Emperor of Solo Play – Capítulo 34

351
Emperor of Solo Play - Capítulo 33
Emperor of Solo Play - Capítulo 35

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Bessas | Revisão: Denn


Pedra Corrupta (3)

Monstros chefes têm estatísticas que estão muito além dos monstros normais em seu nível.

Assim como as pessoas formam um grupo de três ou mais pessoas para caçar monstros normais, um grupo maior é formado para caçar monstros chefes. Isso é o que é conhecido como um ataque.

Monstros chefes aparecem de várias maneiras. Aqueles que aparecem regularmente em áreas designadas com o que é conhecido como uma reinicialização de campo. Um período de tempo após a morte de um chefe, um campo é gerado aleatoriamente para o monstro chefe aparecer.

O último ataque ao Dragão Terrestre aconteceu há uma semana.

Nesse caso, não era estranho que um Dragão Terrestre aparecesse uma semana depois, junto com uma reinicialização de campo. Embora fosse estranho para Hyrkan e seus 10 perseguidores chegarem aqui, era um assunto impossível.

Só que havia algo que Hyrkan não conseguia entender.

“Um pântano negro… havia tal cenário?”

Era a existência de um pântano negro.

Como alguém que pretendia atingir o nível 30 no Pântano do Lagarto, Hyrkan naturalmente tinha informações sobre o Dragão Terrestre. De fato, ele periodicamente verificava informações atualizadas sobre o Dragão Terrestre. Além disso, muitas vezes havia anúncios públicos antes de um ataque a monstros chefes, alertando os jogadores para não atrapalhar o ataque. Durante o tempo que ele ficou no Pântano do Lagarto, Hyrkan naturalmente evitou as áreas onde os ataques ao Dragão Terrestre estavam acontecendo. Ao mesmo tempo, ele se certificou de reunir informações sobre como as áreas de geração do Dragão Terrestre se pareciam.

Característica como um pântano negro não existia na memória de Hyrkan.

Em outras palavras, o pântano negro à sua frente era um caso especial.

“Poderia ser?”

A busca de Ahimbree imediatamente passou pela mente de Hyrkan. O ninho do ovo que Ahimbree mencionou era provavelmente um ovo dentro do covil de um Dragão Terrestre.

Uma vez que chegou a esta conclusão, Hyrkan queria amaldiçoar em voz alta.

“De jeito nenhum.”

Foi muito absurdo.

“Você espera que eu mate sozinho um monstro que precisa de um grupo médio de 20 homens de nível 40 e pegue seu ovo?”

A dificuldade de atacar um Dragão Terrestre não foi alta. Para um monstro chefe, foi bastante fácil.

Mesmo assim, era impossível fazer isso sozinho. Em primeiro lugar, monstros chefes não foram projetados para serem mortos por um único jogador ou um pequeno grupo de jogadores. Considerando que Ahimbree apenas casualmente deu tal missão, Hyrkan estava plenamente justificado em querer amaldiçoar.

De qualquer forma, agora era a chance de Hyrkan.

Claro que não seria fácil para Hyrkan matar o Dragão Terrestre. No entanto, não era impossível. Hyrkan sempre lutou com monstros superiores a seu próprio nível, e ele tinha muita experiência em batalhas. Ele era melhor que qualquer profissional. Como o Dragão Terrestre era um dos monstros chefes mais fáceis, era possível que Hyrkan o matasse se fosse necessário.

No entanto, atualmente era muito arriscado. A chance de ele ser bem sucedido era inferior a 10%.

Nesse caso, havia apenas uma resposta.

“Como se eu fosse matá-lo.”

Não valeu a pena arriscar sua vida.

Em vez disso, esta foi uma chance.

“Hmm.”

Hyrkan olhou para os nove jogadores em estado de atordoamento. Embora ficassem chocados por ter um de seus camaradas tomado pelo Dragão Terrestre, não demorou muito para que voltassem ao assunto em questão. Logo, eles mudaram de seu estado indefeso para o estado de tensão e alerta.

