Hail The King: Capítulo 113 – Antes do amanhecer

0
596
Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba e Mallachai

Antes de escurecer, Fei montou o grande cão preto, indo de um lado para outro enquanto tratava de um monte de coisas.

No período de uma hora, ele foi como uma abelha trabalhadora, continuamente correndo pela cidade, vendo todos que ele tinha para ver, dando as ordens que um rei deveria estar dando e organizando tudo o que era preciso.

Quando o sol se pôs, Fei terminou toda a preparação que ele julgou que precisava fazer e, em seguida, veio pela segunda vez à sede da Santa Igreja em Chambord, a qual ele raramente visitava.

Na câmara secreta no fundo da Igreja.

A luz era muito fraca e no suporte de ferro preto do lado direito havia centenas de velas brancas, tornando a atmosfera um pouco supressora. Fei sentou-se diante da estátua de pedra branca da Trindade, logo depois que ele entrou, e fechou os olhos para pensar por meia hora. Na frente dele, o padre Zola e o Cavaleiro Luciano tinham ambos um olhar surpreso em seus rostos, curvando-se em respeito à Fei. Suas testas estavam cobertas de suor e eles nem sequer se atreviam a respirar mais forte.

Finalmente, Fei abriu os olhos.

Esfregando as têmporas levemente dolorosas, Fei olhou para Zola e Luciano com um grande sorriso e finalmente disse:

“Tenho algumas coisas muito importantes que eu preciso que vocês dois façam para mim imediatamente!”

“Sua Majestade, por favor, diga-nos e se for necessário morreremos tentando servi-lo!”

Os dois finalmente suspiraram com alívio e disseram.

“Vocês não precisam morrer, só espero que vocês dois possam usar os canais da Igreja para me ajudar, secretamente, a adquirir um lote de pergaminhos de energia de uma estrela a três estrelas. Eu também preciso de pergaminhos de prática de um mago… devem ter os cinco elementos de energia e os cinco elementos mágicos. Quanto ao custo da aquisição, basta tirá-lo das 10.000 ou mais pedras de feiticeiro que confiei a vocês. Como pagamento, vocês podem tirar 100 pedras com antecedência… esse é um agradecimento pelo seu esforço! ”

“Sua Majestade! Por favor, não! Você já nos recompensou com 100 pedras de feiticeiro, o que equivale a dois anos de salário. Além disso, trabalhar para você é nossa honra, então nós realmente não podemos aceitar mais recompensas de Sua Alteza!”

Zola respondeu muito rapidamente, ele imediatamente se ajoelhou sob os pés de Fei.

“É só que… de acordo com a lei do Império Zenit, os países subsidiários de nível 6 não podem possuir pergaminhos de três estrelas. Embora a Igreja não tenha medo do Império Zenit, não podemos violar livremente suas leis. Posso perguntar a razão pela qual Sua Alteza está adquirindo esses…? “

Ele realmente não ousava pegar as pedras mágicas de Fei outra vez.

Da última vez, eles já haviam recebido 100 pedras de Fei, o que equivalia ao salário total de dois anos somado com a riqueza total que saquearam desesperadamente dos cidadãos nesse mesmo período. Essas 100 pedras mágicas já os assustavam ao ponto de borrar as próprias calças, portanto, se pegassem mais Zola sentiria que não estavam levando dinheiro em seus bolsos, mas sim cupons para uma morte mais rápida.

Portanto, Zola ignorou todos os olhares que Luciano tinha dado e recusou rapidamente.

‘Esse cara também era um homem inteligente como Oleg’. Fei, naturalmente, viu que estava acontecendo algo entre esses dois, mas ele não tinha tempo para brincar de jogos de adivinhação. Depois que ele lhes disse sua tarefa, ele se levantou imediatamente e começou a andar para fora da sala.

Enquanto caminhava para fora, Fei disse:

“Quanto ao uso desses pergaminhos… você não deve perguntar mais. Vocês só precisam secretamente adquiri-los para mim. Sobre a recompensa de 100 pedras de feiticeiro… humph… as coisas que eu dou não voltarão para mim. Se vocês não quiserem essa riqueza, então simplesmente a joguem no oceano!”

Nesse momento, Zola ficou perplexo.

“Sim, sim, sim… nós a queremos, nós queremos! Vossa Majestade, por favor, tenha a certeza, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para adquirir os pergaminhos que você deseja o mais rápido possível…”

Ele só podia dizer isso.

