Hail The King: Capítulo 106 – Procurando um fruto mas acertando um espinho.

0
551

Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba


“O alvo está naquela sala”

Era o que a fera preta queria dizer.

Fei zombou.

Ele sentiu que depois que Hershzen chegou a este lugar, ele parou de se mover. Fei olhou para cima e viu muitas pessoas pelas janelas. Pelo que ele sentiu, alguns deles eram mais fortes do que os guardas no quintal. O edifício estava muito iluminado. As pessoas estavam andando, falando e aplaudindo… parecia que uma festa estava acontecendo neste momento.

“Ah, eu sou tão esperto! Eu vou pegar estes bastardos de surpresa! Nenhum deles esta esperando por isso! “

Fei decidiu não dar qualquer espaço para os adversários.

Ele pulou em 【Black Tornado】 e imediatamente a besta saltou e avançou, deixando uma série de pós imagens borradas no ar. Ele tinha certeza de que quem estava por trás daquele assassino estava nesta sala. Ele não se conteve e chutou a porta de madeira. A enorme porta, que foi esculpida com uma dura madeira negra, quebrou em pedaços e voou por toda parte.

A festa silenciou instantaneamente.

Todos ficaram chocados com a cena. Depois de um breve momento de silêncio, as pessoas começaram a berrar e gritar, acompanhando o som das pessoas desembainhando suas armas.

“Quem ousa interromper? ”

“Você não sabe que Sua Alteza tem convidados? ”

“Guardas, prendam esse intruso! ”

Num piscar de olhos, as pessoas da sala reagiram. Oito criadas simplesmente vestidas e uma dúzia de guardas se lançaram por cima das mesas e cadeiras de pedra e cercaram rapidamente algumas pessoas, que pareciam ser os anfitriões, formando camadas de escudo humano.

“Warf! Warf! Warf!”

Tão logo entrou na sala, a primeira coisa que o grande cão negro fez foi latir ameaçadoramente. Os ameaçadores e intensos rugidos dominaram a cena, silenciando todos os outros sons. A multidão foi surpreendida pela besta.

“O que é isso? Um cavalo? Um cachorro? Esta coisa é enorme! “

Todos pensaram.

“Quem é você? “

Um garoto bonito de cabelos castanhos, caprichosamente vestido, apontou para Fei enquanto gritava com raiva.

Fei zombou.

Ele decidiu capturar tanto o criminoso como a pessoa por trás de tudo.

Assim, a primeira coisa que fez quando entrou no prédio não foi ver quem estava naquela sala, mas localizar onde o homem que tentou assassiná-lo estava e liberar toda sua força de um Bárbaro de nível 21. Uma forte brisa circulou dentro do prédio.

“Boom! ”

Fei socou o chão.

A força quebrou o piso azulejado de pedra e criou uma rachadura no chão.

Fei riu quando ele atingiu o chão e puxou Hershzen, que estava meio morto, para fora do chão por seus cabelos, como se ele estivesse tirando uma cenoura.

“Bang! ”

O gravemente ferido Hershzen foi jogado no meio da sala.

A chama amarelada brilhou ao seu redor e seu corpo estava liquefazendo outra vez… aquele infeliz assassino estava tentando escapar novamente. 【Black Tornado】 não ia dar-lhe a chance… ele avançou para cima de Hershzen e mordeu seu tornozelo com seus dentes brancos afiados. O homem deu um grito agonizante de dor antes de desmaiar.

Essa série de eventos aconteceu em poucos segundos.

A selvageria de 【Black Tornado】e a força de Fei chocou a todos.

Alguns guardas que queriam impressionar seus senhores sentiram suas pernas tremendo e não ousaram se mexer. Os intrusos eram muito violentos. Eles não duvidavam que esses intrusos poderiam esmaga-los em pasta de carne com apenas um único soco.

“Digam-me, quem são vocês e por que mandaram um assassino para matar a mim, o rei de Chambord? “

Fei pisou no rosto de Hershzen, que estava coberto de lama e sangue, olhou ao redor e observou a expressão de todos. Nenhum deles se atreveu a olhá-lo nos olhos.

Nesse momento, os guardas que estavam do lado de fora entraram correndo no prédio.

O que aconteceu naquela sala foi tão estrondoso que até os soldados lá fora perceberam o tumulto. O som dos passos tornou-se cada vez mais denso, mais e mais guardas entraram tal como um dilúvio. Eles cercaram Fei com espadas e lanças que brilhavam sob a luz, avisando Fei de seu corte afiado.

Toda a cena parecia uma grande flor desabrochada… os guardas eram as pétalas, enquanto Fei e a besta eram o núcleo delicado.

Embora os intrusos estivessem cercados, as pessoas naquela sala não se sentiam mais seguras, incluindo o menino elegantemente vestido, que era claramente o mais protegido. A sensação crescente da violenta força que vinha de Fei sugeriu-lhes: mesmo com todos eles somados, eles não eram páreo para este homem e seu cão.

“Warf! Warf! Warf!”