“Parece que eles sabem pelo menos o básico.”

Apesar de serem tolos que foram enganados por um bando de garotas e perderam seu tempo e itens para Hyrkan, eles tinham pelo menos nível 30. Nesse nível, era inevitável que eles passassem por um bom número de batalhas.

Mesmo que eles não soubessem o melhor curso de ação, eles sabiam por instinto o que tinha que ser feito em primeiro lugar.

“Droga. Tudo bem, preparem-se!”

O primeiro a cair em si organizou seus pensamentos e deu uma ordem.

“É um Dragão Terrestre! Você quer lutar contra isso?”

Alguém expressou suas dúvidas. Na verdade, foi uma pergunta estúpida. Se ele tivesse experiência em batalha, ele teria questionado o método.

“Mesmo se estivermos correndo, temos que nos preparar.”

“Por que não tentamos? Você não acha que nós temos uma chance se todos nós tentarmos o nosso melhor?”

Um membro expressou uma sugestão um pouco louca. Ouvindo a conversa deles de longe, Hyrkan sorriu em resposta.

“Idiota. Você não pode nem me pegar e quer matar um Dragão Terrestre?”

Enquanto isso, os dois espadachins que estavam no pântano começaram a se virar e sair. Eles sabiam que, se fossem atacados no pântano, teriam pouca chance de lutar. Foi uma escolha óbvia.

“Você deseja.”

Observando essa cena, Hyrkan mal conseguia ficar parado.

Hyrkan estalou os dedos duas vezes. O olhar nos olhos do esqueleto dançante mudou. O Guerreiro Esqueleto queimou com a intenção de lutar.

Para tal guerreiro esqueleto…

“Capacete da Loucura”.

Hyrkan derramou mais combustível para acender seu fogo.

“Armadura de Ossos”.

Ele ainda forneceu mais madeira para garantir que o fogo não se apagasse.

Com a magia de Hyrkan, dois chifres brotaram da cabeça do Guerreiro Esqueleto junto com um brilho escarlate em seus olhos. Sua caixa torácica vazia começou a se encher, e o que apareceu no lugar era uma parte superior de uma armadura feita de ossos.

Neste estado, o Guerreiro Esqueleto se aproximou rapidamente dos dois jogadores que lhe deram as costas.

Com sua natureza agressiva amplificada pelo Capacete da Loucura, o Guerreiro Esqueleto correu para os dois jogadores sem hesitação.

“Cuidado!”

Quando alguém viu isso, ele obviamente advertiu os dois espadachins. Os dois espadachins então viraram a cabeça para olhar atrás deles.

“Merda!”

O Guerreiro Esqueleto estava a apenas alguns segundos de alcançá-los. Sem outra escolha, um espadachim levantou a espada com uma voz amarga.

“Vou levá-lo!”

“Obrigado!”

Ele pensou em se sacrificar, e o outro expressou sua gratidão enquanto continuava seu caminho.

Os sete jogadores restantes estavam assistindo atentamente.

“Vamos ajudar.”

“Magos, prepare sua magia. Sacerdotes, preparem-se para curar! ”

Neste momento, eles estavam totalmente focados em salvar seus aliados.

Tendo visto tal visão, Hyrkan riu.

“Este deve ser o primeiro ataque ao chefe deles. Vamos lá, essa deve ser a menor das suas preocupações.”

Como se para responder ao riso de Hyrkan, o Dragão Terrestre apareceu do flanco direito dos sete jogadores. Quando Hyrkan viu isso, ele rapidamente se jogou no pântano.

***

Qual foi a coisa mais importante em um ataque ao chefe?

