Emperor of Solo Play – Capítulo 2

183

Tradução: Gradis | Revisão: Denn


O Matador de Heróis (2)

“Dê-me o valor de 10.000 won.” 

An Jaehyun tirou 2 notas de cinco mil dólares de sua carteira. O funcionário de meio expediente da loja de conveniência inclinou a cabeça, atordoado. 

An Jaehyun ajustou seus óculos grossos e falou novamente. 

“Posso pegar o meu bilhete da loteria?” 

“Ah, desculpe.” 

O trabalhador de meio período saiu do seu torpor e pegou o dinheiro e escolheu um bilhete de loteria para An Jaehyun. Ao dar o bilhete, o trabalhador de meio período continuou examinando o rosto de An Jaehyun. 

“Hum, eu já encontrei você antes?” 

Colocando o bilhete de loteria em sua carteira, An Jaehyun deixou a loja de conveniência sem lhe dar uma resposta. Com isso, o trabalhador de meio período inclinou sua cabeça novamente. 

“Eu sinto que já o vi antes… gah, que seja.” 

O trabalhador de meio período balançou a cabeça e pegou o tablet no balcão. Ele deu ‘play’ no vídeo e assistiu com grande interesse. 

“Sr. Kim Dongsoo, como está a situação agora?” 

“O Dragão Albino recebeu grandes danos à sua ala direita. Nosso primeiro objetivo foi alcançado.” 

“E as perdas?” 

“Nós perdemos cinco até agora.” 

“Você acha que conseguirá matar o Dragão Albino?” 

“A Guilda Caçadores de Tempestades é a maior guilda de Senhor da Guerra, e nossa Guilda Máscara Hahoe é seu time de ataque mais forte. Nós não nos preocupamos com o fracasso. Nós só nos preocupamos sobre como teremos sucesso.” 

“Como é romântico.” 

“Haha! Sem um pouco de romance, quem sofreria com tais dificuldades?” 

O trabalhador de meio período sorriu levemente enquanto assistia ao vídeo. 

“Como esperado da Guilda Caçadores de Tempestades. Realmente é a melhor. Nenhuma das outras guildas está a par com eles depois que à Guilda Máscara Hahoe se juntou a eles.” 

Após seu sorriso, houve um leve sentimento de decepção. 

“Que pena. Se ao menos eles ainda tivessem o Matador de Heróis… o que ele está fazendo hoje em dia? Ele desistiu do jogo completamente?” 

O trabalhador de meio expediente voltou a inclinar a cabeça para essa questão. Mas foi isso. 

Logo, ele silenciosamente voltou a assistir a mais vídeos. 

An Jaehyun havia ha muito desaparecido de sua mente. 

*** 

“Porra, eu não acredito que você não pode comprar um bilhete de loteria de sua casa nos dias de hoje. Por que você tem que ir lá pessoalmente? O que, as pessoas estão preocupadas que uma criança de cinco anos comprará um bilhete online?” 

An Jaehyun cerrou os dentes lembrando que é um trabalhador de meio período de agora em diante. 

Mas sua raiva logo morreu. Ele se lembrou do vídeo que o trabalhador de meio período estava assistindo. 

Dragão AlbinoNível 439. 

An Jaehyun já assistira à transmissão. Na verdade, ele até comprou o ingresso de 30.000 won para assistir ao ataque. A Guilda Caçadores de Tempestades falhou quatro vezes, mal conseguindo na quinta vez. 

“Se eu estivesse lá com meu antigo time, eu teria matado na primeira tentativa.” 

Que triste. 

Ele estava triste porque a Guilda Caçadores de Tempestades não falhava, e ele estava triste por não estar participando. 

O que mais deixou ele triste foi… 

‘Droga. Se eu matasse aquilo, não precisaria de um bilhete de loteria. 

O valor do Dragão Albino. 

Era uma enorme pilha de dinheiro. Era o monstro de nível mais alto de Senhor da Guerra até agora. Cada ataque vendeu mais de 500 mil bilhetes ao vivo. Se o ataque fosse bem-sucedido, o vídeo pago editado poderia receber pelo menos dez milhões de visualizações. 

‘Ouvi dizer que eles venderam mais de 350.000 ingressos ao vivo. Cada um deles tem 30.000 won. 

Um ticket ao vivo permitia que alguém assistisse a um ataque em tempo real. 

O sucesso do vídeo de invasão custou dinheiro para ser visualizado, mas passou facilmente três milhões de visualizações em sua primeira semana de lançamento. Embora você só tenha cerca de quarenta por cento depois de impostos e taxas, ainda era uma quantia incrível. 

Havia mais. 

‘Um monstro chefe de nível 430. O item dropado custaria 

Grandes monstros, especialmente monstros chefes, são praticamente feitos de dinheiro. 

Os dragões eram especialmente caros. Do fundo da língua até as rugas do ânus, cada parte deles era dinheiro. 

