Hail the King: Capítulo 11: A Derrota

0
617
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Brook estava lutando contra um inimigo negro blindado. Este outro guerreiro parecia muito com o de uma estrela que Fei havia matado. Ambos usavam a mesma técnica de combate e arma. A espada era muito rápida, quando comparada com a espada de duas mãos de Brook.

“Vou acabar com ele, vá em frente e comande os soldados para acabar com os inimigos restantes na parede da defesa.”

Fei gritou com Brook.

Fei prendeu seu machado entre os dois, torceu o pulso e o machado colidiu com a ponta da espada com precisão. A intervenção de Fei forçou o inimigo à recuar um pouco e reavaliar sua situação.

“Seja cuidadoso guerreiro, esse bastardo é difícil de segurar!”

Como o segundo comandante dos guardas do Rei, Brook era uma das principais e poucas pessoas que tinham autoridade e influência no Castelo de Chambord. Mas por causa das ações heróicas deste “homem de ferro” que tinha o rosto coberto por um capacete completo, ele não hesitou em ouvir suas ordens.

“Isso é estranho, eu juro que vi esta armadura em algum lugar antes…”

Pensou Brook.

No entanto, não havia tempo a perder, então Brook virou e começou a comandar os soldados de Chambord.

Fei por outro lado, estava pronto para combater esse inimigo.

“Você é a pessoa que matou Vinte?”

Este inimigo parecia muito solene. Ele estava concentrado e a energia em seu corpo estava circulando cada vez mais rápido. Ele estava pronto para lançá-la à vontade.

Ele estava nervoso depois de ver anteriormente o golpe único que Fei usou para matar Vinte, quando ele mesmo não era mais forte do que o seu companheiro. Ele tinha que dar tudo o que ele tinha para ganhar uma pequena chance de sobreviver sob o machado de Fei.

N/DL: Tem umas partes confusas nessa bagaça, mas, quis dizer que o carinha ficou com raiva do Fei, mesmo sabendo que ele (o carinha) não era mais forte que o Vinte.

“Eu não posso lutar contra ele com força pura!”

Este inimigo veio com um plano em sua mente.

Sua espada de repente disparou. Os ataques foram mais agressivos e mais rápido do que quando ele estava lutando com Brook. Porque ele era mais fino e menor do que Fei, bem como sua arma ser mais leve e furtiva, ele estava pensando em usar seu movimento e ataque rápido para cansar Fei e usar um ataque mortal quando Fei mostrar uma falha em sua defesa.

Fei em um instante tinha descoberto a estratégia deste inimigo.

“Hahaha…”

Sua risada estava cheio de pena.

Este inimigo era como um [Xamã Caído] no mundo do Diablo. Era um ser humano como o monstro que segurava uma lâmina em uma mão e uma tocha na outra. O [Xamã Caído] era astuto e cruel, tanto o seu movimento e ataque era rápido. Quando estava em desvantagem, iria tentar de tudo para correr da luta.

Após Fei nivelar até o nível 5, sua solução para monstros como estes era simples – um erro e pronto. Esta estratégia era inútil contra Fei. Todos os truques e estratégias eram como batatas fritas na frente do poder absoluto; eles seriam facilmente esmagados.

O que era um bárbaro? O deus do combate de perto.

Não importa se era força ou nível de habilidade em diversas armas, bárbaros sempre serão classificados como a classe número um no mundo de Diablo. Se um bárbaro fosse derrotado facilmente por tal estratégia, Fei teria morrido no mundo de Diablo milhares de vezes já.

*Clang!*

Mais uma vez, apenas um golpe de Fei tinha danificado os órgãos internos deste inimigo e ele teve que recuar, enquanto vomitava sangue.

Sua espada foi quebrada em pedaços. Algumas peças ainda mergulharam em seu corpo por causa do poder da colisão.

“Volte!”

Este inimigo estava apavorado. Ele não estava nem perto de derrotar Fei. Após esse primeiro contato, ele soube imediatamente que as técnicas de machado deste homem eram ainda mais assustadoras do que a sua força. Ele não teve chance em ganhar esta luta.

“T’chi”

Este inimigo jogou para fora um gancho parecendo estranho. Uma corrente foi ligada a ele para que pudesse ser utilizado como um balanço. Depois que ele desembarcou e estava seguro em uma das ameias, ele pulou a muralha defensiva e tentou balançar para longe da batalha e de Fei. Quase como um “homem aranha”.

Contudo…

“Se você já veio, em seguida, fique!”

Fei não ia dar a esse inimigo a chance de escapar, ele disse isso quando ele chutou uma espada de duas mãos no chão.

*Shiiing*

A espada traçou seu caminho para o inimigo, rápido como um relâmpago.

Ele perfurou o inimigo no ar e matou-o instantaneamente. A espada pregou seu cadáver no chão sob a parede de defesa.

“Você é bem-vindo!”

Disse Fei ao corpo morto barbaramente.

Quando ele estava prestes a voltar para quebrar todos os inimigos restantes.

“Moo!! Moo!!”

Alguns chifres que soavam estranhos vieram da base dos inimigos ao longe e logo se espalhou ao redor do campo de batalha.