Quando perguntado sobre essa questão, muitos responderiam de maneiras diferentes. Alguns podem dizer que é a existência de um mago poderoso, um tanque para atrair o aggro, um atacante para lutar na linha de frente, ou um sacerdote para manter os outros vivos. No entanto, aqueles que experimentaram um número incontável de invasões de chefes não se importaram com essas coisas insignificantes. Eles responderam de uma maneira simples.

Eliminar a variável!

A variável implicava quaisquer monstros ou jogadores hostis que não fossem o monstro chefe.

Foi por isso que a habilidade de atrair era tão importante. Antes de começar a caça aos monstros, as guildas habilidosas ou as partes do ataque, primeiro procuravam atrair monstros que não eram chefes para longe do chefe.

Com isso em mente, um Guerreiro Esqueleto totalmente polido foi a maior, mas a pior, variável.

Além disso, este não era apenas um guerreiro esqueleto comum.

Era um guerreiro esqueleto rank D sob o efeito de um Capacete da Loucura rank E. Um Guerreiro Esqueleto com tais especificações era algo que um necromante de nível 40 iria convocar.

Para piorar, este Guerreiro Esqueleto era aquele que recebia diariamente, treinamento de Hyrkan. Sua habilidade de evasão estava muito acima de um guerreiro esqueleto comum, e algo que um espadachim mediano ou abaixo da média não suportaria por muito tempo.

“Este maldito esqueleto!”

Não só evitou facilmente quaisquer ataques, como contra-atacou depois. Contra tal oponente, o espadachim soltava todos os palavrões do seu arsenal.

Enquanto isso, o Dragão Terrestre estava correndo em direção aos sete jogadores agrupados como pinos de boliche. Tomando nota do Dragão Terrestre, os sete jogadores não tiveram outra escolha a não ser se separarem. Caso contrário, o confronto certamente resultaria em um ataque.

Infelizmente, não foi tão fácil se separarem. Foi em grande parte devido ao fato de que eles estavam distraídos com o Guerreiro Esqueleto.

No final…

Gulp!

Um sacerdote foi engolido pelo Dragão Terrestre.

“Foda-se!”

Quando ele desapareceu na boca do Dragão Terrestre, o sacerdote soltou um grito ríspido. Claro, não foi muito espetacular. Os ataques do chefe geralmente eram preenchidos com todos os tipos de linguagem chula.

Enquanto isso, o Guerreiro Esqueleto levou seu oponente a um canto.

Tendo recebido uma ordem de seu mestre, não mostrava sinais de querer parar.

Depois de ver o Guerreiro Esqueleto empurrando o espadachim para trás, o espadachim que escapou graças ao seu sacrifício parou no lugar.

“Droga!”

Em terra, sete jogadores estavam em combate feroz com o Dragão terrestre. Nesse caso, talvez seja melhor salvar seu companheiro do que fugir. Pensando nisso, o espadachim se virou e começou a voltar para o pântano lamacento.

De repente, uma bola de fogo atingiu as costas do jogador lutando contra o Guerreiro Esqueleto. O espadachim a caminho de salvá-lo parou, assustado.

“O que você está fazendo?”

“D-Desculpe, foi um erro!”

O mago tentou ajudar, mas acabou golpeando seu aliado.

“Seu retardado, observe onde você está jogando essa coisa!”

O espadachim com raiva amaldiçoou seu companheiro. Foi o cenário típico para o fracasso.

***

Monstros tinham características diferentes dependendo do tipo. Destes, os mais representativos eram monstros do tipo dragão.

Monstros do tipo dragão faziam ninhos.

Os chamados covis.

Dentro desses covis haviam tesouros. Haviam materiais de criação como um começo, e quando esses monstros matavam os jogadores, eles mantinham seus itens totalmente criados dentro de seus covis.

Por causa disso, não era raro os jogadores evitarem lutar contra monstros do tipo dragão e apenas saquearem seus covis.