Suas peles eram usadas para itens defensivos e seus ossos para armas. O coração de um dragão era o maior material para uma arma mágica, sua carne e órgãos podiam ser usados como materiais de poção, e seus olhos eram vendidos por um preço alto para um rico colecionador… 

“Se um único item nível +400 surgir desses materiais, seu preço seria simplesmente o que o vendedor quisesse cobrar.” 

No mínimo, esses materiais podem fazer um item de nível 350. O preço desses é de milhões. Se for mais do que o nível 400 ou se for um rank raro, valeria por volta dez milhões. Se o artesão tiver sorte e conseguir uma classificação única, seria digno de um caro carro esportivo . Senhor da Guerra estava cheio de pessoas ricas que comprariam algo assim sem piscar um olho. 

Levando tudo isso em conta, a Guilda Caçadores de Tempestades provavelmente fez cerca de cem bilhões de won com o ataque do Dragão Albino. 

Essa era uma boa época para eles. 

Apenas matar um único monstro em um jogo, poderia render mais do que uma grande corporação afiliada poderia ganhar em um ano inteiro. 

“Droga.” 

An Jaehyun poderia ter sido o herói desta época. Naquela época, se ele apenas rastejasse e implorasse como um cachorro, se ele vendesse seu orgulho sem valor e abanasse o rabo para aquela mulher… 

Ou, se ele não enlouquecesse por causa de seu orgulho sem valor, se ele não guerreasse com eles por causa de sua raiva, se desistisse e começasse de outro lugar… ele não estaria comprando bilhetes de loteria e sobrevivendo de macarrão como agora. 

Arrependimentos amargos. 

“Droga.” 

“Então, acabei sendo o único a lamentar aquele dia pelo resto da minha vida.” 

Naquele dia ele foi traído, as palavras que ele gritou o assombravam em seus pesadelos. Por causa disso, An Jaehyun chutava os lençóis da cama todas as noites. 

An Jaehyun abaixou a cabeça. 

“Deus, droga…” 

Só um pouco mais. 

Se ele não fosse traído, ele teria obtido riqueza e fama junto com todos os outros. 

Não, aqueles que o traíram conseguiram riqueza e fama. Suas páginas do SNS estavam cheias de fotos deles montando o melhor carro esportivo, indo a festas de aniversário de celebridades, usando inúmeras roupas de marcas. 

An Jaehyun era o único nadando no esgoto. 

‘5 anos….’ 

An Jaehyun passara dos vinte e poucos anos. Ele estava olhando para a marca de 30 anos sem nada para mostrar por si mesmo. Ele estava longe de qualquer riqueza ou fama, e ele mal estava se dando bem com suas habilidades de jogo. 

“Bzzz!” 

Nesse momento, o relógio de An Jaehyun vibrou. Ele checou sua tela e segurou-a ao lado de suas orelhas. 

“Irmão Taehoon.” 

“Jaehyun.” 

“Estás bem?” 

“O que você está fazendo ultimamente? Ainda jogando Senhor da Guerra? Você não deletou seu personagem nem nada, certo?” 

“O personagem ainda está lá, mas eu não jogo mais.” 

“Que nível você é?” 

“Nível 250.” 

“Ranks?” 

“Bro, não mexa comigo. Ou você está realmente curioso?” 

An Jaehyun cerrou os dentes. 

Ele declarou guerra contra a Guilda Caçadores de Tempestades e os traidores. Ele lutou contra todo mundo sozinho. 

Não foi tão ruim no começo. An Jaehyun era forte. Ninguém no seu nível era o seu par. Ele poderia até ganhar 4 contra 1 contra jogadores de nível mais alto. Então, no começo, ele matou qualquer um que ele encontrou. Seu ganho também não era pequeno. Itens de um membro da Guilda Caçadores de Tempestades não eram nada para zombar. Cada morte poderia render-lhe tanto quanto um salário mensal de um funcionário novo de uma grande corporação. 

O problema era resistência. Se ele morresse uma vez, ele não seria capaz de jogar por mais 48 horas. Ele estava enfrentando grupos de centenas de jogadores de alto nível. 

Como resultado, sua diferença em resistência se transformou em diferença de níveis e itens. Nenhuma outra guilda ou equipe de ataque o aceitaria como membro, e muitos nem sequer comprariam seus itens. Choi Sulyeon era uma mulher assustadora. Ela superou An Jaehyun, não através do jogo, mas através do mundo real. 

No final, An Jaehyun desistiu. Quando ele deixou cair sua arma principal no jogo, ele deixou Senhor da Guerra. Ele não logou desde então. Ele apenas assistia a vídeos e transmissões relacionados. 

Não é como se ele estivesse desistindo dos jogos. Ele olhou para outros jogos de RV, mas nenhum ganhava tanto dinheiro quanto Senhor da Guerra. Ele conseguiu entrar em um jogo AOS chamado ‘A Lenda’, que mal lhe dava o suficiente para sobreviver. 

