dentro de um segundo, enquanto muitas pessoas ainda estavam em choque.

E agora, Fei estava a apenas 10 metros da princesa mais velha.

A situação chegou ao momento decisivo.

A morte suavemente agarrou a princesa pelo seu pescoço gracioso. Tudo o que precisava era de um leve aperto para chegar numa conclusão inevitável. A princesa mais velha, que possuía grande poder, agora era como uma menina indefesa… E este assassinato, cuidadosamente planejado, se tornaria um clássico na história dos assassinatos.

E a consequência imediata seria que todo o Reino de Chambord acabaria enterrado junto com a princesa mais velha.

A guerreira Susan desesperadamente correu para frente, o Capitão Cavaleiro Romain correu em direção ao Altar do Rei, a garota vestida de roxo, a cem metros de distância, desapareceu num flash…

Tempo.

Agora, o tempo era o fator mais crítico.

Se alguém pudesse aparecer agora para bloquear os ataques dos assassinos…

Apenas quando todo mundo já estava desesperado, Fei realmente fez algo que fez todos se sentirem surpresos…

Ele, de repente, gritou para o ar na frente dele…

“Por que você não veio ainda? ”

“Ding ding ding ding ding ding! ”

Como se respondesse ao rugido furioso de Fei, uma série de sons de metal quebrando foi ouvido por todos, seguido pela visão de incontáveis faíscas aparecendo a cerca de meio metro de distância da Princesa Mais Velha. Essas faíscas praticamente deram forma a uma gaiola invisível, derrubando com força as armas dos assassinos.

Uma espada.

Uma espada longa muito normal.

Esta espada incrível apareceu na frente do corpo da Princesa Mais Velha.

A aura firme, mas delicada, desta espada dominou o ar em torno dela, firmemente bloqueando todos os golpes fatais enviados pelos assassinos.

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD