Hail The King: Capítulo 109 – Excalibur

0
524

Tradução: Neto.H

Revisão: Pomba


 

Fei e Warden Oleg chegaram à área restrita na montanha.

Felizmente, o intruso parecia não saber exatamente onde é a entrada para a caverna subterrânea estava localizada. Além disso, esse intruso parecia não ter um objetivo claro, tendo em vista que ele procurou, aleatoriamente, ao redor de toda a montanha. Quando o intruso lutou com Pierce e Drogba, ele rapidamente fugiu após um contato rápido. Essa pessoa apareceu e saiu rapidamente, então Chambord não sofreu nenhuma baixa ou perda de qualquer tipo.

“Essa pessoa usava um traje preto apertado e seu rosto também estava coberto. Na noite escura, eu não capturei nenhum detalhe… ”

“O intruso era muito forte. Nós não conseguimos sequer chegar a menos de 3 metros do intruso… ”

“Aquela pessoa parecia não querer nenhum problema e não queria matar ninguém. Ele fugiu após um breve contato… ”

“Parecia que ele estava tentando encontrar algo…”

Os guardas da área restrita, incluindo Pierce, disseram à Fei o que tinha acontecido ontem à noite com uma expressão embaraçada em seus rostos. Fei ouviu cuidadosamente e se acalmou no final.

Era óbvio que o intruso era um mestre de nível estrela elevado. Embora os guardas tivessem muitos anos de experiência nas forças armadas e nos campos de batalha, eles não eram um obstáculo para o oponente. Felizmente, o intruso partiu após uma busca rápida. Os guardas tentaram perseguir essa pessoa, mas isso não resultou em nada. Eles nem sequer encontraram um único fio de cabelo do intruso.

“Ok, agora eu sei o que aconteceu. Voltem para suas posições e fiquem mais alertas a partir de agora! ”

Fei acenou e mandou os guardas embora. Ele, cuidadosamente, percorreu a área da montanha com 【Black Tornado】, querendo encontrar qualquer pista possível que o intruso poderia ter deixado. No entanto, ele não encontrou nada… até mesmo o olfato extremamente aguçado do cão foi inútil. Finalmente, o homem e o cão estavam no topo da Montanha Traseira e olharam para longe. A brisa fria da manhã de outono carregava as folhas amarelas secas fazendo-as dançarem no céu. A luz dourada do sol matutino brilhava sobre o castelo de Chambord fazendo-o parecer um castelo dourado, tal como era descrito nos contos… esta era uma terra pura, bela e tranquila.

Esta era a única casa de Fei no continente Azeroth.

“Não importa quem seja, mas se eles se atreverem a colocar as mãos em Chambord, vou cortar seus malditos braços sem misericórdia.”

Fei apertou os punhos e jurou em sua mente.

O vento frio lentamente acalmou Fei.

Nesse momento Fei entendeu que seus cuidados anteriores estavam todos errados. Ele estava sendo enganado por alguém. Só havia razão pela qual ele estava passando por esses problemas – ele não era suficientemente forte. Tanto a força pessoal de Fei quanto a força do Reino de Chambord eram muito fracas. Pensando nisso, se Fei fosse um mestre de nivel Sol, ou se Chambord fosse um Império de Nível Nove, quem ousaria causar esses problemas no seu território?

Portanto, o objetivo primordial de Fei seria aumentar a força dele e de seu reino.

Então, ele poderia cuidar de todos os problemas com os seus próprios punhos.

Depois de refletir sobre isso, Fei sentiu-se aliviado ao encontrar alguma luz nesse período de escuridão. Com isso em mente, ele entrou diretamente na caverna subterrânea, encontrou uma sala de pedra e ordenou a um soldado que guardasse a entrada. Ele escolheu o [Modo Assassino] na Tela de Seleção 3D do Mundo Diablo e começou a nivelar seu personagem assassino.

Depois de passar cerca de três horas, Fei tinha completado quatro quests: 【Den of Evil】, 【Sisters’ Burial Grounds】, 【Search of Cain】 e 【Tools of the Trade】 e nivelou o personagem assassino para o nível 10. No processo, Fei adquiriu outra mulher mercenária. O nome dela era Ihrana. Ela era uma linda jovem de cabelo azul e era uma arqueira mágica com atributo de relâmpago. Como Fei esperava, ela era semelhante aos mercenários que seus personagens não-Bárbaro tinham… esta menina comportava-se rigidamente, não tinha sua própria inteligência e capacidade de pensar. Enfim, ela era tal como um NPC comum.

“Isto é estranho. Por que só os NPCs do 【Acampamento dos Trapaceiros】 no mundo paralelo do meu personagem Bárbaro têm inteligência e agem como pessoas reais? Nos outros mundos paralelos, como do Paladino e do Feiticeiro, e até mesmo nos outros mapas do mundo do meu personagem Bárbaro, os NPC’s não têm essa inteligência. ”

Esta pergunta estava sempre na mente de Fei.

Depois de completar as quatro quests, Fei calculou o tempo e decidiu não continuar no [Modo Assassino] e mudou para o [Modo Barbaro]. Ele passou meia hora aprendendo a habilidade de fazer poções com Akara e, em seguida, ele foi até a grande e bela ferreira Charsi.

“Ei, bela mestre da forja, como é que a armadura está indo?”

Charsi, que estava ocupada com o martelo mágico, não disse uma palavra. Ela enxugou o suor da mão direita e jogou um capacete de ouro em direção a Fei. No entanto, ela ainda estava martelando um peitoral de armadura.

