Hail The King: Capítulo 103 – A intenção assassina no beco.

0
612

Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba


Depois que Fei saiu da residência da Legião Real de Coroação, dirigiu-se diretamente para a Academia Civil e Militar de Chambord. Ele queria se encontrar com seu líder militar, Gordon Brook, que estava ocupado com os deveres administrativos da academia.

A pressão que Fei sentiu na residência da Legião Real de Coroação o tornou mais consciente dos perigos ocultos. Ele ainda não sabia o que estava prestes a acontecer, mas não ia ser algo pequeno, tendo em vista que mesmo a princesa mais velha do Império Zenit teve que se precaver tomando alguns cuidados.

Portanto, Fei teria que se preparar antecipadamente.

A Academia Civil e Militar de Chambord estava localizada na antiga mansão do Chefe de Estado Bazzer. Era o maior edifício de pedra em Chambord depois do próprio palácio do rei. Como todos os outros edifícios em Chambord, este edifício tinha mais de cem anos de idade. O musgo crescia em todas as fendas entre as pedras brancas, que formavam as paredes, e vinhas amarelas e secas arrastavam-se pela parede. O edifício parecia muito esteticamente agradável, quando visto de longe.

Fei ouvia os gritos das crianças do lado de fora da academia.

Depois de entrar no edifício, ele viu centenas de crianças praticando um conjunto de socos simples sob a orientação de Lampard. Eles também estavam praticando a postura passo de cavalo com suas pernas, que é um antigo método asiático para treinar as pernas… a ideia do passo de cavalo veio de Fei, é claro, e foi listada como uma das práticas obrigatórias na academia.

Os pequeninos estavam colocando todos os seus esforços na prática.

Gotas de suor escorriam de seus rostos e suas roupas estavam todas encharcadas. Embora algumas das pernas das crianças estavam tremendo, eles travavam os dentes e suportavam a dor. Todos eles eram filhos de civis comuns e compreendiam seus status sociais baixos e a dureza da vida. Eles sabiam que ter essa oportunidade de aprender e praticar já era muito afortunado. Portanto, cada um deles tentou o seu melhor para melhorar sua força de forma a mudar suas vidas e as vidas de suas famílias… nenhum deles se permitia afrouxar.

Lampard estava carregando sua espada negra gigante nas costas. Ele olhava através de cada uma das crianças e corrigia suas posturas e erros, à medida que eles ocorressem. Este silencioso ex-guerreiro número um de Chambord não gostava muito de política ou das forças armadas, parecia até que ele não estava interessado em nada. No entanto, quando ele começou a treinar as crianças, ele estava cheio de entusiasmo. Com a grande quantidade de tempo livre que tinha, agora ele era o diretor da academia e era responsável por realizar 99% de todos os programas de treinamento. Com sua reputação como o ex-guerreiro número um de Chambord e sua força de guerreiro de três estrelas, ele era o professor favorito das crianças logo após o próprio rei Alexander.

“Olá, diretor! “

Depois de ver a chegada de Fei, olhares de surpresa e adoração surgiram em todos os rostos das crianças. Eles fizeram uma pausa na sua prática, levantaram-se e saudaram a Fei de maneira militar, em uníssono.

“Olá a todos!”

Ele procurou ser majestoso e saudou de volta.

Era uma regra da academia que Fei deveria ser abordado como Diretor. Depois de entrar na academia, não importa quem era a pessoa e que tipo de status a pessoa tinha fora da academia, ele ou ela só poderiam ter uma identidade – um aluno ou um professor.

“Continuem treinando!”

Depois de ouvirem a ordem de Fei, as crianças voltaram para a posição de passo de cavalo e praticaram o conjunto de socos. Os pequeninos estavam todos excitados e seus rostos ficaram vermelhos. Eles tentaram o melhor para se destacarem para Fei. Se Frank Lampard era seu professor favorito, então Fei era seu ídolo supremo, o rei supremo. Neste mundo, que seguia a lei da selva, o poder que Fei tinha demonstrado no passado conquistou essas crianças, que viviam mergulhadas em sonhos heroicos.

“Obrigado pelo seu trabalho, tio Lampard. “

Fei era muito respeitoso na frente de Frank Lampard. Este guerreiro de três estrelas era o melhor amigo do velho rei e cuidou muito de Alexander. Tal como o velho e elegante Bast, Fei o tratava como se fosse seu parente mais velho.

“Majestade!” Lampard assentiu e seu rosto solene exibiu um sorriso.

Ele sentiu claramente que a força de Fei havia aumentado. Ele não conseguia mais estimar o quão forte era Fei, mas uma coisa era certa: Fei superara o limiar da classificação de três estrelas. Se não, Lampard teria sido capaz de pelo menos senti-lo.

“Tio Lampard, essas crianças são o futuro de Chambord, se a academia precisar de alguma coisa, deixe o tio Bast saber, diga a ele que é a minha ordem…”

Fei olhou para as crianças como se um coelho tivesse visto cenouras. Ele esfregou o queixo e sorriu.

“Eu tenho esperança que essas crianças cresçam rapidamente.”

Lampard assentiu enquanto sorria. Ele pensou por um momento e disse:

“Sua Majestade, a academia tem tudo o que precisa, exceto bons professores e pergaminhos de treinamento de energia. Algumas dessas crianças têm grande talento e seus atributos de talento são sólidos. Metal, madeira, água, fogo, terra – todos os cinco atributos de energia existem entre eles e alguns deles são bons candidatos para magos novatos. É muito ruim que tenha poucos pergaminhos de treinamento em Chambord. No total, há somente quatro ou cinco pergaminhos de treinamento de energia, que são apenas de nível de uma a duas estrelas, além do que eles são apenas para energia da água e do fogo. Brook e eu somos ambos com atributos da energia da água, portanto… “

Fei entendeu.