Este foi o chamado roubo dos ladrões

Foi algo que aconteceu com bastante frequência em Senhor da Guerra. Considerando o alto lucro que se ganharia com baixo risco, era apenas óbvio. Embora não tenha sido diferente de roubo, ninguém seria punido por isso. Além disso, havia demandas por vídeos furtivos, embora não tanto quanto invasões. Afinal de contas, as aventuras para encontrar tesouros escondidos sempre foram usadas como motivos para filmes, sendo Indiana Jones a mais proeminente.

Hyrkan tinha muita experiência nisso também.

Como resultado, Hyrkan permaneceu em alerta máximo enquanto pulava de árvore em árvore como um macaco, procurando pelo covil do Dragão Terrestre. Enquanto se movia, Hyrkan convocou um Guerreiro Esqueleto e colocou-o em pé no pântano. Era uma isca e, ao mesmo tempo, um sinal de alerta. Se este Guerreiro Esqueleto fosse atacado, o poder mágico de Hyrkan o esgotaria e o notificaria que o Dragão Terrestre estava a caminho.

Cerca de 15 minutos depois que a pesquisa de Hyrkan começou…

“Ok!”

Hyrkan avistou o que parecia ser uma grande represa de castores. O grande ninho tinha cerca de 3.600 pés quadrados, o que era grande o suficiente para uma casa de campo. Hyrkan imediatamente começou a escalar o ninho como se estivesse escalando a rocha. Dentro do ninho havia vários objetos, metais e pedras preciosas.

Um deles…

“Isso é um ovo?”

Parecia um ovo.

“Isso não é uma pedra?”

Contudo, era mais apropriadamente uma rocha do que um ovo. Uma rocha em forma de ovo, pode-se dizer.

Até mesmo Hyrkan não conseguia entender o que era. Claro que, como ele questionou em sua mente, ele rapidamente mudou os materiais para moedas e os colocou no bolso. Como ele não podia trocar o “ovo” por uma moeda, ele simplesmente enrolou-o e usou-o atrás de si como se fosse um saco. Então, ele rapidamente correu para fora do covil.

Naquele momento, o poder mágico de Hyrkan se esgotou em uma brisa. Ele sinalizou a morte do Guerreiro Esqueleto que ele havia convocado para distrair os nove jogadores.

Hyrkan fechou a boca com força.

Ele ainda tinha algo inacabado.

***

No momento em que Hyrkan retornou ao campo de batalha, estava em completo caos.

Sinais da luta do Dragão Terrestre eram aparentes em seus arredores. O fogo ainda queimava, provavelmente a partir da magia lançada pelos magos. Entre essas chamas, Hyrkan viu reluzentes relógios.

Hyrkan olhou todo o caos, e algo que escapou dos olhos do Dragão Terrestre chamou a atenção de Hyrkan.

“O que foi?”

Foi um sobrevivente.

Ele era o único sobrevivente, aquele que se escondeu em meio à morte de seus aliados. Porque o Dragão Terrestre de repente saiu, ele foi capaz de sobreviver. Isso, é claro, foi causado por Hyrkan entrando no covil do Dragão Terrestre.

De certo modo, Hyrkan foi quem salvou sua vida.

Claro, isso era algo que o jogador não tinha como saber. Mesmo se o fizesse, ele não olharia para Hyrkan como alguém olharia para seu salvador.

Em todo caso, o jogador achou sua situação atual simplesmente… absurda.

Mais de dez jogadores se reuniram para se vingar. Foi algo que raramente aconteceu mesmo em Senhor da Guerra. Sendo esse o caso, ele estava confiante. Não importa o quão forte Hyrkan pudesse ser, ele achava que era impossível para ele assumir todos os dez deles sozinho.

Ele nunca esperara que a situação se voltasse para isso.

Ele não podia nem estar com raiva.

Ele estava simplesmente chocado além da crença.

Ele olhou para Hyrkan sem uma palavra. Por outro lado, Hyrkan examinou o braço e as cores faciais do jogador à sua frente.

