Hail The King: Capítulo 110 – O Protótipo do Capricórnio dos Cavaleiros do Zodíaco

1525

Tradução: Neto.H

Revisão: Pomba


 

No início, Fei estava preocupado que esses ferreiros não seriam muito amigáveis e que seria difícil para Charsi se enturmar. No entanto, as pessoas com interesses semelhantes, naturalmente, se tornam amigos num curto espaço de tempo.

O que realmente aconteceu foi que no início, quando Fei apresentou Charsi aos ferreiros, eles não acreditaram em Fei. Na opinião deles, para uma menina bonita como Charsi era melhor ficar em casa e cuidar de crianças e anciãos, não brincando com martelos na frente de uma forja esfumaçada. Mas depois que Charsi forjou uma espada longa afiada, com um martelo enorme que pesava cerca de 300 quilos, em menos de dez minutos, todos os ferreiros ficaram chocados. Eles quase morderam as próprias línguas. Eles forjavam armas e armaduras para ganhar a vida, assim eles podiam dizer que Charsi era muito experiente e tinha um conjunto de técnicas de forjamento inimagináveis, tudo isso só de olhar como ela se movia. Depois disso, todos eles se tornaram voluntariamente aprendizes de Charsi.

A NPC do Mundo Diablo rapidamente foi aceita dentro do grupo de ferreiros nativos do continente Azeroth. As habilidades de forjar de Charsi conquistou a todos.

Depois que Charsi uniu forças com os ferreiros de Chambord, a velocidade de transformação da caverna subterrânea melhorou drasticamente. A partir dos cálculos de Warden Oleg, a primeira etapa da transformação seria concluída em meio mês.

“Diga aos guerreiros, incluindo Pierce e Drogba, que venham me ver em quatro horas neste salão de pedra. ”

Fei ordenou a Oleg que prestasse atenção a algumas coisas e convocou Elena e suas irmãs do Mundo Diablo para guardarem a caverna subterrânea, apenas no caso de o intruso misterioso voltar. Então, ele montou 【Black Tornado】 e saiu.

O grande cão negro correu rapidamente pela montanha. Ele era muito ágil, mas Fei não sentia nenhum solavanco ou impacto, era como se seus corpos estivessem em perfeita sincronia. Em menos de 10 minutos, eles chegaram à região de Chambord na qual estavam hospedados os emissários dos outros reinos.

A tragédia que aconteceu com os emissários do Reino Thrace ainda não havia sido exposta ao público. O príncipe Modric do Reino do Lago ordenou a seus magos que instalassem um Arranjo Mágico de Isolamento de Sensação em torno da residência do Reino Thrace, de modo que o cheiro sangrento não escapasse. Quando Fei chegou, a residência ainda estava sob a rigorosa vigilância da Guarda do Rei.

“Sua Majestade!”

O chefe dessa equipe da Guarda do Rei, Ivanovic, rapidamente saudou quando ele viu Fei.

Ivanovic era um cara que não gostava de falar. Ele era um dos homens fortes que seguiram Fei e lutaram na ponte de pedra, quando os inimigos blindados com armaduras pretas invadiram. Antes ele era um artesão de pedra e nasceu com uma poderosa força física, mas agora ele era um dos comandantes de Fei na Guarda do Rei. Ele era extremamente confiável, sendo que foi por isso que ele foi escolhido por Fei para isolar a residência do Reino Thrace.

“Comandante, obrigado pelo seu trabalho duro!”

Fei bateu no ombro de Ivanovic e lhe indicou que continuasse guardando o prédio para não deixar ninguém entrar. Fei e o grande cão negro pularam sobre o muro de pedra de 4 metros de altura.

O pátio e o edifício estavam completamente imersos num cheiro sangrento. Uma tonelada de sangue tinha secado e se transformado em marcas pretas sólidas. Os peritos forenses haviam investigado a cena durante toda a noite, mas não encontraram nenhuma pista. Fei não veio aqui para investigar mais, seu objetivo era… esses cadáveres.

