▲H.A.D.E.S: Capítulo 2

143

Capítulo 2 – Prólogo Marion Snow

Na sala de entrevista da Explore.Inc.

-Candidato 996! Apresente-se!

-Meu nome é Snow.

-Qual o nome completo candidato?

-Marion Snow

-Qual a sua idade?

-20 anos.

-Você possui pai ou mãe ou parentes próximos?

-Não, sou órfão e não tenho parentes.

-Você possui experiência ou treinamento de combate?

-Fui criado em um orfanato militar e servi por 4 anos, não tenho experiência em combate real, mas já participei de jogos simulados.

-Por que você largou o exército?

-Paga muito mal, e exige muito tempo.

-Você está ciente que  H.A.D.E.S tem uma taxa de mortalidade de 70% entre os exploradores?

-Sim!

-Por qual motivo você gostaria de virar um explorador?

-Dinheiro.

-Você tem alguém que deseja ajudar com esse dinheiro?

-Não, eu só quero ficar rico e curtir a vida boa, e o único jeito ao meu alcance que eu conheço é esse.

-Muito bem! aguarde na sala ao lado em breve você será chamado.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

“Nossa! Essas entrevistas são tão chatas, mas parece que foi tudo bem. A maioria das pessoas aqui são veteranos, eles são um pé no saco, daqui a pouco um deles começa… novato isso…novato aquilo… que saco.”

-Todos vocês para a sala de vídeo.

“Oh coisa boa, isso foi rápido.”

-Todos vocês coloquem o equipamento de captura de reações em suas cabeças e vejam o vídeo.

“Hum?! Teste de reações e um vídeo? Que modo peculiar de testar soldados, bom eles são a menor empresa de exploração em H.A.D.E.S então eles provavelmente não tem muita escolha na hora de contratar soldados, se bem que é por isso que eu tenho uma chance aqui, me falaram que nas outras corporações se o candidato não tiver experiência real de combate ele não passa nem da entrevista.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

“O vídeo foi bem interessante, mostrava uma das incursões que falhou, os goblins mataram um monte de soldados, na verdade não dá para culpa-los havia muitos goblins  e em um campo de batalha desconhecido, eles ficaram assustados demais para pensar. Se pelo menos houvesse trincheiras ou eles usassem fogo de barragem para suprimir o avanço dos goblins, talvez mais deles teriam sobrevivido.”

Em uma sala privada na Explore.Inc:

– A maioria deles teve reações de pavor ao ver o vídeo, não servem como exploradores.

-Sim é verdade, apesar disso temos alguns ótimos candidatos.

-Sério? Quais? pela minha análise eles podem morrer dentro de uma semana em H.A.D.E.S.

-Se olhar atentamente General você verá que cinco deles mostraram tendência psicóticas, mas a cereja do bolo é esse candidato de 20 anos.

-Os psicopatas tudo bem, eles são filhos da puta mais loucos do que os goblins, mas o que o rapaz tem demais?

-As reações dele ao ver o vídeo sugerem que ele estava analisando a batalha e calculando a chances de ganhar, ele foi o único também que pausou o vídeo e reviu a forma de ataque dos goblins mais de 2 vezes.

– Isso com certeza é interessante, olhando a ficha dele o fato dele não ter parentes também, isenta a gente de um monte de problemas caso ele morra. Tudo bem! Esses 6 e mais 44 dos menos piores, confirmem as informações deles, e avisem que vamos partir em uma semana para H.A.D.E.S.

-Sim General!

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

No dia marcado eu embarquei no aeroporto, junto com os outros que passaram na entrevista.

No ar nos tivemos a instrução inicial que basicamente era referente a divisão de lucros de 60% para a Explore.Inc e 40% para o explorador, referente ao primeiro reconhecimento que era em grupo e todos os materiais que poderiam ser coletados, foi dito também que algumas Corporações oferecem melhores armamentos e armaduras em troca de coisas coletadas, referente a isso a Explore.Inc não se importa desde que você cumpra sua parte de entregar 60% de sua coleta. Esse contrato com a Explore.Inc tem validade de 1 ano, depois de 1 ano a corporação lhe fará uma proposta com base no seu perfil de rendimento.

Depois disso nós fizemos perguntas, e as respostas me deixaram otimistas. Eu achava que após três anos a maioria das coisas “fáceis” já haviam sido coletadas em grande quantidade, mas parece que não, segundo o General que respondeu essa parte, a exploração do primeiro andar que foi feita usando gases tóxicos, contaminou todas as amostras, e o segundo andar é um terreno diferente do primeiro andar, a dificuldade de conseguir amostras principalmente vivas é altamente elevada, foi por causa da perda de muitos soldados no segundo andar que o governo teve que parar de mandar mais soldados e aceitar corporações privadas no local.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

-Finalmente aterrissamos! Será que vai ter estadia grátis em algum Hotel?

-Garoto você não ouviu o General?

-Só as partes importantes, o resto eu dormi. Ah! coroa meu nome é Snow.

-Como esperado a sua geração não respeita ninguém, mas é trabalho dos veteranos cuidar dos novatos, vou te dizer: Um ônibus virá agora para nos levar até H.A.D.E.S, e meu nome não é coroa é Phelipe.

-Valeu coroa!

– 凸(▀̿̿Ĺ̯̿▀̿ ̿)