Hail The King: Capítulo 100.2 – O primeiro encontro entre eles. ‹ II ›

1550

Tradução: Neto.H

Revisão: Pomba


……….

[Acampamento dos Trapaceiros]

A chama quente fervente ardia no forno.

O martelo de ferro mágico de Charsi deixava sombras residuais magníficas no ar, uma após a outra.

“Ding ding dong dong”

Soava ao bater numa espada vermelha ardente que estava na forquilha de forjamento, num ritmo estranho, enquanto gotas de suor caíam sobre ela, instantaneamente transformando-se em vapor.

Do outro lado da fornalha de ferro, o bárbaro Fei estava manuseando a alavanca do fole, alimentando-a vigorosamente para certificar-se de que a chama de língua demoníaca poderia lamber o metal no fogo incessantemente.

“Ding! ”

Quando o último golpe do martelo de Charsi atingiu a espada, foi como o ressoar de uma bela sinfonia de tempestade. No instante seguinte, um sinal de poder mágico começou a ser emitido pela espada e, então, uma chama de cor de orquídea começou a cintilar. A espada começou a emitir ondas audíveis e realmente começou a vibrar.

“Deus abençoe, está finalmente feito!”

Charsi, a grande e bela ferreira, ficou realmente excitada e nem sequer se incomodou em limpar o suor em sua testa enquanto ela pegava a lâmina quente, ainda em chamas, e golpeava com força. Uma chama azul surgiu acompanhada de uma força enorme que abriu uma grande fenda no galpão de madeira.

“Realmente funcionou?”

Fei viu a cena e também ficou excitadamente surpreendido. Ele pegou a larga espada azul, sentiu a temperatura vindo do punho, olhou para ela, e então conferiu as estatísticas da espada na tela que somente ele conseguia visualizar:

Dano com uma mão: 4 – 9

Dano duplo: 8 -14

+3 de dano por congelamento

Durabilidade: 16/16

Nenhum requisito de nível

Nenhuma exigência de nível de força.

“Embora o dano não é tão alto quanto da [Purple Green Dual Blades], a qualidade definitivamente não é baixa e, realmente, não tem quaisquer requisitos em nível e em nível de força, por isso esta é uma arma completamente adequada para personagens de baixo nível! “

Fei sentia-se em êxtase.

Meia hora atrás, Fei realmente não conseguia ser mais paciente. Ele realmente se sentia entediado sentado ao lado da Primeira Princesa, então ele resolveu aproveitar esta oportunidade para entrar no Mundo Diablo em seu sonho. Ele foi para o [Acampamento dos Trapaceiros] em [Modo Bárbaro], encontrou a ferreira Charsi e perguntou a ela sobre o progresso em usar gemas para forjar armas mágicas. Ele, coincidentemente, veio no momento em que Charsi estava conduzindo o último experimento e decidiu dar uma mão, finalmente conseguindo testemunhar todo o processo de usar, com sucesso, as [Gemas Fragmentadas] para forjar uma arma mágica.

Embora esta espada mágica azul não tivesse nenhum propósito útil para Fei, seu significado era extraordinário.

Primeiro, o nascimento desta espada mágica com poder congelante significava que as habilidades de forjar da ferreira Charsi finalmente nivelaram, passando a ser capaz de usar gemas para forjar armas mágicas de nível superior. Enquanto ela continuasse trabalhando duro e praticando, ela definitivamente seria capaz de forjar uma arma mágica ainda mais poderosa. Sob o suprimento quase ilimitado de gemas de Fei, talvez um dia, Charsi seria capaz de forjar uma arma cujo poder estaria acima dos equipamentos amarelos ou dourados. Dessa forma, Fei não precisaria eliminar diariamente os chefes das missões para coletar os equipamentos valiosos.

Em segundo lugar, para Fei, todos os equipamentos e armas no passado foram adquiridos ao matar monstros ou comprados de NPCS. Essas armas eram todos produtos acabados, então Fei só tinha o direito de escolher, mas agora seria diferente. Qualquer que fosse o estilo de arma ou propriedade mágica que ele desejasse, Fei poderia pedir Charsi para forjá-lo. A gama de seleção era muito maior e o grau de foco também era mais forte, sendo que seria até mesmo possível inventar novas armas.