Da perspectiva de Fei, esses bastardos do Reino Thrace tiveram o que mereciam. No entanto, seus cadáveres ainda tinham utilidade para Fei – eram os recursos que Fei precisava para usar a habilidade【Encontrar Poção】.

Durante a última semana, não havia muitos cadáveres em Chambord para Fei usar 【Encontrar Poção】e ele só tinha uma quantidade limitada de 【Poção Hulk】. Agora, ele tinha mais de 200 cadáveres e todos eram seus inimigos. Fei não sentiria nenhum conflito em usar seus corpos.

Ele se agachou e colocou a mão direita no peito de um cadáver. Uma leve energia mágica fluía de sua mão para o cadáver. 【Encontrar Poção】 foi usado.

“Boom! ”

O cadáver explodiu em pedaços e o sangue grosso no cadáver, que não tinha secado totalmente, se espalhou pelo chão. Fei não recebeu uma poção.

No entanto, Fei não estava preocupado desde que havia um monte de cadáveres, então ele era capaz de suportar essas perdas. Além disso, seu personagem bárbaro já era nível 21, então a taxa de sucesso de 【Encontrar Poção】 tinha aumentado muito.

Durante as duas horas seguintes, Fei repetiu o mesmo processo. A baixa mana de seu Bárbaro estava se esgotando num ritmo insano. Felizmente, Fei tinha convertido várias 【Poção de Mana】 para o mundo real, então ele foi capaz de reabastecer sua mana e usar 【Encontrar Poção】 várias vezes.

Enquanto Fei estava fazendo isso, o grande cão preto estava cheirando toda a residência, como se estivesse tentando encontrar alguma coisa, mas ele não teve sucesso.

“Vamos Blacky, não há nada que valha a pena para nos fazer ficar aqui por mais tempo. ”

Fei usou 【Encontrar Poção】 mais de cento e trinta vezes, consumiu dezesseis 【Poções de Mana】, e no total obteve vinte e seis garrafas de 【Poção Hulk】. Embora fosse menos do que ele esperava, isso era suficiente para seus planos futuros.

O homem e o cão saíram da residência da comitiva do Reino Thrace.

Depois de dez minutos, Fei encontrou o Padre Zola na Igreja.

“Há 11.000 gemas mágicas. O Santo Cavaleiro Luciano acompanhou, pessoalmente, a frota no caminho de ida e volta a São Petersburgo… ”

Os criados carregaram dez enormes baús, que eram feitos de ferro preto, e os colocaram na frente de Fei. Os baús pareciam muito pesados e os criados tremiam e transpiravam depois de colocarem os baús no chão. Zola apontou para um símbolo côncavo de uma espada em forma de cruz num dos baús e explicou calmamente:

“Esses baús sagrados são especialmente concebidos e forjados para guardar escrituras e itens importantes e preciosos. A menos que alguém injete a mais pura Energia Sagrada no símbolo da espada em forma de cruz, o baú não se abrirá. Se as pessoas tentarem abri-lo com força bruta, o baú será destruído, assim como os itens dentro dele. ”

Fei tinha mudado para o [Modo Paladino] antes de entrar na Igreja. Assim, ele reuniu uma pequena quantidade de Aura de Paladino dourada em seus dedos e injetou-a no símbolo da espada em forma de cruz num dos baús sagrados. Ele ouviu uma série de pequenos ruídos mecânicos que tinham origem a partir de engrenagens e molas. Um minúsculo anel de luz sagrada brilhou no corredor e o baú se abriu.

Uma luz vermelha preencheu, instantaneamente, a escura câmara secreta na parte de trás da igreja.

O baú estava cheio com mais de mil pedras mágicas do atributo fogo. Em termos do Mundo Diablo, estes eram 【Gemas Rubi Lascadas】. As pedras preciosas eram chamativas e emanavam uma energia ardente. O ar ao redor delas parecia seco e desconfortável. Essas maravilhosas “pedras preciosas” deixariam qualquer pessoa comum num estado de estase.

