▲H.A.D.E.S: Capítulo 3

117

Capítulo 3 O Primeiro dia

-Chegamos, alinhem-se! Atenção só é possível passar 3 pessoas por vez pelo portal, depois de passar você vai ser teleportado para o meio do primeiro andar, você vai experimentar uma breve desorientação, mas mantenha a calma. O primeiro andar tem aproximadamente 10 quilômetros quadrado então é fácil achar o acampamento da Explore.Inc basta olhar para cima e seguir a nossa bandeira. Agora entrem!

Quando eu passei pelo portal eu senti como se eu tivesse sido girado verticalmente 10 vezes pra esquerda e 10 vezes para a direita.

-Blééeeeeeeeeeeeeeerr!!

-Ei coroa não vomite em min!

O coroa vomitou o chão todo e uma parte respingou na minha calça, eu rapidamente me afastei do grupo enquanto ainda tinha gente xingando o coroa. Esse lugar parece mais uma pequena cidade tem varias construções, cada uma com o nome de uma corporação diferente tem tanques de guerra….Péra tanques como eles passaram com tanques por um portal tão pequeno?

-Eles trouxeram os tanques peça a peça e montaram aqui.

-Ah!

Um cara com sorriso no rosto e uma cerveja na mão respondeu como se pudesse ler meus pensamentos.

-Todos me sigam, vou guiá-los até os alojamentos.

Antes que eu perguntasse algo ele pediu para todos o seguirem até o acampamento. Em um canto afastado ficava o alojamento que nada mais era uma tenda grande cheia de redes e camas. a Explore.Inc parece ser realmente a corporação mais pobre daqui. Eu tirei um tempo para observar o lugar. Paredes laterais altas com pelo menos 20 andares de altura, clima quente e uma luz dourada que parece imitar os raios solares vem do teto côncavo. Das várias construções nesse lugar existe um prédio mais alto do que os outros o nome no letreiro diz, Jaeger Corp.

-Venham temos uma variedade de armas você pode escolher as suas, mas terá que pagar por elas depois.

Em uma mesa grande havia todo tipos de armas leves .50 e algumas de grosso calibre adaptadas. Eu pequei uma Desert Eagle .50, uma faca de ponta serrilhada, uma faca de penetração, uma espingarda adaptada de 6 tiros, 3 granadas de luz e 3 granadas de fragmentos.

As armas e os custos foram postos no meu registro e depois, nos deram alguns itens obrigatórios, Telescópio Infravermelho de Visão Noturna e uma mochila. Nessa mochila havia um tipo de mala auto montável,  foi explicado que tudo que você coleta, você armazena na mochila para que possa ser preservado até chegar no acampamento.

Uma da pessoas do acampamento chegou com grande excitação no rosto e disse:

-General recebemos informações de que a Jaeger Corp. conseguiu!

-De onde vieram as informações?

-Do nosso contanto na Jaeger segundo ele está sendo chamado de Caixa Quântica e por enquanto possui um metro cúbico.

-Isso é maravilhoso, agora sim os preços irão decolar.

Todos nós olhamos para o sorriso torto no rosto do general imaginando por que essa súbita felicidade, só mais tarde ficamos sabendo que a tal Caixa Quântica permitia passar itens pelo portal do início e levar para o mundo. Antes as coisas de H.A.D.E.S só podiam ficar dentro de  H.A.D.E.S por isso muitos das construções aqui eram laboratórios de análise, mas agora mesmo que o tamanho ainda fosse limitado a um metro cúbico por vez, os preços dos itens de H.A.D.E.S iriam aumentar exponencialmente.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Depois de um dia de preparações finalmente passamos para o portal do segundo andar. Nosso grupo aumentou em 10 com os veteranos então estávamos em 60 pessoas e tudo que víamos na nossa frente era um Grande Cânion cheio de abertura nas rochas, parecendo queijo suíço. Segundo os veteranos cada caverna daquelas era uma toca de goblin. Depois que nos mostraram onde o portal para retornar ficava Phelipe disse:

-Snow vem com meu grupo, eu te ajudarei.

-Foi mal Coroa, mas eu me viro sozinho.

-Seu moleque! Você vai acabar morrendo.

-Se você sobreviver Coroa eu te pago uma cerveja.

Eu me afastei dos grupos com a Desert em uma mão e uma faca na outra, depois de ficar bem distante deles eu entrei em uma das cavernas. Na entrada havia luz natural mais quanto mais eu entrava mais escuro ficava liguei a visão noturna e continuei, não muito a frente eu vi um goblin ou melhor ele me viu, ele tinha 1 metro de pura feiura.

( -_・) =ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿    Bang!

