Hail the King: Capítulo 01: Eu sou o Rei?

7
1071
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

“Perigo! Protejam o Rei!”

Alguém estava gritando como uma galinha que havia perdido seus ovos. Fei ouviu o barulho. Ele foi forçado a abrir seus olhos sonolentos e focar em um objeto brilhante voando em sua direção. O cérebro de Fei lentamente identificou o objeto como uma flecha, que voou para ele tão rápido que o ar em sua frente parecia rasgar.

“Droga, o que está acontecendo? Que idiota está atirando em mim?”

Fei despertou imediatamente assustado, com todos os pêlos do seu corpo arrepiados.

No entanto, a flecha bateu nele antes que ele fosse capaz de reagir.

*Beng*

A seta ressoou contra seu capacete.

A seta não tinha penetrado, mas tinha sacudido o capacete, desorientando Fei. Fei sentiu seus ouvidos zumbirem, o céu e a terra estavam girando e as estrelas estavam circulando diante de seus olhos. Seu corpo foi jogado para trás, como uma boneca Barbie derrubada por um tiro de espingarda.

“Ah… Merda!”

Ele gritou de dor quando sentiu seu corpo voar através do ar como um boneco de pano.

“Oh Deus! O Rei está ferido! Socorro!”

“Soldado! Pegue o Rei!”

“Andy!! Andy!! Por que você ainda  está de pé ai? Vá buscar os sacerdotes e magos!”

“Ei! Aqueles filhos da puta lá embaixo estão tentando entrar no castelo novamente!”

Um soldado apontou para o exército vestido de preto que cercava o castelo.

“Merda! Merda! Alguém me diga por que eles têm escadas de cerco!”

“Arqueiros! Apontar!!… Fogo!”

Fei ouviu os comandos sendo gritado e as pegadas caóticas, enquanto ele ainda estava no ar. Ele estava confuso. O Rei? Magos? Sacerdotes? Arqueiros? Cerco? Onde é isso? Estou no meio de uma sessão de filme? O que diabos está acontecendo?

Imediatamente, ele sentiu seu corpo colidir com o chão frio.

Sua bunda fez contato com a terra firme antes que sua cabeça se chocasse contra a parede.

Havia muitas estrelas dançando diante dos seus olhos. Como os ruídos estavam ficando cada vez mais altos em torno dele, sua mente foi lentamente desvancendo novamente.

“Que Rei? Por que sinto que eles estão falando de mim?”

“Porra! Quem dá a mínima para Reis ou Rainhas! Vocês, melhor não deixarem-me saber quem atirou essa flecha, ou eu vou matar aquele cara!”

Fei pensou vagamente.

Sua cabeça tinha quase sido perfurada por uma flecha quando ele tinha acabado de acordar. Ele estava tão assustado e ainda louco, ao mesmo tempo, então ele não poderia ajudar, mas jurar em sua mente.

N/S: jurar que ia matar o doidão da flecha.

De repente, a sensação de dor inundou todo o seu corpo. Ele caiu no chão, como um cão que tinha comido uma tonelada de chocolate, engasgou algumas vezes e desmaiou.

………

Sem saber em quanto tempo, Fei acordou pela segunda vez. Sua cabeça estava lenta e ele poderia apenas perceber vagamente o seu entorno.

Ele sentiu como se estivesse deitado em uma nuvem macia, mas quando ele tentou se mover, dores afiadas e declarada falta de vontade de seu corpo para se mover surgiram.

Sua cabeça ainda estava pesada, como se alguém tivesse-o acertado com uma vara. Ele não podia abrir os olhos também. Tudo o que ele poderia fazer era ouvir duas vozes femininas sussurrando ao seu redor.

“Angela, você é tão tola. Eu não me importaria tanto com ele se eu fosse você. Se ele morrer, você pode obter tudo facilmente no Reino de Chambord e você nem precisa se casar com este idiota.”

 

A partir da voz nítida e risos doces, Fei estimou que elas eram jovens meninas em torno de 15 anos de idade.

 

“Cuidado com o que você está dizendo!”

 

Outra voz suave interrompeu com ligeira raiva. Depois de alguns segundos de pausa como se ela estivesse ajustando sua atitude, ela continuou.

“Emma, minha pequena irmã boba, você sabe o que você está dizendo? Nunca diga tais coisas… Afinal, Alexander é meu noivo!”

 

“Alexander? Quem diabos é Alexander?”

Pensou Fei. Ele não tinha absolutamente nenhuma idéia do que estava acontecendo.

Ele cheirava um pouco de fragrância. O odor corporal doce natural das mulheres.

Fei se esforçou para abrir os olhos e, quando as pálpebras pesadas finalmente se mexeram, ele ficou surpreso com o que viu.

Ele encontrou-se dentro do que parecia ser um luxuoso palácio europeu medieval, com decoração magnífica, mobília real e um perfume de lavanda; como se ele estivesse em um sonho.

Ele ficou chocado. Ele começou a observar seu entorno depois que ele sentiu que tinha o controle do seu pescoço novamente.

Duas fêmeas, perfeitamente posicionadas, apareceram diante dele.

