▲H.A.D.E.S: Capítulo 13

167
▲H.A.D.E.S: Capítulo 12
▲H.A.D.E.S: Capítulo 14

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Vivo!

A sensação de passar por aquele portal azul foi diferente da sensação de passar pelo portal do primeiro andar, não sei explicar a diferença, mas eu pude sentir que eu estava indo para um lugar mais longe e mais misterioso. Quando eu terminei a travessia eu me encontrei em um lugar totalmente desconhecido.

Havia um lago cercado por uma espécie de mata ou floresta, eu olhei em volta e não havia nem sinal do portal nem criatura viva visível.

-P.E.A escaneie a área.

▁ ▂ ▃ ▅ Loading.

-Dentro de uma área de 100 metros existe 78 criaturas de formas variadas.

-A vegetação é inteiramente desconhecida, contendo algumas especies similares a vegetação  presente em países tropicais.

-A temperatura é amena e existe água potável disponível.

-Algum goblin ou ratian?

▁ ▂ ▃ ▅ Loading.

-Somente uma forma antropomórfica foi detectada a mais de 90 metros.

-Não foi possível saber a qual raça ela pertence.

-Me alerte se ela se aproximar! Quais são as condições do meu corpo?

▁ ▂ ▃ ▅ Loading.

-Gravemente ferido.

-Atualmente os nanos robôs estão contendo a hemorragia interna.

-Você tem cerca de duas horas para encontrar tratamento médico adequado.

-Alguma sugestão?

▁ ▂ ▃ ▅ Loading.

▁ ▂ ▃ ▅ Loading.

-Nenhuma sugestão disponível.

Å̰̬͔͕̮͔͂͗ͩ̌̂s̠̝͂̎ T̓ͭ͋̋ͯͩͦrͪ̊̇̇̌̌ê̟̲͙͉s͇̝̳̫͙͚͇͂͒̃̍ͭͥ͋ C̮̱̺̣̮o̩̅n̒ͮͯͦd͎̩̱̃͗̂ͤͅiç͍ͩõ̱͙̮̱͇͗͌̈́͛̓es ͚̎p̯̠͇̿̇͂ȁ̪̝͉̗͚͉͐̂̄̆̿rͪ̌ͧ̆̅a̋͐́̈ ̝̪̳̗͕̠͍̑ͫ͌ͮ͌̒̐o͖̼͖̗ ͭͬͫ͂ͥ̽M̖͓ͪͮo̿͊ͣ̋ͧdo͚̙͖̘̲̭͗͐̔̌ͪ́ E̝̗͙ͨ̉͒a̍ͮ͛̓͗̎̍s̻͙̫̙̪ͣ̈ͬ̓̿̿ͅy͈͕͕͖̓͌ͫ̃ ̌̾f̳̟̞̟̥ͩ̏ͥ̏̽o͇̦̬͓͙̱rả̾m͖͓̗̦̼͎̅͗̂͋̊ͮ ̮̦̥̲a̠̦̝͍̫ḽ̣̮̑̎̅c̭̘̖̲͉̰a̲̝̪̪̬nͬ̂̅̓ͩ̓ç̭̏aͪ̽̑̔d̹̙̃͗a̫̬͎͆̾͌s̳͙͍̜̮͕

O ̤͉̺͇̠̪͌ͨͬ̐ͭ͑͂ͅȧͮt̜̭̊̐ï͒̽v͇̦̥̥̙̹͚͐̈́̍͐̏ͬ̚a͐me͍̦͙̟͚̟̣n̙ẗ̼̥͓̘́͒̒̋o̦͙̘̾̽̿ ͈͇̻̣̹̃ͫ̓̓̅d̙̞ͬ͑o Ṁ̿ͤͭ̏̈̏o͕̦̣̥̲ḍ̲̗̖͇̹͊̾͗͊̐̚o̖̗̩̅̿̇ͤͅ ̰̯̣̝Ê̌̓â͙̜̭͙̹͔̜̈̐̈́̂̓̎s̓̌yͮ ̲̠̬̠̖̥̘d̄̎e͎̹̖͙̤̪̒͊͒́̈́̇ŝ̥͍̚a̹̝̪̅ͯ͌̚ͅt̹̣̗͛̓̋̚ͅỉ̒ͫv͔̠a͖̠͍̱̓̿̌ͦr̼͎̜͇̯̪̮̐͒ͨ̃ͫͦ̓á̜͎͓ͭ̓ͫ ͕̳̫̜ͦ́͗̾p̾er̜̮̒̇m͎̠̄ͨåń̳̝̳̱̦̂̎ͥͧe̻̯̩̭͎̣̫nt̝͓̹͈̰͚e̮ͤmen̞̞̝̺̬̩̞̈́̾̀̏͂ͦͨt̳̩̲̲̰̝̠́̆͌̊̄͋ͦe̘̓ o͖̪̫̫ ̰̿M̥ͣod̥̙̩̜ͨ̃͂͆o̲̘̲̘̻͈ ̹̝̣̠͇̫d͉̯̝̖ͯͭͭͥe͓͓̣̩̩̖ͤ̃̈́̇̒ͣ ̮̖̮̍̔ͧEx̿ͩͪͪ̂̌̆p͎̠̖̦̊ͩ͐ͥl̺̯̭̗͖̹̃̋͆̽ͭ́o̬̘͙̓͊̓r̰̲̞͎̪͓͔a̭͕̳̘̙̠ͯ̒ͫ̆̒̍ç͙̪̯̻ão͕͎͑͑

