Hail The King: Capítulo 112 – Armadilhas por toda parte

1
606

Tradução: Neto.H

Revisão: Pomba


 

Assim como Cech e Brook, que tiveram efeitos colaterais depois de tomar [Poção Hulk], Pierce e Drogba também não conseguiriam absorver totalmente a poção dentro de seu corpo e sentiriam os mesmos efeitos por um tempo. Embora a dor severa tivesse desaparecido, seus corpos ainda mantinham uma cor verde na pele, que era ainda mais intensa do que havia sido em Brook, devido a diferença no nível da força que tinham. Os homens musculosos parados ali davam a impressão de que cerca de vinte cactos verdes apareceram de repente naquele salão de pedra.

“Não se preocupem, quando vocês absorverem completamente a poção, esse efeito colateral acabará desaparecendo.”

Fei chamou Essien, Shaquille O’Neal e Kahn para fora da multidão e, então, entregou para cada um deles um pergaminho secreto sobre o cultivo de energia e uma [Gema Elementar] do atributo água. Esses três eram guerreiros que emanavam uma fraca energia compatível com o atributo água, sendo que havia três pergaminhos de energia elementar de água de uma estrela na coleção real da cidade de Chambord, por isso era o suficiente para apenas esses três homens. Depois de terem sido purificados e transformados pela [Poção Hulk], a largura e resistência dos canais de energia dentro de seus corpos ultrapassaram, em muito, a média de uma pessoa, e eles poderiam até ser considerados como sendo altamente talentosos. Além disso, com a ajuda de uma safira do mesmo elemento, eles poderiam, provavelmente, ter um avanço em seu nível de poder dentro de um curto período de tempo.

Os outros homens fortes que não receberam equipamentos ou outras recompensas só podiam coçar a parte de trás da cabeça, babando enquanto riam tolamente. Eles olhavam para Fei com olhos úmidos, inocentes e puros, como se um bando de bebês quisesse leite de sua mãe, Fei.

Fei tinha rugas aparecendo em sua testa enquanto acenava com o braço, expulsando esses cactos, que estavam tentando atrair sua atenção, para fora do salão de pedra.

Na verdade, esses homens fortes entenderam tudo bem no fundo. O inventário de um país subsidiário de sexta classe era muito pobre, então Sua Majestade provavelmente ficou sem recursos depois de tirar esses equipamentos e poções. Portanto eles não se queixaram e, pelo menos, todos receberam um impulso de força da [Poção Hulk]. Além disso, aquelas pessoas que Fei tinha nomeado para uma recompensa foram todos os seus companheiros que tiveram as realizações mais proeminentes. Era por isso que só podiam invejá-los e não ficarem ciumentos.

Depois de terminar, Fei permaneceu no silencioso salão de pedra.

De repente, com um único pensamento, Fei mudou para o [Modo Assassino].

A força que o [Modo Assassino] emanava era um poder diferente do “poder espiritual” do Paladino, do “poder mágico” do Feiticeiro, da “aura de morte” do Necromante, da “força brutal” do Bárbaro e da “energia natural” do Druida.

Assassinos eram uma classe muito especial no Mundo Diablo. De acordo com as lembranças da vida passada de Fei, a Blizzard disse que esta classe era baseada na fundação das artes marciais secretas chinesa, sendo que agora Fei pode comprovar isso, porque em [Modo Assassino] havia uma energia correndo em seu corpo chamada [Energia Espiritual].

A energia espiritual deu a Fei a sensação de que se encaixava muito bem com a descrição da energia relatada em muitas novels da [EMPIRE NOVELS] que ele leu em sua vida passada.

“Um total de 18 canais!”

Fei fechou os olhos e sentiu cuidadosamente o fluxo de energia em seu corpo, percebendo que a chamada [Energia Espiritual] percorria seu corpo através de 18 vias no total. Cada via era um caminho completo e independente, mas também interligadas, assim como se um labirinto tivesse se formado em seu corpo. O ar quente circulava nesse labirinto, alimentando constantemente seu corpo.