A que estava mais longe, era uma jovem vestida com um uniforme de empregada, seu cabelo loiro tinha uma decoração simples, em um rabo de porco. Ela fez beicinho com a boca. Claramente, ela estava infeliz por vê-lo acordado.

“Ela deve ser a única que não se preocupa com o Alexander.”

Fei pensou:

“Embora ela seja jovem, ela é muito sangue frio.”

Quando sua visão se estabilizou, ele percebeu que ele estava deitado em uma cama dourada e vermelha escura. Sua cabeça estava descansando sobre uma almofada de veludo macio. Uma menina bonita estava sentada na beira da cama com preocupação estampada em seu rosto.

Seu cabelo preto de seda era como nuvem negra amarrada com uma corda roxa. Sua pele era mais pálida do que neve e mais suave do que o gelo. A saia violeta elevou suas curvas, fazendo-a parecer como uma deusa que a maioria dos homens sonhariam em ver. Ela era simplesmente perfeita.

“Kokokoko…”

Fei tossiu intencionalmente para obter a sua atenção.

“Você está acordado!?”

A beleza de cabelos negros, Angela, inclinou-se. Sua expressão tornou-se rapidamente uma expressão de surpresa e felicidade.

“Alexander, como está se sentindo? Você ainda sente dor? Padre Evan disse que você tem que descansar adequadamente… “

“Eu… Er… O que aconteceu?”

Fei não sabia o que dizer. Logo depois dele dizer isso, ele ficou chocado!

Ele descobriu algo inacreditável!

Angela estava usando uma linguagem com sonoridade antiga e estranha. Embora Fei fosse um estudante no programa de pós-graduação em uma universidade que se especializou em linguagens, ele nunca ouviu falar deste tipo de discurso. No entanto, estranhamente, ele não apenas entendia o idioma, ele podia falá-lo também.

“Alexander, você se esqueceu? Quando você estava liderando os soldados que protegem o Reino, um inimigo sorrateiro atirou-lhe uma flecha. Graças a Deus que você estava usando o capacete, ou então você poderia ter pagado um preço maior.”

Explicou Angela.

Ela gentilmente colocou a mão esquerda sobre a testa de Fei e ele não estava quente. Surpresa brilhou através de seus olhos.

“Ótimo! A sua temperatura corporal voltou ao normal. Padre Evan disse que, enquanto você não tivesse uma febre, tudo ficaria bem. Alexander, você é um bravo Rei!”

“Eu? Alexander? Rei?”

Fei não sabia o que estava acontecendo.

“É isso mesmo, o nosso Rei jovem e corajoso de Chambord. É tudo por causa de você! Você apareceu nas muralhas a tempo e aumentou a moral dos nossos soldados, para que eles pudessem se defender contra uma nova onda de ataques do exército invasor!”

Disse Angela com um sorriso no rosto.

Fei sentiu-se estranho. Por alguma razão, ele sentiu que o tom de voz da menina era como um professor do jardim de infância tentando consolar uma criança chorando.

“Ele não é um Rei valente.”

Emma, a loira, disse com um tom de hostilidade.

“Se não fosse por pedido reiterado do general Bizzer, Alexander iria subir ali voluntariamente? Lembro-me que ele quase fez xixi nas calças quando ele estava colocando sua armadura. Moralizadora? Se vê o Rei levando uma flechada fora da parede de defesa como um idiota, no momento em que ele subiu lá, conta como aumentar a moral, então eu acho que ele fez isso mesmo.”

Embora Fei não soubesse se o que Emma disse era verdade ou não, ele não tinha tempo para descobrir sobre isso.

Sua mente estava uma bagunça.

“Que diabos. Minha cabeça não foi esmagada por algo na porta do meu apartamento? Então, quando eu acordei, eu estava neste Reino de Chambord que nunca ouvi falar e eu sou o Rei Alexander? E esta beleza na minha frente é a minha noiva?”

Fei deu a si mesmo um peteleco na testa.

“Trata-se de uma brincadeira? Ou eu estou em um universo diferente?”

Pensou Fei.

“Isto não parece ser uma brincadeira. A beleza de Angela é fora do comum, quem pagaria a ela para me pregar uma peça? E até Emma é super bonita também.”

“Mais importante, eu posso entender e falar esta antiga língua estranha que eu nunca ouvi falar…”

Fei analisou rapidamente sua situação.

  • Reynald

    Wow, estou gostando :3

    • Denniel

      Que bom man, continue lendo que garanto que vai gostar mais ainda 😀
      Não esquece de dar aquela moral bolada curtindo a página do Facebook 😀

  • TiescoFcd

    primeira vez que leio uma novel na Empire novels, porque nao tem um “modo noturno” pra facilitar a leitura e prejudicar menos a visao? isso possibilitaria ler por mais tempo :/

    • Modo noturno não é compatível com o tema do site.

    • IkkI

      concordo

  • Jonathas Alexandrino

    Bem, pelo menos ele não surtou total, ponto pra ele.

  • SlimeCultivador

    simplesmente uma das melhores novels que já, muito louca, pqp, relendo aqui pq perdi a empolgação depois de ler em ingles, mas é muito foda