De͙̲̱͓̔̐̀ͮs͖͇̙͉͎̗ͨ͂́ͦ͐̂e͕̘̪̠͍j̘̗̗̥͖͚̳̔͆ͮ̋̍̎̂ḁ̤ͬ̚ ̔ͣc̞̱͚̣ͦ̆͊̿̌ͅo̿͊ͨ̎n̳t̖̠̗͋̎ͨi͉̣̗̟ͧ̽ͯͨnu̪̞a͒ṟ͍̌͂?

-Mas que merda é essa? O que são essas letras aparecendo na minha frente?

-Reproduzindo gravação.

Nesse momento um áudio com a voz do armeiro foi reproduzido.

-O modo Easy foi criado e implantado pelo criador do P.E.A Mark A. Jeager, o modo Easy ao contrário do modo explorador foi pensado para ajudar o Usuário a combater monstros em ambiente hostil e desconhecido, uma verdadeira IA avançada, mas que consumia todo o processamento e só gravava o essencial para sobrevivência do Usuário. Desse modo os diretores da Jeager Corp. acabaram considerando o modo explorador uma ideia mais lucrativa, uma vez que o modo explorador grava todos os dados obtidos pelo Usuário.

Para não perder todo o seu trabalho Mark A. Jeager codificou o Modo Easy dentro do protótipo do P.E.A e colocou 3 condições para que ele fosse ativado: O Usuário deve estar em um ambiente totalmente diferente do segundo andar, o Usuário deve correr risco de vida e o modo exploração deve se mostrar incapaz de ajudar o Usuário.

Corporações explorando pessoas, não é exatamente uma novidade, mas como um Jeager eu esperava que o Mark tivesse mais autoridade dentro da Corporação.

-P.E.A ative o modo Easy.

▁ ▂ ▃ ▅ Loading.

▁ ▂ ▃ ▅ Loading.

ȦT̳͖̥̤̖̩͕̍͛̿̾̾̿ͭI͖̱̞̳̝͈ͪͣ̇̇̽ͭ̋ͅV̮͚ͨ̊̇ͅAͩ̔̆̈̈ͦD͈̖̠͔̩ͮͪ̃ͭ͂Ȯ́͂́̎́͗

-P.E.A alguma sugestão do que fazer a seguir?

….

-P.E.A alguma sugestão do que fazer a seguir?

….

-Agora fudeu! O P.E.A quebrou.

-A designação atual se chama Easy, recomenda-se ao Usuário usar o nome correto. 

Mas que merda é essa?Aff… vamos tentar.

-Easy alguma recomendação?

-Recomenda-se que tome a direção da criatura antropomórfica.

-Por que na direção do monstro? Eu preciso de algo que me ajude a viver ou achar a saída desse lugar.

-Considerando a situação atual, sua única chance é de que a criatura antropomórfica possua inteligência.

-Então sua sugestão é que eu passe por outras criaturas provavelmente hostis para chegar em uma criatura maior e torcer para ela ser inteligente e me ajudar. Dá para voltar com o modo explorador? Pelo menos ele não dava sugestão merda.

-Alerta!

-O Usuário possui uma hora e meia de suporte de vida.

-Merda! eu não tenho escolha.

-Abrindo campo de detecção!

-Hum! O que isso faz exatamente?

-Reproduzindo gravação.

O Campo de detecção como o nome sugere pode  detectar qualquer atividade em até 90 metros em um raio de 360 graus do Usuário.

Novamente a voz do armeiro, afinal foi ele ou o Mark que fez o Easy?