O tiro acertou a testa do goblin que caiu como um boneco, o barulho do tiro ecoou na caverna, mas como eu vi no vídeo da entrevista esses filhotes do capiroto são resistentes. O goblin levantou e correu até mim com um punhal em mãos.

( -_・) =ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿ Bang!

Outro tiro na testa, e ele caiu novamente dessa vez eu não esperei ele levantar eu fui até ele, e quando ele levantou a arma estava apontada para um dos olhos dele e mais uma vez.

(◣_◢) =ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿ Bang!
(◣_◢) =ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿ Bang!

Sangue voou em minhas roupas, os tiros nos olhos mataram o goblin, mas eu não tinha muito tempo. Os tiros faziam muito barulho depois de pensar brevemente eu deixei o corpo do goblin com uma surpresinha pra trás e voltei para a entrada rapidamente.

Depois eu esperei por alguns segundos e o som que eu queria ouvir soou.

Booom!!

Voltei para a caverna e demorei um pouco para chegar até onde eu havia deixado o goblin morto. Agora o que havia aqui era uma grande quantidade de tripas e sangue espalhados as cabeças de mais cinco goblins estavam espalhadas no meio dessa sujeira. O efeito foi melhor do que o esperado, mas se eu quiser recolher isso vou precisar de uma pá ou aspirador de pó. O meu plano foi simples, eu simplesmente coloquei as três granadas de fragmentação armadas debaixo do goblin morto, assim que os outros o moveram kabum! eles foram pro abraço do coisa ruim.

Eu resolvi deixar essas tripas por aí e continuei em frente por mais alguns metros eu não encontrei nada, mas depois de algum tempo a caverna se alargou um pouco mais e no final disso havia um espaço mais aberto. Nesse espaço mais aberto havia mais três goblins adultos e quatro goblins filhotes que mediam uns 50 centímetros. Ali eu vi minha chance, talvez por causa do sangue de goblin nas minhas roupas os outros não me detectaram ( Me disseram que o olfato deles é muito bom.) eu joguei uma das granadas de luz entrei correndo capturei um filhote e saí correndo.

A criatura se debatia na minha mão enquanto eu corria, então puxei da lateral da mochila e abri a bolsa de armazenamento sem parar de correr, joguei a criatura lá e fechei. Atrás de mim as criaturas tinham se recuperado e começaram a me perseguir, eu joguei outra granada de luz para trás e continuei correndo. Para garantir depois de um tempo eu joguei a ultima granada de luz e ao sair da caverna corri ate o portal e voltei para o primeiro andar.

Eu estava cansado de correr olhei no relógio e vi que eu tinha ficado no segundo andar por 5 horas, havia passado tão rápido que eu nem percebi. Olhei para a bolsa de armazenamento, era uma bolsa feita com algum tipo de material preto isolante, a bolsa não se mexia então assumi que havia matado a criatura.

No Acampamento da Explore.Inc

-No seu primeiro dia e você já recolheu algo! Parabéns! Me diga o que é?

Perguntou o funcionário responsável pela coleta olhando para minha bolsa de armazenamento.

-O corpo de um goblin.

-Ah! corpos quanto mais inteiros estão mais [̲̅$̲̅(̲̅ιοο̲̅)̲̅$̲̅] ele vale.

O funcionário colocou a bolsa em uma estufa transparente isolada, Com mãos dentro de dois orifícios com luvas ele abriu a bolsa. Quando ele viu o pequeno corpo de goblin intacto ele ficou surpreso, mas em seguida eu fiquei surpreso. Assim que a claridade atingiu o rosto da criatura deitada a criatura começou a pular e bater contra a caixa.

Eu disse surpreso:

-Ele ainda está vivo!

O funcionário gaguejou:

-Você…. Pegou… Um vivo! Sorte grande! Chame o General agora!

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Depois de algum tempo tudo mudou, o primeiro filhote de goblin vivo foi coletado pela menor corporação em H.A.D.E.S  essa noticia se espalhou como fogo, eu fiquei famoso como o novato que teve a maior sorte de principiante, ganhei elogio do general e uma generosa recompensa que deu para pagar por minhas armas e cortar meu vinculo obrigatório do contrato com a Explore Inc. A partir de agora as coisas seriam negociadas a termos mais favoráveis do que 60% a 40% .

-E ai Coroa fez algum dinheiro?

-Novatos e sua maldita sorte.

Resmungou Phelipe.

-Ei, todo mundo tem seu dia Coroa! pegue essa cerveja e me conte como foi o seu que eu te conto como foi o meu.

O sorriso de Phelipe se abriu ele pegou a cerveja e começou:

-Nós entramos em uma das maiores cavernas, nosso grupo tinha 10 pessoas fomos atacados por hordas de goblins e fomos forçados a usar os lança foguetes no final só sobrou….