Inimigos recuaram da parede defensiva em torno de Chambord e retornaram à sua base rapidamente, como uma maré na praia.

“Os inimigos recuaram!!!”

Os defensores de Chambord aplaudiram surpresos quando eles viram o que tinha acontecido.

Em comparação com os defensores, depois de ver a retirada de seus próprios soldados, os inimigos restantes sabiam que o comandante tinha abandonado eles e a sua moral, já baixa, afundou. Depois de defender por um curto tempo, todos eles largaram suas armas ficando de joelhos e se rendendo.

Os soldados de Chambord tinham tomado rapidamente o controle da parede de defesa.

Mais de duzentas jardas de distância a partir do meio da parede de defesa, a batalha não havia terminado.

O primeiro comandante dos guardas do Rei, o guerreiro de três estrelas Frank Lampard estava lutando até a morte com um espadachim inimigo chamado Landes. Ambas as suas energias foram colidindo umas com as outras. Um vermelho e um azul, as energias que vazaram dessa batalha tinha destruído tudo ao seu redor, incluindo tanto os defensores e os atacantes de Chambord, bem como as paredes de defesa ao seu redor.

Ninguém poderia nem mesmo chegar mais perto do que dez jardas deles.

Fei tinha esmagado mais alguns inimigos que ainda resistiam no caminho para a batalha. Ele olhou para Landes enquanto ele estava calculando como poderia ajudar Lampard nesta luta.

As batalhas que Fei envolveu-se tinham construído a sua confiança, ele estava se sentindo invencível.

Contudo…

Fei logo descobriu que esta batalha era de certa maneira fora de sua expectativa.

Depois que ele se aproximou dessa luta, ele sentiu uma enorme pressão. As energias vermelhas e azuis que estavam vazando fora da batalha tinham deixado muitas marcas chocantes na parede da defesa. O instinto de Fei disse que ele estava em um lugar extremamente perigoso.

A experiência das inúmeras batalhas com os monstros do mundo de Diablo tinham treinado o cérebro de Fei. Ele soube imediatamente que ele não era páreo tanto para Lampard ou o espadachim inimigo. Ambos eram pelo menos duas vezes tão forte como ele.

Enquanto Fei estava pensando, alguém na batalha tinha gritado.

“Hahaha! O mestre havia ordenado a retirada. Vou deixar vocês viverem por mais uma noite. Depois que conquistar o seu castelo, nem um único de vocês vai sobreviver!”

A energia de Landes começou a cobrir seu corpo, parecia que ele estava coberto de uma enorme chama ardente. Ele mandou Lampard para longe com um ataque poderoso, virou-se e cortou alguns dos soldados de Chambord mais próximos ao meio. Então, ele pulou do muro de defesa rindo alto enquanto os soldados choravam de dor.

Fei não podia aguentar mais.

“Porra! Como se atreve a matar os meus soldados para se mostrar?!”

Ele usou as mesmas táticas e chutou para fora uma arma no chão.

“T’chi”

Uma lança de ferro voou para Landes em alta velocidade, como se fosse uma enorme flecha de um arco militar.

“Eu vou conceder o seu desejo!”

O Espadachim Landes descobriu com raiva que, além do guerreiro de três estrelas Lampard, uma formiga lixo se atreveu a atacá-lo.

Ele girou com o seu corpo no ar e deu um passo para a lança de ferro disparada. Ele saltou para trás em direção à parede de defesa usando a força da lança, como uma águia que bate suas asas.

“Morra!!! [Ataque Explosão Solar]! ”

Um fluxo de energia vermelha, parecendo tão intenso quanto uma erupção de lava irradiando calor mortal, foi mandado na direção de Fei.

“Seja cuidadoso!”

Lampard advertiu Fei.

Ele estava planejando salvar este “homem de ferro”, mas a luta excessiva tinha provocado o ferimento interno indiscernível que ele teve de dez anos atrás e que o fez vomitar uma tonelada de sangue e imobilizou-o.

Lampard foi surpreendido por sua condição, mas não havia nada que ele pudesse fazer.

“Vamos ver o quão forte você realmente é!”

Embora o inimigo fosse duas vezes mais forte que Fei, ele tinha acendido o seu espírito de luta ainda mais. O orgulho de um bárbaro tinha afetado a personalidade de Fei subconscientemente e ele não ia recuar. Seu enorme machado de duas mãos se transformou em uma nuvem de sombra negra na mão e colidiu com o [Ataque Explosão Solar] com uma enorme quantidade de força.

*Boom!*

A colisão derramou energia vermelha ao redor e danificou o muro defensivo ainda mais.

Fei foi forçado a voltar quarenta passos pela energia até que ele finalmente tinha conseguido o controle de si mesmo.

“Puu……”

O sangue escorreu pela sua boca e tingiu a armadura pesada com a cor do sangue. Fei sentiu-se tonto e seu corpo começou a balançar.

Os soldados e os defensores ficaram chocados.

Esta colisão de poder havia determinado quem era o mais forte.

O invencível guerreiro de metal de Chambord… Tinha perdido.