Hail The King: Capítulo 115 – Armadilha mortal

1
616
Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba e Mallachai

O dedo do criado de meia idade rapidamente balançou, e um breve canto rapidamente saiu de sua boca. Uma luz vermelha brilhante reluzia em seu corpo. De repente, o Altar do Rei ficou quente e as pessoas que estavam ao redor do altar tiveram que desviar o olhar porque era muito brilhante. Nesse instante, uma espada feita de fogo apareceu na mão do criado de meia-idade que a moveu em direção a Fei.

Tudo isso aconteceu num piscar de olhos.

As pessoas que estavam ao redor do altar nem sequer tiveram tempo para reagir. Ele foi muito silencioso, ninguém gritou ou ofegou.

O criado de meia-idade estava atrás do rei. Fei não conseguiu perceber esse súbito e traiçoeiro ataque. A escaldante espada de fogo quente desenhou um arco bizarro no ar e estava prestes a cortar pelas costas de Fei e atravessar seu coração.

Mas…

Neste momento, a situação mudou.

O corpo de Fei de repente se inclinou para o lado direito estranhamente. Essa ação parecia inconsciente, mas Fei esquivou-se perfeitamente desse ataque mortal. O ataque da espada de fogo falhou.

Neste momento, os emissários de todos os reinos perceberam o que estava acontecendo. Eles ficaram chocados quando todos eles ofegaram subconscientemente.

Os guardas, como Drogba, que estavam de pé junto ao altar, reagiram mais depressa. Eles gritaram:

“Protejam o rei!”

Eles desembainharam suas armas e estavam prestes a correr para o altar…, mas depois de alguns passos, todos pararam. Eles estavam confusos, vendo que seu rei estava acenando para eles, dizendo-lhes para não subirem.

A mão direita de Fei tinha agarrado a espada de fogo.

“Um mago de quatro estrelas do atributo fogo? Quem é você? Por que você quer me matar?”

As luvas bárbaras de Fei apareceram em sua mão. Era um par de luvas mágicas prateadas. Davam a Fei + 21 de defesa e reduzia o dano por raio e fogo em 25%. Mesmo com a ajuda das luvas, Fei mal conseguia agarrar a espada que fora feita de fogo. Da sensação mágica que Fei sentia através da espada, ele tinha certeza de que esse homem tinha acabado de avançar para o posto de mago de quatro estrelas…, mas o problema era que ele não reconhecia essa pessoa. Por que essa pessoa o queria morto? Poderia ser… Este homem foi ordenado por outra pessoa?

Depois de falhar o ataque furtivo, o criado de meia idade soltou a espada do fogo e correu para trás.

“Como você se esquivou disso?”

Depois que ele chegou a uma distância segura para um mago, ele perguntou com surpresa.

Ele não conseguia entender. Como Fei esquivou o ataque que foi furtivo o suficiente para matar um deus. Para se preparar para este ataque, ele praticou várias vezes. Ele meditou durante dez dias e dez noites continuamente, para acumular seu poder mágico, e usou muitos itens mágicos preciosos para encurtar seu tempo de cantar o feitiço, de forma a aumentar a velocidade do ataque furtivo…, mas quem imaginaria que a operação, que era impossível falhar, teria falhado no fim. Havia apenas uma explicação… Fei sabia de antemão que ele iria atacar furtivamente.

O criado de meia-idade tinha uma expressão de surpresa em seu rosto, mas ele não entrou em pânico ou tentou escapar.

Parecia que ele não se importava com o fato de que ele estava cercado por um monte de guardas. Ele deveria ter um plano B ou estava tentando calcular as chances de atacar novamente.

Claro, ele também estava esperando a resposta de Fei.

Mas neste momento, algo inesperado aconteceu.

De repente, uma espada atravessou o ombro esquerdo do criado de meia idade.

“Drip, drip. ”

Gotas de sangue pingavam no chão.

O homem de meia-idade ficou chocado e de repente percebeu algo. Um profundo rugido saiu de sua garganta. Ele balançou a mão para trás e algumas correntes de fogo apareceram do nada e chicoteou a pessoa que estava segurando a espada.

“Hisss”

Depois de um profundo e doloroso grito, Oleg voou para trás e vomitou um bocado de sangue.

A pessoa que furtivamente atacou o homem de meia idade foi este gordo que agiu em silencio.

“Foi você?!”

O homem de meia-idade gritou com raiva. Ele não precisava mais da explicação de Fei, ele entendeu instantaneamente por que Fei era capaz de evitar seu ataque furtivo. Era óbvio que esse gordo, que parecia assustado e rendido, o tinha enganado e usou um método que ele não tinha conhecimento para notificar Fei de antemão.