Além disso, a direção que a [Energia Espiritual] viajava era muito semelhante ao fluxo de energia nos canais no Continente Azeroth.

Fei pensou por um momento e pegou um pergaminho de energia elementar da água de uma estrela, que ele copiou à mão para seu próprio uso. Fei leu atentamente e notou que este pergaminho descrevia apenas 8 passagens, e essas 8 passagens estavam todas incluídas nas 18 passagens que estavam presentes dentro do corpo de Fei.

“Será que essas chamadas passagens de energia em Azeroth realmente se referem aos caminhos em que a [Energia Espiritual] viaja dentro do personagem Assassino? Se for isso, então a qualidade de um pergaminho de energia corresponde ao número de passagens que descreve? ”

Essa descoberta tornou Fei vagamente consciente de alguma coisa.

Se realmente era como o que ele pensava, então talvez Fei precisasse apenas estudar as 18 passagens em seu corpo para poder criar conjuntos de pergaminhos de energia de nível mais alto por sua própria conta. Os pergaminhos de energia de uma estrela continham 8 passagens de energia, mas Fei atualmente identificou 18 passagens em seu corpo. Ele poderia registrar esses 18 caminhos de fluxo da energia espiritual para explorar as 10 passagens adicionais, e isso lhe permitiria criar pergaminhos de energia de alto nível de pelo menos 3 estrelas!

Se isso realmente fosse o caso, então obter mais pergaminhos de energia para Chambord seria como dar lenha para casas no inverno.

“No entanto, este assunto ainda precisa de mais verificação. Infelizmente, o melhor pergaminho de energia na cidade de Chambord é apenas no nível de uma estrela, então eu não posso deduzir muito a partir dele… ”

Fei gentilmente fechou o manuscrito em suas mãos e, de repente, seus olhos se iluminaram.

“Oh certo, o Tio Lampard é um mestre de nível de três estrelas, então ele definitivamente sabe mais sobre os canais de energia. Mais tarde vou perguntar-lhe e todos os mistérios serão revelados. ”

Fei pensou nisso e não pôde deixar de sentir-se feliz.

Ele se levantou e caminhou lentamente em direção ao centro do salão de pedra, canalizando a energia espiritual dentro de seu corpo enquanto sentia cada localização específica dos canais de energia. De repente, ele baixou a cintura e deu um golpe.

“Roar!”

Uma imagem fantasma de um tigre rugindo vividamente disparou do punho de Fei.

“Boom! ”

A pedra gigante no chão, que anteriormente foi dividida ao meio pela Excalibur de Pierce, explodiu se transformando numa pilha de entulho. O quarto ficou cheio de ar quente.

Esta foi a habilidade do assassino [Tiger Strike].

Esta habilidade usava a energia espiritual para canalizar cargas sucessivas que ampliavam o potencial de dano… seu poder era incrível.

Então…

“Bang! Bang! ”

“Bang! Bang! ”

A silhueta de um homem cintilava dentro do salão de pedra. O punho de Fei estava coberto por uma aterrorizante chama vermelha. Seus punhos eram como estrelas cadentes, enquanto seus pés eram como facões, movendo-se cada vez mais rápido. No final, todo o seu corpo se transformou num turbilhão negro e seus movimentos já não eram claramente visíveis. Só depois de dez segundos o turbilhão se dissipou. Quando ele parou, a dúzia de cadeiras de pedra no chão já tinha se transformado em pó preto.

Fei aprendeu todas as habilidades do [Modo Assassino].

Em seguida, ele começaria seu plano.

A habilidade do assassino [Burst of Speed] foi ativada e o corpo de Fei foi coberto por uma camada de névoa fina. Num instante, ele desapareceu como um fantasma do salão de pedra.

Na caverna de pedra subterrânea, ninguém sabia quando Fei partiu.

Duas horas mais tarde, uma leve brisa de repente apareceu no salão de pedra. Uma fina neblina se espalhou levemente no ar e Fei surgiu novamente no salão de pedra.