Os limitados recursos educacionais eram um problema.

Havia um monte de ocupações no Continente Azeroth, cada qual com uma tonelada de métodos de treinamento diferentes. Todos possuem um tipo de corpo diferente e diferentes atributos de talento. A única maneira de treinar e aumentar sua força era utilizando um pergaminho de energia ou um pergaminho mágico especificamente adequado para cada pessoa. Se fosse usado um pergaminho de atributo incorreto, não somente sua força não iria melhorar, como também poderia ferir a si mesmo.

“Deixe-me cuidar disso!”

Fei se despediu de Lampard e encontrou Gordon Brook, que estava treinando um grupo de meninas. Porque os corpos das meninas eram um pouco mais fracos, Fei não exigiu que elas treinassem tão duro quanto os meninos. Durante o tempo livre, elas foram educadas em conhecimento militar simples por Brook. Esta era a área que Brook dominava. Embora ele não era espetacular, ele era suficiente para iluminá-las com o básico.

No entanto, essa situação fez com que Fei percebesse a importância dos professores para a academia.

Fei viu a filha de Pierce, Louise, entre as meninas. A menina era ainda mais bonita quando estava arrumada. Seu temperamento gelado era a razão pela qual Fei foi capaz de localizá-la num grupo de mais de quarenta garotas. As meninas o cercaram e ele só conseguiu sair depois de contar algumas histórias. Ele então chamou Brook de lado e planejou algumas coisas.

Depois de ouvir Fei, Brook ficou surpreso.

“Sua Majestade, isso é real…”

“Não importa se é real ou não, de agora em diante, designe mais soldados para aumentar os esforços de investigação. Todas as pessoas que se atreverem a causar problemas, não importando quem seja, tranque na [Pequena Casa Negra]… lembre-se, especialmente em relação as pessoas que são novas e estranhas para nós, investigue e mantenha os olhos nelas. Se não seguirem nossas regras, chute quem quer que seja para fora do reino. “

Fei estava áspero desta vez.

A atmosfera tensa na residência da Legião da Coroação Real deu a Fei um mau pressentimento. Chambord poderia estar sob grande perigo… e este perigo poderia ser algo maior do que Chambord era capaz de lidar. Poderia até ser maior do que a situação desastrosa de quando as tropas blindadas com armaduras pretas sitiaram Chambord.

Brook aceitou a ordem de Fei e se virou para se dirigir aos soldados, porém…

“Espere…”

Fei chamou-o de repente e, depois de um momento de silêncio, ele disse:

“Além disso, diga aos soldados para manterem a guarda e ficarem mais alerta. Aumente seus turnos de guarda durante o dia e a noite. Além disso, notifique os cidadãos que se a situação fica ruim, eles devem ser rápidos e deixar o castelo para se esconderem temporariamente. “

O rosto de Brook mudou de cor. Depois de ouvir tal comando, ele realmente sentiu a gravidade da questão.

“Vá, vamos ter esperança de que isso é apenas exagero da minha parte.”

……….

……….

Quando Fei saiu da Academia Civil e Militar de Chambord, não havia muita gente nas ruas.

Fei montou 【Black Tornado】, o cão gigante, e voltou em direção ao Palácio do Rei. Este grande cão negro era muito inteligente. Caminhava lentamente enquanto Fei estava sentado sobre ele, pensando em todas as coisas que ele viu hoje. Ele queria repensar tudo para descobrir alguns indícios, mas ele não foi capaz de encontrar qualquer pista. Ele sentia que uma sombra escura estava envolvendo Chambord, mas não conseguia dizer de onde vinha o perigo e nem mesmo por que haveria tal perigo.

As sobrancelhas de Fei se arquearam de repente.

Ele sentiu o perigo, como se ele fosse o alvo de uma fera viciosa. Uma sensação mortal tomou conta dele, como se uma faca estivesse apontada para suas costas.

“Tem alguém me seguindo? “

Fei pensou. Seu rosto não demostrou nada enquanto ele batia levemente no grande cão preto por baixo de seu suporte.

Esta besta era quase inteligente demais. Ele imediatamente compreendeu Fei e, sem nenhum aviso, mudou silenciosamente de direção e foi para um beco que estava quase vazio.

Este beco estava cheio de lixo. O ar cheirava muito mal, camundongos e baratas estavam por toda parte. Fei entrou profundamente no beco montado em 【Black Tornado】. Em seguida, ele desmontou e afagou a cabeça do cão para indicar-lhe para ir para lado e aguardar.

Depois de mais de dez segundos.

Uma chama amarelada surgiu no beco escuro. Onde quer que essa chama tocasse, a lama, as paredes e as rochas pareciam derreter. Então, algo incrível ocorreu. Uma figura humana amarela surgiu da parede. Depois que a chama se foi, a figura amarela se transformou num homem alto e forte, e ele ficou na frente de Fei.

“Você me conduziu intencionalmente para esse beco, não foi? “

Uma expressão de brincadeira apareceu no rosto do homem. No beco escuro, sua figura alta parecia isolar Fei do mundo exterior. Seu corpo emitiu uma sensação de poder enquanto seus olhos se fixavam em Fei. Ele não escondeu em nada sua intenção assassina.