“Claro que fui eu. Quem diabos você pensa que é? Como você se atreve a me dar ordens?”

Oleg se apoiou no altar e vomitou mais sangue. No entanto, uma expressão orgulhosa apareceu em seu rosto. Ele riu ao desprezar o criado de meia-idade:

“Hehe… é inesperado, não é? E… cough, cough, eu não sou mais aquele velho medroso Oleg que tinha medo da morte… cough, cough. Senhor Bazzer… cough, cough. Você cometeu um erro desde o início. Você tentou me manipular da velha forma que fazia… cough, cough, cough. Acontece que eu estou disposto a morrer pelo rei Alexander, por que eu o trairia?

Oleg estava gravemente ferido, ele vomitava um bocado de sangue antes que ele pudesse terminar uma frase. Mas, felizmente, após tomar a [Poção de Hulk], seu corpo era mais resistente do que um guerreiro normal de uma estrela. É por isso que ele conseguiu sobreviver sob o ataque total de um mago de quatro estrelas.

O que ele disse surpreendeu muitas pessoas.

O mago de quatro estrelas era Bazzer.

O ex-ministro-chefe de Chambord. O criminoso mais procurado do reino pelo crime de traição.

Fei franziu o cenho.

Ele conseguiu pegar algumas informações do contato visual de Oleg antes do início da cerimônia. Sabia que aquele criado de meia-idade não estava do seu lado e devia prestar mais atenção ao criado. Ele nunca teria pensado que essa pessoa era Bazzer, que tinha desaparecido por um longo tempo. Este ex-ministro-chefe obviamente usou algum truque e mudou seu visual e aparência. Mas depois de algumas observações detalhadas, Fei foi capaz de desenhar alguns paralelos entre Bazzer e o criado em termos de tamanho corporal e temperamento. No entanto, ninguém sabia que esse cara era um mago de quatro estrelas de atributo fogo.

A série de incidentes inesperados criou muito barulho entre as pessoas que estavam ao redor do altar.

O primeiro raio de luz tinha viajado através das nuvens e brilhara no pico da Montanha Oriental. O melhor momento para coroar Fei e anunciar seu status oficial tinha passado. Os emissários e príncipes de outros reinos olharam para o altar em surpresa. No altar, Tanasha, a Princesa Mais Velha do Império Zenit, colocou a coroa dourada sobre a bandeja de prata que um criado estava carregando e recuou um pouco. Ela olhou para Fei como se estivesse assistindo a um drama interessante.

Fei olhou para Bazzer enquanto lentamente soltava o poder dentro dele.

“Como esse cara apareceu voluntariamente, eu deveria aproveitar a oportunidade e executá-lo. Caso contrário, se ele realmente quiser vingança, o dano de um mago de quatro estrelas para Chambord seria catastrófico. “

Ao mesmo tempo, Bazzer estava pensando rápido enquanto cobria a ferida com a mão.

Depois de sentir o nível de poder que Fei emanava, ele sabia que não poderia ter sucesso em matar este maldito rei hoje. Ele estava frustrado. Ele não esperava que isso acontecesse depois que ele avançou para a classificação de quatro estrelas e considerando o nível de preparação que ele executou. Parecia que seus planos precisavam ser atrasados novamente…

“Eu não esperava que você se tornasse um cão tão leal.”

Bazzer olhou para Oleg que estava caído atrás dele. Parecia que ele tomou uma decisão. Uma série de cânticos voaram rapidamente para fora de sua boca e seu corpo ficou cada vez mais quente à medida que seu nível de poder se tornava cada vez mais forte. Parecia que ele estava imerso numa nuvem de fogo.

De repente, ele gritou para Fei:

“Morra!”

O fogo em torno dele queimou violentamente enquanto avançava.

Parecia um pequeno sol nascente no Altar do Rei, brilhante e quente.

Todo mundo achava que Bazzer não tinha escapatória e desistiu de sua própria vida, incendiando sua essência mágica para matar o rei. Fei pensou o mesmo. Sendo assim, ele se preparou para receber o ataque de Bazzer… quem imaginaria que depois de alguns instantes, três bestas feitas puramente de fogo sairiam do corpo de Bazzer e… não estariam indo em direção a Fei…

Seu alvo era a Primeira Princesa Tanasha!

“Hahaha, Alexander, vou matar essa mulher. Vou ver como você explica isso para o Império Zenit… todo o Reino de Chambord, incluindo você, irá morrer sob a raiva do Império Zenit. Hahaha! “

Bazzer ria loucamente.