Fei chegou à porta da câmara secreta e de repente pensou em alguma coisa. Ele parou de andar, virou-se e perguntou:

“Ah, certo, mais uma coisa. Vocês irão para a cerimônia de amanhã?”

“Claro, vamos representar a Santa Igreja para enviar a bênção de deus na a sua ascensão!”

Como eles poderiam não ir? Nos olhos de Zola e Luciano, a próxima cerimônia de coroação no Pináculo de Montanha Oriental era definitivamente outra oportunidade dada por Deus para agradarem Fei.

“Vou dar a vocês uma pequena sugestão. Se vocês querem viver, então é melhor vocês não irem!”

Depois que Fei terminou, ele deixou a Igreja imediatamente.

Zola e Luciano ficaram parados no mesmo lugar, olhando um para o outro. Eles não sabiam o que o rei Alexandre queria dizer. Poderia ser que Sua Majestade simplesmente não queria ver seus rostos durante a cerimônia, ou… Zola pensou com a cabeça baixa e quando se lembrou da expressão facial de Fei, ao dizer aquilo, Zola de repente compreendeu algo.

……….

Depois de deixar a Igreja, Fei voou diretamente para o palácio da cidade de Chambord.

A noite escura engoliu gradualmente a cidade de Chambord. Quando o palácio estava quieto, e sua bela noiva Ângela, e Emma sorriam em seus doces sonhos, Fei sentou-se no Trono do Rei silenciosamente e sozinho, esperando a chegada do amanhecer.

Depois da meia-noite, Fei tinha mais quatro horas para entrar no Mundo Diablo.

Ele entrou no [Modo Assassino], usou meia hora de tempo e finalizou as duas últimas missões do primeiro mapa.

Depois de completar tudo, seu personagem assassino atingiu o nível 17.

Agora, a força de batalha de Fei no [Modo Assassino] na vida real estava em torno do nível intermediário de 3 estrelas. Se combinado com a variedade de habilidades furtivas, então talvez ele poderia ir contra elites de 4 estrelas novatos. Embora a chance de vencê-los fosse pequena, seria muito fácil fugir.

Então, Fei saiu do [Modo Assassino]. Diante da tela de projeção holográfica 3-D, ele escolheu a última classe que ele ainda não tinha experimentado – Amazona. Felizmente, depois que Fei escolheu o [Modo Amazona], ele mudou de equipamentos e não se transformou num transexual.

[mallachai – O.O]

No Continente Rogue, na noite escura, o louco massacre teve início.

Todos os monstros e demônios choraram e caíram sob as flechas do primeiro Amazona homem da história.

Depois de duas horas e meia, o limite de tempo diário foi atingido e Fei deixou o Mundo Diablo.

Neste momento, ele já havia completado as primeiras cinco missões do primeiro mapa, [Acampamento dos Trapaceiros], e apenas a última missão do primeiro ato foi deixada para depois – matar Andaliel. O guerreiro Amazona Fei atingiu o nível 16.

Chegar ao nível 16 em apenas duas horas e meia foi definitivamente a velocidade de nivelamento mais rápida que ele conseguiu após sua reencarnação. Isso provavelmente estava relacionado com a classe, afinal, atacantes à distância como as Amazonas eram mais eficientes em matar monstros e tinham vantagens em relação a classes voltadas para o combate corpo a corpo, como o bárbaro.

Quatro horas se passaram e só restavam cerca de 3 horas para que o sol começasse a subir. Esta era a hora mais escura antes da chegada do amanhecer.

Fei estava fazendo seus últimos preparativos para a iminente cerimônia de ascensão.

Ao mesmo tempo, havia uma corrente invisível em movimento na cidade de Chambord. Um grande número de luzes saia da cidade. Todas as tropas na parede da cidade se retiraram silenciosamente. Além do silêncio incomum na montanha na parte de trás da cidade, se escutasse cuidadosamente, era possível notar ondas de passos densos e respiração rápida. As pessoas tentaram minimizar seus sons, fugindo silenciosamente para o acampamento temporário, do outro lado do rio Zuli, fora da cidade, sob a organização dos soldados da cidade de Chambord.

Embora os cidadãos não soubessem por que tinham que deixar suas casas no meio da noite como criminosos, esta era a ordem do rei Alexander, então eles só podiam levá-la a cabo cuidadosamente e não trouxeram muita dificuldade para Brook, que estava responsável pela tarefa de evacuação. Brook originalmente fez um monte de preparações sobre como persuadir os cidadãos, mas ele nunca teria adivinhado que ele não precisaria usá-las.

Claro, nem todo mundo era obediente.