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Com o campo de detecção eu pude facilmente evitar as maiores criaturas, mas por duas vezes eu quase fui engolido por plantas, sem as minhas facas eu posso me considerar sortudo por ter pego a espada do rei goblin, que apesar de ser antiquada e mais longa do que estou acostumado possui um corte extremamente afiado.

Quando eu avistei a criatura antropomórfica eu meio que fiquei assustado. A criatura tinha a pele cinza e tinha pelo menos uns 2,20 de altura, era musculosa como se fosse bodybuilder gigante, ela também carregava um porrete de madeira com a ponta grossa, havia algumas manchas de sangue em seu corpo, mas sem ferimentos.

A criatura rosnou pra min, então acho que não é inteligente.

( -_・)=ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿ Bang!

A coisa mais estranha que eu já vi aconteceu, o tiro da Desert Eagle atingiu o peito da criatura e o sangue espirrou da ferida, mas antes que eu pudesse ficar feliz de encontrar uma criatura com a pele mais fraca que a dos goblins eu vi o sangramento parar e a pele se regenerar como num passe de mágica.

A criatura veio gritando em minha direção e quando ela golpeou em minha direção com o porrete eu desviei para o lado e atirei em outras partes do corpo, a criatura continuou o ataque e somente quando o tiro atingiu a cabeça da criatura ela parou de atacar durante alguns segundos, mas após os poucos segundos a criatura tentou me acertar de qualquer forma possível, parecia um jogo de acerte a toupeira e nesse caso eu era a toupeira.

As balas no pente acabaram, eu tinha mais um pente, mas o monstro não me dava tempo para recarregar. Então no susto ou no simples reflexo inconsciente quando eu estava prestes a ter a cabeça esmagada, eu peguei a espada do Rei goblin e cortei fora a mão da criatura que estava segurando o porrete.

A criatura olhou para o chão e avançou contra mim, me pegando por conta de um descuido a criatura passou ambos os braços na minha cintura e como em um abraço da morte ela começou a me apertar. Minhas mãos estavam livres, mas mesmo sem sentir dor ouvir meus ossos quebrando me paralisou de medo.

-Aplicando estímulo de defesa.

Do nada eu senti uma corrente elétrica passando pelo meu cérebro, e puxei a espada e perfurei a garganta  da criatura o sangue jorrou com intensidade, meu rosto e minha boca se encheram daquele gosto nojento, mas a criatura ainda não tinha morrido e continuava a apertar, com a espada na garganta da criatura eu fiz movimentos que fizeram o sangue jorrar ainda mais, em determinado momento passou pela minha cabeça que eu ia morrer afogado antes de ser espremido, mas depois de alguns movimentos a cabeça da criatura caiu no chão e ela parou de apertar e caiu segurando meu corpo, sem forças eu só conseguir me livrar do abraço e continuar deitado no chão.

-Substância desconhecida detectada no corpo do Usuário.

-Analisando substância.

▁ ▂ ▃ ▅ Loading.

-Substância composta por células pluripotentes e elemento desconhecido.

-Elemento desconhecido está se ligando ao DNA.

-Glóbulos brancos do Usuário foram incapazes de neutralizar o elemento desconhecido.

-Células pluripotentes estão sendo dirigidas ás áreas do corpo que foram danificadas.

-As células pluripotentes estão recuperando ás áreas danificadas no corpo do Usuário em velocidade acelerada.

-Alerta!

-Recomenda -se que o Usuário remova os ossos que estão atualmente perfurando os órgãos internos.

-Para que eu tenho que fazer isso? Essa coisa já não está me curando?

-Resposta: Se os ossos forem curados na posição atual, existe 90% de chances de o Usuário entrar em estado de óbito.

-Tá entendi! Como eu irei voltar meus ossos para o lugar?

-Auxílio Visual está sendo gerado, faça conforme a imagem.

▁ ▂ ▃ ▅ Loading.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Depois de abrir meu próprio peito com a espada e puxar meus ossos para fora, eu senti que hoje meu dia não podia piorar, claro eu só consegui fazer isso porque eu não estava sentindo nenhuma dor apesar de ainda sim ser estranho ver minhas próprias entranhas.

-Atenção um grupo de seres antropomórficos está se aproximando!

Droga eu tinha que me levantar, mas antes que eu tivesse a chance uma rede pesada feita de algum tipo de cipó caiu sobre mim.

▲H.A.D.E.S: Capítulo 12
▲H.A.D.E.S: Capítulo 14