“Ele ousou atacar a Princesa do Império Zenit?”

Todos ficaram chocados.

Este era o ataque de um mago de quatro estrelas que incendiou sua própria essência mágica, não era algo com que Susan, uma guerreira de três estrelas, poderia lidar. As três bestas de fogo dispararam contra a princesa Tanasha deixando um rastro de chamas no ar. Elas absorveram facilmente a energia de chama azul que Susan usava para defender.

Fei ficou assustado por um momento.

Ele subconscientemente usou a habilidade do Bárbaro [Salto] e pulou em direção à Primeira Princesa… ele tinha que salvá-la. Se Sua Alteza morresse no Pico da Montanha Leste em Chambord, Chambord desapareceria sob a raiva do Império Zenit.

Ao mesmo tempo, Bazzer entoou outro feitiço.

Um par de asas de fogo apareceu em suas costas no momento em que ele correu para a saída mais rápida da montanha – a [Corrente para o céu]. Como um meteoro, ele passou instantaneamente por todos os emissários. Embora ele tenha sido ferido por Oleg, e seu poder mágico estava quase esgotado após os dois ataques completos, ele ainda seria capaz de usar a [Corrente para o céu] para escapar da Montanha Leste enquanto o caos estava estabelecido. Depois disso, ele ainda teria outras oportunidades para lidar com Fei.

À medida que a distância para o penhasco e a [Corrente para o céu] se encurtava, um sorriso apareceu no rosto de Bazzer.

“Alexander, apenas espere. Eu voltarei, você nunca mais será capaz de dormir e descansar pacificamente! Hahahah! “

Ele pulou e estava prestes a fugir.

Mas…

“Inseto ridículo, como você se atreve a atacar sua alteza!”

Neste momento crítico, uma nuvem de chamas roxas apareceu na frente da princesa, seguido por esse grito. Uma bela menina esbelta estava dentro da chama. Seu rosto nem sequer mudou de expressão quando ela casualmente apontou para o ar. As três bestas de fogo desapareceram instantaneamente no ar, sem sinais de resistência.

“Inacreditável!”

O ataque total de um mago de quatro estrelas foi eliminado facilmente.

No segundo seguinte.

A figura roxa brilhou e apareceu próxima de Bazzer, que estava a mais de cem metros de distância.

“Nem pense em fugir depois de atacar a princesa!”

A garota de roxo atacou com uma estranha espada curta e uma energia invisível atingiu Bazzer. Ele gritou quando uma ferida aterrorizante apareceu em suas costas e o sangue jorrou como água numa fonte…

Ainda não tinha acabado.

Depois disso, uma flecha de cristal azul foi disparada a partir do Altar do Rei e perfurou, com extrema precisão, através das costas de Bazzer. Uma energia arrepiante cercou instantaneamente o corpo de Bazzer. Com um grito, o corpo de Bazzer congelou enquanto caia do penhasco e desaparecia nas nuvens!

Foi Fei que disparou a flecha. Depois de mudar para o [Modo Amazona], a flecha mágica de gelo causou uma tonelada de dano.

Depois de ficar gravemente ferido, Bazzer não poderia sobreviver ao cair deste penhasco tão alto.

Fei suspirou levemente.

Parecia que tudo tinha passado e o perigo se fora.

Mas no momento seguinte, seu senso de perigo foi desencadeado como nunca antes! Algo inimaginável aconteceu…

Após um breve clarão, os olhares foram atraídos por uma espada que surgiu do nada e avançou em direção ao crânio da Primeira Princesa Tanasha, vindo por cima.

Duas lâminas geladas de ossos surgiram do nada e foram em direção a cintura da Princesa Tanasha… Uma pela esquerda e outra pela direita.

Três flechas de metal mortíferas foram disparadas da multidão em torno do altar do rei e se dirigiram para cabeça, a garganta e o coração da princesa Tanasha.

Um par de garras de ferro rasgou o ar, apareceu atrás da Princesa Tanasha e avançou em direção a suas costas… Havia veneno sobre as garras de forma que a ponta delas brilhava com uma luz azul.

Uma nuvem de chamas de energia laranja surgiu e uma figura forte avançou para fora da rocha no Altar do Rei, ao lado da princesa. A pessoa tinha uma espada segura por suas duas mãos e atacou mirando as pernas da princesa.

Os cinco ataques apareceram ao mesmo tempo e estavam prestes a atingir o corpo da princesa.

Qualquer um dos ataques tiraria sua vida.

Era óbvio que este foi um assassinato cuidadosamente planejado.

Uma armadilha mortal!

  • GabrieruTheXavoso

    Carai burracha