“Haha, isso é incrível! Juro que posso ver o nascimento de uma grande mestra ferreira no Continente Rogue… ”

Fei bajulou Charsi e então tirou pouco mais de 20 tipos diferentes de gemas e uma dúzia de manuscritos em pergaminhos de pele de carneiro, que ele já havia preparado, e entregou-os para Charsi. Em seguida ele sorriu e disse:

“Desta vez vou precisar que você me faça uma armadura, você só tem que seguir esses desenhos…”

“Esses são… modelos de armaduras? “

Charsi abriu os pergaminhos e, cuidadosamente, olhou os desenhos. Em seguida ela franziu a testa enquanto disse:

“Estas são belas armaduras…, mas armadura é mais difícil de forjar do que armas. Mestre Fei, com o meu nível de habilidade atual, eu receio que eu não vou ter uma taxa de sucesso de 100%. Para completar a forja dessas armaduras, eu talvez precise desperdiçar algumas preciosas gemas elementares. “

“Isso não é problema, você pode usar o quanto quiser”

Fei respondeu com total confiança.

Com o [Horadric Cube], Fei só precisava de 3 [Gemas Lascadas] para fazer uma [Gema Fragmentada], e depois podia trocar a [Gema Fragmentada] por 100 [Gemas Lascadas] no mundo real. Fei sentia-se como se estivesse sentado numa montanha de ouro e nunca mais teria que se preocupar com dinheiro no futuro.

“Sim. Oh, certo, Charsi, na verdade, você poderia ir para o meu mundo para tentar construir essas armas. Na Cidade de Chambord tem alguns ferreiros, bastante qualificados, e talvez eles possam ajudá-la. “

Fei sugeriu.

Charsi enxugou o suor em sua testa e então pensou no que viu no labirinto de pedra, naquelas instalações de forno grandes e perfeitas. Seus olhos se iluminaram e ela ficou agradavelmente surpresa depois de ouvir a sugestão de Fei.

“Isso mesmo, como não pensei nisso? Mestre Fei, vou encontrá-los agora mesmo… “

Esta ferreira tinha um temperamento impetuoso.

Depois de enviar a grande e bela ferreira Charsi, Fei guardou a espada de gelo em seu inventário e foi encontrar a sacerdotisa Akara. Fei começou a segui-la para estudar como identificar ervas, configurar agentes e produzir pergaminhos mágicos.

Claro, as coisas que ele aprendeu no início eram todos conhecimentos muito básicos.

Fei estava, originalmente, muito impaciente com essas coisas, mas a sacerdotisa Akara não foi nem um pouco condescendente e o forçou a assinar um [Contrato de Aprendiz], então agora ele tinha que se forçar a aprender essas coisas. No entanto, a medida que ele ganhou mais conhecimento, Fei surpreendentemente se viu realmente começando a ficar interessado no assunto. Um problema era que, às vezes, sua memória ficava embaralhada com eventos de sua vida passada e, nesses momentos, ele se lembrava de coisas erradas…

Ele passou muito pouco tempo estudando com Akara, cerca de apenas meia hora. Depois disso, Fei saiu de seu [Modo Bárbaro], acessou à tela de projeção holográfica 3D e selecionou o [Modo Druida], entrando em outro universo paralelo do Mundo Diablo. Em seguida, ele começou a percorrer o primeiro pequeno mapa.

Neste modo, o Druida Fei tinha a companhia da arqueira com flechas de fogo Kayle.

Em última análise, havia algumas diferenças fundamentais se comparado com o “mundo” no qual Fei entra com o [Modo Bárbaro]. Entrando no [Modo Druida], a mercenária que o acompanha era muito menos ágil e vívida do que Elena, sendo que a cooperação entre eles era mais complicada durante uma luta. Na verdade, além da arqueira Kayle, em seu [Modo Druida], até mesmo os outros NPCs no [Acampamento dos Trapaceiros] pareciam mais com um programa de computador, muito diferente da dimensão sob seu [Modo Bárbaro], onde os NPCs tinham emoções.

Esta situação era muito semelhante à experiência de Fei no segundo mapa, [Lut Gholein], deixando Fei muito confuso novamente, sem saber o que causava essa situação estranha.

Após testar em todos os modos, Fei confirmou que somente os NPCs no [Acampamento dos Trapaceiros] sob o [Modo Bárbaro] eram como pessoas reais de carne e osso.

Deixando suas dúvidas de lado, durante as três horas seguintes, Fei realmente finalizou a última quest do primeiro mapa no [Modo Druida] de uma só vez, eliminando o chefe final do Continente Rogue, Andaliel, no subterrâneo do templo. Ele também obteve alguns ótimos itens dourados.

Neste momento, seu Druida tinha nivelado até 16.

Depois de equipar totalmente seu Druida, a força de combate de Fei, no mundo real, quando usando seu modo Druida, era aproximadamente num nível intermediário de um guerreiro de 3 estrelas. Claro, se seu personagem Druida utilizasse todos os tipos de convocações mágicas e habilidades de transformação ele poderia tranquilamente cuidar da elite de guerreiros de 4 estrelas.