“Ele está envenenado.”

Provável do veneno do Dragão Terrestre, o braço direito do jogador estava ficando preto como carvão, e manchas pretas manchavam seu rosto. Se um sacerdote estivesse presente, ele seria curado em um instante, mas estava claro que não seria o caso.

Se deixado sozinho, ele iria, sem dúvida, morrer.

Claro, se ele quisesse lutar até o final amargo, era possível. Uma pessoa em seus últimos momentos sempre eram os mais perigosos.

Apesar desse fato, Hyrkan encurtou a distância entre eles.

“Senhor da Guerra é um inferno de um jogo, não é? Isso deixa você louco da maneira mais estranha.”

O moribundo olhou fixamente para Hyrkan enquanto se aproximava dele. Ele estava atualmente contemplando um pouco.

Por um lado, ele queria prejudicar Hyrkan, mesmo que isso significasse acelerar sua própria morte. Por outro lado, tudo parecia ser em vão. Ele sentiu que seria inútil, não importa o que ele fizesse.

“Seu filho da puta…”

No final, ele apenas moveu a boca.

Observando o jogador à sua frente, Hyrkan bateu na máscara hahoe com o dedo.

“Vamos aproveitar esta oportunidade para esclarecer as coisas. Lembre-se dessa máscara. Se você ver isso de novo, você vai querer correr. Porque se eu te encontrar primeiro… eu vou fazer você repetir o que acabou de dizer.”

Com isso, o jogador ficou furioso quando tentou balançar a mão para Hyrkan.

No entanto…

Puff!

Hyrkan simplesmente se esquivou do punho e enfiou a espada em seus olhos, o que poderia ser visto entre a abertura em seu capacete. Não uma vez, mas várias vezes. Ele foi impiedoso, continuamente esfaqueando como uma máquina.

Chwing!

Quando Hyrkan puxou a espada, ela arranhou o capacete, fazendo com que um som metálico soasse. Esse grito que só podia ser ouvido por Hyrkan era mais aterrorizante do que nunca.

O jogador foi morto há muito tempo.

Embora Hyrkan estivesse bem ciente deste fato, ele continuou a apunhalá-lo até que somente seu relógio permanecesse.

No final, seu corpo se derreteu, deixando para trás apenas o relógio, que Hyrkan foi rápido em pegar.

“Se você continuar vindo depois disso, então é guerra.”

Isso foi algo que Hyrkan pegou de seu tempo lutando contra a Guilda Caçadores de Tempestades e a Guilda Máscara Hahoe que o traiu. Não foi suficiente apenas matá-los. Ele tinha que fazer com que eles nunca mais quisessem jogar Senhora da Guerra novamente.

Claro, Hyrkan ainda não tinha terminado as coisas. Ele sabia que a outra parte seria a mesma.

Da próxima vez que te vir, te mato outra vez.

Hyrkan mais uma vez prometeu vingança e punição quando se virou e olhou para o pântano negro.

Ele não ficou olhando por muito tempo.

Logo depois, ele virou as costas e começou a correr o mais longe possível do pântano negro.

Enquanto ele corria, ele começou a procurar por guildas ou grupos de ataque nas vizinhanças do Castelo Bangtz. Quando ele terminou, ele escolheu um e entrou em contato com eles.

“O Dragão Terrestre reapareceu no Pântano do Lagarto. Estou vendendo o local exato por 100 dólares. ”

Poucos minutos depois, ele recebeu uma resposta.

“Qual é o seu número de conta?”

Foi seu último lucro com o Pântano do Lagarto.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Emperor of Solo Play - Capítulo 33
Emperor of Solo Play - Capítulo 35
COMPARTILHAR
Imperador Universal e um dos três Líderes Supremos do Grande Império. Mestre Supremo da Arte da Tradução e Revisão. Amante de novels, mangás, livros, games, filmes e séries.