“Os outros baús sagrados contêm outros tipos de gemas mágicas: água, terra, metal…”

Zola explicou com uma expressão humilde em seu rosto. Ele acreditava que Fei era o 【Filho Favorito de Deus】 das lendas, sem nenhuma dúvida. Tudo o que ele conseguia pensar era em como agradar Fei com mais força para que ele pudesse ter um futuro melhor.

“Eh, bom trabalho!”

Fei assentiu com satisfação.

“Estas gemas serão mantidas na Igreja por enquanto. Quando eu precisar delas, enviarei alguns homens aqui para buscá-las. ”

Fei pegou algumas gemas mágicas de cada baú e as pôs no bolso. A decisão de manter mais de 10.000 gemas mágicas na igreja não foi uma decisão impulsiva. Neste momento, Chambord estava sob grande perigo. Até mesmo a caverna subterrânea não era muito segura. Ele pode até estar sob vigilância. Portanto, essas joias mágicas não devem ser movidas ao redor. A aposta mais segura era mantê-las na Igreja. Afinal, a Santa Igreja era a força mais poderosa do continente e era muito protetora em relação ao seu pessoal e suas propriedades. Guerreiros e magos comuns não ousariam causar problemas na Igreja.

“O prazer é meu! Esta é uma grande honra!”

Depois de ouvir que Fei tinha a intenção de deixar uma enorme quantidade de joias mágicas sob sua guarda, Zola estava muito feliz. Era um trabalho muito importante e Fei deixou tudo com ele. Ele sentia que todo o seu trabalho duro valeu a pena, pois Fei finalmente confiava nele e o tratava como um de seus homens.

……….

Depois que ele deixou a Igreja, Fei montou o grande cão preto e percorreu o reino sem rumo por um tempo. O grande cão negro de repente se transformou num tornado, correndo para a montanha na parte de trás da cidade, e entrou na caverna subterrânea. Os guardas que estavam protegendo as áreas restritas eram as centenas de soldados que foram escolhidos por Cech. Eles tinham bebido a 【Poção Hulk】diluída. Pierce e Drogba já estavam esperando pacientemente por ele no salão de pedra.

“Sua Majestade!”

Depois de ver a chegada de Fei, Pierce e outros não esconderam sua admiração. Todos se ajoelharam e saudaram. No Continente Azeroth, regido sob a lei da selva, os poderosos guerreiros e magos seriam adorados por pessoas comuns e soldados.

“Todos se levantem!”

Fei se virou e se sentou numa cadeira de pedra no salão e passou seu olhar por todos.

Todos sentiram a atmosfera solene.

O rei parecia ter algo extremamente importante para anunciar.

Os olhos de Fei pousaram em Pierce, o homem corajoso de cabelos brancos. Este guerreiro robusto deixou Fei com uma primeira impressão que ficou marcada. Na parede de defesa, durante uma batalha mortal, para destruir uma escada de cerco do inimigo, este homem arriscou sua vida para travar um florete de um inimigo poderoso, usando sua própria carne e sangue… foi também este guerreiro robusto um dos homens que o seguiu voluntariamente e avançou contra milhares de inimigos. Ele era extremamente leal, mesmo que significasse sangrar e morrer.

A impressão de Pierce na mente de Fei se fundia gradualmente com outra figura em sua mente.

Uma luz dourada surgiu e uma simples e clássica espada de duas mãos apareceu na mão de Fei.

“Esta espada de ouro tem um nome glorioso – Excalibur. Era a arma do mais leal dos guerreiros. Seu nome era Shura. Nas mãos de Shura, esta espada poderia fazer até mesmo deuses tremerem. Poderia cortar qualquer substância no universo e destruir todo o mal e escuridão. É uma espada de um protetor, uma espada de honra, uma espada de lealdade, uma espada de coragem. Hoje, vou dar esta espada a um de vocês! ”

Fei segurou a espada pelo cabo e a luz dourada da espada envolveu-o, fazendo-o parecer um deus.

Com um sorriso, seus olhos focalizaram Pierce.