Ele caminhou rapidamente para a mesa de pedra, pegou a caneta de pena e começou a desenhar num rolo de pergaminho. À medida que sua caneta de pena continuava subindo e descendo, as habilidades de desenho de Fei, de sua vida passada, mostraram seu valor mais uma vez e um esboço do terreno das montanhas de Chambord, extremamente realista, apareceu gradualmente.

Fei verificou cuidadosamente o desenho e, depois de confirmar que não havia problemas, mudou para tinta vermelha e começou a rotulá-lo cuidadosamente com todos os tipos de marcas estranhas.

Após uma dúzia de minutos, o oficial Oleg foi convocado para o salão de pedra.

“Cuidadosamente lembre-se desta imagem, lembre-se com muito cuidado! Em todas as posições críticas e interseções, eu já plantei toneladas de armadilhas letais, cobrindo todos os pontos cegos que os guardas não podem cobrir. Há apenas 3 passagens seguras para entrar e sair, que são delineadas por essas linhas vermelhas… ”

Fei apontou para o mapa no pergaminho. Com um rosto sério, ele explicou cuidadosamente:

“Esta marca significa fogo, esta marca significa trovão… lembre-se, onde quer que você veja esta marca no mapa significa que há muitas armadilhas lá. Diga aos soldados patrulhando para evitarem esses lugares. Quanto às rotas de patrulha específicas e frequência, vou deixar você planejá-los. Isto é muito importante. Você deve completá-lo antes desta noite. Diga a todos os soldados para se retirarem por hora, para evitarmos ferimentos acidentais! ”

O diretor Oleg escondeu seu horror interior, cuidadosamente segurou o mapa, e começou a memorizar todas as marcas de armadilha nele para projetar as melhores rotas de patrulha.

Quanto a Fei, ele deixou a caverna de pedra subterrânea montando seu grande cão preto.

Sob a orientação de Fei, o grande cão negro continuava saltando entre as rochas e as árvores, avançando lentamente numa rota estranha. Ele tinha que evitar, cuidadosamente, algumas armadilhas escondidas.

Agora, toda a região montanhosa de Chambord era uma armadilha mortal.

Dentro das duas horas que Fei saiu, ele usou todas as habilidades de colocação de armadilhas do [Modo Assassino] e plantou uma grande quantidade de armadilhas de trovões e fogo nas áreas proibidas da montanha na parte de trás da cidade de Chambord. Agora, essa montanha estava coberta com grandes quantidades de armadilhas mágicas como [Shock Web], [Lightning Sentry], [Wake of Fire], entre outras, com cada uma contendo uma energia aterrorizante. Se alguém invadisse a montanha e acionasse as armadilhas mágicas, então uma grande quantidade de trovões e chamas seriam imediatamente despejadas no invasor. Guerreiros de uma estrela seriam mortos instantaneamente, enquanto guerreiros de duas estrelas mal conseguiriam resistir por algum tempo. Se os guerreiros de três estrelas tivessem sorte, poderiam escapar das armadilhas.

Estas foram todas as medidas preventivas necessárias que Fei tomou.

A habilidade de plantar armadilhas da classe Assassino ajudou Fei a sair de uma situação, resolvendo o problema da falta de elites e guardas em Chambord. Para Fei, agora ele poderia liberar suas mãos para se preparar para as nuvens de tempestade que se aproximavam. A cidade de Chambord estava enfrentando um enorme risco desconhecido, então Fei teria que se focar completamente.

Amanhã seria a data oficial da cerimônia de coroação. Montado em [Black Tornado], Fei olhou para a vista magnífica da montanha sob o pôr do sol… este seria o lugar onde a cerimônia seria realizada.

Ele sentiu uma onda de excitação, e depois uma onda de tensão.

Se ele não estiver enganado, todas as perguntas sem resposta que ele tinha seriam esclarecidas amanhã pela manhã, no topo da Montanha Oriental… esse seria o momento em que seus inimigos ocultos iriam remover seus disfarces e expor suas garras.

 

  • Arthur Popuslou

    acho que n teve muito sentido isso de colocar a cultivação numa classe de assassino, se fosse classe monge ou lutador teria mais sentido, mas foda-se, só to zuando msm