▲H.A.D.E.S: Capítulo 1

227

Capítulo 1: Prólogo

O Ano é 2018 e a humanidade segue o rumo do progresso, a tecnologia ganha cada vez mais espaço na vida do cidadão comum, a grande maioria das nações são capazes de manter sua soberania em um contexto internacional, mas algo que aconteceu nesse ano é digno de nota.

Ninguém sabe de onde surgiu, e a atenção de todos as pessoas do mundo foram voltadas para as manchetes sobre seu aparecimento, muitas especulações foram feitas e a cada dia surgia uma teoria diferente. Os Jornais todos os dias falavam sobre isso:

O surgimento de uma pirâmide de proporções épicas no meio do Deserto do Saara, ainda causa comoção na comunidade científica, que não sabe explicar de onde surgiu tamanha estrutura e para qual fim ela serve.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Países de primeiro mundo anunciam que vão montar expedições científicas para estudar a estrutura.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Pesquisadores enviaram hoje drones com IA, para dentro do que se acredita ser o portal de entrada da estrutura.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Drones enviados pelo portal confirmaram a hipótese de que o portal é realmente a entrada da estrutura. Os pesquisadores descobriram ainda que meios de comunicação normais não parecem funcionar dentro da estrutura.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Um time de pesquisadores composto por Estados Unidos, Rússia, Alemanha e França entraram na estrutura desconhecida.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Foi constatado que não é possível fazer contato com o time de pesquisadores que entrou na estrutura.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

O pesquisador Estadunidense voltou da estrutura após 3 dias! Fontes afirmam que o geólogo Tomas Riggs estava desidratado e com vários ferimentos, nossas fontes afirmam ainda que Tomas falou que os outros pesquisadores estão mortos, aguardamos a confirmação das autoridades competentes.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Pesquisadores dos Estados Unidos nomearam a estrutura desconhecida de Highly Advanced Dangerous Extraterrestrial Structure (H.A.D.E.S). A nomeação  que significa Estrutura Extraterrestre Perigosa Altamente Avançada veio depois da morte de vários membros do time de pesquisadores.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

A ONU vai mediar hoje as conversações sobre tornar a área de H.A.D.E.S território internacional.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

O geólogo Tomas Riggs falou hoje em uma coletiva de impressa exclusiva com a BBC News, tivemos acesso ao relato que você confere aqui com exclusividade:

-Depois de entramos no portal, nós aparecemos em uma área coberta de vegetação desconhecida, o portal havia desaparecido, como de praxe recolhemos amostras de  tudo ao nosso redor e procuramos pelo portal, mas no final do dia nós fomos atacados por criaturas humanoides que usavam armas primitivas…Nós tentamos estabelecer contato, mas foi em vão. As criaturas nos mantiveram vivos, mas eles mataram alguns de nós e se alimentaram com a nossa carne, no terceiro dia graças ao sacrifício dos meus colegas eu consegui fugir e no desespero eu consegui encontrar o portal novamente.

Segundo a BBC Tomas estava visivelmente abalado e falava com dificuldades. Em breve voltaremos com mais noticias.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Os Estados Unidos disse que vai mandar grupos militares para H.A.D.E.S para proteger os pesquisadores durante o que vem sendo chamado de a primeira incursão em H.A.D.E.S

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Acontece hoje a primeira incursão em H.A.D.E.S, vários militares de outros países foram convidados a participar em conjunto com os Estados Unidos, nas tendas militares e científicas aqui no Deserto do Saara a tensão e nervosismo são muito grandes.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Interrompemos a nossa programação normal, para escutamos o pronunciamento do presidente dos Estados Unidos sobre a primeira incursão a H.A.D.E.S:

-Caros compatriotas e nações amigas por todo o mundo, é com grande pesar que venho anunciar que a incursão em H.A.D.E.S foi um fracasso, com menos de um dia perdemos cerca de 40% de nossos soldados, ainda estamos tentando avaliar os danos, mas não conseguimos trazer nenhuma amostra pelo portal, que segundo os cientistas estão teorizando age como um filtro natural da estrutura…

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

A popularidade do presidente dos Estados Unidos despencou depois da morte dos  soldados Americanos.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

O acordo mediado pela ONU foi aceito pelas nações que tinham parte do território do Saara onde H.A.D.E.S está localizado. A área em torno de H.A.D.E.S foi declarado Território Internacional oficialmente hoje.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

URGENTE!!!