Alguns grandes comerciantes e nobres, firmemente agrupados sob a influência de seu líder o Visconde Louise, rejeitaram completamente as ordens de Brooke e recusaram-se diretamente a cumprir as ordens do rei Alexander. Quando Brooke relatou isso a Fei, ele apenas sorriu sem qualquer preocupação e deixou que eles fizessem o que quisessem.

Havia ainda duas horas antes do amanhecer e o palácio começou a ficar movimentado.

Os criados começaram a se preparar para a grande cerimônia, transportando alguns itens pesados e materiais para o ritual em direção ao Pináculo da Montanha Oriental. Ângela e Emma também estavam ocupadas e Bast nem sequer conseguiu dormir ou ficar no palácio, constantemente checando o planejamento da cerimônia.

Neste momento, Fei mudou para [Modo Assassino].

No instante seguinte, Fei e [Black Tornado] se transformaram numa nuvem de fumaça na vastidão da noite, correndo em direção à montanha na parte de trás de Chambord. Num piscar de olhos, Fei chegou a um salão de pedra na caverna subterrânea e usou a habilidade lendária [Convocar] para chamar a mercenária Elena e suas irmãs. Ele também limpou o inventário de todos os seus personagens. Além das armas, Fei preparou várias poções e outros itens potencialmente necessários para si, em seguida ele chamou Peter-Cech e os cem soldados do exército de ferro e passou-lhes uma missão.

Os 20 guerreiros da ponte de pedra também receberam sua missão. Alguns deles seguiriam Fei para o local da coroação no Pináculo da Montanha Oriental, sendo que o restante foi mandado para a cidade para defender o palácio.

Depois de fazer os arranjos, Fei voltou para o palácio acompanhado de dez dos homens fortes, que ainda estavam um pouco verdes, pegou Ângela, Emma e algumas outras pessoas, entrou na carruagem dourada do Rei e começou a se dirigir para a Montanha Oriental com alguns de seus seguidores e servos.

Havia menos de meia hora até o amanhecer.

Levaria menos de meia hora para chegar lá e, como o futuro rei oficial do Reino de Chambord, ele tinha que seguir a tradição da terra de Azeroth e ser oficialmente coroado quando os primeiros raios da luz solar atingissem a coroa.

Portanto, ele teve que sair com antecedência…

……….

Ao mesmo tempo.

No salão de pedra.

O diretor Oleg também estava fazendo os últimos preparativos em sua residência montada num dos vários salões de pedra.

Ele era o comandante principal selecionado por Fei para manter a ordem na cerimônia, portanto ele tinha que estar presente. Uma tarefa tão importante preenchia o coração de Oleg com excitação e ansiedade. Na verdade, ele estava tão ocupado a maior parte da noite que não dormiu mais do que meia hora. Se não fosse para que ele pudesse manter um nível adequado de energia durante a cerimônia, de modo a servir melhor ao rei Alexander, talvez Oleg não tivesse sequer dormido essa meia hora.

Felizmente, ele não tinha que levar muitos servos e seguidores como Fei, por isso, mesmo se ele partisse um pouco mais tarde, ele ainda poderia chegar lá antes de Fei.

“Ei, Donny, se apresse e me traga aquele manto mágico que comprei com 100 moedas de ouro há três anos… Vou usá-lo durante a coroação e não envergonhar o Rei Alexander na frente desses malditos enviados estrangeiros. “

O diretor Oleg sorriu na frente do espelho, fazendo alguns ajustes finais enquanto gritava para seu criado sem sequer olhar para trás.

“Donny… Donny, seu bastardo, por que você ainda está…”

Oleg se virou e viu que a pessoa ao lado dele não se mexeu. Ele estava prestes a praguejar, mas de repente percebeu que algo estava errado. Esta pessoa não era Donny… ao seu lado estava uma pessoa misteriosa, com todo o seu corpo envolto numa capa preta. Quanto ao seu criado Donny, estava deitado no chão, imóvel, como se estivesse num sono profundo.

Quem é esse cara?

Quando ele entrou?

Oleg apenas sentiu sua alma escapar de seu corpo através de sua bunda.

Depois que ele passou pela modificação da [Poção Hulk], a força de Oleg já tinha melhorado drasticamente. Com sua fundação de 1 estrela, ele já era uma das elites em Chambord. No entanto, alguém tinha realmente invadido a sua residência e ficou tão perto dele sem que ele sequer notasse. O suor frio encharcou a testa de Oleg!

Este é um especialista.

Oleg não conseguiria lidar com ele.