Ele conheceu Jung Taehoon em ‘A Lenda’. Ele era um corretor. Ele juntou jogadores habilidosos como An Jaehyun com aqueles irremediavelmente ruins em jogos e cobrou taxas. 

Eles não tiveram muito contato recentemente. Por causa das habilidades exageradas de An Jaehyun, os administradores de ‘A Lenda’ colocaram um banimento de um ano em sua conta. Jung Taehoon foi o primeiro a cortar seu contato com An Jaehyun. 

Mas agora ele de repente ligou e cutucou as feridas do passado de An Jaehyun. Isso faria qualquer um se sentir mal. 

“Desculpa.” 

“Apenas chegue ao ponto. Estou cansado de ter minha mão levantada.” 

“Você está interessado em trabalhar em uma oficina chinesa? São 5 milhões de won por mês, excluindo bônus. Tudo pago em dinheiro.” 

Ouvindo suas palavras, An Jaehyun ficou mais triste que feliz. 

‘Porra.’ 

Uma oficina chinesa. É praticamente uma linha de montagem. Eles trabalham com pessoas como máquinas, os direitos humanos não se aplicam. Eles são apenas máquinas humanas, suas personalidades e talentos ignorados completamente. Era um lugar simplesmente para ganhar dinheiro. 

Era realmente o fim da linha. 

As pessoas que não conseguiam fazer trabalhos normais de meio período iam pra lá. Para velhas celebridades como An Jaehyun, ir lá não seria diferente de vender órgãos. Estava jogando fora o pouco orgulho que ele tinha deixado no ralo. 

Percebendo que ele estava em tal ponto, ele sentiu pena de si mesmo. 

“Irmão, sou o Matador de Heróis. Eu matei aqueles filhos da puta Caçadores de Tempestades 733 vezes, e você está me dizendo para ir a uma oficina chinesa e trabalhar como um cachorro?” 

Se ele fosse vender seu orgulho assim, ele deveria ter feito isso há muito tempo. 

“Vamos lá, não fique tão tenso. As condições são ótimas. Além disso, você provavelmente não vai ganhar muito dinheiro com Senhor da Guerra, agora que todas as Top 30 Guildas têm você na lista de procurados. Seu nivelamento parou também. Você pode ter estado no topo na época, mas o nível 250 agora mal consegue chegar ao primeiro por cento. Você percebe o que isso significa, certo? Dos cerca de 10 milhões de jogadores, mais de cem mil são melhores que você.” 

“Eu sei disso…” 

“Bloqueie seu orgulho e trabalhe por apenas um ano. Com suas habilidades, você pode ganhar cerca de 100 milhões em um ano. Você vai fazer trinta anos em breve. Aí será uma vida totalmente diferente de agora. Você deve ter pelo menos 100 milhões preparados.” 

“Não, não, estou bem. Vou desligar.” 

“Me liga se você mudar de ideia. Há sempre um lugar aberto para você.” 

An Jaehyun girou levemente o mostrador do relógio com uma expressão cheia de raiva. A chamada terminou. Ele queria jogar seu telefone, mas era impossível para um telefone do tipo relógio. Mesmo se ele pudesse, ele não iria por causa do custo. 

‘Deus, droga.’ 

As coisas poderiam piorar? An Jaehyun queria que sua vida confusa fosse um pesadelo. 

Mas… 

‘5 milhões. 

Ele não queria cair e desistir sua vida. 

Além disso, ele tinha confiança. 

Senhor da Guerra é difícil para mim agora, mas elenão é o único jogo. Se eu conseguir 100 milhões, espere até que um jogo decente seja lançado, comece a jogar desde o início, entre no topo do ranking e faça uma guilda… dados 2,3 anos, eu provavelmente poderia 

An Jaehyun definitivamente tinha talento. Ele pode ser socialmente desajeitado, surdo, desesperado em esportes e sem educação na vida real, mas no mundo dos jogos, ele tinha a confiança para não perder para ninguém. 

An Jaehyun levantou a mão. 

“Jung Taehoon.” 

Ele sabia que era desagradável aceitar uma oferta que ele acabara de recusar, mas não pensou muito nisso. 

[Chamando Jung Taehoon.] 

An Jaehyun colocou seu relógio de pulso ao lado de suas orelhas, e ele ouviu o toque. Era Billie Jeans, de Michael Jackson. A velha canção de meio século parecia fresca em seus ouvidos. 

Naquele momento. 

“BATIDA!” 

Um caminhão gigante atingiu a estação de ônibus que An Jaehyun estava esperando. 

“Boa decisão, Jaehyun! Vamos fazer isso! Com estas condições, você pode totalmente fazer isso. Certo? Jaehyun? Diga algo!” 

An Jaehyun. 

Ele tinha 29 anos de idade quando morreu de uma forma bem patética. 

[Denn – E aqui começa a nossa aventura, com o nosso protagonista morrendo atropelado kkkk] 

[Denn – Não esqueçam de comentar e recomendar] 

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!