“Eu sabia que você precisava desses conjuntos de armaduras de imediato, então eu trabalhei a noite toda. Mas, mesmo assim, eu só tenho este capacete concluído… ”

Fei pegou o capacete com as mãos, depois agradeceu e observou cuidadosamente o capacete.

O capacete tinha uma luz dourada enevoada à sua volta. Não se parecia com o capacete de cavaleiro padrão, em forma de T, que era comum no continente Azeroth. Dois chifres amarelos, parecidos com chifres de touro, estavam localizados nos lados do capacete, que tinha uma aparência dominadora e feroz. Uma linha de picos amarelos mais curtos estava localizada entre os dois chifres e apontada para o céu… este capacete emanava uma magia misteriosa. Quando se olhava fixamente para o capacete, era quase possível ver um touro resistente que exibia seus chifres fortes como aço enquanto carregava até você.

“Capacete de Touro! ”

“Perfeito! Haha, isso é perfeito! Charsi, isso é exatamente o que eu queria. Haha, você fez perfeitamente meu projeto ganhar vida. Você é uma verdadeira mestre na forja! ”

Fei visualizou as características principais do capacete.

 

+20 de armadura

O usuário tem a capacidade de lançar o feitiço de raio de nível 1 – 【Charged bolt】

 

 

Embora este capacete era um pouco fraco em comparação com o capacete que Fei estava usando, o efeito adicional era grande. Além disso, este capacete era apenas uma peça que foi feita para Charsi praticar, sendo que ela, por enquanto, só poderia usar 【Gemas Lascadas】 para forjar itens mágicos. Uma vez que sua capacidade de forjar aumentasse, ela seria capaz de usar gemas melhores e, consequentemente, fazer armaduras mais poderosas, que era o verdadeiro desejo de Fei. Ele acreditava que um dia esta linda ferreira seria capaz de forjar os 12 conjuntos perfeitos de Armaduras Douradas Sagradas.

Durante a última meia hora, antes de ele ter que deixar o Mundo Diablo, Fei gastou seu tempo com Charsi e pediu-lhe para reforjar a espada mágica azul que ela fez antes.

A espada mágica reforjada se transformou numa espada de ouro. O design era simples, não havia padrões bonitos. Tinha lâminas paralelas, uma ponta longa e afiada, o corpo da espada era grosso e o punho podia ser agarrado por duas mãos. A guarda da espada parecia uma águia que abriu as suas asas. Sob o efeito das gemas e seu poder mágico, a espada parecia fascinante… Fei tinha a sensação de que essa espada poderia cortar qualquer substância.

 

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­+20 de dano de ataque

+ 20% de precisão de ataque.

 

 

Estas eram as propriedades principais da espada dourada.

Fei tocou a lâmina da espada e uma sensação de frescor foi sentida em seus dedos

“A partir de agora, esta espada será chamada Excalibur!”

Excalibur era a arma final de Shura, que era o Cavaleiro de Ouro Sagrado de Capricórnio na série de anime japonês Cavaleiros do Zodíaco. Excalibur podia cortar qualquer substância no universo, era indestrutível e foi banhada à luz do sol e da lua. Era uma arma que até os deuses temiam.

Fei desejava que esta espada pudesse nivelar continuamente para cima e um dia alcançar o nível de uma verdadeira arma sagrada.

Depois disso, ele estava perto do limite de tempo diário. Antes de sair do Mundo Diablo, ele entrou em contato com a misteriosa voz fria em sua cabeça e tentou converter o Capacete de Touro e a Espada de Ouro Excalibur para o mundo real.

Não era a primeira vez que Fei tentava converter armas e itens para o mundo real.

Antes, ele não era capaz de converter nada além de poções e gemas. A resposta que obteve daquela voz fria e misteriosa era que seu nível não era alto o suficiente. Mas depois de considerar que ambos os itens foram recém-projetados por ele e forjados por Charsi, ele queria tentar novamente.

“… Capacete de Touro, taxa de sucesso de conversão 100%, custo de conversão 10.000 moedas de ouro. Espada mágica Excalibur, taxa de sucesso de conversão 100%, custo de conversão 10.000 moedas de ouro. Confirme as conversões. ”

O que a voz disse surpreendeu Fei.

100% taxa de sucesso de conversão, era inacreditável.

“Conversão confirmada!”

“Calculando a conversão… convertido com êxito. Jovem guerreiro Fei. Você acionou uma das três habilidades milagrosas legendárias – 【Dar】. Você pode dar o capacete de Touro e a espada mágica Excalibur a qualquer um para usar. Não há limites. ”

Fei estava muito feliz.

Na caverna subterrânea, dentro da montanha na parte de trás da cidade de Chambord.

Fei voltou para a sala de pedra ao sair do Mundo Diablo.

Ele pensou por um tempo e fez um gesto leve. Após um leve zumbido, um portal oval azul apareceu na sala e Charsi saiu de dentro dele.

“Encontrei alguns assistentes para você. ”

Fei sorria enquanto apontava para alguns ferreiros, como Samuel, que suavam enquanto forjavam armas no corredor da caverna subterrânea.

“Com ajudantes, talvez você possa forjar um pouco mais rápido… mais uma coisa, se você puder, por favor, ensine esses caras um pouco. Suas habilidades de forjamento estão longe de ser boas. Seria ainda melhor se você pudesse tomá-los como aprendizes! ”

Fei era como um lobo tentando enganar as crianças com doces. Ele tentou seduzir Charsi para que os ferreiros de Chambord pudessem ter a chance de aprender as incríveis habilidades de forjar de Charsi.