-Documentos vazados contam o que aconteceu durante a incursão a H.A.D.E.S.

Segundo documentos vazados por uma fonte anônima, no primeiro dia da incursão os soldados encontraram a espécie humanoide hostil, informações detalhadas mostram que a  espécie humanoide contem apenas 1,20 de altura e usam ferramentas primitivas como machados e pequenas lâminas, eles são extremamente ágeis e sua pele parece ter uma resistência grande a impacto de balas. Vejam o relato de um soldado que foi descrito no Documento vazado.

-Os goblins são muitos e atacam em grupos, os tiros somente os empurravam para trás, somente com granadas e explosivos nós conseguimos matar alguns deles, mas os números deles superavam em muito os nossos… foi uma carnificina!

Ainda não se sabe se o nome goblins foi dado a raça humanoide pelo governo ou pelos soldados. A Casa Branca se recusou a comentar sobre os documentos vazados.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Depois de três meses de incursões a H.A.D.E.S que terminaram em falhas, nós convidamos o cientista  Patrick Nicolau para responder algumas perguntas sobre  as ultimas descobertas sobre H.A.D.E.S.

-Boa noite! Patrick para começar, o governo já sabe de onde essa estrutura veio?

-Boa noite! Não sabemos ainda de onde a estrutura veio, mas eu e a equipe científica acreditamos que esse tipo de estrutura já apareceu no passado, uma evidencia histórica disso são as próprias pirâmides feitas ao redor do mundo por civilizações antigas que seguem os mesmos padrões arquitetônicos.

-A segunda pergunta que gostaríamos que repondesse é: Por que estamos tendo tantas dificuldades para subjugar os monstros em H.A.D.E.S ?

-A maior dificuldade se deve a ineficiência das armas leves, o portal de entrada não é grande o suficiente para entramos com tanques ou veículos de guerra e as criaturas apelidadas de goblim tem uma camada  de carbono extra em sua composição o que a deixa mais resistente a impactos diretos.

-O que se pode fazer para contornar isso?

-Os Governos estão se juntando para criar armas mais eficientes, e em breve vamos poder ser capaz de eliminar essas criaturas.

-A terceira pergunta é: A taxa de mortalidade entre os soldados que entraram em H.A.D.E.S é quase 90%, você acha que as criaturas podem sair de H.A.D.E.S para nos atacar.

-Temos certeza de que isso é impossível, um dado importante não revelado até agora é que não foi possível tirar nada que pertence ao interior de H.A.D.E.S para fora da estrutura. O portal age como um filtro e mesmo quando matamos goblins nas incursões não foi possível trazer os restos mortais para estudo.”

-A nossa pergunta de agora foi enviada por um telespectador: Como é por dentro de H.A.D.E.S e qual é o seu tamanho?

-H.A.D.E.S tem a aparência de uma floresta subtropical, mas as espécies de plantas e rochas encontradas lá são diferentes das encontradas na terra, o tamanho interno de H.A.D.E.S foi estimado em dez quilômetros quadrados.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Hoje a primeira incursão a ter sucesso em H.A.D.E.S voltou pelo portal, a estratégia usada envolveu a liberação de gases tóxicos na estrutura, os governos envolvidos nessa incursão anunciaram que irão montar laboratórios de pesquisa dentro de H.A.D.E.S para tentar descobrir como proceder daqui para frente.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Três anos depois as forças dos governos em H.A.D.E.S diminuíram consideravelmente, isso se deu porque dentro desses três anos foi descoberto que havia mais andares em H.A.D.E.S e o os governos só tiveram sucesso em explorar o primeiro andar completamente e os custos disso foram astronômicos, isso sem contar as vidas perdidas no processo. Depois disso varias empresas privadas que enxergavam um futuro potencial tiveram permissão para iniciar a exploração de H.A.D.E.S.