A besta rugiu em coordenação com a vontade de seu mestre. Os rugidos profundos deram às pessoas uma ilusão, como se a próxima vez que esta besta abrisse sua boca, iria lançar para fora mortíferas chamas que poderiam queimar o mundo tal como um Dragão Sagrado.

“Quem está no comando aqui? Dê um passo para frente, porr*! “

Como ele não conhecia ninguém aqui, Fei soltou-se. Nesse momento, não se via nele a conduta e o temperamento de um rei, em parte alguma. Em vez disso, a forma que ele estava pisando na cabeça de Hershzen e a forma como ele se expressou o fez parecer um bandido.

“Cough! Cough! Cough! … “

Depois de um momento de silêncio, alguém finalmente falou:

“Sua Majestade, você… “

“Não se associe comigo, p*rra! Eu não sou Sua Majestade! “

Fei cortou a pessoa imediatamente. Ele pensou consigo mesmo:

“Vocês mandaram um assassino atrás de mim, então vocês definitivamente não me consideram o rei.”

Quando estava prestes a praguejar mais, ele percebeu, de repente, que aquela voz era muito familiar. Parecia como…

Fei ficou um pouco surpreso.

No momento seguinte, um homem de meia-idade, com um temperamento que Fei reconhecia, saiu da multidão e disse:

“Sua Majestade, você está…”

“Ooooooo!”

【Black Tornado】 foi o primeiro a reagir.

A besta feroz, que passou para essas pessoas a impressão de ser selvagem como um dragão, de repente ficou mansa.

Aquele animal violento era agora tal como um fofo cachorrinho. Sua cauda se agitou ao mesmo tempo em que uma expressão bajuladora apareceu em seu rosto. Ele caminhou lentamente até aquela pessoa, deitou-se no chão e olhou para cima como se visse sua mãe.

Fei ficou confuso.

“Eh… este… eh… este… eh, tio Bast, por que você está aqui?”

Ele disse enquanto cobria seu rosto.

Fei estava envergonhado.

Ele compreendeu que deve ter havido algum mal-entendido.

A pessoa que saiu da multidão foi o futuro sogro de Fei, o “velho e elegante” Bast. Seus olhos se contraíram algumas vezes, mas rapidamente ele se recompôs. Bast saudou pacificamente e claramente respondeu:

“Sua Majestade, como você ordenou, estou aqui para convidar o Príncipe Modric, Sua Alteza do Reino do Lago, para a festa no Palácio do Rei amanhã… permita-me apresentá-lo a você. Este é o jovem Príncipe Modric, que tem um lugar nas [Dez Elites]! “

Fei sentiu como se o céu estivesse girando.

“P*ta m*rda, esse mal-entendido é coisa de outro mundo! ”

Pelo que Fei sabia, O Reino do Lago tinha sido um aliado próximo de Chambord por mais de cem anos. Eles salvaram Chambord várias vezes e ajudaram Chambord no último Exercício Militar que o Império Zenit organizou. Além disso, este Príncipe Modric era favorável a manter a estreita aliança com Chambord…

“Esse reino, essa pessoa, eles nunca enviariam assassinos atrás de mim”.

“Parece que… eu cometi um erro.”

Fei nunca imaginou que ele não apenas não seria capaz de encontrar o “fruto” através da “videira”, mas acabaria tocando num “espinho”.

Fei só queria descobrir a identidade do homem que ele bateu e deixou quase morto e que se escondia no chão. Ele estava muito envergonhado.

Felizmente, seu futuro sogro era muito tranquilo.

O “velho elegante” nem sequer parecia estar embaraçado. Em poucas palavras, ele explicou a posição de ambas as partes. Fei descobriu que o “garoto bonito” elegantemente vestido era o terceiro príncipe do Reino do Lago, o próprio Modric.

A atmosfera no edifício voltou ao normal após a explicação de Bast.

Os guardas saíram do prédio com suor frio cobrindo seus corpos.

A festa continuou.

No entanto, todos olhavam para Fei com expressões estranhas em seus rostos. Eles ficaram muito surpresos de que o intruso violento fosse o jovem rei Alexander de Chambord.

“As pessoas não diziam que Alexander era um retardado que só tem a inteligência de uma criança de três anos? Quando ele se tornou um mestre com essa força? “

Felizmente, Modric era um príncipe muito amável. Um sorriso estava em seu rosto bonito o tempo todo. Com sua grande postura e temperamento gracioso, ele parecia um verdadeiro membro da realeza em comparação com o “bandido” Fei.

A festa, lentamente, tornou-se mais animada.

Fei teve que engolir seu embaraço quando contou a Bast e Modric o que tinha acontecido.

“Ahn, eu conheço esse homem.”

Depois de alguns drinques, o príncipe Modric olhou atentamente para o homem ferido, que já estava amarrado com correntes de ferro, e disse:

“Este homem é Hershzen. Ele é um guarda pessoal do Príncipe Aobina do Reino Thrace, um dos poucos guerreiros de quatro estrelas daquele reino. “